Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

+12
caroleete
Königin
Lynx
InexperientDreamer
Hiriu
Mochileiro
Niro
EmersonPawoski
Reizen Endler
someboy
Ramon
Deloam
16 participantes
Ir para baixo
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5794
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 7 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 7 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 7 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 7 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Ter Out 27, 2015 7:04 pm
Deloam,
Hoje terminei de ler os seus relatos e quero dizer que fiquei muito impressionada com as suas habilidades. Nossa! você construiu cidades e ainda mantem uma população com personalidades e características próprias. Você é uma grande inspiração para nós que estamos começando no mundo dos sonhos lúcidos. Parabéns. Com certeza, continuarei acompanhar a toda sua saga. Estou impressionada, mesmo! Uau! muito feliz
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8104
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 7 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 7 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Qua Out 28, 2015 10:11 pm
Königin escreveu:
Deloam,
Hoje terminei de ler os seus relatos e quero dizer que fiquei muito impressionada com as suas habilidades. Nossa! você construiu cidades e ainda mantem uma população com personalidades e características próprias. Você é uma grande inspiração para nós que estamos começando no mundo dos sonhos lúcidos. Parabéns. Com certeza, continuarei acompanhar a toda sua saga. Estou impressionada, mesmo! Uau! muito feliz
É verdade, Königin. Também fico muito impressionado com os relatos de Deloam. Os relatos dele são surpreendentemente incríveis. certo
Deloam
Deloam
Mensagens : 122
Pontos : 4183
Honra : 40
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : belem - Para
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 7 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 7 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 7 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Seg Nov 02, 2015 12:22 pm
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Uma manhã com ela...

- Há um tempo atrás perdi um pessoa muito especial e ultimamente venho sonhando com ela e venho recebendo "mensagens" da mesma através de sonhos e queria compartilhar este com vocês.


- Acorda amor, acorda, sabia que você não deixaria meu convite de lado. Bom vamos andando que tenho algumas coisas pra te mostrar.

Em um sonho anterior ela me fez um convite para conhecer o lugar onde ela está morando depois que partiu e aceitei e neste sonho ela me mostrou.
Eu estava deitado na minha cama e ela me puxou, estávamos em um lugar todo branco com o céu azul e amarelo mesclando-se no horizonte, olhei para frente e ela seguia andando e cantando uma musica que fizemos no passado, então paramos no meio do nada e ela afastou-se para frente e estendeu o braço e disse: "Bom aqui é onde fico agora", balançou a mão e um portão dourado se materializou na nossa frente ao mesmo tem que ia abrindo-se avistei um lindo bosque com arvores de folhas bem verdes, ela me convidou a entrar, entramos e o vento batia na copa das arvores fazendo o lugar ficar com uma paz incrível. Ela olhou para mim e sorriu e demos as mãos e caminhamos pelo bosque, era tudo tão calmo e lindo, entre as arvores passavam pequenas vazantes de lagos e existia alguns esquilos e coelhos também, ela olhou para mim e perguntou: "Você parece assutado, não se recorda deste lugar?", foi ai que me veio a mente que era o bosque que visitamos ha um tempo atrás só que bem mais bonito.
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 7 2Q==
Continuamos a caminhar até chegar no centro do bosque, lá tinha um chafariz e sentamos no gramado e ficamos olhando as nuvens como era de costume antigamente e ela falou: "Lembra dos nossos sonhos, lembra das promessas e a complicidade que tinhamos? Aqui podemos ter o nosso próprio mundo"
- mas Camily aqui não é real - falei para ela
- Eu sei, mas é o mais proximo que podemos ficar e é o limite que ele deixa eu me aproximar de você
- Ele quem? - perguntei já assutado
- Você ainda não pode descobrir quem ele é, apenas saiba que ele existe
Perdi um pouco da lucides do sonhos nesse momento e ela novamente olhou em meus olhos e recitou o poema que estava terminando para mim só que nunca tinha terminado ele.

Era uma vez um menino e uma menina
Que conheceram-se antes mesmo de serem apresentados
E quando viram-se o mundo entrou em colapso
Quando ela o olhou viu que ele era especial
Mas por outro lado, quando ele a viu, não viu nada fora do normal

Pois bem, o tempo passou, duas luas depois
Ele e ela, os dois, reencontrou...
Desta vez era diferente, algo mudou

Uma canção chamada nuvem de papel foi forjada
Ela passou noites e noites para faze-la
E a ele ela cantou, toda dedicada
Ele chorou e disse "Você quer ser minha amada?"

O mundo parou novamente
As estrelas esqueceram de brilhar
E todos da terra e do céu olharam apaixonadamente
Os dois, ela e ele a se beijar
E o mundo voltou a girar

De uma forma totalmente diferente
Além do espaço e universo
Passando do passado, futuro e tempo presente
Até o final desse poema até seu ultimo verso...

Quando acordei fiz questão de procurar anotar o poema e o sonho, fiquei tão emocionado, pois ela me passou uma tranquilidade no sonho que eu não sentia a muito tempo e também o poema que eu nunca soube como seria o fim..
caroleete
caroleete
Mensagens : 237
Pontos : 4057
Honra : 92
Data de inscrição : 02/06/2014
Idade : 33
Localização : Pouso Alegre, mg
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 7 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 7 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Seg Nov 02, 2015 2:25 pm
Deloam que sonho lindo.
Meus olhos se enxeram de lágrimas ao ler o poema.
Sonhos assim fazem matar a sdd e ter esperança em um amanhã melhor.
Lynx
Lynx
Mensagens : 220
Pontos : 3501
Honra : 90
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 47
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 7 Left_bar_bleue3 / 9993 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 7 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 7 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 7 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Ter Nov 03, 2015 3:05 pm
Poema belíssimo Deloam! Seus relatos, grau de controle e memória com os sonhos me motivam muito a continuar persistindo em conseguir lucidez nos meus! viva
InexperientDreamer
InexperientDreamer
Mensagens : 167
Pontos : 3493
Honra : 80
Data de inscrição : 29/07/2015
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 7 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 7 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Ter Nov 03, 2015 6:00 pm
caraca deloam
seus sonhos são fod*
o seu caso com a "camily" me fez lembrar muito inception.. (A Origem)
Deloam
Deloam
Mensagens : 122
Pontos : 4183
Honra : 40
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : belem - Para
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 7 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 7 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 7 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Sex Nov 06, 2015 8:29 pm
Carol:

Com certeza Carol, fazem nos sentir assim mesmo, não gosto de admitir, ma também choro, ainda mais quando lembro dos ultimos momentos...

Lynx:

Sei que você será um grande onironauta cara, você tem grande determinação e isso é fundamental, espero um dia ver grandes relatos de sonhos seus e como sempre falo, sonhar é a maior sensação de liberdade!

InexperientDreamer:

Sim, até não gosto de ver mais esse filme por essas semelhanças.
InexperientDreamer
InexperientDreamer
Mensagens : 167
Pontos : 3493
Honra : 80
Data de inscrição : 29/07/2015
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 7 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 7 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Sex Nov 06, 2015 9:48 pm
Deloam escreveu:Carol:

Com certeza Carol, fazem nos sentir assim mesmo, não gosto de admitir, ma também choro, ainda mais quando lembro dos ultimos momentos...

Lynx:

Sei que você será um grande onironauta cara, você tem grande determinação e isso é fundamental, espero um dia ver grandes relatos de sonhos seus e como sempre falo, sonhar é a maior sensação de liberdade!

InexperientDreamer:

Sim, até não gosto de ver mais esse filme por essas semelhanças.




Verdade , apesar de ser semelhante o que acontece no filme não é legal rsrs
Deloam
Deloam
Mensagens : 122
Pontos : 4183
Honra : 40
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : belem - Para
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 7 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 7 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 7 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Qui Nov 12, 2015 10:42 pm
Desafio "Voltar em uma vida passada"


Dia 12/11/2015

Comecei em uma estrada longa no meio do campo com roupas camponesas a aparentava ter uns 16 anos, o lugar aparentava ser uma pequena cidade de interior com muito verde por toda volta.
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 7 14dez2010-12
Estava subindo a ladeira com uma bicicleta e todos me olhavam desconfiados, ate que passei por um cara escorado em uma quitanda, ele me olhou e sacou uma arma e atirou diretamente na minha testa, morri na hora.

Então surgir numa sala com um monitor enorme e Afrodite do meu lado dizendo: "Porque você perdeu a lucidez quando entrou no monitor Deloam? Morreu atoa e agora vou ter que fazer você voltar.
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 7 15b181c7a40f0d637c2c85bcb3fc3f7a
Foi ai que lembrei de tudo e fiquei lúcido, antes de esta lá comecei a lembrar que estava nessa sala e pedir pra Afrodite me mostrar alguma vida passada minha, então ela ligou o monitor e me jogou la dentro e sair naquele campo do inicio só que sem lucidez e sem lembranças também. Então voltei pra lá novamente, entrei dentro do monitor e dessa vez foi bem lucido, estava no mesmo lugar antes de morrer e quando passei pelo mesmo cara, fiz pegar fogo atras dele e ele olhou e passei de fininho, subindo mais a ladeira avistei um vilarejo ao fim e do meu lado estava uma jovem bem atraente com vestido vermelho comprando algumas frutas, nos olhamos por alguns minutos e ela parecia me conhecer e cheguei sutilmente perto dela e falei o porque aquele cara estava querendo me matar, ela respondeu que eles tentam matar todos que falam sobre religião ou lesse livros e eu era um desses e o imperador queria me matar por que eu era líder de um grupo de escritores romancistas. Perguntei que ano era aquele e onde eu estava e ela me falou que era 23 de fevereiro de 1736 e estávamos em um interior da Inglaterra, fiquei surpreso com a data ser tão antiga e o local do sonho, mas seguir o sonho e fomos para uma taverna no vilarejo, ela me deu um capuz para me proteger dos olhares dos moradores que eram a favor do imperador e entramos numa porta secreta dentro da taverna e la tinha alguns companheiros escritores, existiam vários livros e outros sendo escritos, tudo sobre romantismo da época, algumas armas e vinhos, estavam organizando uma saída de emergência, pois guardas do imperador foram avisados que estávamos ali e viriam atras de nos na taverna, arrumamos tudo e logo ficamos pronto pra partida, foi quando a moça de vermelho me falou que queria me salvar e que era uma espião do imperador e estava apaixonada por mim (tipico amor onírico), decidir ficar com meus amigos e falei pra eles o que eu sabia agora sobre ela, então prenderam ela e a mataram, me sentir culpado, mas sabia que era apenas um sonho, saímos de cavalo, mas os guardas do imperador nos viram e perseguiram-nos, meus companheiros lutaram bravamente, mas os guardas mataram um por um até restar só eu, olhei pros guardas e pensei "me matar vocês não vão" e parei o tempo, sair explodindo todo mundo e destruindo todo o cenário e depois ressuscitei meus companheiros e sair voando pro céu e materializei um portal pra falar com a Afrodite e ela me perguntou se estava gostando da minha vida passada e falei que não estava entendo muita coisa, parecia que naquele dia tinha que morrer de qualquer forma, mas como sair voando mudei minhas futuras vidas e ela me trouxe de volta e disse que no próximo sonho eu veria as vidas futuras então voltei a sala e ela estava "configurando um novo sonho", ela me deu um beijo e acordei.
caroleete
caroleete
Mensagens : 237
Pontos : 4057
Honra : 92
Data de inscrição : 02/06/2014
Idade : 33
Localização : Pouso Alegre, mg
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 7 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 7 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Qui Nov 12, 2015 10:54 pm
Deloam, que sonho legal.
Deu pra entrar no clima do sonho pela sua narração e parabéns, desafio dado é desafio cumprido.
No proximo, pergunte a afrodita se vc me conhece de outra vida. *-*
Deloam
Deloam
Mensagens : 122
Pontos : 4183
Honra : 40
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : belem - Para
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 7 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 7 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 7 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Sex Nov 20, 2015 8:06 pm
Desafio: entrar em um buraco negro.


Estávamos na minha cidade onírica chamada kizot, no palácio principal do meu clã, olhei para Afrodite, ela falou o código e fiquei lúcido e rapidamente lembrei do desafio do buraco negro que comentaram no grupo do whats, então ela olhou para mim e leu meus pensamentos e falou que na garagem tinha uma nave que poderíamos usar para ir em um buraco negro, a nave era uma que tinha modelado a um tempo atrás, bem veloz e com espaço para dois.
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 7 29zzqro
pegamos a nave e fomos pro espaço procurar um buraco negro, achamos um na linha da escuridão, um limite que coloquei nos meus sonhos que só eu e Afrodite podemos chegar, bom entramos no buraco negro, no começo tudo era colorido de cores bem intensas e as imagens se distorciam, também um leve ruído vinha de todos os cantos e aumentava graduadamente, vimos sonhos antigos se mesclarem, nossa cidade onírica e viagens que fizemos a outras dimensões e planetas estavam todos ali presente e por um tempo vi o lobo que matei no meu primeiro SL, foi quando comecei a perder um pouco da lucides e quase saímos do buraco negro ou pior do sonho. Depois de uns 2 minutos no horizonte de eventos veio a escuridão total e o silêncio logo mais, depois uma luz azul bem intensa que soltava raios de luz bem fortes.
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 7 Hqdefault
a Afrodite falou que era melhor saímos da nave e ir voando até a luz azul e fomos voando até lá. Parecia ser um círculo de uns dois metros de diâmetro que aumentava a medida que íamos nos aproximando e um ruído forte vinha do centro do circulo, sua luz era tão forte que não víamos nada ao redor apenas luz e a Afrodite falou: ta aí deloam, entre e veja o outro mundo. olhei para ela e disse: que outro? ela pegou e me empurrou e sair em uma outra dimensão onde via eu dormindo na minha própria cama dentro do meu quarto e vários raios de luzes azuis e amarelos por todo lugar e do teto a Afrodite surgi dizendo que já tinha vindo ali algumas vezes e aquele é o terceiro mundo e que eu deveria acordar, então acordei
- Fique muito intrigado com o sonho, pois é difícil ter sonhos comigo mesmo assim, raramente eu já fui onde estava dormindo e ainda mais a Afrodite falando que já tinha ido naquele terceiro mundo algumas vezes. Realmente um buraco negro em um sonho é bem imprevisível, e ai o que vocês acham que poderia acontecer depois se eu não tivesse acordado?
Izael
Izael
Mensagens : 51
Pontos : 3740
Honra : 23
Data de inscrição : 27/08/2014
Idade : 30
Localização : Konoha Aldeia da Folha
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 7 Left_bar_bleue55 / 99955 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 7 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 7 Right_bar_bleue
https://sonhoslucidos.forumeiros.com/

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 7 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Sáb Nov 21, 2015 1:47 am
Spoiler:


MAIS UM DESAFIO LÚCIDO CUMPRIDO, muito bem msm Deloam, cara eu nem posso imaginar o que poderia ter acontecido caso o sl ñ tivesse acabado, pena...

Eu espero cumprir esse desafio logo e aquele de peguntar sobre a “vida passada“
quem sabe ñ sai hoje, hehehehehe!!!
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8104
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 7 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 7 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Sáb Nov 21, 2015 11:30 am
Deloam escreveu:
Deloam, seus sonhos lúcidos são super fantásticos. Mas, estou curioso com uma coisa. Você não tem sonhos lúcidos que se baseiam na sua vida no mundo real? Tipo, um sonho que você está fazendo coisas comuns do seu dia a dia?
Warrior Princess
Warrior Princess
Mensagens : 57
Pontos : 3216
Honra : 17
Data de inscrição : 11/11/2015
Idade : 30
Localização : Sao Luis - MA
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 7 Left_bar_bleue5 / 9995 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 7 Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 7 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 7 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Sáb Nov 21, 2015 2:45 pm
Nossa que legal que VC conseguiu cumprir esse desafio, sem ser resetado como estavam comentando no zap kkkk Espero que mais alguem consiga cumprir esse pra lermos kkk piscar
Deloam
Deloam
Mensagens : 122
Pontos : 4183
Honra : 40
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : belem - Para
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 7 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 7 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 7 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Dom Nov 22, 2015 9:24 am
SIRIUS escreveu:
Spoiler:


MAIS UM DESAFIO LÚCIDO CUMPRIDO, muito bem msm Deloam, cara eu nem posso imaginar o que poderia ter acontecido caso o sl ñ tivesse acabado, pena...

Eu espero cumprir esse desafio logo e aquele de peguntar sobre a “vida passada“
quem sabe ñ sai hoje, hehehehehe!!!

Também espero que você consiga cumprir esse Desafio e que poste aqui para podemos ler esse seu SL, Eu também nem sei o que poderia ter acontecido, mas ainda volto lá pra descobrir.


Ramon escreveu:Deloam, seus sonhos lúcidos são super fantásticos. Mas, estou curioso com uma coisa. Você não tem sonhos lúcidos que se baseiam na sua vida no mundo real? Tipo, um sonho que você está fazendo coisas comuns do seu dia a dia?

Sonho sim, com o trabalho, ruas aqui da cidade onde moro, faculdade, reuniões dos deMolay's, só que não posto muito aqui, escrevo isso mais no meu diário físico, mas se quiser ler uma dessas experiencias terei o prazer de escrever aqui.

Xena escreveu:Nossa que legal que VC conseguiu cumprir esse desafio, sem ser resetado como estavam comentando no zap kkkk Espero que mais alguem consiga cumprir esse pra lermos kkk  piscar

Opa, também espero que mais pessoas consigam cumprir todos os desafios lá do zap ou até daqui mesmo, mas desculpe perguntar, Xena qual seu nome mesmo? você está lá no grupo do Sonhos Lúcidos? há e quase esquecendo, Seja Bem vinda no meu Diário viva
caroleete
caroleete
Mensagens : 237
Pontos : 4057
Honra : 92
Data de inscrição : 02/06/2014
Idade : 33
Localização : Pouso Alegre, mg
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 7 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 7 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Dom Nov 22, 2015 12:35 pm
Deloam, não é atoa que vc é o "deusloam" do mundo onírico.
Sonhos coerentes, complexos.
Eu não consigo imaginar o que poderia ter acontecido, mas sei q vc vai voltar lá e contar td.
Deloam
Deloam
Mensagens : 122
Pontos : 4183
Honra : 40
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : belem - Para
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 7 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 7 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 7 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Seg Nov 30, 2015 7:32 pm
caroleete escreveu:Deloam, não é atoa que vc é o "deusloam" do mundo onírico.
Sonhos coerentes, complexos.
Eu não consigo imaginar o que poderia ter acontecido, mas sei q vc vai voltar lá e contar td.

Fala assim não Carol, isso é coisa do Henrique rsrs, sou muito modesto para receber este título, me considero apenas um sonhador com boa prática. Bom ainda não tive a oportunidade de voltar lá estou tentando cumprir alguns dos desafios lúcidos rank - E, mas assim que acabar minha "saga" nos desafios eu volto as minhas explorações neste terceiro mundo que a Afrodite falou
caroleete
caroleete
Mensagens : 237
Pontos : 4057
Honra : 92
Data de inscrição : 02/06/2014
Idade : 33
Localização : Pouso Alegre, mg
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 7 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 7 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Seg Nov 30, 2015 9:05 pm
Entenda "Deusloam" como um premio por seu empenho então, vc merece!
Estarei de olho no seu diário para ler este relato *-*
B21Munhoz
B21Munhoz
Mensagens : 26
Pontos : 3353
Honra : 5
Data de inscrição : 25/05/2015
Idade : 31
Localização : Sorocaba - SP
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 7 Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 7 Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 7 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 7 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Seg Nov 30, 2015 9:52 pm
HAHA! Muito legal sua viagem espacial =D
Principalmente (na minha opinião) por ser contextualizada com alguns conceitos sobre o buraco negro, como o Horizonte de Eventos.
Quando voltar a esse terceiro mundo, leve alguns dardos tranquilizantes.Vai que esse você é outra versão de você mesmo, que não acha muito interessante ter um clone... hehe
Deloam
Deloam
Mensagens : 122
Pontos : 4183
Honra : 40
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : belem - Para
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 7 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 7 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 7 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Ter Dez 01, 2015 12:56 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
27/11/2015

Fui dormi bem cedo, pois estava meio cansado do dia, então pensei comigo mesmo o que meu subconsciente trazer para mim está noite vou seguir o enredo e ver no que vai dá, adormeci usando a técnica que estou aperfeiçoando. gargalhada
Estava eu e Afrodite em uma sala escura com uma porta e um símbolo nela de NL (neuro-link), então a Afrodite começou a falar sobre a missão (ela adora missões guitar ), bom ela começou dizendo que teríamos que voltar num antigo sonho “o casarão dos pesadelos” para resgatar uma amiga dela (eu nem sabia que ela tinha amigos oníricos rsrs perplexo ), no passado salvei Afrodite desse lugar, ela dizia que esse casarão era a origens dos pesadelos pois existia de tudo lá, coisas bem pior que uma PS medo medo , enfim entramos na porta e uma luz iluminou o local por um tempo e depois foi desaparecendo e tudo ficou turvo, então lembrei da dica da Carol e coloquei a língua no céu da boca e conseguir estabilizar o sonho mais rápido que o normal.
Estávamos no caminho que dava para o casarão a poucos metros da entrada, onde passava um muro de um metro com tijolos cinzas…
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 7 2zps393
como sabíamos segredos do fortaleza, caminhamos pela floresta e entramos pela passagem secreta que existia ao lado, essa passagem servia para não cair nas armadilhas do castelo.. ao entrar perdi um pouco da lucidez e acordei por um certo momento, mas conseguir fazer uma reentrada para o mesmo e estabilizei novamente pois houve uma grande troca de cenário lá dentro…
Lá dentro vimos três casas com símbolos estranhos em cada uma delas, entramos na primeira a procura da garota e uma bruxa bem branca e de cabelos ruivos, que ao vermos melhor não parecia uma bruxa e sim uma pessoa normal, a não ser pelas mágicas que ela praticava, conversamos com ela e eu disse que sabia fazer aquilo só que como o clima do local era pesado, estava com uma certa dificuldade, la era tudo obscuro e as nuvens do céu eram bem densas, era dia, mas a luz do sol não chegava ao solo deixando o ambiente acinzentado. Bom ao fim da conversa com a bruxa ela nos falou que estava arrependida de ser bruxa e não queria ser mais assim e disse que se queríamos encontrar a garota deveríamos ir a segunda casa (eu fiquei meio desconfiado dela, mas Afrodite achou que poderíamos confiar nela e fui pela Afrodite), então fomos para a segunda casa.

A segunda casa era um pouco maior e existia uma nuvem verde sobrevoando ela, entramos por trás para bisbilhotar o local, vimos algumas bruxas e notamos que era uma família delas, todos com rostos turvos e mãos também (tentei melhorar a visão, mas percebi que eram assim mesmo susto ), ao entrar um bruxo me jogou no chão e subiu para o segundo andar e a Afrodite foi atrás dele, na mesma hora uma bruxa veio na minha direção e disse que aquele bruxo levou a minha carteira e se queríamos achar a menina, tínhamos que achar a chave que continha na carteira e essa carteira foi parar na terceira casa. Chamei a Afrodite e fomos até a terceira…

A terceira casa parecia mais com um galpão de uns 10m de altura e um bastante abandonado, um zumbido bem forte ficava casa vez mais alto a medida que aproximávamos de lá, ao entrar parecia um ferro velho abandonado com varias bolas gigantes de uns dois metros de altura, todo feito com ferro e lá existia uma especie de guardião que não poderia nos deixar chegar perto dos globos, no alto do galpão as bruxas voam e observavam o que fazíamos sem interferir em nada. A Afrodite e eu começamos a procurar a moça que segundo as bruxas estava em uma das bolas metálicas que as mesmas trocavam de lugar, então montamos um plano já que o guardião também nos perseguia toda vez que chegávamos perto de alguma esfera, nos separamos e era só tocar nos globos que eles se desmanchavam, cada um foi para um lado e chegava perto da bola para o guardião ir atras enquanto o outro abria uma outra bola, depois de tantas tentativas não conseguimos achar ela. As bruxas começaram a ficar transparente e a sumir e o guardião veio falar com a Afrodite dizendo que a moça não estava ali e era para irmos embora que era apenas uma armação das bruxas, então quando saímos olhei para trás e vi no teto do galpão a minha carteira, quando peguei notei que faltava uma cartão dos três que tenho e em seguida o guardião fechou o local e acordei.

- Não encontramos a moça, mas creio eu que seja ela a primeira bruxa, minha intuição diz isso, e também que ela não queria ser resgatada, eu conheço alguns personagens que gostavam daquele lugar embora eu e Afrodite não, mas emfim apenas um próximo sonho para dizer isso. loiralindja

- e ao acorda não lembrei do sonho, apenas quando peguei minha carteira tudo veio a tona e por incrível que pareça o mesmo cartão que sumiu no sonho, sumiu na vida real e ninguém sabe onde foi para.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8104
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 7 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 7 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Ter Dez 01, 2015 11:44 am
Deliam escreveu:
Sim, se você quiser compartilhar seus sonhos não-lúcidos aqui no fórum, gostaria de ler sim. Aliás, porque você não cria um diário de sonhos não-lúcidos pra você aqui no fórum?

Seria legal acompanhar seu diário de sonhos não-lúcidos também. certo

Deloam escreveu:
Legal, você conseguiu fazer uma reentrada e voltar pro mesmo sonho. Eu ainda tenho dificuldade de fazer reentrada pra voltar pro mesmo sonho. Já fiz algumas reentradas, mas, fui parar em sonhos completamente diferentes do que eu estava sonhando minutos antes. gargalhada
Vermillion
Vermillion
Mensagens : 43
Pontos : 3379
Honra : 10
Data de inscrição : 28/05/2015
Idade : 27
Localização : Minha casa
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 7 Left_bar_bleue13 / 99913 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 7 Left_bar_bleue18 / 99918 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 7 Right_bar_bleue
https://www.tumblr.com/blog/portalsonho

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 7 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Qua Dez 02, 2015 5:34 pm
Seus relatos são excelentes, me curvo diante do seu nível. 43
Deloam
Deloam
Mensagens : 122
Pontos : 4183
Honra : 40
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : belem - Para
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 7 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 7 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 7 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Qua Dez 02, 2015 8:11 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ramon escreveu:
Deloam escreveu:
Sim, se você quiser compartilhar seus sonhos não-lúcidos aqui no fórum, gostaria de ler sim. Aliás, porque você não cria um diário de sonhos não-lúcidos pra você aqui no fórum?

Seria legal acompanhar seu diário de sonhos não-lúcidos também. certo

Deloam escreveu:
Legal, você conseguiu fazer uma reentrada e voltar pro mesmo sonho. Eu ainda tenho dificuldade de fazer reentrada pra voltar pro mesmo sonho. Já fiz algumas reentradas, mas, fui parar em sonhos completamente diferentes do que eu estava sonhando minutos antes. gargalhada


Não seria uma má ideia criar mesmo, talvez eu ainda crie esse mês, só que não tenho muitos, mas os que vou tento eu postarei, embora alguns sonhos comuns que tenho a Afrodite parece também, porém ela não me induz a ficar lúcido por algum motivo que ainda não sei qual é... 12

Eu também já tive esses pequenos problemas com reentradas para mesmos sonhos, mas quando acontecia eu conseguia voltar pro mesmo assim que eu ficava lúcido, eu sempre entrava em uma porta, portal, fechando os olhos, enfim acho que precisa ser prática mesmo. Notei também que os pensamentos que você tem antes da reentrada influência no que vai vim pra você, então um pouco de concentração no sonho anterior e lembrando bem da ultima cena que você viu vai ajudar e muito em voltar para o primeiro sonho
Lynx
Lynx
Mensagens : 220
Pontos : 3501
Honra : 90
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 47
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 7 Left_bar_bleue3 / 9993 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 7 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 7 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 7 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Qui Dez 03, 2015 3:17 am
"Deusloam", concordo com a acrol haha
Vc até faz desenhos no seu diário, e desenha bem! *-*
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8104
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 7 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 7 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Dom Dez 06, 2015 9:36 pm
Deliam escreveu:
Deloam, me desculpa aí pela demora pra responder. Eu fiquei distraído com outros tópicos, os dias foram passando e acabei me esquecendo da sua resposta aqui. Me desculpa mesmo, não fiz por mal. vergonha

Faça seu diário de sonhos não-lúcido, Deloam. Tenho certeza que o pessoal que marca presença nesse diário aqui, também irão marcar presença no seu novo diário. E pela qualidade dos seus sonhos lúcido aqui, boto fé que seus sonhos não-lúcidos também devem ser bem interessantes. feliz
Conteúdo patrocinado

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 7 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos