Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

+12
caroleete
Königin
Lynx
InexperientDreamer
Hiriu
Mochileiro
Niro
EmersonPawoski
Reizen Endler
someboy
Ramon
Deloam
16 participantes
Ir para baixo
Deloam
Deloam
Mensagens : 122
Pontos : 4182
Honra : 40
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : belem - Para
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 2 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 2 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Ter Set 03, 2013 7:11 pm
Reizen Endler escreveu:Então o ponto de pensar bastante até pegar no sono não funciona nem para dormir e nem em minhas outras atividades, correção só funciona em um exercício de telepatia... mas sem entrar em detalhes voltando, em meditações e outros exercícios energéticos/mentais é extremamente necessário que eu esvazie minha mente o máximo possível para entrar em um estado alterado de consciência e quando surtem os primeiros lapsos de consciência é o momento para tentar uma separação.

Mas penso que dependa de cada pessoa/metabolismo do que estaríamos pensando/problemas?, se eu começar a pensar em meu plano de sonho lúcido, livro que estou escrevendo ou exercício de tempestade mental já era eu fico com insonia total. iori 

Geralmente uso MILD e uma bandana sempre antes de dormir. certo 
Hum.. Nunca usei nenhum tipo de técnica conhecida, mas sempre usei está, raramente pra mim dá certo ficar relaxado, acho que para usar a minha técnica tem que ter uma mente super organizada e focada em objetivos específicos dentro dos sonhos, por exemplo: na minha cidade onírica eu foco no palácio e mais especificamente em uma sala dentro dele, e de dentro da sala eu começava a pensar no resto, mas como inicio sempre está sala, daí partia as ruas, prédios outras cidades e tudo mais. Isso no começo, quando estava aprendendo ter meus sonhos é claro. Hoje eu tenho SL quando eu quiser, basta querer.
Também acho que varia de pessoa para pessoa, porque têm amigos meus que usam de um estado de relaxamento para chegar à ter um sonho lúcido.


Ramon escreveu:Eu acho que você deve fazer o WILD. Ou alguma coisa parecida com WILD.

Agora essa de ficar com a cabeça encostada na parede é bem interessante. Até me deu uma idéia meia maluca aqui.

Será que se eu pegar um pedaço de barbante ou cadarço de sapato e amarrar uma ponta em meu tornozelo e a outra ponta no pé da cama. Será que isso vai me ajudar a lembrar que estou sonhando? Tipo, na hora que eu estiver andando no sonho. Será que eu vou sentir que estou com um pé amarrado na cama e vou ficar lúcido no sonho? :lol: 

------------------------------------------------------
Agora sobre o sonho compartilhado.

Eu acho que quando a uma ligação afetiva. Tipo, você com sua namorada. Eu acho que isso facilita bastante um possível contato onírico. Por que vocês estão juntos na vida real.

Eu acredito que existe a possibilidade de você se comunicarem de verdade através de uma experiência fora do corpo. Tipo, numa viagem astral.
Não sei se isso pode acontecer. Mas é uma interessante ideia, talvez colocar um fio de barbante seja uma sensação maior que uma parede. Mas lembrando hoje não uso tanto isso, para ficar lucido eu apenas quero ficar e fico. Ha vou lê sobre essa técnica, muita gente já me perguntou como funciona o WILD, mas eu não sei responder direito, se você pudesse me dá uma explicação eu ficaria muito grato.

------------------------------------------------------
Ontem eu falei com um cara sobre viagem astral e ele me deu dicas, ainda não usei elas, mas vou usar. E se eu conseguir ter um sonho compartilhado eu posto aqui na hora (que acorda é claro).
afro
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5828
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 2 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 2 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Ter Set 03, 2013 9:33 pm
Estou aguardando uma experiência atual do nosso habilidoso sonhador lúcido hein certo e como você mesmo disse que tem facilidade com indução direta e indireta a hora que desejar vou ficar ansioso na espera de um super sonho lúcido de no minimo 10 minutos de duração e mais de duas páginas de registro! lol 
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8103
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 2 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 2 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Qua Set 04, 2013 6:15 am
Reputação da mensagem: 50% (2 votos)
Deloam:
O WILD que eu faço é assim:

1º - Deite na sua cama na posição que você gosta de dormir.
2º - Feche os olhos e relaxe todo seu corpo. Tente não ficar se mexendo na cama.
3º - Não tente controlar as imagens que surgirem aleatoriamente na sua mente. Deixe as imagens desfilarem livremente.
4º - Foque sua atenção na sua respiração. Não conte a respiração, apenas sinta o ar entrando, circulando e saindo dos seus pulmões. Procure relaxar enquanto respira profundamente.


Depois de um tempo, se tudo der certo, você vai sentir seu corpo inteiro vibrando. Isso significa que seu corpo adormeceu enquanto sua consciência permaneceu lúcida.

Daí em diante, você imagina o quer fazer e se imagina fazendo. Que o sonho lúcido vai iniciar a partir daí.

Também, você pode ter uma viagem astral a partir do estado vibratório. Que é quando sua consciência se separa do corpo e você inicia a experiência sentindo e vendo as coisas de uma perspectiva totalmente diferente de como é nos sonhos.
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6465
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 2 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 2 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Qua Set 04, 2013 6:08 pm
Ramon escreveu:[
Daí em diante, você imagina o quer fazer e se imagina fazendo. Que o sonho lúcido vai iniciar a partir daí.
Meu Deus Ramon, me desculpa kkkk. Eu sou muito burro cara. Cliquei no spoiler que você colocou em sua mensagem para ver de qual mensagem você se referia e abriu o comentário do Deloam, aí meu cérebro burro me fez clicar no menos ao lado da mensagem para fechar o spoiler e acabei negativando tua mensagem. Desculpa, por favor não foi de propósito. Negative a minha também aí fica justo. :[pufavo]: 

@Deloam
Também aguardo essa experiência de sonho compartilhado, sério cara. Isso será incrível, você deve ser um sujeito bem reflexivo para sonhar tão conscientemente. Seria bacana bater um papo-cabeça contigo uma hora dessas muito feliz 

Para WILD eu deito e fico contando um estou sonhando, dois estou sonhando, três... Mas sem me mexer e aí é como o Ramon mandou. Você sente um tremor, um ruído e está no sonho.

Abraços, fiquem em paz.
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5828
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 2 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 2 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Qua Set 04, 2013 6:20 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eu equilibrei com outro ponto :[ola]: 
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8103
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 2 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 2 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Qui Set 05, 2013 1:01 pm
EmersonPawoski:
kkkkkkkk Era só o que me faltava.:lol: 

Mas, tudo bem. Pelo menos você e o Reizen veio falar comigo aqui nesse tópico.

Por que eu já estou me sentindo ignorado pelo dono do diário aqui. Ou vai ver que ele tem preguiça de conversar. :lol:  De qualquer forma, a dica que ele pediu do WILD (Que eu faço). Está aí. E se tiver alguma dúvida. É só perguntar.piscar 


Reizen Endler:
Valeu pela força, Reizen.certo
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5828
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 2 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 2 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Qui Set 05, 2013 6:30 pm
Que isso, disponha brother certo
Deloam também está me devendo um super sonho lúcido hehe! :twisted: Pois é ele não respondeu minha mensagem, mas observando seus relatos no diário como ele mesmo disse já atingiu o ápice de suas habilidades, já tem até sua própria cidade, fiquei surpreso pela primeira vez em vida ter conhecido alguém com potencial suficiente para induzir um sonho lúcido a hora que desejar! Aquele livro Escola de Viagens Fora do Corpo virá bem a calhar agora! Vamos lá Deloam! piscar
Deloam
Deloam
Mensagens : 122
Pontos : 4182
Honra : 40
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : belem - Para
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 2 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 2 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Qui Set 05, 2013 11:18 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Galera me desculpem por ficar um tempo sem postar e responder a vocês, é que está acontecendo umas coisas na minha família e realmente eu estava sem cabeça pra entrar na internet, mas hoje eu conseguir entrar e vim responder, Então vamos lá.
Ramon escreveu:kkkkkkkk Era só o que me faltava. :lol: 

Mas, tudo bem. Pelo menos você e o Reizen veio falar comigo aqui nesse tópico.

Por que eu já estou me sentindo ignorado pelo dono do diário aqui. Ou vai ver que ele tem preguiça de conversar. :lol:   De qualquer forma, a dica que ele pediu do WILD (Que eu faço). Está aí. E se tiver alguma dúvida. É só perguntar. piscar
Reizen Endler escreveu:Que isso, disponha brother certo 
Deloam também está me devendo um super sonho lúcido hehe! :twisted:  Pois é ele não respondeu minha mensagem, mas observando seus relatos no diário como ele mesmo disse já atingiu o ápice de suas habilidades, já tem até sua própria cidade, fiquei surpreso pela primeira vez em vida ter conhecido alguém com potencial suficiente para induzir um sonho lúcido a hora que desejar! Aquele livro Escola de Viagens Fora do Corpo virá bem a calhar agora! Vamos lá Deloam! piscar 
Desculpa primeiramente Ramon, não esqueci de te agradecer por me explicar sobre o WILD, gostei da sua explicação e mostrei para o meu amigo que estava me perguntando, ele ate fez um cadastro aqui, mas ainda não fez um tópico-diário para ele.
E Reizen eu li e sei que estou te devendo um sonho, e fiz de tudo para sonha-lo e sonhei! postarei aqui amanhã sem dúvidas como foi, mas agora fiquei curioso com uma coisa, que livro é esse? Escola de Viagens Fora do Corpo. :study:  Porque como não sei muito sobre sonhos lúcidos e tudo que sei foi tudo que descobrir apenas, eu estou interessado para saber como é esse experiência com outras pessoas, e queria lêr também sobre viagem astral, acho que é esse o termo.

Resumindo: Me desculpe por ficar tanto tempo sem postar, mas amanhã voltarei a postar, estou acompanhando também os seus Diários, ainda não li todos os sonhos por que são muitos, mas estou gostando dos seus relatos, tem uns do ano passado kkk.:em262:
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5828
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 2 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 2 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Qui Set 05, 2013 11:30 pm
Que isso eu estava brincando, você não me deve nada hehe, estava só tirando uma onda, mas de qualquer forma já que mencionou estarei aguardando sua próxima experiência! certo 
avatar
Convidado
Convidado

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 2 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Sex Set 06, 2013 11:15 am
Deloam escreveu:Galera desculpa não responder a todos, mas é que hoje passei por um estado de doença muito seria (vomito e diarreia, comi algo estragado) e tiver que usar meu subconsciente para tirar os corpos estranhos de mim e isso foi muito puxado pra mim. É complicado fazer isso e nem sempre dá certo, eu não tinha medicamentos, mas em outra vez conseguir controlar meus sistema imunológico.
CLARO! É claro quê isso é possível.
Deloam
Deloam
Mensagens : 122
Pontos : 4182
Honra : 40
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : belem - Para
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 2 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 2 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Sex Set 06, 2013 12:21 pm
The Master escreveu:
Deloam escreveu:Galera desculpa não responder a todos, mas é que hoje passei por um estado de doença muito seria (vomito e diarreia, comi algo estragado) e tiver que usar meu subconsciente para tirar os corpos estranhos de mim e isso foi muito puxado pra mim. É complicado fazer isso e nem sempre dá certo, eu não tinha medicamentos, mas em outra vez conseguir controlar meus sistema imunológico.
CLARO! É claro quê isso é possível.
Nem sempre é possível, é muito imprevisível fazer isto, mas eu como disse estava procurando por termos mais simples para deixar meus relatos mais curtos, e para esse um amigo do chat do sonhoslucidos.com disse que isso se chama Biokineses, ele também me ensinou outros mais estou guardando para usar depois e também ele sabe muito sobre Viagens Astral.
Deloam
Deloam
Mensagens : 122
Pontos : 4182
Honra : 40
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : belem - Para
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 2 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 2 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Sex Set 06, 2013 1:08 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
# A Grande historia.
Como eu estou realmente empolgado para ter sonhos compartilhados, de preferencia com a minha namorada, nos estamos se concentrando bastante para isso, estamos imaginando os mesmo cenários para sonhos e as mesmas historias, mas fora isso como o Reizen disse que estou devendo um sonho, então tentei me desligar um pouco dessa ideia de ter um sonho compartilhado e pensei em uma grande historia e tive uma, mas ainda sim com ela a minha namorada que aqui vou chamar de Afrodite tivemos uma grande aventura e para variar bem louca mesmo.


Fui dormi cedo, por volta das 9 horas da noite, e o dia foi meio cansativo e não sair muito de casa por conta de uns contratempos ai, antes de dormi pensei em sonhos que já tive, mas depois pensei que esse tinha que ser diferente, algo mais maduro, pensei em livros que li para aflorar a minha imaginação e depois de um tempo o sonho começou...

Cheguei ao meu bairro, estava tudo em tom de cinza e um nevoeiro denso,:pale:  estranho porque onde eu moro é difícil ficar frio o tempo. Andei até na casa da minha família, não tinha ninguém, procurei em todos os cômodos e nada de vida, voltei para a rua e o nevoeiro estava aumentando, então peguei a minha bicicleta e fui à padaria, eu estava com fome ainda não tinha tomado o café da manhã. Chegando à padaria eu vi pessoas sem rostos e com a pele cinzenta e todos estavam olhando para a TV que estava desligada, mas reproduzia um ruído apenas, comprei o pão e sair dali, fui para a casa onde a minha namorada morava, lá o cenário era outro, tinha plantas em todos os lugares e o verde tomava conta do ambiente, entrei na residência, os cachorros que eles tinham estavam mortos e em suas sepulturas tinham arcos, flechas e machadinhos (tipo de corta lenha), entrei na casa e tinha só revistas pela sala, fiquei pensando: tá estranho aqui, sem ninguém, parece sillent hill isso! Peguei meu celular para ligar para ela, só deu fora de área, então andei mais um pouco e cheguei à cozinha e lá encontrei a minha cunhada petrificada e com um bilhete na mão escrito "me encontre!" Era a letra da Afrodite eu tinha certeza, mas ela não é de deixar bilhetes e esse tinha gotas de sangue e uns símbolos estranhos, então peguei o carro do meu cunhado que estava na frente da casa e fui para as ruas, toda hora eu pensando que tipo de sonho é esse? Será que estou em um fim do mundo ou coisa parecida? Mas nada da resposta vim e para qualquer coisa que pudesse acontecer decidir me armar, peguei duas submetralhadoras que tinha na porta malas e uma pistola e alguns explosivos de pequeno porte.
Depois de um tempo a gasolina acabou e parei o carro perto de um shopping, novamente tudo vazio pela região e andei até um porto olhei para o lado e vi ela era a Afrodite! Ela estava sentada olhando para o rio, estava diferente tinha uma roupa meio que do exercito e o rosto pintado de verde cheguei perto dela e ela começou a falar:

-Mozi é você, Você também veio para cá?
Eu disse: sim eu acho, mas o que aconteceu aqui? Cadê todo mundo, parece não ter ninguém na cidade.
Ela respondeu: Mas não tem, vem comigo que eu te explico no caminho.
Então ela me levou a um lugar subterrâneo em baixo da cidade, parecido com aqueles refúgios de guerra e lá tinha alguns amigos nossos e nas paredes tinha mapas e o Brasil nesses mapas era diferente, nos éramos maior e não existia divisão de estados e também em outros mapas no mundo não existia a Europa e nem os EUA e a África estava pequena. Ela disse a eles que eu era outro que tinha voltado, mas voltado de onde? Só que eu lembrava era de ter chegado de manhã no meio da rua, achei estranho, mas achei melhor não comentar, fiquei e só olhei tudo acontecer, eles estavam falando de índios que iam atacar pelo rio e que iam precisa de reforços para combatê-los e pediram para eu ir com eles, eu fui afinal eram apenas índios e nos estávamos fortemente armados. Então pegamos um jipe e fomos rumo ao centro da cidade, pelo caminho havia ocas de índios e árvores enormes, muita vegetação e rios cruzando por ruas, parecia que a cidade tinha sido abandonada ha vários anos.
Bom depois de um tempo chegamos a um local meio que uma floresta e começamos a ir a algum lugar, nós íamos entrar em uma fortaleza pelo que entendi e fomos devagar, era tipo uma casa na árvore, o meu amigo que estava por dentro da operação tinha um rifle e conseguiu ver 3 índios lá em cima vigiando, ele disse quando eu atirar vocês sobem pelo elevador, então quando ele atirou um alarme disparou e eu, a Afrodite junto com outros 3 corremos e subimos e tinha vários índios armados com arco e flecha, eles atiraram na gente, mas as flechas eram explosivas e destruíram a parede e mataram um amigo meu, entramos em um corredor a direita e descemos uma escada que dava acesso a uma sala secreta, nela havia equipamentos tecnológicos e um reator nuclear, ela disse que a missão era recuperar o reator, então guardamos ele na minha mochila e colocamos explosivos na entrada, saímos por uma ponte de madeira que ia dá em outra arvore, mas no meio do caminho dessa ponte veio helicópteros com índios armados novamente e atiram até a ponte cair, derrubaram mais um de nos e ele morreu na queda, ficamos pendurados e eu disse: é agora que nos vamos morrer, Afrodite tenta atirar com a bazuca no helicóptero para ver se derrubamos ele, ela conseguiu derrubar, mas os explosivos que colocamos na sala do reator explodiram e nos caímos também, por sorte em um lago e saímos correndo pela floresta, escutamos mais duas explosões até pegamos um canoa e remarmos até uma base que parecia ser reforços para nos, os índios não deixaram barato isso e vieram atrás de nos também, conseguiram invadir a nossa pequena fortaleza e mataram todo mundo só sobrou eu, a Afrodite e um grande amigo meu, e o nosso capitão antes de morrer falou: peguem o reator e reativem a maquina, temos que acabar com isso por onde tudo começou, vão agora! E em meio aquela destruição total e misseis por todo lado saímos correndo até um buraco e descemos, a Afrodite disse:

- vamos, eu sei onde fica a maquina, está atras dessa porta.
- eu me perguntava: mais que maquina é essa?
Ela disse: essa é a nossa única salvação, você tem que vim com a gente, se não vai morrer.

Então eu fui e chegando lá era uma maquina do tempo gigantesca, entramos nela, a Afrodite e eu e o nosso amigo ficou para liga-la e depois entrar com a gente, mas quando ele ligou a maquina funcionou rápido demais e desaparecemos antes que ele pudesse entrar. De dentro da maquina vimos varias bolas coloridas e eu pude percebe que estávamos voltando pro passado e quando saímos da maquina estávamos no...

Continua...
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8103
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 2 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 2 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Sex Set 06, 2013 1:19 pm
Tranqüilo, Deloam. Espero que você já esteja se sentindo bem agora.certo 

Uma ótima sexta-feira pra todos nós.:cheers: 
Deloam
Deloam
Mensagens : 122
Pontos : 4182
Honra : 40
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : belem - Para
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 2 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 2 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Sex Set 06, 2013 1:24 pm
Não, não é doença é outra coisa. :Wallbash: 
Mais Ótima Semana para você também e para todos:cheers: 
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8103
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 2 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 2 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Sex Set 06, 2013 1:35 pm
Interessante esse sonho. Algumas coisas desse sonho já aconteceram comigo nos meus sonhos também.perplexo 

- Ver cidade deserta.
- Ver pessoas sem rosto.
- Ver pessoas petrificadas. Como estátuas de cera.
- Ver cenas acinzentadas.

Mas, você estava lúcido nesse sonho que você contou hoje? Ou estava, mas deixou o sonho acontecer sem interferir na estória?

Agora fiquei curioso pra depois ler a continuação.certo
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5828
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 2 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 2 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Sex Set 06, 2013 2:10 pm
Whoa! Caramba parece história de ficção cientifica, muito bom mesmo quando você citou tom de cinza, nevoeiro e pessoas sem rosto no ato veio apenas uma imagem em minha mente! E isso por que é apenas uma parte do sonho, muito foda!
certo

Nurse:
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8103
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 2 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 2 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Sex Set 06, 2013 2:54 pm
Reizen Endler escreveu:
Whoa! Caramba parece história de ficção cientifica, muito bom mesmo quando você citou tom de cinza, nevoeiro e pessoas sem rosto no ato veio apenas uma imagem em minha mente! E isso por que é apenas uma parte do sonho, muito foda!
certo

Nurse:
Já vi umas figuras bem sinistras nos meus sonhos. Mas não como essa enfermeira sem rosto aí da foto.:lol: 

Geralmente, as figuras sem rosto nos meus sonhos tem a face lisa. Sem nenhum traço que caracterize um rosto. É como se a criatura estivesse sendo criada ainda ou parado no meio da criação. E ficasse faltando alguns pequenos detalhes. Tipo, o rosto por exemplo.kkkkkk
Deloam
Deloam
Mensagens : 122
Pontos : 4182
Honra : 40
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : belem - Para
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 2 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 2 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Sex Set 06, 2013 3:55 pm
Ramon escreveu:Interessante esse sonho. Algumas coisas desse sonho já aconteceram comigo nos meus sonhos também. perplexo 

- Ver cidade deserta.
- Ver pessoas sem rosto.
- Ver pessoas petrificadas. Como estátuas de cera.
- Ver cenas acinzentadas.

Mas, você estava lúcido nesse sonho que você contou hoje? Ou estava, mas deixou o sonho acontecer sem interferir na estória?

Agora fiquei curioso pra depois ler a continuação. certo 
Sim eu estava lúcido, e não interferir em cenários ou estoria, apenas guiava eu mesmo, tendo apenas as minhas próprias ações, bom só na hora das submetralhadoras que eu criei no porta malas, porque meu cunhado não tem arma kkkkk, mas fora isso nada. Tudo aconteceu da minha mente apenas.
Acho interessante muita gente ter as mesmas características nos sonhos. Principalmente ver as coisas em cinza parece ser comum isso.

Reizen escreveu:Whoa! Caramba parece história de ficção cientifica, muito bom mesmo quando você citou tom de cinza, nevoeiro e pessoas sem rosto no ato veio apenas uma imagem em minha mente! E isso por que é apenas uma parte do sonho, muito foda!
certo

Nurse:

KKK Não as pessoas sem rosto são como o ultimo comentário do Ramon, apenas parecem ter esquecidos de serem criados, eram bem lisos kkkk só isso, não eram tão assustadores como essa ai kkkk

Já vou postar a continuação é que eu estava meio ocupado aqui. :study: 
Deloam
Deloam
Mensagens : 122
Pontos : 4182
Honra : 40
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : belem - Para
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 2 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 2 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Sex Set 06, 2013 6:53 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
#Continuação

[...]Chegamos tipo aquele filme do de volta pro futuro, tudo pegou choque ao nosso redor. Era uma mata densa e não existia nem sinal de civilização à quilômetros. Eu e a Afrodite pegamos as motos na parte de carga da Maquina, elas era iradas, tipo essas: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 2 Futuro_motoaerea
Fomos em frente, ela tinha um radar e seguimos a um ponto que ele indicava. Durante nosso "passeio" até esse lugar ela foi me contando o que tinha acontecido: Ela disse que um Militar português fanático por Portugal junto com cientistas desenvolveram um experimento para criar portais através dos tempos e assim eles deram armas tecnológicas para a marinha de Portugal no tempo de 1500 e eles não só dominaram o Brasil, mas como modificaram o mundo como eles quiseram, usaram os índios de todos os lugares e manipularam eles para serem os seus servos, atacaram a Inglaterra e fizeram da Europa um só país e que a nossa missão era não deixar isso acontecer, por isso voltamos a 1450 para impedir tudo isso.
Chegamos a uma aldeia perto do litoral baiano, por sorte os índios falavam português (acho que era a língua universal do sonho) então explicamos a situação e tudo que ia acontecer em 50 anos, mas os índios não acreditaram em nos, o chefe da tribo falou que só acreditaria se eu ganhasse o filho dele em um duelo, para prova que eu era digno de palavra, então fizeram uma roda e cada um ficou com um terçado na mão e tinhamos que caçar uma onça e trazer a cabeça dela até ao anoitecer. Então eu fui pelo rio que tinha ali perto e o filho do chefe que se chamava Riffy foi por dentro da floresta, eu fui nadando até chegar em um local de piçarra onde avistei uma onça, sair correndo atras dela com o terçado na mão, mas ela também saiu correndo atras de mim ai eu me lembrei que era uma onça então voltei correndo e subi numa árvore, quando eu olho para o lado eu vejo o Riffy com um arco atirando na onça, ai eu pensei: eu não vou perde pra esse moleque, minha namorada tá aqui, então eu pulei da árvore e sair correndo atras da onça também, ela ficou indecisa :scratch: não sabia se ia atras de mim ou dele, mas veio atras de mim, eu peguei o terçado, apontei pra cima e fechei o fechei os olhos, quando abrir :cyclops: , tinha matado a onça e eu tinha que levar a cabeça dela. O Riffy que era traiçoeiro só esperou eu corta e quando eu cortei ele atirou uma flecha na cabeça da onça e puxou com um cipó que amarrou na flecha e saiu correndo pra mata todo pelado, eu fiquei pensando: Filho da P**a :fu: , e sair atras dele, peguei um outro cipó das arvores e fui com toda a raiva, ele foi pro rio e lá ninguém me ganhava no nado, pulei dentro d'água e nadei por baixo e puxei dele a cabeça, mas ele esperto me cortou no braço e veio pra briga, eu peguei a areia do rio e joguei nos olhos dele e conseguir recuperar a cabeça, sair correndo em direção a aldeia deixando pra trás o Riffy, quando eu estava quase pra chegar lá fui pego por uma armadilha dele e fiquei preso de cabeça pra baixo (ha viado desgraçado!), ele pegou a cabeça novamente e eu me lembrei do cipó que eu tinha pegado e fiz um laço igual a de vaqueiro e joguei nele e puxei pelo pé, cortei a corda da armadilha com o terçado e recuperei a cabeça novamente e entreguei para o chefe da tribo.
Depois disso o Chefe aceitou a minha ideia e comecei a explicar a ele o que eles iam fazer, deixamos um notebook com tutoriais de como utilizar a tecnologia e produzir matéria-prima, ficamos cerca de um mês ensinando eles e explicando sobre varias coisas e depois desse período, pegamos nossas motos e voltamos para a maquina do tempo, chegando lá junto com o chefe da tribo falamos para ele: daqui a 50 anos nos vamos voltar e vocês vão está prontos para a guerra que vai acontecer, nos iremos liderar essa guerra e vocês vão nos ajudar, façam defesas perto do oceano é por lá que eles vão vim, e façam fortes também, nos vemos dentro de 50 anos. Ele lagrimou quando falei que íamos embora. (não me lembro muito desse tempo que ficamos na aldeia, para mim eu dormi num dia e já tinha acordado nesse, mas me lembrava de certas coisas apenas).

A volta.

Passado os 50 anos, voltamos para a aldeia e para nossa surpresa... Os índios realmente evoluíram, parecia uma cidade de primeiro mundo e ao nosso redor um grande banquete e um robô veio e disse: sejam bem-vindos novamente viajantes do futuro! Estávamos aguardando vocês. Eu fiquei assustado, um robô era uma evolução muito grande em 50 anos, mas tudo bem fomos ver como seria os planos de defesa, entramos em uma base militar e a Afrodite falou: Eles vão atacar de manhã, eu sei, será por aqui. Ela apontou nos mapas alguns locais, e os índios mandaram as tropas para lá, ela disse que tinhamos que reforçar as barreiras do litoral porque eles iam pegar pesado, então fomos ver o movimento dos oceanos, subimos até uma torre de vigilância e vimos eles chegando de navios, helicópteros e aviões. Estava tudo pronto para a Grande Guerra. Índios contra portugueses!

Continua...
avatar
Convidado
Convidado

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 2 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Sáb Set 07, 2013 12:19 am
Reizen Endler escreveu:
Whoa! Caramba parece história de ficção cientifica, muito bom mesmo quando você citou tom de cinza, nevoeiro e pessoas sem rosto no ato veio apenas uma imagem em minha mente! E isso por que é apenas uma parte do sonho, muito foda!
certo

Nurse:
Eu tenho a impressão que é aquelas enfermeiras do silent hill, não?
Deloam
Deloam
Mensagens : 122
Pontos : 4182
Honra : 40
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : belem - Para
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 2 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 2 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Sáb Set 07, 2013 9:31 am
[...] Na hora da batalha eu Acordei :( . Então para não perder nenhum detalhe do sonho, como sempre faço anoto tudo. Me vindo as cenas do sonho aos poucos, tentei procurar me concentrar apenas nele pela manhã. ainda mais um sonho que eu conseguir lembrar de tantos detalhes, achei até estranho, antes de postar aqui, fui falar com um amigo meu no Facebook, ele que já leu vários livros sobre o assunto ficou até intrigado com o sonho e me disse: (ele me chama pelo nome de Deloam) Deloam eu já li sobre sonhos assim, mas com essa gama de detalhes nunca... Nos conversamos mais e também fiquei impressionado com o tempo que fiquei no sonho, pareceu até uma vida. Foram poucas as vezes que sonhei uma vida inteira dentro do universo dos sonhos. Então no mesmo dia eu escrevi aqui também, quando escrevi até lembrei de mais detalhes, mas agora uma coisa que me deixou curioso é pra ver o que acontece na guerra, eu vou tentar sonhar com ele de novo, mas por ser um sonho grande e eu não está habituado com ele é mais difícil voltar e tudo está a mesma coisa que estava antes.
As ultimas coisas que me lembro foram que eu pegava uma arma giratória e atirava em direção ao oceano. Dai só lembro de ter acordado.

@Reizen Endler: Em todos esses anos de sonhos é a primeira vez que alguém me propõe um desafio, não sei se era, mas levei como se fosse e gostei muito, acho que estimulou ainda mais o meu subconsciente :king: , sabe é bom conhecer pessoas que tem coisas em comum com você, porque quando eu era menor e contava os meus sonhos para as pessoas e que eu podia controla-los era difícil de acreditarem (pro meu primo acreditar eu tive que ensinar ele), afinal para eles naquele tempo parecia ser uma ideia impossível, então eu guardava os sonhos só pra mim, toda noite era uma aventura e quanto mais eu explorava esse mundo dos sonhos mais eu queria está nele toda noite. Eu sabia que era fundamental ter imaginação bem aberta e quando eu era criança meu maior sonho era nunca perde a minha capacidade de poder sonhar, imaginar e ser criativo, por que era disso que meus sonhos eram feitos e era disso que saia as minhas aventuras nesse mundo. Queria só agradecer ao Reizen por me fazer sonhar como antes e que mais sonhos lúcidos como estes venham acontecer para todos :cheers: 
Ps: se eu voltar no mesmo sonho eu posto aqui de novo. 🐘
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8103
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 2 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 2 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Sáb Set 07, 2013 2:15 pm
@Deloam
Caramba! Esse sonho é gigante, hein. Ou quando você fala"Continua...", quer dizer que você vai sonhar com a outra parte pra depois colocar aqui na sequência o final do sonho?

Esse sonho tá ficando grande. Mas, é impressionante. A parte que você percebe que o tempo durou mais de um mês com você vivendo lá com os índios é muito interessante. Eu já tive sonhos, com esse tipo de falsa memória também. No meu sonho, eu vivia com uma família estranha na Europa antiga que no sonho me parecia familiar. E sentia como se já vivesse lá a muito tempo. Mas, ao mesmo tempo eu tinha a sensação de que eu era de outra época. A que vivemos agora. Ou seja, eu estava meio lúcido no sonho. Sabia que não era daquele lugar, mais ao mesmo tempo, aceitava a vida lá no sonho como se fosse a realidade verdadeira daqui do mundo real.lingua

:lol: 
Deloam
Deloam
Mensagens : 122
Pontos : 4182
Honra : 40
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : belem - Para
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 2 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 2 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Sáb Set 07, 2013 3:16 pm
Ramon escreveu:@Deloam
Caramba! Esse sonho é gigante, hein. Ou quando você fala"Continua...", quer dizer que você vai sonhar com a outra parte pra depois colocar aqui na sequência o final do sonho?

Esse sonho tá ficando grande. Mas, é impressionante. A parte que você percebe que o tempo durou mais de um mês com você vivendo lá com os índios é muito interessante. Eu já tive sonhos, com esse tipo de falsa memória também. No meu sonho, eu vivia com uma família estranha na Europa antiga que no sonho me parecia familiar. E sentia como se já vivesse lá a muito tempo. Mas, ao mesmo tempo eu tinha a sensação de que eu era de outra época. A que vivemos agora. Ou seja, eu estava meio lúcido no sonho. Sabia que não era daquele lugar, mais ao mesmo tempo, aceitava a vida lá no sonho como se fosse a realidade verdadeira daqui do mundo real. lingua 

:lol: 
Bom o primeiro continua foi realmente a continuação direta do sonho, mas por que tentei me concentrar o máximo para não esquecer nenhum detalhe.

@Ramon
Cara você tem sonhos bastante iguais aos meus e agora aprendi mais um termo simples para acrescentar nos meus relatos (falsa memoria), sim foi mais ou menos assim, era como se eu em um dia lá dentro da aldeia dormisse e no outro já era o dia de ir embora na maquina e no dia que eu fui embora eu tinha algumas memorias de lá com os índios, como ensinando eles e tudo mais. Mas eu não lembro de passar dia apos dia lá, apenas os acontecimentos eu lembrava que tinham acontecidos. Bom voltando a semelhança nos nossos sonhos acho isso bem interessante, como disse nunca tinha achando pessoas assim orionautas e agora fiquei curioso para saber as caracteristicas mais comuns em SL. A gente pode até fazer um tópico apenas para saber essas caracteristicas o que acha?
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8103
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 2 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 2 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Sáb Set 07, 2013 3:54 pm
kkkkkk Que é isso! Você está a anos luz na minha frente em termo de experiência com sonhos lúcidos.

Mas eu achei uma boa idéia criar um tópico pra falar sobre as caracteristicas mais comuns que, "AS VEZES", pode acontecer nos sonhos de qualquer onironauta, sem exceção. Tipo:

- Visão embaçada.
- RC falhar.
- Falsa memória.
- Imagens escurecendo quando o sonho está preste a acabar.
- Paralisia ou sensação de corpo pesado dentro do sonho lúcido.
- Figuras oníricas mal formadas ou deformadas.
- Idiomas e escritas estranhas.
- Percepção de tempo alterada.
- Cenários acinzentados.
- Alucinações na paralisia do sono ou quando sai dela e entra no sonho lúcido.

E sei que a lista não para por aí. Essas foram apenas algumas que eu lembrei e que já aconteceram comigo nos sonhos lúcidos.feliz


Última edição por Ramon em Sáb Set 07, 2013 5:34 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5828
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 2 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 2 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Sáb Set 07, 2013 5:19 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Uma Análise Sobre o Ultimo Sonho Lúcido de Deloam!

Cada vez que ver o símbolo abaixo em vermelho após uma ação é o percurso percorrido mais tempo passado ou no caso azul após uma ação é apenas intervalo de tempo.

Percurso e Intervalo de Tempo "»".
Só Intervalo de Tempo "»".

Narração Direta!
Primeira Parte!


Cheguei no bairro fui» até em casa procurei» em todos os cômodos voltei» a rua peguei minha bicicleta e fui» até a padaria porque estava com fome. "Quem fica com fome em um sonho"? iori Observei» algumas pessoas, comprei pão e fui» até a casa da minha namorada, cheguei no quintal e depois de um tempo» entrei» na casa/sala e peguei meu celular», mas deu fora de área, caminhei» até a cozinha.

Bilhete» misterioso.

Sai» de casa e peguei o carro do meu cunhado que estava em frente de casa e segui» pelas ruas, peguei» no porta malas metralhadoras, pistolas e explosivos, depois de um tempo» a gasolina do carro acabou e parei» em um shopping, caminhei» até um porto e encontrei minha namorada.

Dialogo» com a namorada.

Ela me levou» ao subterrâneo em baixo da cidade e encontramos amigos...

Dialogo» entre todos, missão de atacar os índios!

Pegamos» um Jipe e fomos» até o centro da cidade, depois chegamos» em uma floresta.

Muita Ação»

Estávamos chegando» em uma fortaleza e caminhávamos devagar» fugimos» dos índios por um corredor e chegamos» em uma sala secreta...

Nova missão, recuperar reator nuclear!

Guardei na mochila», coloquei» explosivos na entrada, saímos» por uma ponte em direção» a floresta e encontramos» mais índios dessa vez em helicópteros...

Muita Ação»

A ponte caiu com o tiroteio e a conseqüência do tiro de bazuca» da namorada. "Fiquei imaginando a namorada na ponte pendurada com uma mão segurando uma bazuca (pesada) e acertando o helicóptero". iori

Mais Ação»

Depois os explosivos explodiram e caímos em um lago, fugimos» para floresta. Pegamos uma canoa» e remamos» :banheira: até uma base, os índios nos atacaram», mataram quase todo mundo e destruíram tudo com mísseis para todo lado... "Caramba eram índios ou a força aérea?"

Diálogo» com capitão
Nova Missão, reativar a máquina com o reator!

Entramos» em uma sala e usamos» uma máquina do tempo para voltar ao passado...

Segunda Parte!

Chegamos» em uma mata, pegamos» duas motos do futuro na máquina do tempo e seguimos» em frente conversando.

O radar indica a missão!

"Quem consegue lembrar de diálogos enormes ou melhor histórias completas enquanto pilota uma moto e observa o radar, só o Deloam mesmo?" :clap clap:

Muito diálogo»

Chegamos» a ilha e conversamos» com os índios, mas não acreditaram em nós, tive que competir com o filho do chefe e caçar» :borboleta: uma onça...

"Uma onça em um sonho comum tudo bem, mas em um sonho lúcido aí já é outra história..."

Fui nadando» por um rio até encontrar uma onça, fui» em direção da onça, fiquei com medo e subi» em uma arvore enquanto o filho do chefe foi» em direção a onça, saltei» da arvore fui» em direção da onça e a matei, mas o filho levou» a cabeça da onça em direção do lago.
Fui» atrás dele nadando» o alcancei por debaixo da água, mas fui ferido no braço, lutamos» :anao: joguei areia do rio nos olhos dele.
Corri» em direção a aldeia, mas fui pego» por uma armadilha e fiquei de cabeça para baixo, o filho do chefe pegou a cabeça de novo, peguei» um cipó "Detalhe ainda de ponta cabeça!" fiz» um laço de vaqueiro lancei e o puxei» pelo pé, cortei» a armadinha com a adaga e recuperei» a cabeça levando» para o chefe...

Dialogo» com o chefe e os índios

"Ficamos cerca de um mês ensinando eles... :roll: Essa parte não entendi literalmente! mas provavelmente é a memoria falsa implantada de percepção temporal (O tempo de sonho é igual a realidade, já foi comprovado em laboratório)"

Pegamos» as motos e voltamos» a máquina do tempo.

Mais dialogo»

Voltamos» depois de 50 anos e fomos recepcionados, conversamos» com todos da aldeia e começamos o planejamento de combate, apontamos» sobre os mapas, observamos» os oceanos. Subimos» em uma torre e observamos» os inimigos vindo de navios, helicópteros e aviões...

Vai começar a batalha índios contra portugueses "Terceira parte? perplexo O sonho ainda não acabou!?" :twisted:

"Devagar aê Deloam a duração do Período REM fica entre 90~120 minutos iori".

"Só esclarecendo que cada seta vermelha é ação e tempo passado e as setas azuis momentos de diálogos, observações, tempo passando".

"Obs. Em nenhum momento nosso onironauta desperta após um acontecimento emocionante/intenso e faz uma transição direta ou indireta de volta ao sonho."
Conteúdo patrocinado

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 2 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos