Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

+12
caroleete
Königin
Lynx
InexperientDreamer
Hiriu
Mochileiro
Niro
EmersonPawoski
Reizen Endler
someboy
Ramon
Deloam
16 participantes
Ir para baixo
Deloam
Deloam
Mensagens : 122
Pontos : 4183
Honra : 40
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : belem - Para
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 8 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 8 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 8 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Seg Dez 07, 2015 7:52 pm
May Mendoça escreveu:Seus relatos são excelentes, me curvo diante do seu nível. 43


que isso May, sou apenas um sonhador como qualquer outro, não me considero em um nivel acima de ninguem, como falei um dia, somos todos formiguinhas desse grande formigueiros de sonhos afro

Lynx escreveu: "Deusloam", concordo com a acrol haha
Vc até faz desenhos no seu diário, e desenha bem! *-*

rsrs ela é uma grande sonhadora também, Carol Diná, e você também é Lynx, sempre que tenho tempo dou uma passadinha nos diários e o seu não posso deixar de ler, estou meio ausente nos comentarios, mas é porque estou meio sem tempo... nao3

Mas em relação aos desenhos eu curto muito desenhar e acho que me faz lembrar de mais detalhes assim, principalmente nos sonhos, uso esses desenhos para voltar a um sonho anterior também, sempre que posso dou uma lida nos diários para fazer isso, é tipo um filme que vi, acho que o nome é efeito borboleta e incorporei a ideia desse filme e até hoje eu uso. certo
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8104
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 8 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 8 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Seg Dez 07, 2015 8:39 pm
Deloam, não vou ganhar pelo menos um joinha pra não ficar parecendo que fui ignorado aqui? gargalhada
caroleete
caroleete
Mensagens : 237
Pontos : 4057
Honra : 92
Data de inscrição : 02/06/2014
Idade : 33
Localização : Pouso Alegre, mg
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 8 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 8 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Seg Dez 07, 2015 11:40 pm
Deloam, que sonho incrível, amei.
O desenho ficou lindo, parecendo de livro msm, td muito mágico, criativo.
Me faltam elogios.
Eu só acho que a primeira bruxa sou eu, ruiva e branquela hsuahsuahsuahsh
Deloam
Deloam
Mensagens : 122
Pontos : 4183
Honra : 40
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : belem - Para
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 8 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 8 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 8 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Qua Dez 09, 2015 7:56 pm
caroleete escreveu:Deloam, que sonho incrível, amei.
O desenho ficou lindo, parecendo de livro msm, td muito mágico, criativo.
Me faltam elogios.
Eu só acho que a primeira bruxa sou eu, ruiva e branquela hsuahsuahsuahsh

Acredita que também pensei isso no dia que sonhei rsrs... fiquei pensando vai que sonhei com a Carol de novo e nem percebi... medo
Deloam
Deloam
Mensagens : 122
Pontos : 4183
Honra : 40
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : belem - Para
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 8 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 8 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 8 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Qua Dez 09, 2015 7:59 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ramon escreveu:Deloam, não vou ganhar pelo menos um joinha pra não ficar parecendo que fui ignorado aqui? gargalhada

kkkk Não esqueci de você não, agora mesmo estou fazendo meu diário de sonhos não lúcidos, como hoje tive um vou logo postando algo recente para iniciar. legal
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8104
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 8 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 8 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Qua Dez 09, 2015 10:19 pm
Deloam escreveu:
Ramon escreveu:Deloam, não vou ganhar pelo menos um joinha pra não ficar parecendo que fui ignorado aqui? gargalhada

kkkk Não esqueci de você não, agora mesmo estou fazendo meu diário de sonhos não lúcidos, como hoje tive um vou logo postando algo recente para iniciar. legal
Beleza! Vou acompanhar seu novo diário também. certo
Deloam
Deloam
Mensagens : 122
Pontos : 4183
Honra : 40
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : belem - Para
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 8 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 8 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 8 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Ter Jun 20, 2017 7:19 pm
Estou voltando ao fórum novamente viva

Desafio da personalidade

Estava eu e a Afrodite, minha parceira onírica em frente a uma casa de dois andares branca, estavamos na calçada quando ela me despertou a lucidez dizendo pra mim que aquilo era um sonho e que iria me ajudar a achar minha caixinha do desafio, logo depois que eu assentir que sim com a cabeça, ela disse que deveríamos entrar na casa que dentro do quarto estava a caixa, então entramos e subimos para o segundo andar, a casa parecia dos tempos da belle époque, com muita porcelana e madeira fina nos móveis. Chegamos na porta do quarto onde estava a caixa e ela pediu que eu entrasse sozinho, abrir a porta e entrei, lá dentro existia apenas uma mesa e um pequeno baú marrom em cima que cabia na palma da mão com uma chave ao lado que deveria ser a chave pra abri-lo, peguei a chave e abrir o baú e dentro existia um bilhete e um pingente de cordão com as letras C e D, e no bilhete estava escrito: "para você não esquecer".
Sair do quarto e a Afrodite me abraçou e falou no meu ouvido "era isso que você esperava?" Ai ela olhou nos meus olhos e fez e me fez acordar.
Conteúdo patrocinado

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 8 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos