Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Meditação - Diversos fins

+15
Reizen Endler
VertigoArchitect
Mochileiro
Tao Ren
Jigoku shoujo
Ramon
Koakh
Forsit
Frog
FerramentaDarkus
Hiriu
Crono
Maycon Mr.x
Coruja
Highlander
19 participantes
Ir para baixo
GodOfNewWorld
GodOfNewWorld
Mensagens : 6
Pontos : 3630
Honra : 3
Data de inscrição : 01/07/2014
Idade : 27
Localização : São Jose Dos Campos-SP
Sonhos Lúcidos :
Meditação - Diversos fins - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Meditação - Diversos fins - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Meditação - Diversos fins - Página 3 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Meditação - Diversos fins - Página 3 Right_bar_bleue

Meditação - Diversos fins - Página 3 Empty Re: Meditação - Diversos fins

Qua Jul 02, 2014 1:29 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Vlww Cara Ajudo Muito

Tomara Qe Eu Consiga Ter Sonhos Lucidos Com Essa Técnica
Mochileiro
Mochileiro
Mensagens : 82
Pontos : 4370
Honra : 58
Data de inscrição : 12/09/2013
Sonhos Lúcidos :
Meditação - Diversos fins - Página 3 Left_bar_bleue10 / 99910 / 999Meditação - Diversos fins - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Meditação - Diversos fins - Página 3 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Meditação - Diversos fins - Página 3 Right_bar_bleue

Meditação - Diversos fins - Página 3 Empty Re: Meditação - Diversos fins

Qua Jul 02, 2014 5:52 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Consigo ter EVs com facilidade. É tiro e queda depois que tu pega o jeito.
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4863
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Meditação - Diversos fins - Página 3 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Meditação - Diversos fins - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Meditação - Diversos fins - Página 3 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Meditação - Diversos fins - Página 3 Right_bar_bleue

Meditação - Diversos fins - Página 3 Empty Re: Meditação - Diversos fins

Qua Jul 02, 2014 7:17 pm
GodOfNewWorld escreveu:Vlww Cara Ajudo Muito

Tomara Qe Eu Consiga Ter Sonhos Lucidos Com Essa Técnica

Boa sorte Sr Deus do novo mundo

Mochileiro escreveu:Consigo ter EVs com facilidade. É tiro e queda depois que tu pega o jeito.

Ja controla a intensidade?
avatar
Convidado
Convidado

Meditação - Diversos fins - Página 3 Empty Re: Meditação - Diversos fins

Dom Jul 06, 2014 3:27 pm
Meditei por 10 min hoje. Quando cheguei mais ou menos em 9min, parece que meu corpo começou a formigar e uma leve sensação que meu corpo iria flutuar; tipo que ia e voltava. Estranho quando começou a formigar, senti minhas pernas primeiro, depois foi fluindo pelo corpo e quando completou o formigamento começou a sensação que iria flutuar. Quando chegou nesse momento o cronômetro alarmou, parou com o susto.

#Eu não estava totalmente concentrado, ainda vinha pensamentos.

avatar
Convidado
Convidado

Meditação - Diversos fins - Página 3 Empty Re: Meditação - Diversos fins

Dom Jul 06, 2014 3:38 pm
Pensei q n consiguiria postar :/
To caminho certo?
Lucida
Lucida
Mensagens : 163
Pontos : 4649
Honra : 98
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 22
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Sonhos Lúcidos :
Meditação - Diversos fins - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Meditação - Diversos fins - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Meditação - Diversos fins - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Meditação - Diversos fins - Página 3 Right_bar_bleue

Meditação - Diversos fins - Página 3 Empty Re: Meditação - Diversos fins

Dom Jul 06, 2014 7:18 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eu não sei muito sobre meditação, até porque nunca meditei kk, mas esses dias venho ficando muito estressada por assuntos pessoais e hoje resolvi meditar pela primeira vez. Acho que meditei uns 10 minutos, mas pareceu como se fosse 1! Sério, passou muito rápido.
Quando eu estava meditando senti meu corpo pesado, foi difícil tentar não pensar em nada, então comecei a pensar somente na minha respiração. Não deu muito certo já que estava com o som do meu irmão jogando videogame e do ventilador. Vai ser muito difícil eu encontrar um dia bom para meditar, já que todos os dias tem algum barulho, e quando não é na minha casa, é na casa do vizinho. Vou tentar meditar todos os dias pelo menos 10 minutos.  muito feliz 

Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4863
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Meditação - Diversos fins - Página 3 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Meditação - Diversos fins - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Meditação - Diversos fins - Página 3 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Meditação - Diversos fins - Página 3 Right_bar_bleue

Meditação - Diversos fins - Página 3 Empty Re: Meditação - Diversos fins

Dom Jul 06, 2014 9:40 pm
Dellary escreveu:Meditei por 10 min hoje. Quando cheguei mais ou menos em 9min, parece que meu corpo começou a formigar e uma leve sensação que meu corpo iria flutuar; tipo que ia e voltava. Estranho quando começou a formigar, senti minhas pernas primeiro, depois foi fluindo pelo corpo e quando completou o formigamento começou a sensação que iria flutuar. Quando chegou nesse momento o cronômetro alarmou, parou com o susto.

#Eu não estava totalmente concentrado, ainda vinha pensamentos.

Pensei q n consiguiria postar :/
To caminho certo?

Sim Sr. Isso ajuda bastante no auto controle, e te ajuda a obter foco naquilo que deseja. Essas sensacoes são típicas de algum estado meditativo.


Lucida escreveu:
Eu não sei muito sobre meditação, até porque nunca meditei kk, mas esses dias venho ficando muito estressada por assuntos pessoais e hoje resolvi meditar pela primeira vez. Acho que meditei uns 10 minutos, mas pareceu como se fosse 1! Sério, passou muito rápido.
Quando eu estava meditando senti meu corpo pesado, foi difícil tentar não pensar em nada, então comecei a pensar somente na minha respiração. Não deu muito certo já que estava com o som do meu irmão jogando videogame e do ventilador. Vai ser muito difícil eu encontrar um dia bom para meditar, já que todos os dias tem algum barulho, e quando não é na minha casa, é na casa do vizinho. Vou tentar meditar todos os dias pelo menos 10 minutos.  muito feliz


Sim Lúcida, medito na vindo no ônibus da faculdade, mais não medito em posição de lótus e claro  lol e o tempo passa voando. Um dia viajei 8 horas e tive um sonho lúcido. Passei a viagem inteira meditando e foi ótimo. E lógico que tiveram algumas paradas onde tive que descer.

Quando você medita perde a noção de tempo, e muito bom porque se tem algo chato pra fazer, da pra levar a atenção para longe e nem notar que esta fazendo, ai quando vê já ate acabou.  cacique
FerramentaDarkus
FerramentaDarkus
Mensagens : 87
Pontos : 4144
Honra : 21
Data de inscrição : 30/12/2013
Idade : 24
Localização : Ilha da Rainha da Morte
Sonhos Lúcidos :
Meditação - Diversos fins - Página 3 Left_bar_bleue6 / 9996 / 999Meditação - Diversos fins - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Meditação - Diversos fins - Página 3 Left_bar_bleue17 / 99917 / 999Meditação - Diversos fins - Página 3 Right_bar_bleue

Meditação - Diversos fins - Página 3 Empty Re: Meditação - Diversos fins

Seg Jul 07, 2014 1:45 pm
Voltei a meditar ontem.
Meditei por 15 minutos e acabei caindo no sono sem querer....
Enquanto meditava, usei uma bineural que achei no fórum.
Primeiro comecei a sentir como se estivesse flutuando, como se meu colchão tivesse saído da cama e ficasse flutuando.
Depois eu comecei a sentir minha mente esvaziando, meu cobertor e colchão desaparecendo aos poucos, ao mesmo tempo que sentia que estava girando na horizontal, e em seguida comecei a sentir um ar gelado circulando minha pele, e, não me lembro muito bem, mas acho que algumas vibrações.
Depois disso acabei dormindo '-'
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4863
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Meditação - Diversos fins - Página 3 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Meditação - Diversos fins - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Meditação - Diversos fins - Página 3 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Meditação - Diversos fins - Página 3 Right_bar_bleue

Meditação - Diversos fins - Página 3 Empty Re: Meditação - Diversos fins

Seg Jul 07, 2014 2:57 pm
FerramentaDarkus escreveu:Voltei a meditar ontem.
Meditei por 15 minutos e acabei caindo no sono sem querer....
Enquanto meditava, usei uma bineural que achei no fórum.
Primeiro comecei a sentir como se estivesse flutuando, como se meu colchão tivesse saído da cama e ficasse flutuando.
Depois eu comecei a sentir minha mente esvaziando, meu cobertor e colchão desaparecendo aos poucos, ao mesmo tempo que sentia que estava girando na horizontal, e em seguida comecei a sentir um ar gelado circulando minha pele, e, não me lembro muito bem, mas acho que algumas vibrações.
Depois disso acabei dormindo '-'

Perfeito, dava pra engatar o método telegrama, tem que pesquisar.
Mochileiro
Mochileiro
Mensagens : 82
Pontos : 4370
Honra : 58
Data de inscrição : 12/09/2013
Sonhos Lúcidos :
Meditação - Diversos fins - Página 3 Left_bar_bleue10 / 99910 / 999Meditação - Diversos fins - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Meditação - Diversos fins - Página 3 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Meditação - Diversos fins - Página 3 Right_bar_bleue

Meditação - Diversos fins - Página 3 Empty Re: Meditação - Diversos fins

Seg Jul 07, 2014 3:57 pm
FerramentaDarkus escreveu:Voltei a meditar ontem.
Meditei por 15 minutos e acabei caindo no sono sem querer....
Enquanto meditava, usei uma bineural que achei no fórum.
Primeiro comecei a sentir como se estivesse flutuando, como se meu colchão tivesse saído da cama e ficasse flutuando.
Depois eu comecei a sentir minha mente esvaziando, meu cobertor e colchão desaparecendo aos poucos, ao mesmo tempo que sentia que estava girando na horizontal, e em seguida comecei a sentir um ar gelado circulando minha pele, e, não me lembro muito bem, mas acho que algumas vibrações.
Depois disso acabei dormindo '-'

Voce está com dengue. Zoa.  lingua 
FerramentaDarkus
FerramentaDarkus
Mensagens : 87
Pontos : 4144
Honra : 21
Data de inscrição : 30/12/2013
Idade : 24
Localização : Ilha da Rainha da Morte
Sonhos Lúcidos :
Meditação - Diversos fins - Página 3 Left_bar_bleue6 / 9996 / 999Meditação - Diversos fins - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Meditação - Diversos fins - Página 3 Left_bar_bleue17 / 99917 / 999Meditação - Diversos fins - Página 3 Right_bar_bleue

Meditação - Diversos fins - Página 3 Empty Re: Meditação - Diversos fins

Seg Jul 07, 2014 4:12 pm
Hiriu escreveu:Perfeito, dava pra engatar o método telegrama, tem que pesquisar.

Método de telegrama? O que seria isso exatamente?

Mochileiro escreveu:Voce está com dengue. Zoa.  lingua 

Cegueira, dengue... Poarr! Desse jeito vou acabar morrendo mais cedo do que eu imagino!
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4863
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Meditação - Diversos fins - Página 3 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Meditação - Diversos fins - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Meditação - Diversos fins - Página 3 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Meditação - Diversos fins - Página 3 Right_bar_bleue

Meditação - Diversos fins - Página 3 Empty Re: Meditação - Diversos fins

Seg Jul 07, 2014 4:56 pm
Corrigindo, quis dizer METODO TETRAGRAMA
Mochileiro
Mochileiro
Mensagens : 82
Pontos : 4370
Honra : 58
Data de inscrição : 12/09/2013
Sonhos Lúcidos :
Meditação - Diversos fins - Página 3 Left_bar_bleue10 / 99910 / 999Meditação - Diversos fins - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Meditação - Diversos fins - Página 3 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Meditação - Diversos fins - Página 3 Right_bar_bleue

Meditação - Diversos fins - Página 3 Empty Re: Meditação - Diversos fins

Seg Jul 07, 2014 5:13 pm
Eu consigo controlar a intensidade de leve Hiriu, o problema é que quando tu fica muito tempo assim dá um nervoso no corpo.
Lucid Hunter
Lucid Hunter
Mensagens : 137
Pontos : 3878
Honra : 34
Data de inscrição : 01/05/2014
Idade : 22
Localização : Mundo dos sonhos
Sonhos Lúcidos :
Meditação - Diversos fins - Página 3 Left_bar_bleue200 / 999200 / 999Meditação - Diversos fins - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Meditação - Diversos fins - Página 3 Left_bar_bleue890 / 999890 / 999Meditação - Diversos fins - Página 3 Right_bar_bleue

Meditação - Diversos fins - Página 3 Empty Re: Meditação - Diversos fins

Seg Jul 07, 2014 8:53 pm
vlw hiriu me ajudou muito!!!
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4863
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Meditação - Diversos fins - Página 3 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Meditação - Diversos fins - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Meditação - Diversos fins - Página 3 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Meditação - Diversos fins - Página 3 Right_bar_bleue

Meditação - Diversos fins - Página 3 Empty Re: Meditação - Diversos fins

Seg Jul 07, 2014 9:43 pm
Lucid Hunter escreveu:vlw hiriu me ajudou muito!!!

 viva se alguém tiver algo a acrescentar será bem vindo  leitura 
avatar
Convidado
Convidado

Meditação - Diversos fins - Página 3 Empty Re: Meditação - Diversos fins

Ter Jul 08, 2014 3:40 pm
Desculpa se estou postando muito aqui. Meditar é maravilhoso; tá virando vicio...  legal perplexo 


Hoje decidi meditar por 30 min com um som binaural de 10Hz. Fiz um loop na faixa, pois o som tem duração de 10 min.

Pareceu que durou a eternidade esses 30 min, pois nem consegui completar. Cheguei aos 29min. Não aguentei mais, não. kkkkkkkkkk

De início, senti aquele formigamento, depois senti por 2 s a ponta das orelhas congelar um pouco e os pés também, mais um vento frio... Em seguida tive uns devaneios inconscientes de 3 s mais ou menos, no finalzinho da meditação. Pelo que penso, se esses devaneios tivessem mais tempo, EU ESTARIA SONHANDO? Não é? Aí só era perceber se eu estava sonhando ou não. Por fim, comecei a ouvir ruídos estranhos 27 , pensando que cair numa paralisia 40 . Então, decido me mover pra analisar; por sorte consigo me mover e decido parar a meditação.

Fiquei com uma dor de cabeça very fod*. Parecendo que acabei de estudar um assunto difícil de ser entendido de primeira, ou quando começamos a jogar xadrez pela primeira vez, que pensamos nas jogadas e dá aquela dor de cabeça. Minha cabeça ficou latejando kkkkkkkkkk 41

Fiquei muito cansado, nem conseguia me mover na cama direito.


Hoje à noite eu tento mais 30 min! 56
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4863
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Meditação - Diversos fins - Página 3 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Meditação - Diversos fins - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Meditação - Diversos fins - Página 3 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Meditação - Diversos fins - Página 3 Right_bar_bleue

Meditação - Diversos fins - Página 3 Empty Re: Meditação - Diversos fins

Seg Jul 14, 2014 12:33 am
Dellary escreveu:Desculpa se estou postando muito aqui. Meditar é maravilhoso; tá virando vicio...  legal perplexo 


Hoje decidi meditar por 30 min com um som binaural de 10Hz. Fiz um loop na faixa, pois o som tem duração de 10 min.

Pareceu que durou a eternidade esses 30 min, pois nem consegui completar. Cheguei aos 29min. Não aguentei mais, não. kkkkkkkkkk

De início, senti aquele formigamento, depois senti por 2 s a ponta das orelhas congelar um pouco e os pés também, mais um vento frio... Em seguida tive uns devaneios inconscientes de 3 s mais ou menos, no finalzinho da meditação. Pelo que penso, se esses devaneios tivessem mais tempo, EU ESTARIA SONHANDO? Não é? Aí só era perceber se eu estava sonhando ou não. Por fim, comecei a ouvir ruídos estranhos 27 , pensando que cair numa paralisia 40 . Então, decido me mover pra analisar; por sorte consigo me mover e decido parar a meditação.

Fiquei com uma dor de cabeça very fod*. Parecendo que acabei de estudar um assunto difícil de ser entendido de primeira, ou quando começamos a jogar xadrez pela primeira vez, que pensamos nas jogadas e dá aquela dor de cabeça. Minha cabeça ficou latejando kkkkkkkkkk 41

Fiquei muito cansado, nem conseguia me mover na cama direito.


Hoje à noite eu tento mais 30 min! 56

30 minutos e um tempo para algumas experiências... Cara, va adiante quando tiver alguma sensação, deixe- levar. Me deixou curioso para ver o que aconteceria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pode postar a vontade aqui  surpreso 
avatar
Convidado
Convidado

Meditação - Diversos fins - Página 3 Empty Re: Meditação - Diversos fins

Seg Jul 14, 2014 6:37 am
Blz Hiriu!
Nesse dia fiquei muito cansado, ainda dizendo que iria meditar mais 30 pela noite... Qual! Dormir tão rápido que nem percebi. Por agora só faço 10 min kkkk. Vou fazer os de 30 pra ver.
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4863
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Meditação - Diversos fins - Página 3 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Meditação - Diversos fins - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Meditação - Diversos fins - Página 3 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Meditação - Diversos fins - Página 3 Right_bar_bleue

Meditação - Diversos fins - Página 3 Empty Re: Meditação - Diversos fins

Seg Jul 14, 2014 12:48 pm
Dellary escreveu:Blz Hiriu!
Nesse dia fiquei muito cansado, ainda dizendo que iria meditar mais 30 pela noite... Qual! Dormir tão rápido que nem percebi. Por agora só faço 10 min kkkk. Vou fazer os de 30 pra ver.

Dellry, tem gente que pensa que logo de inicio vai "engrenar". Mas pra voce ver, tem que conhecer a meditação antes para depois tentar o método. Do contrario so sobra WILD. Algumas sensacoes como as que você teve, são construções de portas para a entradas no sonho. E o principal o EV.
FerramentaDarkus
FerramentaDarkus
Mensagens : 87
Pontos : 4144
Honra : 21
Data de inscrição : 30/12/2013
Idade : 24
Localização : Ilha da Rainha da Morte
Sonhos Lúcidos :
Meditação - Diversos fins - Página 3 Left_bar_bleue6 / 9996 / 999Meditação - Diversos fins - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Meditação - Diversos fins - Página 3 Left_bar_bleue17 / 99917 / 999Meditação - Diversos fins - Página 3 Right_bar_bleue

Meditação - Diversos fins - Página 3 Empty Re: Meditação - Diversos fins

Qua Jul 16, 2014 8:12 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Hiriu, tenho de te agradecer!
Recentemente resolvi aderir ao Tholey e, junto, meditar dez minutos toda noite antes de dormir, e, logo no primeiro dia já tive um sonho lúcido! muito feliz
Valew! piscar
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4863
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Meditação - Diversos fins - Página 3 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Meditação - Diversos fins - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Meditação - Diversos fins - Página 3 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Meditação - Diversos fins - Página 3 Right_bar_bleue

Meditação - Diversos fins - Página 3 Empty Re: Meditação - Diversos fins

Sex Jul 18, 2014 10:44 pm
FerramentaDarkus disse::

>_> Eu na teoria porque parei de meditar a algum tempo, sabe aquele momento que você fica p por outro conseguir enquanto se esta na mesma? Mais fico feliz, logo logo vou voltar a meditar.

Da pra usar com WBTB tambem, e WILD... Usando os princípios da meditação para alcançar um estado mais próximo ao sonho ou voltar a ele.. Lúcido.

Eu e que agradeço, pois quando acompanho outra pessoa realizando algo que escrevi posso ver onde errei... Abraço
Satori
Satori
Mensagens : 16
Pontos : 4468
Honra : 6
Data de inscrição : 06/04/2012
Sonhos Lúcidos :
Meditação - Diversos fins - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Meditação - Diversos fins - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Meditação - Diversos fins - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Meditação - Diversos fins - Página 3 Right_bar_bleue

Meditação - Diversos fins - Página 3 Empty Re: Meditação - Diversos fins

Ter Set 23, 2014 10:27 pm
O melhor horário para se meditar é de manhã, assim que o sol nasce. Dizem que nesse horário a aura da terra e a natureza estão mais calmas, assim como a própria manhã. É muito fácil se concentrar nesse estado. A mente já está calma, quase sem pensamentos...meditem nesse horário, e depois meditem em outro horário como a tarde e vejam a enorme diferença...independente de ter ruídos externos nos dois horários atrapalhando ou não, a diferença é notável.

Quem quiser compreender a meditação, e obter resultados rápidos, deve praticar nesse horário.
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4863
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Meditação - Diversos fins - Página 3 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Meditação - Diversos fins - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Meditação - Diversos fins - Página 3 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Meditação - Diversos fins - Página 3 Right_bar_bleue

Meditação - Diversos fins - Página 3 Empty Re: Meditação - Diversos fins

Sex Nov 14, 2014 8:36 pm
Satori escreveu:O melhor horário para se meditar é de manhã, assim que o sol nasce. Dizem que nesse horário a aura da terra e a natureza estão mais calmas, assim como a própria manhã. É muito fácil se concentrar nesse estado. A mente já está calma, quase sem pensamentos...meditem nesse horário, e depois meditem em outro horário como a tarde e vejam a enorme diferença...independente de ter ruídos externos nos dois horários atrapalhando ou não, a diferença é notável.

Quem quiser compreender a meditação, e obter resultados rápidos, deve praticar nesse horário.

Também gosto desse horário. É bem tranquilo nesse horário, além do mais da para engatar um método direto voltando para o sonho, o que fica mais fácil após aprender a controlar ansiedade e aprimorar a concentracao.
Conteúdo patrocinado

Meditação - Diversos fins - Página 3 Empty Re: Meditação - Diversos fins

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos