Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni

+15
Mochileiro
Ramon
Reizen Endler
Adrm
EmersonPawoski
Shadow Rap
Niro
Killer
DGS_Gucky
Alkaest
Coruja
~ Minato
tikinho1
dodeger
Bruno Ottoni
19 participantes
Ir para baixo
Bruno Ottoni
Bruno Ottoni
Mensagens : 89
Pontos : 4511
Honra : 49
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 25
Localização : São Paulo
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 3 Right_bar_bleue
http://www.johntitorworld.com/

Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni

Dom Set 08, 2013 11:41 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bom galera depois de alguns meses voltei, eu fiquei meio ausente aqui do fórum pois eu estava mais lendo coisas no site dos SonhosLúcidos.com do que ficando no fórum peço perdão hehe, e agora voltei a ficar totalmente ativo aqui no fórum, nesse meio tempo tive vários sonhos lúcidos alguns eu nem relatei aqui, mas vou relatar um que tive essa semana lembro de pouca coisa mas já da para contar !

Reality Check o que aconteceu com você ?

Bom nesse sonho que tive essa semana pela primeira vez em muito tempo os reality checks que eu costumo fazer FALHARAM ! Bom no sonho eu estava em um lugar parecia uma faculdade ou uma escola, lembro que todo mundo estava comprando lanche na cantina ou comendo algum cachorro-quente parecia algum intervalo, lembro que no sonho eu estava com meu amigo Carlos, e no sonho veio uma sensação assim na minha cabeça toda hora eu ficava pensando isso só poder ser um sonhos ! EU TENHO CERTEZA QUE É UM SONHO ! Dai eu fiz o reality check que eu sempre faço e nunca falha, olhar para mãos mas desta vez falhou, eu ficava olhando paras minhas mãos elas estavam normais, eu até olhava de perto e vi que elas estavam normais dai eu pensei isso é IMPOSSÍVEL, eu sinto que eu estou sonhando, dai eu fiquei em dúvida isso é realidade ou um sonho ? Eu olhei para as minhas mãos umas 3 vezes e não funcionava dai pensei em outra coisa que me ajudou, pensei vou perguntar algo para meu amigo, cheguei no meu amigo Carlos e perguntei Carlos que dia você nasceu ? Em que mês você nasceu ? eu sabia que o aniversário do Carlos é em Agosto, na hora o Carlos respondeu faço aniversário em NOVEMBRO ! Eai o meu subconsiente falho e constatei que realmente aquilo era um sonho, pior que depois disso não me lembro de nada hehe, mas vou voltar a praticar a técnicas como antes como eu fazia, voltar ao normal minha frequencia de sonhos lúcidos ... hehe.
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5828
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni

Dom Set 08, 2013 11:51 pm
Seja bem vindo de volta Bruno, seus relatos são muito interessantes!
Quanto a falha do RC, caramba o que posso dizer, acontece com todo mundo, mas você foi experto em tirar aquela carta da manga e questionar o seu amigo certo
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni

Seg Set 09, 2013 12:04 am
Sim, você foi muito experto em ir perguntar ao seu amigo. certo

Têm aquele reality check dá respiração, quê nunca falhou comigo. muito feliz
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8103
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni

Seg Set 09, 2013 9:02 pm
Seja bem vindo Bruno.

Interessante seu sonho. Achei muito legal a parte que você pergunta pra seu amigo Carlos a data do aniversário dele e ele erra. Muito interessante isso e uma ideia bem sacada. Gostei. certo 
Bruno Ottoni
Bruno Ottoni
Mensagens : 89
Pontos : 4511
Honra : 49
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 25
Localização : São Paulo
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 3 Right_bar_bleue
http://www.johntitorworld.com/

Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni

Sáb Set 14, 2013 3:18 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Outro Sonho Magnifico OVNIS

Galera faz mais ou menos 2 horas que acordei mas esse sonho foi tão forte tão intenso que meu deus, ele conseguiu tirar até minha lucidez.

Bom foi assim o sonho lembro que eu estava viajando com minha família, a gente estava parece que em um praia eu estava conversando com o meu pai, até que eu percebi que eu estava sonhando e fiquei lúcido ! Más na mesma hora eu olhei pro céu e vi aquele cenário sinistro, o céu estava meio nublado dai falei vem chuva por ai ! Mas dai veio uma coisa mais sinistra, COMEÇOU A SE FORMAR UM FURACÃO, a gente estava perto do mar e o furacão na verdade era um ciclone iria se formar no mar estava um pouco longe da gente mas mesmo assim já era sinistro para vocês terem uma ideia, nessa parte eu estava lúcido, mas a sensação foi tão real mais tão real que perdi minha lucidez no mesmo momento, lembro que eu falei peguem as malas vamos embora daqui ! Olha o ciclone lá longe e aquela imagem sinistra, entramos no carro e pegamos uma estrada que passava na lateral de uma montanha então a gente via tudo de cima, a estrada ficava quase em um penhasco da montanha.

No mesmo momento mandei pararem o carro pra gente ver né o Ciclone e tal, mas dai o sonho ficou mais fodah ainda, SEM PALAVRAS NAMORAL, tipo o ciclone tava se formando no mar quando vi meio que saiu uma luz brilhante desse ciclone, como se fosse um meteoro caindo no mar ! Essa luz foi em alta velocidade até o mar e caiu na água consegui vê de perto isso, meu foi uma coisa muito sinistra eu lembro que eu via a luz se mexer em baixo da água do mar, dai veio a teoria na minha mente SÓ PODE SER UM OVNI ! Sou meio fascinado por essas coisas de ovnis etc... Quando olhei pro horizonte vi vários LUZES ! Tudo indicava que eram ovnis etc... no mesmo momento fiquei simplesmente fascinado, até que aquela luz que caiu no mar, SAIU e eu pude ver de perto, era um ovni que estava sobrevoando perto de mim e minha família, pude ver todos os detalhes da nave etc, era em forma de disco mesmo e tinha luzes na ponta, nossa foi uma sensação fantástica ! Na mesma hora esse ovni saiu em uma velocidade incrivel e sumiu no horizonte, e as outras luzes que eu via de longe também sumiram mas nossa foi muito bom o sonho !
Mochileiro
Mochileiro
Mensagens : 82
Pontos : 4370
Honra : 58
Data de inscrição : 12/09/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 3 Left_bar_bleue10 / 99910 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 3 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni

Sáb Set 14, 2013 3:44 pm
Muito bom seu sonhos. Continue evoluindo e busque por novos desáfios.
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5828
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni

Sáb Set 14, 2013 6:07 pm
Muito bom Bruno e é dois também sou fascinado por esse assunto só não estou muito focado recentemente más já tive sonhos sinistros com OVNIS em tempos remotos. Fiquei imaginando o furacão em alto mar em seu alto resplendor e realismo, vendaval... a emoção do momento, deve ter sido muito F@D& mesmo! certo
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8103
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni

Seg Set 16, 2013 3:29 pm
Também sou fascinado por causos de OVNIS e mistérios reais e ainda inesplicáveis. E com certeza deve existir vida lá fora em outros planetas espalhados pelo universo.
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5828
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni

Sex Set 20, 2013 9:31 pm
Bom, brother Bruno como você está vendo assim como os relatos mais antigos de Highlander, também estive observando todas as suas experiências e fiz uma união de todas elas aqui em seu diário dos sonhos lúcidos separando-as por data/hora juntos com as mensagens dos onironautas piscar
Continue postando suas experiências, você faz parte da história desse fórum certo
Bruno Ottoni
Bruno Ottoni
Mensagens : 89
Pontos : 4511
Honra : 49
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 25
Localização : São Paulo
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 3 Right_bar_bleue
http://www.johntitorworld.com/

Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni

Qui Dez 12, 2013 12:52 pm
Depois de anos pela primeira vez tive um PESADELO ! E FOI LOCO !

Bom eu sempre falo, é muito mais muito difícil de eu ter pesadelos, e essa noite eu tive um pesadelo tão forte que mexeu com o meu emocional mais tão forte, que me fez desejar acordar, mesmo estando lúcido. Foi assim tive uma noite longa de sonhos, sonhos comuns, mas até meus sonhos comuns estão sendo fantásticos, tive um sonho simplesmente INCRÍVEL com minha namorada um sonho que curti muito, logo após esse sonho eu ACORDEI, mas não foi na vida real foi no sonho foi um despertar falso, mas eu ainda não tinha percebido. Eu acordei achando que estava na vida real olhei para o meu quarto percebi que estava meio cinza, aquele tom de triste entende, NAQUELE EXATO MOMENTO veio um pensamento na minha mente, TEM ALGO ERRADO, eu percebia que aquela não era minha realidade, tava tudo muito estranho, tudo muito frio e triste.

Não lembro GRANDES detalhes do sonho pois faz algumas horas que acordei mas, eu sempre lembro daquele tom de tristeza que aquele sonho me trazia, lembro que em um momento chegou um amigo meu na minha casa dai eu sempre sentindo aquela sensação de não ser minha realidade, dai abri a porta pra ele e tipo eu lembrava CLARAMENTE do meu outro sonho que eu tive com minha namorada, dai eu fiquei contando esse sonho pro meu amigo e nem me contei que eu estava sonhando kk é loco o negócio, dai eu contando né que o sonho foi daora e tal, ele me trás umas fotos macabras, ele me fala Bruno essas fotos são do seu sonho, você não lembra de um certo momento que você sonhou com sua namorada que você tirou fotos no sonho ? Eu nem me lembrava direito mas me deixei levar, fale sim, Então essas fotos estão aqui, quando eu olhei eram fotos macabras, bizarras, parecia antigas, nem vale a pena descrever hehe.

Porque sim eu conheço minha mente e sei o quanto á foi poluída heuhee, mas continuando agora vem a parte que mais me deixou assustado, depois de ver aquilo tudo eu me sentia meio assonado dentro do sonho, fui no banheiro e me olhei no espelho para ver se estava tudo bem, eu vi que eu estava meio pálido demais branco demais, olhei para o meu olho e vi que estava um pouco avermelhado pensei tem algo de errado eu sentia uma sensação estranha na minha boca, quando eu fui abrir pra olhar meus dentes dai veio o susto, Eles estavam meio tortos e separados, amarelos e muito feios sinceramente parecia dente de zumbi heuehe ! Na hora meu coração disparo gelo, porque pra mim AQUILO ERA REAL, pensei porrrrrrrrrra o que aconteceu com meus dentes ? QUE ISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSO Meu na hora foi um susto tão grande, eu percebi que meu dente estava frouxo fui encostar nele e ele caiu ! Na hora aquilo foi o cumulo pra mim porque sinceramente na vida real acho terrível perder um dente, não sei como nem explicar mas no sonho foi muito real, meu dente caiu e eu segurei ele na mão e pensei NÃOOOOOOOOOO, gritei NÃOOOOOO ISSO NÃO É REAL, Naquele exato momento caiu minha ficha, olhei paras minhas mãos fiquei lúcido, falei NÃO, Chega subconsciente CHEGA, chega quero acordar, quero acordar. Fiz de tudo para acordar lembro que tive alguma dificuldade mas foi até que rápido, acordei na hora e ainda eu estava meio assustado fui no espelho no meu quarto ver kkk, dentes tudo certinhos no lugar, branquinhos e firmes kkkkkkkkkk Meu foi loco o negócio... e claro voltei a dormir e tive outros sonhos... melhores, mas esse foi o mais relevante.
Léo
Léo
Mensagens : 290
Pontos : 4203
Honra : 103
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 31
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 3 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 3 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni

Qui Dez 12, 2013 1:00 pm
Cérebro te trolou até dizer CHEGA literalmente asuidhfaisudhfauishdfuiasdfsdf

Quando comecei a ler achei que ia ser um PESADELO nao essa baitólice em Bruno, por favor kkk brincadeira!!! Esses sonhos tem uma emoção muito forte ligada neles, principalmente quando não estamos lúcidos, e quando acordamos passamos o dia todo pensando neles!!

Este sonho tem algum significado para voce???
Bruno Ottoni
Bruno Ottoni
Mensagens : 89
Pontos : 4511
Honra : 49
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 25
Localização : São Paulo
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 3 Right_bar_bleue
http://www.johntitorworld.com/

Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni

Qui Dez 12, 2013 2:06 pm
Metal Garurumon escreveu:Cérebro te trolou até dizer CHEGA literalmente asuidhfaisudhfauishdfuiasdfsdf

Quando comecei a ler achei que ia ser um PESADELO nao essa baitólice em Bruno, por favor kkk brincadeira!!! Esses sonhos tem uma emoção muito forte ligada neles, principalmente quando não estamos lúcidos, e quando acordamos passamos o dia todo pensando neles!!

Este sonho tem algum significado para voce???

Metal sendo Metal, heuehuehe típico. Na realidade o que me assustou é que eu achava que aquilo era real, eu pensei cara to perdendo meus dentes, é bem assustador.
Crono
Crono
Mensagens : 118
Pontos : 3986
Honra : 22
Data de inscrição : 30/11/2013
Idade : 24
Localização : Campo Grande Mato grosso do sul
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni

Qui Dez 12, 2013 2:11 pm
BRUNETA VOLTOOOOOOOOOOOOOOOO Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 3 1430352455

Bem vindo de volta Bruno
Bruno Ottoni
Bruno Ottoni
Mensagens : 89
Pontos : 4511
Honra : 49
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 25
Localização : São Paulo
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 3 Right_bar_bleue
http://www.johntitorworld.com/

Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni

Qui Dez 12, 2013 2:27 pm
Haha, então nesse sonho pra mim tipo velho muito real mais muito real, achei que realmente eu tinha perdido um dente e tal, sinto que aconteceu muito mais coisa porque o sonho foi sinistro mesmo, mas não lembro.
Crono
Crono
Mensagens : 118
Pontos : 3986
Honra : 22
Data de inscrição : 30/11/2013
Idade : 24
Localização : Campo Grande Mato grosso do sul
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni

Qui Dez 12, 2013 2:31 pm
Hoje também tive um pesadelo cara,alguns ladrões tinha invadido algum que era parecido com a casa/fazenda do meu tio e esses ladrões ganharam poderes mas eles eram bem do mal eles carnearam meu tio e minha tia foi tenso.

Ultimamente tenho dormido demais acho que é sono acumulado isso até dificultar ter SL eu acho.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni

Qui Dez 12, 2013 4:19 pm
kkkkkkkkkk
Por algum motivo lembrei de um pesadelo que eu tive quando era pequeno, o mundo tinha sido dominado por aranhas mutantes que eram metade humanas, eu era o único humano da terra @.@
Uma coisa não tem nada a ver com a outra, mais seu sonho fez eu me lembrar desse XD
_____
Bruno... O que você vai fazer quado tiver velho e ter que usar dentadura???? shaushauhasuash
Bruno Ottoni
Bruno Ottoni
Mensagens : 89
Pontos : 4511
Honra : 49
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 25
Localização : São Paulo
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 3 Right_bar_bleue
http://www.johntitorworld.com/

Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 3 Empty Um fato bizarro que aconteceu comigo ! No mínimo curioso ! Sim, estou de volta ;)

Qui Ago 04, 2016 11:37 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Gostaria de relatar um fato no mínimo bizarro e interessante que aconteceu comigo... O pessoal antigo talvez lembre de mim, sempre fui bem presente no chat e no fórum no ano de 2012... Ao passar dos anos minha cabeça e minha vida mudou muito de fato... Hoje em dia dormir é um luxo que pouco tenho... E se tenho, não tenho tempo nem para sonhar... Só em fins de semana e férias... Com a volta da minha rotina e o fim das férias... Quase não durmo, passo o dia desde as 5:30 da manhã fora, e as vezes chego tarde em casa... Ontem eu tinha dormido apenas 2 horas... Optei por de tarde ficar em casa pelo meu cansaço... No fim passei o dia inteiro treinando violão freneticamente como de costume... Chegou as 10 da noite eu estava extremamente cansado e estressado mentalmente... Dormi mais cedo pelo meu cansaço... Já que no dia seguinte que no caso é hoje eu teria que acordar 5:30 novamente... Foi o seguinte... Deitei na cama umas 22:20 e simplesmente apaguei... Aproximadamente as 23:00... Minha mãe entrou no meu quarto... Foi a partir dai que começou tudo... Apenas lembro fragmentos... Pedaços de memórias embaçadas... Mas eu sei que aconteceu... Com esses fragmentos lembro do momento em que ela abriu a porta... Anos atrás eu estudava muito sobre Sonhos Lúcidos e entendo disso... Mas esse fato que estou contando agora não chegou perto de ser um Sonho Lúcido... Mas algo muito mais curioso...

Minha consciência já era... Estava desligada e o subconsciente dominava... Onde apenas os meus instintos reinavam... A partir de agora contarei relatos que minha mãe me contou... Já que não lembro quase nada do que ocorreu... Fragmentos... Quando minha mãe abriu a porta... Levei um susto... Puxei a coberta me cobrindo e me encolhendo dentro dela... Talvez como um ato de proteção ou defesa... Ela dizia que eu não parava de me mexer... O curioso que tudo o que aconteceu eu não lembro... Foi algo que aconteceu e eu não estava consciente de nada... Como se o meu corpo e minha voz estivessem se mexendo e falando sozinhos... Eu não fiz aquilo de forma consciente... Não controlei nada... Não tinha noção... Isso que eu acho o mais bizarro... Logo minha mãe perguntou se estava Tudo bem... Eu simplesmente comecei a gritar... MEU DEUS ! MEU DEUS ! Segundo ela eu dava gritos horríveis... Altos... Chegava a ser assustador... Disso eu lembro, lembro de fragmentos onde eu me mexia sem parar na cama, como se estivesse me debatendo... E gritava intensamente MEU DEUS ! MEU DEUS ! E não só isso... Algumas outras coisas que não me recordo e ela também não...

O que é o mais bizarro é que foi algo onde eu não tive controle algum... Segundo os fragmentos das minhas memórias eu estava me sentindo muito aflito... Com medo... Em perigo... Como se estivesse uma pressão colossal na minha cabeça... Como se eu estivesse me defendendo de algo... Essa sensação de defesa ficou bem clara pra mim depois de refletir sobre o que aconteceu... A sensação era que alguém iria me atacar... E eu apenas queria paz... Queria ficar sozinho... Não reconhecia que era minha mãe... E o mais bizarro de tudo... Quando ela foi tentar me acordar eu simplesmente gritava mais ainda... E cheguei a espernear de fato... Segundo ela, ela até saiu de perto... Comecei a espernear muito forte mesmo e jogar algumas coisas da cama...

Lembro de pequenos fragmentos... Ela falando... Você está sonhando né ? O mais bizarro é que eu não acordava... Quando ela tentava me acordar eu gritava e esperneava mais ainda... Algo totalmente sem sentido e noção... Sem o meu controle... Sem a minha consciência... Ele disse que eu cheguei a SENTAR na cama... Olhar pros lados e deitei novamente... E eu simplesmente não lembro de nada... Fragmentos vem em minha memória... Do meu padrasto perguntando pra ela o que porque de eu estar gritando... E ela dizendo que eu devia estar sonhando... Só sei que ela acabou me deixando a continuar dormir... E só fui acordar de fato as 5:30 da manhã com o despertador... No exato momento que acordei fiquei me perguntando o que aconteceu...

Eu lembro que tinha acontecido alguma coisa... Mas não sabia o que era exatamente... Dai lembrei dela abrindo a porta... Fragmentos dos momentos em que gritei... Minha mãe disse que ficou bem assustada... Dei gritos assustadores e altos... Sem sentido...

A conclusão que tiro disso tudo é que é no mínimo curioso... O fato de eu não ter controle do meu corpo e da minha voz.... E não lembrar quase de nada... Foi como se ali não estivesse a minha essência... A minha consciência... Estivesse o meu lado puramente ''animal''... Ou puramente humano... Puramente humano ao pé da letra mesmo... Onde eu não tinha consciência... E simplesmente por algum motivo detectei perigo... O fato de eu estar extremamente cansado... Dormindo muito pouco... Muitos problemas... Muito estressado muitas vezes... Pressões enormes na minha cabeça, um ano decisivo pra minha vida... São inúmeros fatores que tento manter no controle... E de certa forma até que me saio bem e mantenho tudo no controle...

Eu costumava a dizer que eu pegava os problemas e enterrava eles na minha cabeça... Tentava esquecer e absorver o aprendizado... O que mantêm tudo em seu devido controle em minha mente é a minha consciência... Eu tomando o pleno controle sobre tudo e não permitindo que isso interfira em meu humor com as outras pessoas... Eu posso estar de muito mal humor... Mas se você vier falar comigo, eu vou ser a melhor pessoa simpática possível... Não misturo as coisas... O que eu acho que aconteceu noite passada ? Eu estava com a cabeça a mil quando deitei... Simplesmente minha mãe abriu a porta minutos depois...

Me assustei, a reação de me encolher e me cobrir foi o primeiro ato de auto defesa... Logo depois ela insistiu em me acordar... Foi como se eu inconscientemente me sentisse perseguido... Um alvo pronto para ser atacado... A minha razão, consciência, raciocínio e lógica não estavam lá para me dizer o que estava acontecendo de fato... Tive o instinto primitivo de me defender... Foi como se tudo tivesse explodido em minha mente... Eu perdi o controle... Minha reação foi gritar e me mexer na cama... Lembro que eu falava MEU DEUS ! E as coisas na minha cabeça começavam a se misturar... Traumas... Coisas desagradáveis que passei... Coisas que fiz.... Rancores e chateamentos que tenho com muitas coisas desse mundo...

Pessoas que já me chatearam muito... Como se tudo o que eu sempre enterro em minha mente, faço o máximo para esquecer e ser uma boa pessoa com todos mesmo não tendo motivos para isso... Mas querendo manter minha essência... Ame sem ser amado... Perdoe sem ser perdoado... Cuide sem ser cuidado... Como se tudo o que me mantêm no controle... Como se minha consciência tivesse se desligado... E estava desligada de fato e não sei o porque não voltava... Simplesmente tudo isso que enterro em minha mente explodiu... E minha reação foi a altura do que eu sentia...

Gritava várias vezes MEU DEUS ! Porque realmente o que eu sentia era agoniante... E talvez o fato da minha mãe tentar me acordar potencializou ainda mais a situação... Eu sentindo tudo aquilo descontrolado em minha mente... E via que uma pessoa queria me ''atacar'' me sentia agoniado... Gritava e comecei a espernear de fato... Jogava coisas da cama... Não tinha o controle da situação... Como se eu não estivesse ali de fato... Minha consciência não estava ali... Eu apenas sentia... Simplesmente quando acordei depois... Acordei sentindo a cabeça meio pesada... Até meio chateado... Mas lembrei fragmentos do que aconteceu... Voltei ao controle da minha mente e tive essa enorme reflexão de tudo o que realmente aconteceu... Já tive experiências fantásticas no mundo dos sonhos...

Eu tinha uma grande participação no fórum Sonhos Lúcidos... Já tive várias experiências incríveis em 2012, e experiências fascinantes com Paralisia do Sono e outros tipos de experiências relacionadas a sonhos e subconsciente... Como em um Sonho Lúcido conversar com o meu subconsciente... Conversar com qualquer pessoa no sonho afirmando saber que ela na realidade é o meu subconsciente que cria aquilo... É fascinante é como se você estivesse conversando com você mesmo... Mas você tem uma intensa sensação que é uma outra pessoa... Mas você sabe que é você... Essa experiência que tive a noite passada passou de muitos limites... Na real eu nem estava sonhando... Apenas estava sem consciência... Como se estivesse entre o sonho e a realidade... Onde não tive controle do meu corpo... Foi algo realmente surreal... E não chegou a ser paralisia... E vocês Senhores ? O que acharam disso tudo ? Já tiveram algo semelhante ? Agradeço piscar

Para maiores contatos: facebook.com/bru.ottoni
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5793
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 3 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 3 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni

Seg Ago 08, 2016 4:21 pm
Olá Bruno! Seja bem-vindo de volta! feliz
Parece-me que você não acordou completamente no momento que sua mãe te chamou e isso deve ter somado com alguma alucinação hipnopômpica (é a que se tem logo depois de acordar) e o resultado foi essa cena de pânico.
Eu já tive algo parecido. Eu estava com febre alta e minha mãe me acordou para dar medicamento e eu tive umas alucinações. Eu via uma criatura tentando puxar os meus cabelos. Eu gritei muito. Deixei todo mundo em casa assustado.
daydreamer
daydreamer
Mensagens : 112
Pontos : 3251
Honra : 50
Data de inscrição : 20/11/2015
Localização : Espírito Santo
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni

Qui Set 01, 2016 10:18 am
Parece algum tipo de coisa relacionada com sonambulismo ou pesadelos, realmente deve ter sido meio sinistro presenciar esse "surto";
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5828
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni

Ter Fev 07, 2017 2:54 pm
Olá Bruno, espero que você tenha mais tempo futuramente para poder voltar a participar do fórum, pode ter certeza de que nós lembramos dos bons tempos das brincadeiras do chat gargalhada mas de fato passamos por muitas fases na vida e as vezes acabamos por interromper certas atividades. É bem curioso o seu relatório de experiência, não chega a ser assustador, mas talvez preocupante, devido ao estresse físico e metal que você venha passar com a demasia de atividades durante o dia a dia. O mundo material lá fora é complicado, porém quem seria eu para dizer alguma coisa a alguém? Contudo é sempre bom estarmos atentos, pois muitas vezes o nosso próprio eu interior tende a nos alertar de que alguma coisa pode estar errado.

Abraços meu amigo e se cuida. viva
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos