Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Indução Direta/WILD By Reizen Endler

+21
Will.>
InexperientDreamer
Barbara Oliveira
Luna Aislin
Welly Kwon
ParadoxoDino
ozzy02
Sr.Mistake
Lucid Hunter
Lucida
Marco Prado
EmersonPawoski
Bruno Almeida
JOSH
amom jr
Hiriu
zombie
Killer
Niro
Ramon
Reizen Endler
25 participantes
Ir para baixo

Esse método é eficaz para você?

4 - 27%
7 - 47%
1 - 7%
3 - 19%
 
Total de votos: 15
 
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5829
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Indução Direta/WILD By Reizen Endler Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Indução Direta/WILD By Reizen Endler Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Indução Direta/WILD By Reizen Endler Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Indução Direta/WILD By Reizen Endler Right_bar_bleue

Indução Direta/WILD By Reizen Endler Empty Indução Direta/WILD By Reizen Endler

Qua Set 25, 2013 2:14 am
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Indução Direta/WILD
By Reizen Endler

Assim como mencionei em meu outro tópico esses métodos já são conhecidos mundialmente então os devidos créditos ficam para aqueles que já desenvolveram a técnica e divulgaram de alguma modo em seu nome. De qualquer forma podemos aperfeiçoar o método ainda mais então postem seus comentários e dúvidas a respeito.

Gostaria de ressaltar também que essa é uma ou talvez uma das técnicas mais avançadas no quesito de Induções Diretas; De fato não é recomendável praticá-la para não acabar confundindo as duas técnicas até ter a pratica e experiência necessária com as Induções Indiretas/DEILD e os despertares naturais da consciência durante os sonhos.

Comentário - Indução Direta/WILD
Penso comigo que muitos onironautas veteranos conheçam essa técnica, mas pouquíssimos conseguem aplicá-la corretamente em seus exercícios; a outra parte esta destinada aos novatos que enxergam essa técnica a primeira instância como uma benção divina e uma alternativa mais fácil para induzir sonhos lúcidos livremente... Mas eu vos digo-lhes: Estão enganados está é uma dá... Ou uma das formas mais difíceis de se induzir lucidez livremente e se alguém disser o contrário então diga-lhes para provar o seu potencial e postar 7 sonhos lúcidos consecutivos durante uma semana, aposto que dificilmente o sujeito irá conseguir realizar essa proeza.

Introdução - Indução Direta/WILD
A Indução Direta ou WILD é a forma que descrevemos quando induzimos um sonho lúcido desde o principio da experiência, ou seja o sujeito deita-se logo após ter acordado, durante um cochilo a tarde ou até mesmo antes de dormir a tentar entrar consciente diretamente em um sonho.

Aplicação - Indução Direta/WILD
"Segue um principio similar as Induções Indiretas/DEILD, porém o tempo de separação e das respectivas técnicas de separação é aumentado significativamente".
Dê a preferência a uma fase enriquecida de sonhos (Fase REM), sonhos lúcidos induzidos longe desse período tendem a ter um aprofundamento e realismo drasticamente reduzido. Após despertar de uma noite completa de sono (6~8 horas) pode ser uma ótima pedida, principalmente se ainda estiver sonolento (pode usar essa vantagem para acelerar o processo, mas cuidado para não cair no sono), experimente ir ao banheiro, beber um pouco de água (geralmente isso leva 5 adequados minutos) e retornar para tentar uma Indução Direta. Sei que muitos buscam técnicas auxiliares como WBTB e CAT, mas particularmente não recomendo usá-las demasiadas pela demanda de tempo pedida após o despertar.

A Consciência: Em casos em que a consciência está muito alerta (é necessário o adormecimento forçado) será muito mais difícil atingir um nível de flutuação da consciência, o segredo não está apenas em relaxar isso o corpo está acostumado a adaptar-se dependendo de onde esteja repousando, o verdadeiro segredo é manter a mente vazia ou com o uso de um auxilio que a mantenha distraída (Os sentidos podem ser usados até atingir os primeiros lapsos de consciência ou caso o individual tenha facilidade em desligar o dialogo interior apenas não pense em nada e espere a natureza seguir o seu percurso, após 5~10 minutos a consciência pode vir a flutuar e a partir desse ponto e técnicas de separação podem ser utilizadas ou até mesmo capturadas através dos próprios lapsos de consciências.

Usando a Sonolência: Caso tenta facilidade em induzir sonhos lúcidos quando está cansado ou com sono, mas as vezes acabe pegando no embalo do sono, experimente programar o despertador dois despertares entre 10~15 minutos (Tempo Total: 20~30 minutos) mais que isso é desperdício de tempo é o necessário e recomendável para realizar uma indução direta, caso não consiga porque ficou acordado todo o tempo ou porque dormiu, não se preocupe ou fique estressado deixe para uma próxima oportunidade.

Técnicas de Separação
Quem usa WILD está acostumado com longas meditações, uso de diversas ancoras, contagem, e tudo que vier pela frente para ajudar no processo de indução, mas para os que já estão acostumados com o processo nada disso mais é novidade, o segredo esta no uso dos sentidos em determinados momentos de necessidades.

Os Cinco Sentidos: Visão, audição, tato, paladar e olfato.

Exemplos:

Visão
Movimentos corporais fantasmas:
Enquanto imóvel imagine-se movendo os seus membros, braços, mãos, dedos, pernas ou até mesmo levantando-se da cama.

Tato
"Pode ser usado com ou sem visualização"

Tato sem imaginação
Rotação:
Sinta-se girando seu corpo em volta do eixo, a sensação pode ser absorvida na horizontal ou vertical.

Há muitas outras técnicas desde sentidos combinados com ou sem visualização tudo depende da facilidade de cada um em aplicar os sentidos de acordo com suas afinidades.

Repita duas a três vezes cada técnica de separação combinando alguns conjuntos de aplicações (vou citar mais alguns modelos abaixo), lembre-se de que se tratando de uma indução direta pode levar mais tempo coisa que levaria cerca de 3~5 segundos em induções indiretas levaremos em consideração entre 5~30seg ~ até 1 minuto por técnica individual de separação direta.

Outros modelos que podem ser utilizados e incorporados: Caminhar, Correr, Nadar, Pilotar, Dirigir, Golpear, Engatinhar, Saltar, Flutuar, etc.

Uma prévia sobre Paralisia do Sono: Pessoal a intenção não é praticar nenhuma forma de indução para entrar em paralisia do sono a não ser que o usuário esteja querendo experimentar uma é claro... Seja qual for a forma de indução o objetivo é entrar consciente no sonho desde o inicio e não atravessar a paralisia como se fosse uma ponte. Lembrem-se a paralisia do sono é apenas uma reação natural do corpo/organismo nunca foi a finalidade ou destino final.

Após a prática e experiência com o método sempre combine-o com as Induções Indiretas/DEILD!
"Após despertar de uma indução direta bem ou mal sucedida sempre terá a chance de voltar com uma indução indireta".
"Deixo meu recorde de 11 entradas indiretas quem estiver disposto a quebrar a banca deixem seus comentários!"


Bons sonhos lúcidos a todos! certo
Não deixem de votar!


Última edição por Reizen Endler em Seg Jan 16, 2017 7:59 pm, editado 5 vez(es)
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8104
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Indução Direta/WILD By Reizen Endler Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Indução Direta/WILD By Reizen Endler Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Indução Direta/WILD By Reizen Endler Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Indução Direta/WILD By Reizen Endler Right_bar_bleue

Indução Direta/WILD By Reizen Endler Empty Re: Indução Direta/WILD By Reizen Endler

Qua Set 25, 2013 8:13 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
O WILD não é uma técnica difícil de entender. O difícil é praticar. Eu já perdi as contas de quantas vezes desmaiei no meio desse exercício. Não pratico esse exercício todos os dias porque as vezes estou tão cansado, que deito na minha cama e desmaio de sono mesmo. Mas, também, quando tentei e consegui ir até o final, já tive êxito em “algumas" tentativas bem sucedidas.

A técnica que eu uso atualmente é a de relaxar o corpo, focando na respiração. Eu não penso em nada, apenas relaxo todo meu corpo na cama, enquanto respiro profundamente. Mas de forma natural. Não conto respiração e não foco nas imagens que aparecem aleatórias na minha mente.  Apenas tento esvaziar a mente, enquanto respiro profundamente e relaxo meu corpo confortavelmente na cama. Confesso que já dormir muitas vezes no meio desse exercício. Kkkkk Mas, as vezes consigo ficar acordado até chegar no estado vibratório. E as vezes chego acidentalmente na paralisia do sono, fazendo esse exercício.

Já tive alguns sonhos lúcidos com esse exercício e também pequenas projeções da consciência. Que fazem parte de uma lista de experiências mais antigas que relatei no diário antigo que eu tinha aqui no fórum e outras nunca relatei no fórum.

---------------------------------------------
Muito obrigado pelo excelente tópico, Reizen.certo

Com certeza, vai ajudar muita gente. Valeu pela força, brother.muito feliz  
avatar
Convidado
Convidado

Indução Direta/WILD By Reizen Endler Empty Re: Indução Direta/WILD By Reizen Endler

Qui Set 26, 2013 12:28 am
Esse WILD sempre foi um grande problema para mim. Aliás, nunca consegui com ele. Não consigo me dar bem com ele porque sempre durmo durante o método. Isso é muito frustrante.

Irei testar esse seu jeito, espero que funcione. certo

Bons sonhos lúcidos.


Última edição por The Master em Ter Dez 30, 2014 6:09 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5829
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Indução Direta/WILD By Reizen Endler Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Indução Direta/WILD By Reizen Endler Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Indução Direta/WILD By Reizen Endler Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Indução Direta/WILD By Reizen Endler Right_bar_bleue

Indução Direta/WILD By Reizen Endler Empty Re: Indução Direta/WILD By Reizen Endler

Qui Set 26, 2013 12:54 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Tente pratica-lo em dias de folga ou quando der para dormir mais um pouquinho, coloca o despertador uma hora antes e nesse período divida o despertador em mais dois ciclos de 15 minutos como mencionei acima, assim caso você durma terá mais uma ou duas tentativas e se conseguir não esquece de não se mexer quando acordar para voltar aplicando a Indução Indireta/DEILD, assim poderá ter múltiplos sonhos lúcidos com as duas formas de indução. certo
avatar
Convidado
Convidado

Indução Direta/WILD By Reizen Endler Empty Re: Indução Direta/WILD By Reizen Endler

Qui Set 26, 2013 1:02 am
Reizen Endler escreveu:
Tente pratica-lo em dias de folga ou quando der para dormir mais um pouquinho, coloca o despertador uma hora antes e nesse período divida o despertador em mais dois ciclos de 15 minutos como mencionei acima, assim caso você durma terá mais uma ou duas tentativas e se conseguir não esquece de não se mexer quando acordar para voltar aplicando a Indução Indireta/DEILD, assim poderá ter múltiplos sonhos lúcidos com as duas formas de indução. certo
Vou tentar isso na sexta, se não der na sexta, eu tento no sábado. certo Vou tentar me dedicar nesse aí.
Niro
Niro
Mensagens : 197
Pontos : 4703
Honra : 144
Data de inscrição : 26/05/2012
Sonhos Lúcidos :
Indução Direta/WILD By Reizen Endler Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Indução Direta/WILD By Reizen Endler Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Indução Direta/WILD By Reizen Endler Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Indução Direta/WILD By Reizen Endler Right_bar_bleue

Indução Direta/WILD By Reizen Endler Empty Re: Indução Direta/WILD By Reizen Endler

Qui Set 26, 2013 11:49 am
Reputação da mensagem: 67% (3 votos)
Wild/Deild sem dúvida são as duas técnicas mais poderosas que existem. Se você domina las não vai precisar de mais nada. Só que ainda prefiro o Deild, pelo estado de relaxamento natural em que você vai se encontrar quando se despertar. No meu caso, por exemplo: segundos antes de me levantar e "sair do corpo" A sensação que tenho é exatamente como se eu tivesse acordado! E isso engana muita gente. Muitos, quando pegarem a manha, vão pensar: " Caramba!! Era só isso. Se eu soubesse que esse era o momento, já estava fazendo isso a muito tempo!"
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5829
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Indução Direta/WILD By Reizen Endler Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Indução Direta/WILD By Reizen Endler Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Indução Direta/WILD By Reizen Endler Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Indução Direta/WILD By Reizen Endler Right_bar_bleue

Indução Direta/WILD By Reizen Endler Empty Re: Indução Direta/WILD By Reizen Endler

Qui Set 26, 2013 3:54 pm
É bem por aí mesmo como o Niro comentou, as vezes agente se levanta e pensa, por mil demonios é só isso!? WTF? perplexo E depois ainda pode achar que está acordado ao invés de sonhando tem essa também. iori
avatar
Convidado
Convidado

Indução Direta/WILD By Reizen Endler Empty Re: Indução Direta/WILD By Reizen Endler

Qui Set 26, 2013 9:20 pm
Tenho uma coisa que irá lhe deixar feliz, Reizen.

Como já sabe, eu nunca me dei bem com o WILD. É, eu não me dava bem ANTES.

Eu cheguei o mais próximo possível de um sonho lúcido através do seu método.

Só que... Por algum motivo estranho, eu fiquei tão ansioso que eu me mexi e estraguei tudo.


Última edição por The Master em Ter Dez 30, 2014 6:08 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5829
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Indução Direta/WILD By Reizen Endler Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Indução Direta/WILD By Reizen Endler Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Indução Direta/WILD By Reizen Endler Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Indução Direta/WILD By Reizen Endler Right_bar_bleue

Indução Direta/WILD By Reizen Endler Empty Re: Indução Direta/WILD By Reizen Endler

Qui Set 26, 2013 9:39 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Muito bom cara, gostei, mantenha-me informado dos resultados... lingua 

Indução Direta/WILD By Reizen Endler Gatinho
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8104
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Indução Direta/WILD By Reizen Endler Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Indução Direta/WILD By Reizen Endler Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Indução Direta/WILD By Reizen Endler Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Indução Direta/WILD By Reizen Endler Right_bar_bleue

Indução Direta/WILD By Reizen Endler Empty Re: Indução Direta/WILD By Reizen Endler

Sex Set 27, 2013 3:00 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Vou tentar essa técnica que você falou, Reizen.

Normalmente eu durmo direto entre 6 a 8 h por dia. Estou pensando em colocar o despertador do meu celular pra me acordar depois de 5 h de sono. Pra depois iniciar o exercício que você falou. certo 
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5426
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Indução Direta/WILD By Reizen Endler Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Indução Direta/WILD By Reizen Endler Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Indução Direta/WILD By Reizen Endler Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Indução Direta/WILD By Reizen Endler Right_bar_bleue

Indução Direta/WILD By Reizen Endler Empty Re: Indução Direta/WILD By Reizen Endler

Sex Set 27, 2013 9:38 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eu também tenho certas dificuldades com essa técnica... Nunca consigo ir até o fim com ela, e por isso já tinha até desistido dela, mas depois de ler seu tópico to inspirado kkkk, e acho que dessa vez da certo! dança 
Ótimo tópico Reizen! certo
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5829
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Indução Direta/WILD By Reizen Endler Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Indução Direta/WILD By Reizen Endler Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Indução Direta/WILD By Reizen Endler Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Indução Direta/WILD By Reizen Endler Right_bar_bleue

Indução Direta/WILD By Reizen Endler Empty Re: Indução Direta/WILD By Reizen Endler

Sex Set 27, 2013 10:40 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ramon & Killer

Legal! certo Então tentem algo assim: Programar o despertador 40 minutos antes do sono total e depois programar o despertador para dois ciclos de 20 minutos (se já quiserem deixar tudo programado na noite anterior melhor ainda), assim terão duas chances de tentar induzir a lucidez é meio complicado no começo porque acabamos pegando no sono facil, devido estar pouco tempo acordado (recomendo ficar no máximo 5 minutos acordado, é o tempinho para ir ao banheiro e beber água, caramba eu juro que não consigo contar até 15 antes de pegar no sono iori)

Não esqueçam das técnicas de separação ou ancoras ou contagens etc piscar
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8104
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Indução Direta/WILD By Reizen Endler Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Indução Direta/WILD By Reizen Endler Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Indução Direta/WILD By Reizen Endler Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Indução Direta/WILD By Reizen Endler Right_bar_bleue

Indução Direta/WILD By Reizen Endler Empty Re: Indução Direta/WILD By Reizen Endler

Sex Set 27, 2013 7:23 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Valeu, Reizen!

Hoje, tive folga o dia todo e me programei pra fazer esse exercício quando fui dormir pela manhã. Mas, tive um sono ruim por causa de um barulho que vinha de uma construção ao lado, na casa do meu vizinho.:( 

Não deu pra dormir legal. E acabei que levantei da cama e fui pra rua comprar umas coisas pra casa e pagar umas contas pendentes.

Mas, vou aproveitar essa madrugada pra tentar fazer esse exercício. A madrugada é boa por que não tem barulho, todo mundo está dormindo. :twisted:  Aí, dá pra dormir legal e tentar fazer a técnica. Estou ansioso pra fazer pra ver se dá certo.dança 

certo 
avatar
Convidado
Convidado

Indução Direta/WILD By Reizen Endler Empty Re: Indução Direta/WILD By Reizen Endler

Sáb Set 28, 2013 1:14 am
Ah, eu vou vir aqui votar se essa técnica der certo. Más, é claro, caso não de certo hoje, irei continuar durante um bom tempo até ter certeza que a técnica realmente não funcione comigo. certo

zombie
zombie
Mensagens : 40
Pontos : 4500
Honra : 15
Data de inscrição : 03/04/2012
Sonhos Lúcidos :
Indução Direta/WILD By Reizen Endler Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Indução Direta/WILD By Reizen Endler Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Indução Direta/WILD By Reizen Endler Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Indução Direta/WILD By Reizen Endler Right_bar_bleue

Indução Direta/WILD By Reizen Endler Empty Re: Indução Direta/WILD By Reizen Endler

Dom Set 29, 2013 2:09 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Muito bom o artigo.

Quanto a enquete, acho que não existe ninguém com quem a indução sempre funciona. Algumas partes do que é necessário pra uma indução bem sucedida estão, na minha opinião, fora do controle do praticante.

Me considero relativamente experiente com WILD e mesmo assim me situaria em um ponto médio entre "quase sempre" e "Raramente". Pra ser sincero tenho lá minhas dúvidas se é possível aumentar naturalmente minha frequência de sucesso, acredito que pra eu conseguir uma frequência maior só com o auxílio de substâncias ou novas tecnologias mesmo.

Ou vai ver eu me convenço disso por preguiça de me dedicar mais. muito feliz

Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8104
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Indução Direta/WILD By Reizen Endler Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Indução Direta/WILD By Reizen Endler Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Indução Direta/WILD By Reizen Endler Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Indução Direta/WILD By Reizen Endler Right_bar_bleue

Indução Direta/WILD By Reizen Endler Empty Re: Indução Direta/WILD By Reizen Endler

Dom Set 29, 2013 10:20 pm
zombie escreveu:Muito bom o artigo.

Quanto a enquete, acho que não existe ninguém com quem a indução sempre funciona. Algumas partes do que é necessário pra uma indução bem sucedida estão, na minha opinião, fora do controle do praticante.

Me considero relativamente experiente com WILD e mesmo assim me situaria em um ponto médio entre "quase sempre" e "Raramente". Pra ser sincero tenho lá minhas dúvidas se é possível aumentar naturalmente minha frequência de sucesso, acredito que pra eu conseguir uma frequência maior só com o auxílio de substâncias ou novas tecnologias mesmo.

Ou vai ver eu me convenço disso por preguiça de me dedicar mais. muito feliz

Comigo também é assim. As vezes consigo fazer o wild e dar certo. Mas é raro quando isso acontece.

Mas, no meu caso, eu acho que eu não estou conseguindo é por preguiça de ficar meditando mesmo.:lol: 

Mas, eu estou começando a praticar o método que o reizen indicou aqui no tópico.certo
zombie
zombie
Mensagens : 40
Pontos : 4500
Honra : 15
Data de inscrição : 03/04/2012
Sonhos Lúcidos :
Indução Direta/WILD By Reizen Endler Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Indução Direta/WILD By Reizen Endler Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Indução Direta/WILD By Reizen Endler Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Indução Direta/WILD By Reizen Endler Right_bar_bleue

Indução Direta/WILD By Reizen Endler Empty Re: Indução Direta/WILD By Reizen Endler

Qua Out 02, 2013 3:17 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Na minha opinião, um dos maiores segredos de quem já tem experiência pra conseguir uma frequência alta é saber quando tentar.

Pelo menos no meu caso, só quando eu percebo que minha mente/corpo estão num momento propício eu tento a indução. Mesmo assim não dá pra dizer que funciona sempre, mas isso permite uma frequência bem alta de acerto.

Com certeza se eu resolvesse tentar toda noite, ignorando esse feeling, a proporção de sucesso cairia muito. As vezes dá pra forçar a indução, mesmo quando parece que o corpo não quer, mas ficar tentando isso pode ser meio frustrante.

Infelizmente é difícil, pra quem ainda está começando, saber diferenciar entre um momento bom e um momento ruim pra uma indução. Mas acho que saber que isso é um fator a se levar em conta pode ajudar. piscar
Niro
Niro
Mensagens : 197
Pontos : 4703
Honra : 144
Data de inscrição : 26/05/2012
Sonhos Lúcidos :
Indução Direta/WILD By Reizen Endler Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Indução Direta/WILD By Reizen Endler Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Indução Direta/WILD By Reizen Endler Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Indução Direta/WILD By Reizen Endler Right_bar_bleue

Indução Direta/WILD By Reizen Endler Empty Re: Indução Direta/WILD By Reizen Endler

Qua Out 02, 2013 5:34 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Concordo plenamente com você Zombie, Wild tem que saber o momento certo. E isso é autoconhecimento. Coisa que só se adquire com o tempo. É preciso estar sempre preparado para ele, quando as condições se mostrarem favoráveis aí é só "pegar carona".
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5829
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Indução Direta/WILD By Reizen Endler Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Indução Direta/WILD By Reizen Endler Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Indução Direta/WILD By Reizen Endler Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Indução Direta/WILD By Reizen Endler Right_bar_bleue

Indução Direta/WILD By Reizen Endler Empty Re: Indução Direta/WILD By Reizen Endler

Qua Out 02, 2013 8:51 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bom então lá vamos nós é 3 concordo com os dois, no meu caso trabalho com o cansaço e sonolência isso me favorece muito uma aplicação de WILD, também não recomendo muito o uso excessivo da técnica por que acaba desgastando e sobrecarregando, como os dois brother acima mencionaram é bom deixar para um momento propricio, geralmente determinada ocasião pede automaticamente pelo WILD! certo
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4864
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Indução Direta/WILD By Reizen Endler Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Indução Direta/WILD By Reizen Endler Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Indução Direta/WILD By Reizen Endler Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Indução Direta/WILD By Reizen Endler Right_bar_bleue

Indução Direta/WILD By Reizen Endler Empty Re: Indução Direta/WILD By Reizen Endler

Ter Nov 05, 2013 2:00 am
Bom e usar quando voce esta bem determinado, relaxao e concentrado. Gosto de usa-la principalmente quando estou com vontade de fazer nada, sem fome, ai pego esse momento perfeito para executar a tecnica.

Em cochilos pela tarde tambem e otimo, porem sempre algum me acorda. nao3
avatar
Convidado
Convidado

Indução Direta/WILD By Reizen Endler Empty Re: Indução Direta/WILD By Reizen Endler

Qua Dez 11, 2013 10:33 am
wild é uma tecnica dificil,to tentando,tentando e nao consigo,q coisa!
avatar
Convidado
Convidado

Indução Direta/WILD By Reizen Endler Empty Re: Indução Direta/WILD By Reizen Endler

Dom Jan 12, 2014 12:45 am
Não entendi direito como funciona essa técnica :S

Por exemplo, eu durmo 23h da noite, boto meu celular pra me despertar umas 5h da manha, como vou estar sonolento, esvazio a mente e faco aquelas separacoes ?
amom jr
amom jr
Mensagens : 25
Pontos : 3802
Honra : 3
Data de inscrição : 01/02/2014
Idade : 27
Localização : Mauá-SP
Sonhos Lúcidos :
Indução Direta/WILD By Reizen Endler Left_bar_bleue120 / 999120 / 999Indução Direta/WILD By Reizen Endler Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Indução Direta/WILD By Reizen Endler Left_bar_bleue300 / 999300 / 999Indução Direta/WILD By Reizen Endler Right_bar_bleue

Indução Direta/WILD By Reizen Endler Empty Método wild ou você odeia ou você odeia

Seg Fev 03, 2014 8:25 am
Oque lhe faz odiar o método wild? Eu uso o método wild a pouco mais de 5 anos sempre que me deito para sonhar fico de 1 a 2 horas imóvel guerreando com meu sub consciente e não passo pela paralisia do sono simplesmente acordo geralmente em queda livre ou em situações de morte ai faço um RC e pronto mas muitas vezes meu sub consciente me prega peças e por essas dificilmente chego ao sonho com o wild mas pelo menos uma vez por mes eu consigo.  E também acabo quase sempre sonhondo com RC que sempre tenho que mudar pois como ja disse meu sub consciente sempre se adapta a minhas formas de sonhar.  Em que o método wild te deixa puto?  Deixe ai sua experiência, sua declaração de ódio ao método e etc.
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4304
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 28
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Indução Direta/WILD By Reizen Endler Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Indução Direta/WILD By Reizen Endler Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Indução Direta/WILD By Reizen Endler Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Indução Direta/WILD By Reizen Endler Right_bar_bleue

Indução Direta/WILD By Reizen Endler Empty Re: Indução Direta/WILD By Reizen Endler

Seg Fev 03, 2014 10:06 am
Cara o que me deixa puto é ficar esperando imovel sou meio impaciente mesmo que sinta meu corpo diferente começo a me preocupar em dormir logo ao menos pra reestabelecer as energias

experiencia com wild
tive uma experiencia com wild nessa noite foi bem curta mas foi bem real
depois de acorda fui ao banheiro voltei e me deitei logo peguei no sono então acordei mas permaneci do mesmo jeito deitado com os olhos fechado tentando um wild e logo comecei a sentir meus olhos se mexerem o que me incomodou então fui abrindo aos poucos e logo ja podia ver o senario ja estava em um SL então deci olhar para as mãos ja que a maioria dos sonhos lucidos que tenho em que não faço isso a realidade é baixa emtão olhei para as mãos e estvam perfeitas tentei atravessa com o dedo porem não deu tambem mas eu sabia que era um sonho então algumas pessoas conversando começaram a atravesar um predio andando no ar eu tambem fiz o mesmo porem logo acordei
amom jr
amom jr
Mensagens : 25
Pontos : 3802
Honra : 3
Data de inscrição : 01/02/2014
Idade : 27
Localização : Mauá-SP
Sonhos Lúcidos :
Indução Direta/WILD By Reizen Endler Left_bar_bleue120 / 999120 / 999Indução Direta/WILD By Reizen Endler Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Indução Direta/WILD By Reizen Endler Left_bar_bleue300 / 999300 / 999Indução Direta/WILD By Reizen Endler Right_bar_bleue

Indução Direta/WILD By Reizen Endler Empty Re: Indução Direta/WILD By Reizen Endler

Seg Fev 03, 2014 10:50 am
Geralmente quando isso me acontece procuro ir para um lugar diferente de preferência um monasterio e lá
Vou desenvolver os aspectos do sonho. Funciona comigo porque meus sonhos são longos e com o tempo me fixo na lucidez.
Conteúdo patrocinado

Indução Direta/WILD By Reizen Endler Empty Re: Indução Direta/WILD By Reizen Endler

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos