Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Dica para quem usa bastante Smartphone /IPhone etc..

+9
Niro
Mochileiro
Ray-Silva
Smith
JoaoPedro™
Reizen Endler
zoth00
zombie
~ Minato
13 participantes
Ir para baixo
~ Minato
~ Minato
Mensagens : 160
Pontos : 4560
Honra : 34
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 24
Localização : Konoha (vila oculta da folha)
Sonhos Lúcidos :
Dica para quem usa bastante Smartphone /IPhone etc.. Left_bar_bleue5 / 9995 / 999Dica para quem usa bastante Smartphone /IPhone etc.. Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Dica para quem usa bastante Smartphone /IPhone etc.. Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Dica para quem usa bastante Smartphone /IPhone etc.. Right_bar_bleue
http://www.sonhoslucidos.forumeiros.com

Dica para quem usa bastante Smartphone /IPhone etc.. Empty Dica para quem usa bastante Smartphone /IPhone etc..

Qua Fev 20, 2013 8:08 pm
Reputação da mensagem: 100% (6 votos)
Quando agente Fica mexendo no computador , Android, Iphone etc.. Acaba esquecendo de fazer Reality Checks não e verdade? U.U

Eu também acabo esquecendo, foi ai que tive essa idéia..
pegue uma imagem escrito '' Eu estou sonhando ''
( Aconselho para quem tem android aconselho por na tela de bloqueio.. )

Isto servirá de lembrete para fazer um Reality Check ..

Podem por em Notbook , Pc também..

Espero que tenham gostado
Spoiler:
zombie
zombie
Mensagens : 40
Pontos : 4499
Honra : 15
Data de inscrição : 03/04/2012
Sonhos Lúcidos :
Dica para quem usa bastante Smartphone /IPhone etc.. Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Dica para quem usa bastante Smartphone /IPhone etc.. Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Dica para quem usa bastante Smartphone /IPhone etc.. Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Dica para quem usa bastante Smartphone /IPhone etc.. Right_bar_bleue

Dica para quem usa bastante Smartphone /IPhone etc.. Empty Re: Dica para quem usa bastante Smartphone /IPhone etc..

Dom Fev 24, 2013 8:59 pm
Tem um app bem simples pra android chamado "Lucid Dream Reality Check", que serve pra te lembrar dos RCs.

Na verdade ele nada mais é do que um timer que vibra e faz um beep em ciclos pré programados. muito feliz De vez em quando eu ligo ele e programo pra ciclos de meia hora, daí quando ele toca eu dou uma olhada nas mãos, digo pra mim mesmo "isso é um sonho, estou lúcido" e sigo a vida.

avatar
Convidado
Convidado

Dica para quem usa bastante Smartphone /IPhone etc.. Empty Dica para quem usa bastante Smartphone /IPhone etc..

Dom Fev 24, 2013 9:06 pm
Que legal isso,muito util.
~ Minato
~ Minato
Mensagens : 160
Pontos : 4560
Honra : 34
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 24
Localização : Konoha (vila oculta da folha)
Sonhos Lúcidos :
Dica para quem usa bastante Smartphone /IPhone etc.. Left_bar_bleue5 / 9995 / 999Dica para quem usa bastante Smartphone /IPhone etc.. Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Dica para quem usa bastante Smartphone /IPhone etc.. Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Dica para quem usa bastante Smartphone /IPhone etc.. Right_bar_bleue
http://www.sonhoslucidos.forumeiros.com

Dica para quem usa bastante Smartphone /IPhone etc.. Empty Re: Dica para quem usa bastante Smartphone /IPhone etc..

Dom Fev 24, 2013 11:28 pm
Zombie, as vezes o app é prejudicial..

Se nos acostumar-mos a fazer un RC só quando escutamos o bip no sonho teríamos que escutar também e fazer o RC..

Isso também serve pra minha dica.. Não é só fazer quando ver a img.. Mais só decorrer do dia sem ver o lembrete também fazer..

E até que enfim alguém comentou :@ rs'
zoth00
zoth00
Mensagens : 65
Pontos : 4512
Honra : 37
Data de inscrição : 05/04/2012
Idade : 33
Localização : Portugal
Sonhos Lúcidos :
Dica para quem usa bastante Smartphone /IPhone etc.. Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Dica para quem usa bastante Smartphone /IPhone etc.. Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Dica para quem usa bastante Smartphone /IPhone etc.. Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Dica para quem usa bastante Smartphone /IPhone etc.. Right_bar_bleue

Dica para quem usa bastante Smartphone /IPhone etc.. Empty Re: Dica para quem usa bastante Smartphone /IPhone etc..

Seg Fev 25, 2013 11:07 am
Para os utilizadors de iphone a melhor aplicação neste campo chama-se reality check. Desconheço se é paga ou não, mas é de longe a mais eficaz especialmente devido às configurações variadas em termos do alarme.

Outra aplicação para os utilizadores do iphone é o chronolite: app gratuita com alarme que desliga sozinho. Muito útil para WBTB ou até para DEILD, e pode-se até programar vários alarmes ao mesmo tempo.
avatar
Convidad
Convidado

Dica para quem usa bastante Smartphone /IPhone etc.. Empty Re: Dica para quem usa bastante Smartphone /IPhone etc..

Seg Fev 25, 2013 5:51 pm
App's Free na Apple Store para quem tem Iphone ou Ipad:


. Dream Control - Analyze & Influence your Night - Sleep Cycle Alarm Clock Free
. Dream:ON
. Dream Tracker
. Dreamboard Mobile
. DreamCatching
. DreamCraft Free
. Dreamer - Lucid Dreaming Journal & Dream Diary
. DreamZ - Lucid dreams simplified
. Lucid Reality Check
. Singularity Experience : The Lucid Dreaming App
zombie
zombie
Mensagens : 40
Pontos : 4499
Honra : 15
Data de inscrição : 03/04/2012
Sonhos Lúcidos :
Dica para quem usa bastante Smartphone /IPhone etc.. Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Dica para quem usa bastante Smartphone /IPhone etc.. Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Dica para quem usa bastante Smartphone /IPhone etc.. Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Dica para quem usa bastante Smartphone /IPhone etc.. Right_bar_bleue

Dica para quem usa bastante Smartphone /IPhone etc.. Empty Re: Dica para quem usa bastante Smartphone /IPhone etc..

Seg Fev 25, 2013 7:07 pm
Já que rola um interesse por esses apps, recomendo tb um chamado "Sleep as Android".

Ele monitora o seu sono e faz gráficos diferenciando períodos de sono pesado e sono leve, tem opções de alarme inteligente que só te acorda em períodos de sono leve, o que torna o despertar mais suave e é excelente pra fazer WBTB/dream recall, além disso tem um suporte específico pra experimentos de sonho lúcido, tocando uma mensagem pré programada quando vc entra em sono REM.

No mais, nas funções off SLs, tb tem opção pra gravar barulhos que vc fizer a noite (roncos e fala), sons da natureza pra acordar de forma suave, calcula seu débito de sono (baseado no número que vc definir como seu tempo de sono ideal), toca "canções de ninar" pra dormir (na verdade são sons de chuva, ventania, fogueira, oceano, etc que tocam de forma continua caso selecionados) e um monte de outras funçõesinhas bacanas. Não vou continuar pq já chega de fazer propaganda de graça...muito feliz Mas tem mesmo muitas outras funções utéis.

É gratuito por quinze dias e depois só comprando, mas é baratinho. Recomendo pelo menos um teste. piscar
~ Minato
~ Minato
Mensagens : 160
Pontos : 4560
Honra : 34
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 24
Localização : Konoha (vila oculta da folha)
Sonhos Lúcidos :
Dica para quem usa bastante Smartphone /IPhone etc.. Left_bar_bleue5 / 9995 / 999Dica para quem usa bastante Smartphone /IPhone etc.. Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Dica para quem usa bastante Smartphone /IPhone etc.. Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Dica para quem usa bastante Smartphone /IPhone etc.. Right_bar_bleue
http://www.sonhoslucidos.forumeiros.com

Dica para quem usa bastante Smartphone /IPhone etc.. Empty Re: Dica para quem usa bastante Smartphone /IPhone etc..

Sex Mar 01, 2013 11:03 pm
Vlw por compartilhar o conhecimento de vocês o/
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5828
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Dica para quem usa bastante Smartphone /IPhone etc.. Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Dica para quem usa bastante Smartphone /IPhone etc.. Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Dica para quem usa bastante Smartphone /IPhone etc.. Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Dica para quem usa bastante Smartphone /IPhone etc.. Right_bar_bleue

Dica para quem usa bastante Smartphone /IPhone etc.. Empty Re: Dica para quem usa bastante Smartphone /IPhone etc..

Sáb Ago 17, 2013 4:48 pm
Para testes de realidade o melhor de todos que baixei e testei foi esse aplicativo Lucid Dream Ultimate é de Android e é grátis!

* Escolha um período em que ele fique ativo, exemplo das 7 as 23 horas, e também em minutos para que avise de fazer um teste de realidade, eu recomendo de 20 em 20 minutos tem melhores resultados.
* Configure sons, vibrações e notificações.
* Também há uma vasta configuração noturna com vários métodos automáticos como WBTB/WILD, Binaural Beats, Isochronic Tone, Motion Detection e dentre outros.
Recomendável certo 
JoaoPedro™
JoaoPedro™
Mensagens : 39
Pontos : 3990
Honra : 18
Data de inscrição : 19/09/2013
Idade : 28
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Dica para quem usa bastante Smartphone /IPhone etc.. Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Dica para quem usa bastante Smartphone /IPhone etc.. Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Dica para quem usa bastante Smartphone /IPhone etc.. Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Dica para quem usa bastante Smartphone /IPhone etc.. Right_bar_bleue

Dica para quem usa bastante Smartphone /IPhone etc.. Empty Programa ou aplicativo?

Sex Dez 27, 2013 8:11 pm
Então, eu estava pensando se vocês conhecem algum programa ou aplicativo que ajude nos SL? Tanto pra PC quanto pra Android...
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5828
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Dica para quem usa bastante Smartphone /IPhone etc.. Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Dica para quem usa bastante Smartphone /IPhone etc.. Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Dica para quem usa bastante Smartphone /IPhone etc.. Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Dica para quem usa bastante Smartphone /IPhone etc.. Right_bar_bleue

Dica para quem usa bastante Smartphone /IPhone etc.. Empty Re: Dica para quem usa bastante Smartphone /IPhone etc..

Sex Dez 27, 2013 8:23 pm
Pedro estou migrando seu post para um respectivo tópico com informações que pode lhe ajudar certo


Última edição por Reizen Endler em Sáb Dez 28, 2013 1:39 am, editado 1 vez(es)
Smith
Smith
Mensagens : 63
Pontos : 4522
Honra : 17
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 29
Sonhos Lúcidos :
Dica para quem usa bastante Smartphone /IPhone etc.. Left_bar_bleue15 / 99915 / 999Dica para quem usa bastante Smartphone /IPhone etc.. Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Dica para quem usa bastante Smartphone /IPhone etc.. Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Dica para quem usa bastante Smartphone /IPhone etc.. Right_bar_bleue

Dica para quem usa bastante Smartphone /IPhone etc.. Empty Re: Dica para quem usa bastante Smartphone /IPhone etc..

Sáb Dez 28, 2013 12:23 am
Galera eu usava um app para android, ele fazia barulho e mostrava notificação pedindo se eu estava dormindo, no inicio foi ótimo, mas depois só atrapalhou, eu ouvia o barulho sabia o que era então não dava bola e continuava a trabalhar, eu havia me acostumado com aquilo, para mim foi horrível, diminuiu e muito minha capacidade de ter sonhos lúcidos, que hoje tento retomar sem esses apps mas pode ter sido só para mim isto, talvez alguém tenha bons resultados... mas eu não recomendo
Ray-Silva
Ray-Silva
Mensagens : 41
Pontos : 3854
Honra : 22
Data de inscrição : 26/12/2013
Idade : 25
Localização : Em algum lugar fora do mundo=Brasil
Sonhos Lúcidos :
Dica para quem usa bastante Smartphone /IPhone etc.. Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Dica para quem usa bastante Smartphone /IPhone etc.. Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Dica para quem usa bastante Smartphone /IPhone etc.. Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Dica para quem usa bastante Smartphone /IPhone etc.. Right_bar_bleue

Dica para quem usa bastante Smartphone /IPhone etc.. Empty Re: Dica para quem usa bastante Smartphone /IPhone etc..

Sáb Dez 28, 2013 3:45 pm
Ta de sacanagem,Eu tinha otimos resultados mas depois de duas semanas so ficou ruim e tive menos sonhos lucidos do que antes por que no sonho o celular tava junto comigo dai ele atrapalhou o RC voces podem gostar e melhorar seus resultados mais eu nao tive tanto sucesso prefiro o oculos.
Smith
Smith
Mensagens : 63
Pontos : 4522
Honra : 17
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 29
Sonhos Lúcidos :
Dica para quem usa bastante Smartphone /IPhone etc.. Left_bar_bleue15 / 99915 / 999Dica para quem usa bastante Smartphone /IPhone etc.. Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Dica para quem usa bastante Smartphone /IPhone etc.. Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Dica para quem usa bastante Smartphone /IPhone etc.. Right_bar_bleue

Dica para quem usa bastante Smartphone /IPhone etc.. Empty Ajuda muito útil para anotar seus sonhos

Seg Jan 27, 2014 12:23 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bom galera eu tenho um problema que talvez alguns sofram também, que é a falta de tempo pela manhã para anotar os sonhos, as vezes ou eu anoto o sonho ou eu pego o ônibus pra ir pro trabalho (sim sou pobre saokeosake).
Então sem mais delongas para quem tem um smarthphone android , tem essa ferramenta chamada Awoken que serve para lhe ajudar a ter sonhos lúcidos, nela tem opções de botar reality checks para serem feitos durante o dia como um despertador com horários aleatórios, e um diário de sonhos aonde você coloca uma senha para poder anotar e ler ele ainda por cima, o que você pode fazer é, quando acordar mentalizar o sonho, repassar ele varias vezes enquanto se arruma, depois, como eu faço durante a viagem de ônibus vou anotando , o bom é que depois basta repassar para um diário físico ou pro fórum mesmo ou até mesmo deixar lá, é um ótimo app, só não recomendo utilizar a opção de reality check, para mim tirou bastante capacidade de ter sonhos lúcidos, não dava mais bola para os rcs quando tinha aquele bipe, logo abaixo o link na Google Play, espero estar ajudando se alguém passar pelo mesmo problema que eu  lol abraços sonhadores!


https://play.google.com/store/apps/details?id=com.lucid_dreaming.awoken&hl=pt_BR


Dica para quem usa bastante Smartphone /IPhone etc.. LM7mqOZxys3i1SucqGnN_fLo-lyBjoEiztZNsbvfIYFHKagQumqjvbxQ5ePjoofc8iM=h900-rw


O app está em inglês, mas da tranquilo para entender as funções básicas
zoth00
zoth00
Mensagens : 65
Pontos : 4512
Honra : 37
Data de inscrição : 05/04/2012
Idade : 33
Localização : Portugal
Sonhos Lúcidos :
Dica para quem usa bastante Smartphone /IPhone etc.. Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Dica para quem usa bastante Smartphone /IPhone etc.. Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Dica para quem usa bastante Smartphone /IPhone etc.. Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Dica para quem usa bastante Smartphone /IPhone etc.. Right_bar_bleue

Dica para quem usa bastante Smartphone /IPhone etc.. Empty Re: Dica para quem usa bastante Smartphone /IPhone etc..

Seg Jan 27, 2014 5:10 pm
Boa app! Eu acho que este tipo de ferramentas ajuda imenso, principalmente para nos habituarmos aos reality checks.
Para quem possui iphone, a app equivalente à que o Smith sugeriu chama-se Reality Check, mas não tenho a certeza se é paga...

Também me consigo identificar com o problema do alarme aleatório, mas acho isso bastante eficaz quando estou destreinado: coloco a cada 10 minutos, depois cada 15, depois cada 20. Quanto mais vezes me lembrar de fazer reality check sem ajuda, mais longo é o tempo entre bipes. Estas aplicações também fazem o processo bastante mais agradável e menos trabalhoso ^^
avatar
Convidado
Convidado

Dica para quem usa bastante Smartphone /IPhone etc.. Empty Re: Dica para quem usa bastante Smartphone /IPhone etc..

Seg Jan 27, 2014 8:50 pm
Eu utilizo um celular que tem como sistema operacional o Windows Phone 8.

Nele já vem o app OneNote, que sincroniza automaticamente com a nuvem.
Sempre que eu acordo eu anoto os sonhos por lá mesmo,depois e só ir no site e copiar e colar aqui pro fórum muito feliz.

Esse negocio de lembrar de Reality Check por meio do bipezinho, não atrapalha nos sonhos ?
Você se acostuma a ouvir o bipe e fazer o RC, mas no sonho se não tiver o Bipezinho você simplesmente não faz ??

É que to tendo uma dificuldade pra lembrar dos RC, só to fazendo perto de dormir.
zoth00
zoth00
Mensagens : 65
Pontos : 4512
Honra : 37
Data de inscrição : 05/04/2012
Idade : 33
Localização : Portugal
Sonhos Lúcidos :
Dica para quem usa bastante Smartphone /IPhone etc.. Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Dica para quem usa bastante Smartphone /IPhone etc.. Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Dica para quem usa bastante Smartphone /IPhone etc.. Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Dica para quem usa bastante Smartphone /IPhone etc.. Right_bar_bleue

Dica para quem usa bastante Smartphone /IPhone etc.. Empty Re: Dica para quem usa bastante Smartphone /IPhone etc..

Ter Jan 28, 2014 7:39 am
Pelo contrário: estudos na psicologia de formação de hábitos indicam que a melhor maneira de iniciar um é começar de forma simples e se possível com ajuda. Você irá habituar-se mais facilmente a fazer reality checks se no início tiver alguma ajuda retirando o stress de ter de se lembrar. A certo ponto você já não vai precisar destes alarmes, mas ainda assim eles podem sempre tornar-se um dreamsign, e se você pensar bem, não andou a treinar para fazer reality checks sempre que ouve o alarme? O mesmo irá acontecer nos seus sonhos piscar

Usar um alarme ajudou-me a ultrapassar 200 reality checks por dia, algo que acelera consideravelmente o seu treino feliz
Smith
Smith
Mensagens : 63
Pontos : 4522
Honra : 17
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 29
Sonhos Lúcidos :
Dica para quem usa bastante Smartphone /IPhone etc.. Left_bar_bleue15 / 99915 / 999Dica para quem usa bastante Smartphone /IPhone etc.. Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Dica para quem usa bastante Smartphone /IPhone etc.. Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Dica para quem usa bastante Smartphone /IPhone etc.. Right_bar_bleue

Dica para quem usa bastante Smartphone /IPhone etc.. Empty Re: Dica para quem usa bastante Smartphone /IPhone etc..

Qua Jan 29, 2014 8:05 pm
Olha então acho que varia de pessoa a pessoa usar a função RCS do app, pois para mim, usei esses RCs mas não muitos por dia, no trabalho até começou a atrapalhar, e acabei reduzindo minha lucidez, mas como Zothoo teve ótimos resultados, acho que cabe a cada um testar hehe, abraços!
avatar
Convidado
Convidado

Dica para quem usa bastante Smartphone /IPhone etc.. Empty Re: Dica para quem usa bastante Smartphone /IPhone etc..

Dom Mar 16, 2014 9:50 am
É uma boa cara, pena que meu celular só serve pra ligar kkkk. Mais quando tiver um melhor, com certeza baixo esse app feliz
avatar
Convidado
Convidado

Dica para quem usa bastante Smartphone /IPhone etc.. Empty Re: Dica para quem usa bastante Smartphone /IPhone etc..

Dom Mar 16, 2014 9:57 am
Edoan Rodrigues escreveu:É uma boa cara, pena que meu celular só serve pra ligar kkkk. Mais quando tiver um melhor, com certeza baixo esse app feliz

E eu nem tenho.  50 
avatar
Convidado
Convidado

Dica para quem usa bastante Smartphone /IPhone etc.. Empty App Android - Mensagens Subliminares

Seg Jun 16, 2014 12:59 pm
Por acaso encontrei o "Speed Reader", um app que ler arquivos de textos e mostra no centro da sua tela, palavras numa velocidade parecida com os videos de mensagens subliminares. Ainda dá pra escolher a velocidade e o tanto de palavras que deve ser mostrado.

Fiz um arquivo .txt pelo x-plore(gerenciador de arquivos), depois digitei várias coisas sobre sonhos, lembranças etc... abrir nesse app e botei numa velocidade tão rápida, que me assustei kkk

Procurem lá na play store. É bem legal.
avatar
Convidado
Convidado

Dica para quem usa bastante Smartphone /IPhone etc.. Empty Re: Dica para quem usa bastante Smartphone /IPhone etc..

Seg Jun 16, 2014 1:05 pm
Nuss, queria baixar. T^T Mas infelizmente não tenho celular. ;-;
Mochileiro
Mochileiro
Mensagens : 82
Pontos : 4370
Honra : 58
Data de inscrição : 12/09/2013
Sonhos Lúcidos :
Dica para quem usa bastante Smartphone /IPhone etc.. Left_bar_bleue10 / 99910 / 999Dica para quem usa bastante Smartphone /IPhone etc.. Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Dica para quem usa bastante Smartphone /IPhone etc.. Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Dica para quem usa bastante Smartphone /IPhone etc.. Right_bar_bleue

Dica para quem usa bastante Smartphone /IPhone etc.. Empty Re: Dica para quem usa bastante Smartphone /IPhone etc..

Seg Jun 16, 2014 3:38 pm
Eu uso android com emulador pra PC. Vou baixar.
Niro
Niro
Mensagens : 197
Pontos : 4702
Honra : 144
Data de inscrição : 26/05/2012
Sonhos Lúcidos :
Dica para quem usa bastante Smartphone /IPhone etc.. Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Dica para quem usa bastante Smartphone /IPhone etc.. Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Dica para quem usa bastante Smartphone /IPhone etc.. Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Dica para quem usa bastante Smartphone /IPhone etc.. Right_bar_bleue

Dica para quem usa bastante Smartphone /IPhone etc.. Empty Re: Dica para quem usa bastante Smartphone /IPhone etc..

Seg Jun 16, 2014 6:55 pm
Legal! Vou experimentar isso!
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5425
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Dica para quem usa bastante Smartphone /IPhone etc.. Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Dica para quem usa bastante Smartphone /IPhone etc.. Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Dica para quem usa bastante Smartphone /IPhone etc.. Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Dica para quem usa bastante Smartphone /IPhone etc.. Right_bar_bleue

Dica para quem usa bastante Smartphone /IPhone etc.. Empty Re: Dica para quem usa bastante Smartphone /IPhone etc..

Ter Jun 17, 2014 12:21 pm
Valeu pela dica!  brindar 
Conteúdo patrocinado

Dica para quem usa bastante Smartphone /IPhone etc.. Empty Re: Dica para quem usa bastante Smartphone /IPhone etc..

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos