Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Com que frequência e quando vocês fazem RC's?

+6
Jigoku shoujo
Sonhador
lucki_vibrato
dodeger
Sonhador_Proficiente
VictorDreams
10 participantes
Ir para baixo
VictorDreams
VictorDreams
Mensagens : 30
Pontos : 4349
Honra : 0
Data de inscrição : 09/08/2012
Localização : Fortaleza
Sonhos Lúcidos :
Com que frequência e quando vocês fazem RC's? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Com que frequência e quando vocês fazem RC's? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Com que frequência e quando vocês fazem RC's? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Com que frequência e quando vocês fazem RC's? Right_bar_bleue

Com que frequência e quando vocês fazem RC's? Empty Com que frequência e quando vocês fazem RC's?

Sáb Ago 25, 2012 7:25 pm
Eu to abrindo esse tópico pra gente falar sobre nossos Reality Checks diários! Com que frequência vocês fazem? E fazem quando (Ex: Quando passar por uma porta)? Qual tipo de Reality Check você usa?

Eu comecei hoje a fazer de 5 em 5 min com um relógio digital  lingua  Pra ver se sai logo esse Sonho lúcido!
E eu to usando dês que eu comecei o de olhar pras mãos que se mostrou o que as pessoas a que do fórum mais usam!

Curioso pra resposta de vocês  muito feliz  Se tiverem algum plano pra fazer RCs, podem postar aqui também.
Sonhador_Proficiente
Sonhador_Proficiente
Mensagens : 22
Pontos : 4392
Honra : 2
Data de inscrição : 10/06/2012
Idade : 31
Sonhos Lúcidos :
Com que frequência e quando vocês fazem RC's? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Com que frequência e quando vocês fazem RC's? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Com que frequência e quando vocês fazem RC's? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Com que frequência e quando vocês fazem RC's? Right_bar_bleue

Com que frequência e quando vocês fazem RC's? Empty Re: Com que frequência e quando vocês fazem RC's?

Dom Ago 26, 2012 2:09 am
Eu faço sempre que uma coisa estranha acontece, tipo, eu tropeço, eu acho algo engraçado, fico triste, com medo ou preocupado.
Faço também quando tenho a impressão de já ter "visto" alguma coisa acontecer (Dejavù).
Quando vejo alguma coisa que sempre aparecem em meus sonhos e por último, sempre que eu estou despercebido e me lembro de qualquer assunto voltado pra sonhos.

dodeger
dodeger
Mensagens : 79
Pontos : 4444
Honra : 4
Data de inscrição : 24/07/2012
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Com que frequência e quando vocês fazem RC's? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Com que frequência e quando vocês fazem RC's? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Com que frequência e quando vocês fazem RC's? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Com que frequência e quando vocês fazem RC's? Right_bar_bleue

Com que frequência e quando vocês fazem RC's? Empty Re: Com que frequência e quando vocês fazem RC's?

Sáb Set 08, 2012 10:35 pm
Preciso melhorar mais nesse sentido tenho deixado a desejar, as vezes bem falo um sequer durante o dia, hoje mesmo vou fazer agora................fiz e não estou sonhando.
Essa dica do bip de 30min em 30 min massinh@.
avatar
Convidado
Convidado

Com que frequência e quando vocês fazem RC's? Empty Re: Com que frequência e quando vocês fazem RC's?

Seg Fev 25, 2013 4:15 pm
Oi sou novo aqui ^^
Bom, nunca tive um solho lucido, por isso já faz 3 dias que to fazendo RC (foi a 3 dias que comecei a pesquisar sobre sonhos lúcidos), as vesses faço de 5 em 5, dai esqueço e faço de 10 em 10, mais nunca passa de 20 minutos, eu fico o tempo todo fazendo RC XD
avatar
Convidado
Convidado

Com que frequência e quando vocês fazem RC's? Empty Re: Com que frequência e quando vocês fazem RC's?

Seg Fev 25, 2013 5:30 pm
Valeu pela dica ^^
vou ver se maneiro um pouco no teste de realidade então lingua
e usar um pouco sua lista pra me ajudar ^^
lucki_vibrato
lucki_vibrato
Mensagens : 41
Pontos : 3979
Honra : 24
Data de inscrição : 19/09/2013
Sonhos Lúcidos :
Com que frequência e quando vocês fazem RC's? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Com que frequência e quando vocês fazem RC's? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Com que frequência e quando vocês fazem RC's? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Com que frequência e quando vocês fazem RC's? Right_bar_bleue

Com que frequência e quando vocês fazem RC's? Empty Re: Com que frequência e quando vocês fazem RC's?

Qui Set 19, 2013 10:50 pm
Eu não faço muito, eu geralmente percebo naturalmente quando é real ou não.

Mas eu to começando a fazer, eu gosto de ler alguma coisa ou ver as horas.

Eu faço na escola, entre o intervalo de uma aula e outra.
Sonhador
Sonhador
Mensagens : 5
Pontos : 3620
Honra : 0
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : mundo dos sonhos
Sonhos Lúcidos :
Com que frequência e quando vocês fazem RC's? Left_bar_bleue6 / 9996 / 999Com que frequência e quando vocês fazem RC's? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Com que frequência e quando vocês fazem RC's? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Com que frequência e quando vocês fazem RC's? Right_bar_bleue

Com que frequência e quando vocês fazem RC's? Empty O esquecimento de fazer os Reality Checks...

Sex Jul 04, 2014 5:50 pm
Todos nós sabemos que os Reality Checks são importantes mas muitas vezes nos esquecemos de faze-los. Todos os dias quando acordo digo para mim mesmo que irei fazer Reality Checks mas no final do dia fico zangado por nao ter feito pelo menos 4!!!!!

E a vocês Onironautas já vos aconteceu o mesmo???

Bons Sonhos !!!! lol 
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4326
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Com que frequência e quando vocês fazem RC's? Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Com que frequência e quando vocês fazem RC's? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Com que frequência e quando vocês fazem RC's? Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Com que frequência e quando vocês fazem RC's? Right_bar_bleue

Com que frequência e quando vocês fazem RC's? Empty Re: Com que frequência e quando vocês fazem RC's?

Sex Jul 04, 2014 6:04 pm
bem eu tinha escrito na minha mão as letras RC, para que sempre que eu fosse tocar em algo eu me recordasse de fazer eles, como as pessoas começaram a notar as letras e começaram a me fazer perguntas eu troquei elas por um anel,isso me ajuda muito pois eu faço pelo menos uns 30 todos os dias
VertigoArchitect
VertigoArchitect
Mensagens : 39
Pontos : 4012
Honra : 20
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 26
Sonhos Lúcidos :
Com que frequência e quando vocês fazem RC's? Left_bar_bleue939 / 999939 / 999Com que frequência e quando vocês fazem RC's? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Com que frequência e quando vocês fazem RC's? Left_bar_bleue80 / 99980 / 999Com que frequência e quando vocês fazem RC's? Right_bar_bleue

Com que frequência e quando vocês fazem RC's? Empty Re: Com que frequência e quando vocês fazem RC's?

Sex Jul 04, 2014 6:23 pm
Acho que com a "filosofia" de que você já está sonhando todos os dias ajuda, ou só o simples pensamento, só de brincadeira você pensar "eu tô sonhando" toda a hora já ajuda. Por exemplo, você parar de manhã pra pensar e se convencer que não sabe como chegou ali...

"Peraí...eu não lembro de ter vindo aqui...isso só pode ser um sonho..."

muito feliz adoro fazer isso, é divertido e ajuda a manter a consciência de fazer os Reality Checks
avatar
Convidado
Convidado

Com que frequência e quando vocês fazem RC's? Empty Re: Com que frequência e quando vocês fazem RC's?

Sex Jul 04, 2014 6:44 pm
Sou tão preguiçoso que nem faço mais Reality Check. 50 Mas quando fazia eu era tão paranóico com esse negócio que até tinha um folheto colado na parede do meu quarto escrito bem grande: "EU ESTOU SONHANDO?" Pra mim poder me lembrar. iori
FerramentaDarkus
FerramentaDarkus
Mensagens : 87
Pontos : 4145
Honra : 21
Data de inscrição : 30/12/2013
Idade : 24
Localização : Ilha da Rainha da Morte
Sonhos Lúcidos :
Com que frequência e quando vocês fazem RC's? Left_bar_bleue6 / 9996 / 999Com que frequência e quando vocês fazem RC's? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Com que frequência e quando vocês fazem RC's? Left_bar_bleue17 / 99917 / 999Com que frequência e quando vocês fazem RC's? Right_bar_bleue

Com que frequência e quando vocês fazem RC's? Empty Re: Com que frequência e quando vocês fazem RC's?

Sex Jul 04, 2014 10:05 pm
É nóis Masty! '-'
No começo eu era tipo, preocupadaço em fazer R.C.s, agora eu nem lembro que eles existem '-'
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5829
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Com que frequência e quando vocês fazem RC's? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Com que frequência e quando vocês fazem RC's? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Com que frequência e quando vocês fazem RC's? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Com que frequência e quando vocês fazem RC's? Right_bar_bleue

Com que frequência e quando vocês fazem RC's? Empty Re: Com que frequência e quando vocês fazem RC's?

Sáb Jul 05, 2014 12:54 am
Já tem um tópico com o tema em questão nessa mesma guia, sendo assim seu tópico será mesclado ao seguinte tópico "Com que frequência e quando vocês fazem RC's?, grato pela compreensão.
Licantropo
Licantropo
Mensagens : 402
Pontos : 4399
Honra : 173
Data de inscrição : 08/01/2014
Idade : 28
Localização : Mar da Confusão - Limite entre o Mundo Particular dos Sonhos, e o Multiverso
Sonhos Lúcidos :
Com que frequência e quando vocês fazem RC's? Left_bar_bleue11 / 99911 / 999Com que frequência e quando vocês fazem RC's? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Com que frequência e quando vocês fazem RC's? Left_bar_bleue179 / 999179 / 999Com que frequência e quando vocês fazem RC's? Right_bar_bleue

Com que frequência e quando vocês fazem RC's? Empty Re: Com que frequência e quando vocês fazem RC's?

Sáb Jul 05, 2014 1:46 am
Nossa, eu sou muito relapso com os RC's, mas também sou de veneta, tem época que eu devo chegar a uns 8 por dia, mas tem épocas que eu fico quase 2 semanas sem lembrar de fazer.
FerramentaDarkus
FerramentaDarkus
Mensagens : 87
Pontos : 4145
Honra : 21
Data de inscrição : 30/12/2013
Idade : 24
Localização : Ilha da Rainha da Morte
Sonhos Lúcidos :
Com que frequência e quando vocês fazem RC's? Left_bar_bleue6 / 9996 / 999Com que frequência e quando vocês fazem RC's? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Com que frequência e quando vocês fazem RC's? Left_bar_bleue17 / 99917 / 999Com que frequência e quando vocês fazem RC's? Right_bar_bleue

Com que frequência e quando vocês fazem RC's? Empty Re: Com que frequência e quando vocês fazem RC's?

Sáb Jul 05, 2014 4:39 am
Licantropo escreveu:Nossa, eu sou muito relapso com os RC's, mas também sou de veneta, tem época que eu devo chegar a uns 8 por dia, mas tem épocas que eu fico quase 2 semanas sem lembrar de fazer.

Comigo é exatamente da mesma forma.
Teve uma época que eu deixava o meu celular com alarmes de 30 em 30 minutos, no período escolar eu deixava os alarmes apenas para vibrar, já que ele ficava no meu bolso o tempo todo, já enquanto eu estava em casa, eu deixava eles com um som relativamente baixo.
Até que estava funcionando, só que aí meu pai pegou meu celular enquanto eu estava tomando banho e desligou todos os alarmes. Ele disse que isso estava me deixando problemático.  nao3 
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4326
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Com que frequência e quando vocês fazem RC's? Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Com que frequência e quando vocês fazem RC's? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Com que frequência e quando vocês fazem RC's? Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Com que frequência e quando vocês fazem RC's? Right_bar_bleue

Com que frequência e quando vocês fazem RC's? Empty Re: Com que frequência e quando vocês fazem RC's?

Sáb Jul 05, 2014 5:53 am
kkkkkkkkkkkkkk meus alarmes eram de 1 em 1 hora e minha familia estava ficando louca,minha mãe até chegou em mim e perguntou se eu estava precisando de ajuda. Mas agora eu to tranquilo eu comecei a fazer umas técnicas que foram postadas pelo pessoal aqui no fórum que é assim:
Eu fico de fazer um RC em uma determinada situação como por exemplo: quando eu for tomar café eu vou fazer um RC, posso até me esquecer mas quando for pegar no meu copo meu anel vai me lembrar e eu vou fazer o RC :3
Conteúdo patrocinado

Com que frequência e quando vocês fazem RC's? Empty Re: Com que frequência e quando vocês fazem RC's?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos