Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Indução Direta/WILD By Reizen Endler

+21
Will.>
InexperientDreamer
Barbara Oliveira
Luna Aislin
Welly Kwon
ParadoxoDino
ozzy02
Sr.Mistake
Lucid Hunter
Lucida
Marco Prado
EmersonPawoski
Bruno Almeida
JOSH
amom jr
Hiriu
zombie
Killer
Niro
Ramon
Reizen Endler
25 participantes
Ir para baixo

Esse método é eficaz para você?

4 - 27%
7 - 47%
1 - 7%
3 - 19%
 
Total de votos: 15
 
ozzy02
ozzy02
Mensagens : 57
Pontos : 3511
Honra : 11
Data de inscrição : 06/01/2015
Sonhos Lúcidos :
Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 3 Left_bar_bleue8 / 9998 / 999Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 3 Left_bar_bleue65 / 99965 / 999Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 3 Right_bar_bleue

Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 3 Empty Re: Indução Direta/WILD By Reizen Endler

Sex Jan 09, 2015 6:17 pm
Também acho Lester piscar treinar é bom,para ter seus SL's,mais ficar 24 hrs treinando não ajuda,importante é 1 dia que esteja:
- Relaxado,zen,concentrado e especialmente com vontade de treinar
isso é preciso para ter sua técnica WILD.


------------------------------------------------------------------------
Pelo menos em algum lugar nos podemos ser livres.Obrigado Sonhos Lúcidos. sono                            Thanks rei
ParadoxoDino
ParadoxoDino
Mensagens : 179
Pontos : 3946
Honra : 103
Data de inscrição : 03/08/2014
Idade : 24
Localização : mount ebott
Sonhos Lúcidos :
Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 3 Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 3 Left_bar_bleue8 / 9998 / 999Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 3 Right_bar_bleue

Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 3 Empty Re: Indução Direta/WILD By Reizen Endler

Sáb Jan 10, 2015 12:43 pm
Ótima ideia para tópico Lester. Assim pode ajudar quem quer começar a praticar a ensinar a si mesmo certo
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8104
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 3 Right_bar_bleue

Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 3 Empty Re: Indução Direta/WILD By Reizen Endler

Sáb Fev 07, 2015 3:55 pm
LesterDream escreveu:
Olá, Lester. Seja bem vindo ao fórum e  muito obrigado pelas dicas que, com certeza, são muito importantes pra ajudar os onironautas aqui no fórum. Valeu pela força, Lester. certo
Welly Kwon
Welly Kwon
Mensagens : 2
Pontos : 3305
Honra : 0
Data de inscrição : 09/05/2015
Sonhos Lúcidos :
Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 3 Right_bar_bleue

Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 3 Empty Novato/Dúvida WILD

Sáb maio 09, 2015 10:30 am
Eu queria tirar uma dúvida. Comecei ontem a treinar o método WILD mas eu não tive muito sucesso (pelo menos é o que eu acho neutro ). Eu costumo ir dormi 00:00 todos os dias e acordo as 08:00, então pra colocar o método WILD em pratica, eu acordei as 06:00 fui ao banheiro, tomei um copo de suco e fiz carinho na minha gata lingua ai voltei pra minha cama e comecei a colocar em pratica o método WILD. Deitei na minha cama e tentei relaxar e usei como âncora duas coisas: Pelos primeiros minutos eu comecei a pensar e repetir um mantra na minha cabeça (Quando eu sonhar eu lembrarei que eu estou sonhando). Depois de um tempo eu parei de repetir o mantra e comecei a prestar atenção na minha respiração.
Depois de um tempo eu comecei a sentir o meu corpo inteiro formigando e ficando um pouco pesado e começou vim pensamentos e imagens na minha cabeça como se eu estivesse começando a sonhar e perde a conciência só que eu logo voltava e continuava com o meu corpo formigando e pesado. Só que depois de um tempo eu ouvi algo come se fosse um estalo forte na minha cama e aquilo me assustou, então eu levantei meu corpo da cama como se fosse um reflexo do susto e perdi minha concentração Crying or Very sad . Depois fiz um RC só pra confirmar mesmo se eu estava sonhando ou não lingua. Então depois do susto eu resolvi parar ali e tentar outra hora.
Minha duvida é: Esse formigamento, essa sensação do meu corpo estar pesado e esses pensamento e imagens como se eu estivesse perdendo a conciencia e voltando é resultado da minha tentativa de WILD? Isso realmente pode acontecer? Alguém ai já tentaram usar ondas alfas como âncora?

Abraço
Luna Aislin
Luna Aislin
Mensagens : 96
Pontos : 3622
Honra : 18
Data de inscrição : 28/09/2014
Idade : 28
Sonhos Lúcidos :
Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 3 Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 3 Left_bar_bleue160 / 999160 / 999Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 3 Right_bar_bleue

Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 3 Empty Re: Indução Direta/WILD By Reizen Endler

Sáb maio 09, 2015 1:53 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
sim,tudo isso e resultado do wild e realmente pode acontecer.
Barbara Oliveira
Barbara Oliveira
Mensagens : 26
Pontos : 3304
Honra : 14
Data de inscrição : 17/06/2015
Localização : Terra Média
Sonhos Lúcidos :
Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 3 Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 3 Left_bar_bleue5 / 9995 / 999Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 3 Right_bar_bleue

Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 3 Empty Re: Indução Direta/WILD By Reizen Endler

Qui Jun 18, 2015 8:12 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Não sei se aqui é o lugar certo, hueheuehue, mas só para comentar mesmo "<".
Eu sou novata aqui, já havia ouvido falar sobre sonhos lúcidos mas só agora tentei usar técnicas. Eu tenho o sono extremamente pesado, o despertador pode tocar e tocar que eu não acordo, o que me dificulta a usar as demais técnicas. Vi em algum post por aí que o WILD poderia ser usado antes de dormir, então pensei em investir. Essa noite tentei a técnica NDNA (eu acho que esse é o nome :V), mas acabei por dormir e não cumprir os passos. Meu pai me acordou ás 4h da manhã, me frustei por ter dormido e pensei em aplicar o WILD, apesar de não ter lembrado de todos os passos. Me deitei e após pouco tempo acabei me mexendo por uma maldita coceirinha no pé, continuei com facilidade e senti meu corpo ficar mais rígido. Comecei a escutar chiados que vinham baixos e aumentavam, vindo entre curtos intervalos de tempo, com a mesma frequência. Senti o corpo formigar, mas não tentei move-lo (até porque, né '<'). Tentei, de olhos fechados, mover os olhos da esquerda para a direita, mas estava difícil fazer isso. Depois de pouco tempo, com os olhos fechados normalmente, tive um ''flash'' de uma imagem. Uma sala escura, algumas pessoas com o olhar vazio olhavam para o nada. Eu só consegui vê-las através de uma espécie de luz de lanterna que estava comigo, estava meio lerda então parei por medo (-.-). Mesmo depois de ter me mexido um pouco continuei a ouvir chiado e senti como se minhas pernas começasse a se levantar. Resolvi parar, novamente pelo medo (-.-) e me arrependo de não ter pesquisado melhor e saber que aquilo era normal. Não sei se foi questão de sorte ( em relação ao horário e acordar eu sei que foi "<"). Lembro-me de ter ido dormir ás 22h:30 e meu pai ter falado, quando me acordou, que eu ainda teria duas horas e meia de sono, como tenho que acordar ás 6h (o que também dificulta algumas técnicas), fiz as contas e devo ter acordado entre três e meia e quatro da manhã. Bom, foi algo novo, e funcionando ou não pretendo tentar novamente.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8104
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 3 Right_bar_bleue

Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 3 Empty Re: Indução Direta/WILD By Reizen Endler

Seg Jun 22, 2015 9:50 pm
Barbara Oliveira escreveu:
Você estava indo bem. Já estava quase ultrapassando a fronteira que divide o estado de vigília com o mundo dos sonhos. Realmente, faltou pouco para você ter um sonho lúcido.
InexperientDreamer
InexperientDreamer
Mensagens : 167
Pontos : 3493
Honra : 80
Data de inscrição : 29/07/2015
Sonhos Lúcidos :
Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 3 Right_bar_bleue

Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 3 Empty Off topic sobre o metodo WILD

Qua Jul 29, 2015 6:58 pm
Então ... o lero vai ser longo kkkk

Bom a um tempo atras eu dei uma olhada rapida no site , nao liguei muito.
Ate que antes de ontem , eu tive um episodio de paralisia do sono , (ai vai a primeira duvida)
Quando voce tem paralisia do sono , a sua "viagem" tem que ser necessariamente ruim?

--

Nesse episodio de paralisia do sono , eu acordei de madrugada
Virei pro lado , e tentei dormir ,
Eu senti uma sensação muito ruim e boa ao mesmo tempo , (nao sei explicar)
E entao senti a paralisia , eu abri o olho e fechei , comecei a escutar crianças gritando
So que essas crianças estavam felizes , eu não via nada so ouvia
Mas eu ja tive episodios de paralisias anteriores e não foram muito legais sabe kkkk
E entao eu tentei falar e depois acordei

--

Fiquei um dia inteiro pesquisando sobre sonhos lucidos , paralisias ,metodos e afins
No mesmo dia , eu tentei de tarde fazer o metodo WILD ,
(O metodo tem que ser com os olhos fechados ou abertos)
Eu senti a mesma sensação ( a q eu senti anteriormente) e parei pq eu so cagão.
De noite foi um episodio um pouco mais macabro , acordei la pelas 1:39 por ai
Virei pro lado e tentei voltar a dormir
Logo apos um tempo , eu senti algo me esmagando ( mais ou menos em baixo do suvaco)
Eu automaticamente lembrei de um relato que uma menina tinha feito aqui , e então eu tentei me manter calmo , mas a sensação era muito ruim decidi parar . ( ME ARREPENDO)

E entao , tentei fazer o metodo Wild por um bom tempo , e nada  eu começava a sentir alguma coisa , mas logo depois eu me sentia excitado e minha respiração ficava ofegante e eu perdi  a sensação


Devo trocar de metodo ? ( eu gostei bastante o VILD)

Desculpa pelo post longo
Will.>
Will.>
Mensagens : 12
Pontos : 3487
Honra : 5
Data de inscrição : 20/11/2014
Idade : 26
Localização : Maranhão
Sonhos Lúcidos :
Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 3 Left_bar_bleue6 / 9996 / 999Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 3 Right_bar_bleue

Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 3 Empty Re: Indução Direta/WILD By Reizen Endler

Qua Jul 29, 2015 9:24 pm
Olá amigo,paralisia é bom ou ruim dependendo de quem a tem,no seu caso ela é boa,no sentido de ajudar a entrar em estados alterados da consciência.A paralisia ela te dá a possibilidade de ter experiências lúcidas,cabe a você denomina-la sonho lúcido ou projeção astral,ou encarar ambas como a mesma coisa.Sobre o método,depende apenas de você, se tu achou fácil prossiga com ele,mas se achou difícil a concelho de escolher outro.
InexperientDreamer
InexperientDreamer
Mensagens : 167
Pontos : 3493
Honra : 80
Data de inscrição : 29/07/2015
Sonhos Lúcidos :
Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 3 Right_bar_bleue

Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 3 Empty Experencia em tentiva de SL (WILD)

Sáb Ago 01, 2015 5:12 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bom eu me deitei pra tentar fazer o WILD  , logo no começo como eu ja havia dito algumas vezes antes
eu começei a sentir sensações estranhas no corpo
Logo apos por falta de concetração essa
sensação foi embora
me frustei porem continuei na tecnica
logo apos alguns minutos  lembrei que alguem tinha dito no xat
que começasse a fzer o foco mental , eu começei a focar na minha mao
logo apos disso eu senti ela de uma maneira diferente
mas tambem perdi a sensação
Frustei muito e voltei
Ai que foi magico! , eu comecei a sentir apenas algumas partes do meu corpo
foi uma coisa louca nao consigo explicar direito , sentia minhas maos uam emcima
da outra sentia minhas costas no colchão eu fui sentindo a sensação cada vez mais forte
e mais forte ate que...

Eu perdi a sensação  não maligno  não maligno  não maligno

logo apos isso eu fiquei mais uns 5 minutos na tecnica
tentei me concentrar ao maximo em uma bola azul
sempre que via a bola azul a sensação começava mas sempre
algo me dispersava e la se ia a sensação
varias vezes consigui me concentrar e dps desconcentrar!
ate que eu acordei , senti meu corpo de uma maneira tao boa , diferente
meus olhos lacrimejaram e eu tentei voltar a tecnica mas achei q n tinha mais como continuar




Voces acham q eu devia fzer o que pra me concentrar mais??
O erro é a concentração ou é outra coisa!?
EU estava com um dos narizes trancados entao nao conseguia respirar direito
Portanto nao conseguia me concentrar na respiração , sera que o problema foi isso?
U\'sharg Hauch
U\'sharg Hauch
Mensagens : 27
Pontos : 3297
Honra : 6
Data de inscrição : 08/06/2015
Idade : 24
Localização : Campo Grande
Sonhos Lúcidos :
Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 3 Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 3 Right_bar_bleue

Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 3 Empty Re: Indução Direta/WILD By Reizen Endler

Sáb Ago 01, 2015 9:10 pm
Você estava quase a sair do corpo físico InexperientDreame. Você tem que ficar um pouco menos ansioso, e não tentar controlar a respiração, deixar ela fluir livremente, porque isso acaba-lhe desconcentrando.
InexperientDreamer
InexperientDreamer
Mensagens : 167
Pontos : 3493
Honra : 80
Data de inscrição : 29/07/2015
Sonhos Lúcidos :
Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 3 Right_bar_bleue

Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 3 Empty Re: Indução Direta/WILD By Reizen Endler

Sáb Ago 01, 2015 11:14 pm
Mas tipo o "sair do corpo" se refere a PA ou SL??
Will.>
Will.>
Mensagens : 12
Pontos : 3487
Honra : 5
Data de inscrição : 20/11/2014
Idade : 26
Localização : Maranhão
Sonhos Lúcidos :
Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 3 Left_bar_bleue6 / 9996 / 999Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 3 Right_bar_bleue

Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 3 Empty Re: Indução Direta/WILD By Reizen Endler

Dom Ago 02, 2015 12:13 am
Gabriel,no livro de Michael Raduga ele apresenta uma maneira eficiente de conseguir experiências lúcidas,a parte explicando a técnica é logo no início ela é simples e fácil,vale ressaltar que ele(Raduga) encara sonhos lúcidos e projeção astral como o mesmo fenômeno.
Você está quase conseguindo,dá uma conferida lá(as técnicas dele podem ser usadas junto com o WILD).
Niro
Niro
Mensagens : 197
Pontos : 4703
Honra : 144
Data de inscrição : 26/05/2012
Sonhos Lúcidos :
Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 3 Right_bar_bleue

Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 3 Empty Re: Indução Direta/WILD By Reizen Endler

Seg Ago 03, 2015 5:54 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
No começo as coisas são um pouco confusas mesmo. Principalmente quando se trata de Wild. É demorado encontrar a sutileza necessária para iniciar um sonho lúcido de maneira direta. Sem lapso de consciência. Você não pode perder o foco de sua intensão. Mas ao mesmo tempo também não pode "chamar a atenção". A presença da consciência dentro do sonho gera conflitos, pois a mente humana não é "calibrada" para lidar com essa nova realidade.
O termo "sair do corpo físico", a título de comunicação faz sentido, pois é realmente isso que parece acontecer aos olhos de quem não tem muita experiência. Mas na verdade, o que acontece nesse momento, é uma troca: deixamos de controlar o corpo físico, e passamos a controlar o corpo imaginário. O mesmo que você usa nos sonhos normais. Ou quando se lembra de estar comendo um bolinho de chuva na casa de sua avó...
Aproveite que esta começando, e não crie vícios difíceis de superar posteriormente. Se quer se tornar um onironauta avançado. Vá pelo caminho da objetividade.

"PA é um sonho lúcido, cujo caminho é ofuscado pelo desconhecimento e a inexperiência."

A dica do Michael Raduga é excelente. Me lembro que dei um passo enorme, após ler o livro dele. Leia várias vezes. Vale a pena.
Boa sorte.


Última edição por Niro em Seg Ago 03, 2015 6:14 pm, editado 1 vez(es)
U\'sharg Hauch
U\'sharg Hauch
Mensagens : 27
Pontos : 3297
Honra : 6
Data de inscrição : 08/06/2015
Idade : 24
Localização : Campo Grande
Sonhos Lúcidos :
Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 3 Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 3 Right_bar_bleue

Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 3 Empty Re: Indução Direta/WILD By Reizen Endler

Seg Ago 03, 2015 6:01 pm
O PA. Mas você queria tentar um sonho lúcido, certo?
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4864
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 3 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 3 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 3 Right_bar_bleue

Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 3 Empty Re: Indução Direta/WILD By Reizen Endler

Ter Ago 04, 2015 1:34 am
Este não e o tópico correto para esta postagem. Favor ler o anuncio no topo do tópico. Seu post será movido [Edit. R.E Tópico Movido e Mesclado ao Tópico Atual].
Tenha uma ótima semana
Will.>
Will.>
Mensagens : 12
Pontos : 3487
Honra : 5
Data de inscrição : 20/11/2014
Idade : 26
Localização : Maranhão
Sonhos Lúcidos :
Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 3 Left_bar_bleue6 / 9996 / 999Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 3 Right_bar_bleue

Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 3 Empty Re: Indução Direta/WILD By Reizen Endler

Ter Ago 04, 2015 5:51 pm
Niro escreveu:No começo as coisas são um pouco confusas mesmo. Principalmente quando se trata de Wild. É demorado encontrar a sutileza necessária para iniciar um sonho lúcido de maneira direta. Sem lapso de consciência. Você não pode perder o foco de sua intensão. Mas ao mesmo tempo também não pode "chamar a atenção". A presença da consciência dentro do sonho gera conflitos, pois a mente humana não é "calibrada" para lidar com essa nova realidade.
O termo "sair do corpo físico", a título de comunicação faz sentido, pois é realmente isso que parece acontecer aos olhos de quem não tem muita experiência. Mas na verdade, o que acontece nesse momento, é uma troca: deixamos de controlar o corpo físico, e passamos a controlar o corpo imaginário. O mesmo que você usa nos sonhos normais. Ou quando se lembra de estar comendo um bolinho de chuva na casa de sua avó...
Aproveite que esta começando, e não crie vícios difíceis de superar posteriormente. Se quer se tornar um onironauta avançado. Vá pelo caminho da objetividade.

"PA é um sonho lúcido, cujo caminho é ofuscado pelo desconhecimento e a inexperiência."

A dica do Michael Raduga é excelente. Me lembro que dei um passo enorme, após ler o livro dele. Leia várias vezes. Vale a pena.
Boa sorte.
Boa explicação,vai ajudar bastante o nosso amigo a entender o fenômeno. certo
InexperientDreamer
InexperientDreamer
Mensagens : 167
Pontos : 3493
Honra : 80
Data de inscrição : 29/07/2015
Sonhos Lúcidos :
Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 3 Right_bar_bleue

Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 3 Empty Re: Indução Direta/WILD By Reizen Endler

Ter Ago 04, 2015 6:01 pm
Sim , eu gostaria de ter 1 SL enojado
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8104
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 3 Right_bar_bleue

Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 3 Empty Re: Indução Direta/WILD By Reizen Endler

Ter Ago 04, 2015 8:53 pm
Quando o assunto é sobre ter conscientemente uma verdadeira experiência fora do corpo, ainda somos todos inexperientes nesse assunto aqui, Niro. gargalhada
Niro
Niro
Mensagens : 197
Pontos : 4703
Honra : 144
Data de inscrição : 26/05/2012
Sonhos Lúcidos :
Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 3 Right_bar_bleue

Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 3 Empty Re: Indução Direta/WILD By Reizen Endler

Qua Ago 05, 2015 11:42 am
É amigo, infelizmente ainda existe muita confusão sobre o assunto. E não é só entre os onironautas não! Até mesmo entre pesquisadores e cientistas sérios que investigam o fenômeno. Existe uma grande controvérsia. A maioria dessas pessoas não consegue perceber a evidente relação que existe entre fenômenos como: Sonho lúcido, projeção astral, Experiencia fora do corpo, experiência de quase morte, etc...
E esse problema parece que não vai ter solução tão cedo.
Só mesmo quando um excelente Neurocientista for também um excelente onironauta, ou vice versa. É que as coisas vão começar a tomar um rumo mais claro.

A nossa parte, é incentivar para que os onironautas não tenham medo de abandonar o conforto dos "sonhos lúcidos induzidos" e se aprofundem pelos caminhos do "sonho lúcido iniciado". Pois é aí que as maiores confusões são geradas. E só a partir daí que elas poderão ser esclarecidas.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8104
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 3 Right_bar_bleue

Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 3 Empty Re: Indução Direta/WILD By Reizen Endler

Qua Ago 05, 2015 12:42 pm
Niro escreveu :
Ou quando aparecer no mundo científico, um neurocientista que também seja um verdadeiro médium que consiga decodificar a experiência extra-física através de comprovações científicas.

Mas, você está certo. Temos que incentivar os onironautas a conhecer os sonhos lúcidos.certo
ParadoxoDino
ParadoxoDino
Mensagens : 179
Pontos : 3946
Honra : 103
Data de inscrição : 03/08/2014
Idade : 24
Localização : mount ebott
Sonhos Lúcidos :
Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 3 Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 3 Left_bar_bleue8 / 9998 / 999Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 3 Right_bar_bleue

Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 3 Empty Re: Indução Direta/WILD By Reizen Endler

Qua Ago 05, 2015 3:49 pm
Ramon escreveu:
Niro escreveu :
Ou quando aparecer no mundo científico, um neurocientista que também seja um verdadeiro médium que consiga decodificar a experiência extra-física através de comprovações científicas.

Mas, você está certo. Temos que incentivar os onironautas a conhecer os sonhos lúcidos.certo


 ou que seja um gênio em todas as áreas e um médium muito loko kkkkk

 Explorar é muito divertido e frustrante. Acho que um onironauta tento seu primeiro sonho lucido, fica apaixonado e nem precisamos tanto incentiva-los kkkkk
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8104
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 3 Right_bar_bleue

Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 3 Empty Re: Indução Direta/WILD By Reizen Endler

Qua Ago 05, 2015 11:41 pm
Sonic escreveu:
Eu já estava apaixonado pelos sonhos lúcidos, muito tempo antes de conhecer esse forum. Kkkk

Acho que eu sou o meu maior incentivador. gargalhada
Niro
Niro
Mensagens : 197
Pontos : 4703
Honra : 144
Data de inscrição : 26/05/2012
Sonhos Lúcidos :
Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 3 Right_bar_bleue

Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 3 Empty Re: Indução Direta/WILD By Reizen Endler

Sex Ago 07, 2015 6:46 pm
Sonic The Hedgehog. Seu comentário me chamou a atenção.

O que exatamente você considera frustrante nos sonhos lúcidos?
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8104
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 3 Right_bar_bleue

Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 3 Empty Re: Indução Direta/WILD By Reizen Endler

Sáb Ago 08, 2015 10:04 pm
Niro escreveu:Sonic The Hedgehog. Seu comentário me chamou a atenção.

O que exatamente você considera frustrante nos sonhos lúcidos?
Acho que o que Sonic quiz dizer foi que é frustrante ele ter dificuldade pra ter sonhos lúcidos. E não conseguir estabilizar e explorar o sonho lúcido do jeito que ele realmente gostaria. Foi isso que eu entendi. 

Mas, por favor, me corrijam se eu estiver errado. certo
Conteúdo patrocinado

Indução Direta/WILD By Reizen Endler - Página 3 Empty Re: Indução Direta/WILD By Reizen Endler

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos