Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni

+15
Mochileiro
Ramon
Reizen Endler
Adrm
EmersonPawoski
Shadow Rap
Niro
Killer
DGS_Gucky
Alkaest
Coruja
~ Minato
tikinho1
dodeger
Bruno Ottoni
19 participantes
Ir para baixo
Bruno Ottoni
Bruno Ottoni
Mensagens : 89
Pontos : 4511
Honra : 49
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 25
Localização : São Paulo
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 2 Right_bar_bleue
http://www.johntitorworld.com/

Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni

Qua Mar 20, 2013 9:58 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Hehe vamos, mais acho que você vai ganhar ! Porque sinceramente esses ultimos tempos tenho tido muita preguiça de praticar as técnicas ! Porque mais mesmo assim lembro bastante dos meus sonhos, oque é minha energia mesmo para ter sonhos lúcidos é motivação...
Bruno Ottoni
Bruno Ottoni
Mensagens : 89
Pontos : 4511
Honra : 49
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 25
Localização : São Paulo
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 2 Right_bar_bleue
http://www.johntitorworld.com/

Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni

Sáb Mar 23, 2013 1:19 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Um Sonho Lúcido Curto Mais Magnifico

Bom acabei de acordar galera, de um sonho que fiquei lúcido bem no finalzinho, mais o sonho foi magnifico mesmo eu não estando lúcido fiquei impressionado oque mais me impressionou foi o enredo que o meu subconsiente preparou para mim, hoje sim eu vi o verdadeiro poder do mundo dos sonhos ai vai:

Hoje foi uma noite que sonhei bastante mais um dos sonhos que fiquei mais encantado foi esse, Eu estava no meu quarto com o meu amigo Carlos estavamos jogando ps3, o dia estava nublado com alguns pingos de chuva, dai do nada deu um baita de um raio no céu ! Fiquei assustado falei OLHAAA CARLOS ! Que loco. Dai o céu ficou meio que mágico, deu aqueles fenomenos raios para tudo que é lado, aquela imagem magnifica, eu ainda não estava lúcido mais mesmo assim fiquei impressionado, dai quando eu percebi eu vi OVNIS ! No céu isso mesmo eu vi ovnis, lá vi pontos brilhantes, falei olha lá Carlos que locooooo ! OVNISS, no mesmo tempo veio uma sensação de adrenalina em mim, dai do nada junto um monte de ovnis no céu dai sim veio a parte LOCA, O Céu começou a brilhar os ovnis ficaram em conjunto fazendo várias luzes no céu, e vários formatos nossa foi emocionante ver aquilo, aquele céu brilhando com raios, e ovnis fazendo luzes, só imaginem aquele cenário nossa é foi fantástico, dai eu lembro que passou um ovni dando rasante na minha casa, dai começou a tempestade ! E eu vi aquele mundo magnifico dos sonhos no seu poder ! E Aquelas imagens lindas que estão gravadas na minha mente, e dai foi indo ... E Dai do nada deu um relampago muito mais forte, e todo mundo ficou assustado, dai Carlos falou para mim Bruno o mundo deve estar acabando ! A gente tem que fugir daqui, dai concordei com o carlos, e sai na rua com ele, correndo mesmo, e eu olhava para aquele céu e aqueles relampagos luzes, NOSSSSSSA FOI EMOCIONANTE ! Dai até uma hora que cheguei na casa dos meus parantes, minha vó, mãe etc... E ai foi a parte que eu fiquei lúcido, lembrei do meu amigo Nathan, que nesse noite de sexta antes de eu ir dormir, a gente jogou online Battlefield 3, e pensei como que o mundo ta acabando assim do nada ? eU Só olhei para o céu e vi aquilo fantástico e a lucidez veio na hora nem precisou de reality check, e pensei na hora, Isso só pode ser o mundo dos sonhos ! HAHA ! Fiquei super feliz porque pô, tive sonho lucido a 2 dias atrás, então significa que nessa semana tive 2 sonho lúcidos. Na hora, que fiquei lúcido eu percebi como o sonho ja estava longo tipo eu tentei resumi aqui o sonho doque eu lembro, mais eu lembro que o sonho foi bastanteeeee longo, e fiquei lúcido nessa parte no finalzinho, dai quando fiquei lúcido e olhei para aquele céu magnifico, meu coração começou a disparar, subiu adrenalina dai eu pensei NÃO BRUNO, calma você vai acabar acordando, eu percebi que eu tava ficando muito eufórico, eu sentia meu coração pulsar muito forte, dai fiquei esfregando as mãos, e pensei mano vou acordar, o sonho ja ta acabando o sonho foi muito longo, dai na hora vi minha mãe segurando e lendo um papel, fui tentar ler o papel, percebi que pra gente ler coisas no sonho tem bastante dificuldade, dai até uma hora que consegui ler, e ta escrito lá meu nome: Bruno Ottoni... e a data do meu nascimento achei aquilo super estranho, dai percebi que tava tudo se apagando, dai eu tentando esfregar as mãos, e quando percebi eu ja tava na vida real, esfregando as mãos kkkkk, acordei na hora e falei aaa nãoo kk, Más o sonho foi fantástico valeu a pena.
Alkaest
Alkaest
Mensagens : 16
Pontos : 4104
Honra : 6
Data de inscrição : 18/03/2013
Idade : 27
Localização : MG
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 2 Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 2 Left_bar_bleue3 / 9993 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni

Sáb Mar 23, 2013 3:15 pm
Sou iniciante, li todos seus relatos, achei muito DAHORA, um grande incentivo pra quem ta começando e esse ultimo sonho imagino se alguém tivesse te visto esfregando as mãos como teria sido engraçado muito feliz
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni

Sáb Mar 23, 2013 3:17 pm
Nossa! Bruno! perplexo Que sonho louco Você botou as imagens na minha cabeça! perplexo Aparte da data de nascimento achei bem interesante! feliz Mas os relânpagos e tudo que você falo deve ter sido bem lindo. Seu sonhos sempre são um encentivo! lol
DGS_Gucky
DGS_Gucky
Mensagens : 24
Pontos : 4086
Honra : 3
Data de inscrição : 23/03/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni

Dom Mar 24, 2013 12:11 am
:cheers: Aeeeeeeee mto bom Brunão! Imagino tu tentando conter a euforia lá no meio dos raios e ovnis ehheheheeh parabéns brother! dança
~ Minato
~ Minato
Mensagens : 160
Pontos : 4560
Honra : 34
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 24
Localização : Konoha (vila oculta da folha)
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 2 Left_bar_bleue5 / 9995 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 2 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 2 Right_bar_bleue
http://www.sonhoslucidos.forumeiros.com

Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni

Dom Mar 24, 2013 10:20 am
Kkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkk

O Coruja sempre fala '' imagino tu tentando conter a euforia '' ou algo do gênero..
Bruno Ottoni
Bruno Ottoni
Mensagens : 89
Pontos : 4511
Honra : 49
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 25
Localização : São Paulo
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 2 Right_bar_bleue
http://www.johntitorworld.com/

Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni

Ter Mar 26, 2013 7:01 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
O Homem de Ferro

E Mais uma vez mais um sonho lúcido ! Ao todo ja foram 3 sonhos lúcidos que tive hoje e essa semana, e esse foi mais fantástico ainda ! Ai vai:

O Sonho começou assim eu estava em um restaurante com a minha mãe eu ainda não estava lúcido, lembro que teve uma enchente no restaurante, Dai essa foi a primeira parte.
Na Segunda parte que foi a mais fantástica de todas, eu lembro que eu estava discutindo com alguns familiares são pequenos fragmentos do sonho que eu lembro. Lembro que do nada eu fui em uma área de floresta, tipo em uma plataforma e do nada fiquei lúcido, e imediantamente lúcido ja ia por em prática uma coisa que eu tava querendo fazer faz tempo no sonho, Voar ! Mais tipo eu queria voar mesmo nas nuvens ! Mais dessa vez fui super criativo, Imaginei a Armadura do Homem de Ferro no meu corpo, quando eu percebi eu estava completamente equipado com a armadura, lembro que vi um cara na minha frente e por algum motivo comprimentei ele falei: ''Obrigado irmão !'' Lembro que quando eu estiquei meu braço vi ele todo equipado com a armadura e talz, foi muito daora. Eu la ja tava pronto com a armadura pra voar, Pensei EU VOU VOAR AGORA ! E sai voando em uma super disparada igualzinho o Homem de Ferro foi muita emoção aquela hora sentir a sensação de voar, eu estava voando muito rápido e aquela sensação magnifica, Dai não aguentei e soltei um BAITAAA de um grito: UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL ! Dai veio a parte pior escutei a porta do meu quarto abrindo, era minha mãe vindo me acordar, na mesma hora gritei no sonho NÃOOOOOOOO, Tentei esfregar as mãos mais ja era, palavras não deescrevem o quanto fiquei puto kkk, o sonho poderia ter sido muito mais longo com mais emoções, eu ainda planejava pousar usar o raios de leiser da armadura e talz, mais foi divertido =D
Alkaest
Alkaest
Mensagens : 16
Pontos : 4104
Honra : 6
Data de inscrição : 18/03/2013
Idade : 27
Localização : MG
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 2 Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 2 Left_bar_bleue3 / 9993 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni

Ter Mar 26, 2013 11:30 pm
Até eu fiquei chateado de terem te acordado... :Wallbash:
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5425
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni

Qua Mar 27, 2013 10:55 am
Caramba mano, muito loco o seu sonho! Pena que te acordaram logo quando se tava voando!
Bruno Ottoni
Bruno Ottoni
Mensagens : 89
Pontos : 4511
Honra : 49
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 25
Localização : São Paulo
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 2 Right_bar_bleue
http://www.johntitorworld.com/

Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 2 Empty Pequenos Sonhos Lúcidos

Sex Abr 05, 2013 7:07 pm
Eai Pessoal, criei esse tópico para debater uma coisa que está acontecendo comigo nessas ultimas semanas estou tendo Pequenos Sonhos Lúcidos, oque eu mais acho estranho é porque quando eu tenho algum sonho lúcido, sempre é longoooooooo o sonho e passo por várias aventuras. Nessa semana já foi a 2° vez que tive outro sonho lúcido curto, 1° Sonho Curto: Lembro que tive uma longa noite de sono, e tive sonhos comuns lembro que no fim de um sonho comum, eu estava em um estacionamento e na hora fiquei lúcido, dai pensei oque eu estava planejando mesmo para fazer no sonho ? Dai lembrei verdadeee eu tava querendo viajar no tempo ! Na hora que eu imaginei o De Lorean do filme de volta pro futuro, tudo começou a ficar preto, na hora esfreguei as mãos bem forte e isso nunca falha comigo sempre funciona, e mesmo assim acordei. 2° Sonho Curto: Aconteceu hoje Sexta-Feira, Lembro que tbm tive um longo sonho comum, e no fim desse sonho eu fiquei lúcido, e eu me deparei com uma sala com um arsenal de armas, e como eu sou apaixonado por armas, peguei uma pistola coloquei um colete tbm, mais na hora eu percebi tbm algo estranho, joguei a pistola no chão e comecei a esfregar minhas mãos, quando eu vi tudo se apagou e eu ja estava na vida real esfregando minhas mãos, Oque eu acho estranho é que todos meus sonhos lúcidos são longos e essa semana tive 2 sonhos lucidos mega curtos. Oque vocês acham disso ?
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni

Sex Abr 05, 2013 7:16 pm
Mano eu acho que não posso lhe responder. Porque eu nem sou experiente nisso =P. Más creio que isso é normal. Eu adoraria ter o 2 mesmo se fosse curto. feliz Certeza que se vai voltar a ter sonhos lúcidos Longos! muito feliz
Bruno Ottoni
Bruno Ottoni
Mensagens : 89
Pontos : 4511
Honra : 49
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 25
Localização : São Paulo
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 2 Right_bar_bleue
http://www.johntitorworld.com/

Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni

Sex Abr 05, 2013 7:26 pm
Fodah que depois de tantos sonhos lúcidos longos to acostumado né, hoje como foi a 2° vez que aconteceu isso comigo e eu acordei, pensei PUTZ oque ta acontecendo comigo ? Hehe
~ Minato
~ Minato
Mensagens : 160
Pontos : 4560
Honra : 34
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 24
Localização : Konoha (vila oculta da folha)
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 2 Left_bar_bleue5 / 9995 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 2 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 2 Right_bar_bleue
http://www.sonhoslucidos.forumeiros.com

Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni

Sex Abr 05, 2013 9:07 pm
Fica Rilex o/

Da que um tempo deve voltar ao normal..

Qualquer coisa tenta outra técnica o/
Niro
Niro
Mensagens : 197
Pontos : 4702
Honra : 144
Data de inscrição : 26/05/2012
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni

Sáb Abr 06, 2013 7:43 pm
Os sonhos lúcidos são assim mesmo! Passamos por fases ótimas e outras nem tanto. O importante é não perder a confiança no que se é capaz. Estamos lidando com nosso subconsciente. E por isso, sujeitos as "armadilhas " por ele criadas. Mesmo nos posts, evite afirmações negativas. Acredite que seus sonhos serão cada vez mais longos e eles serão.

Um velho índio, explicava para sua pequena neta: " No nosso interior temos dois lobos, um do bem, e outro do mal. que vivem sempre em guerra um contra o outro. Um, representando tudo que temos de positivo, e o outro representando tudo que temos de negativo. E falou a ela, sobre todos os valores de sua cultura, relativos ao bem e ao mal.
No final, a pequena indiazinha perguntou: "e quem vence essa guerra?"
--"O que você alimenta!". Respondeu o velho índio.
Shadow Rap
Shadow Rap
Mensagens : 20
Pontos : 4460
Honra : 0
Data de inscrição : 31/03/2012
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni

Ter Abr 09, 2013 7:37 pm
Bruno Ottoni escreveu:Fodah que depois de tantos sonhos lúcidos longos to acostumado né, hoje como foi a 2° vez que aconteceu isso comigo e eu acordei, pensei PUTZ oque ta acontecendo comigo ? Hehe

Como o Niro bem comentou parece que atravessamos volta e meia fases assim. Porém, acho que existam fatores que influenciem esse tipo de sonho lúcido mais curto.

De repente estamos experimentando os sonhos lúcidos justamente nos finais das fases REM, justamente quando ela se encerra e invariavelmente vamos acordar(caso seja já no final do sono).

É interessante tentar reparar se quando atravessamos esses periodos, estamos num bom ritmo de anotação dos sonhos. Acho bem provável que não. Quando estamos tendo boas anotações, com sonhos recheados de detalhes e bem longos, pelo menos para mim, o que acontece é de vir logo em seguida um belo sonho lúcido. 🎅
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni

Sex Abr 19, 2013 3:16 pm
Pessoal, estou passando pelo mesmo problema. Eu comecei a fazer os reality checks e anotar meus sonhos em meados de Dezembro de 2012. Desde lá, consegui logo em janeiro e fevereiro dois sonhos lúcidos relativamente longos. Depois de um tempo sem adquirir lucidez, consegui duas vezes nessa semana. Porém foram ridiculamente rápidos. Hoje, por exemplo, eu fiz o RC sem esperar que fosse um sonho, e constatei que era um sonho. Aí foi exatamente como o amigo Bruno relatou. Eu pensei no que ia fazer, que era voar. E logo quando terminei o pensamento começou a ficar tudo preto e aí acordei. Antes desse, de domingo pra segunda, também tive um outro sonho que fiz o RC e logo depois de pensar no que eu ia fazer começou a ficar tudo preto.

Tem algum exercício que possa ser feito pra não acordar durante o sonho lúcido?
Niro
Niro
Mensagens : 197
Pontos : 4702
Honra : 144
Data de inscrição : 26/05/2012
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni

Sex Abr 19, 2013 6:12 pm
Sim, existem muitas técnicas que ajudam a estabilizar o sonho. Vou citar as que uso:

- Esfregar fortemente as mãos, uma contra a outra. Procure sentir o calor produzido por elas. É a que mais uso, e a que melhor funciona pra mim. Mas não basta fazer uma vez só, tem que repetir varias vezes durante o sonho.

- Fazer o "aterramento" do consciente no sonho: usando o tato, a visão, a audição e o paladar. Pegue alguma coisa, procure sentir a textura desse objeto. Olhe em volta examine os detalhes da arquitetura do sonho. Ouça atentamente alguma coisa, procure identificar a origem do som, em seguida procure alguma que possa levar a boca; tente identificar o gosto ou o cheiro. Esta também funciona muito bem pra mim. Uso uma vez só, no começo do sonho.

- Conscientize se do seu "eu." Repetindo em voz alta: nome, endereço, telefone, profissão etc... Repita pra você mesmo que você tem clara consciência de que enquanto sua mente sonha um sonho longo e brilhante, seu corpo dorme tranquilo e em paz. Esta técnica, usada constantemente, parece produzir uma "ponte" entre o sonho e a realidade. Tornando cada vez mais fácil se tornar lúcido.

- Girar em torno de si próprio. Funciona como estabilizador. Uso quando me lembro.



Última edição por Niro em Sex Abr 19, 2013 6:58 pm, editado 2 vez(es)
Niro
Niro
Mensagens : 197
Pontos : 4702
Honra : 144
Data de inscrição : 26/05/2012
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni

Sex Abr 19, 2013 6:43 pm
...mais uma coisa:

Acho que as vezes o "acordar" durante o sonho lúcido não é culpa de alguma coisa que você tenha feito ou deixado de fazer. Pode ser que o seu corpo, simplesmente já não esteja com sono, ou que a fase REM já tenha chegado ao fim. Quem sabe?

Semana passada, levantei as 3:00 para fazer um WBTB. Depois de aguardar uns 15 minutos, fiz um chá de camomila "reforçado", tomei e voltei pra cama. Logo no primeiro sonho já percebi que estava sonhando ( RC )... o detalhe, é que assim que este sonho terminou, consegui retornar com a maior facilidade! através de DEILD... e assim sucessivamente... No total de 4 retornos, todos longos. Parecia que o meu corpo estava com dificuldade para acordar. Teve de tudo no sonho: chuva, voo, lobisomem??, porta que esticava, etc... A cada retorno eu voltava pra minha cama... levantava... atravessava a porta... descia a escada... Sinceramente; Começou a incomodar, a cabeça começou a doer. Num certo ponto eu pensei: O que é isso? Sera que eu não vou acordar mais.
No fim, consegui despertar. E notei que minha cabeça não estava doendo de verdade.

A experiência foi interessantíssima. Mas a memória, devido aos repetidos retornos, ficou totalmente fragmentada.
Bruno Ottoni
Bruno Ottoni
Mensagens : 89
Pontos : 4511
Honra : 49
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 25
Localização : São Paulo
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 2 Right_bar_bleue
http://www.johntitorworld.com/

Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 2 Empty Primeira Paralisia do Sono Depois de muito tempo

Dom Jun 30, 2013 5:59 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bom pessoal acabei de acordar de uma paralisia que foi FANTÁSTICA ! Bom eu geralmente tenho sonhos lúcidos, e faz anos que nunca tive paralisia, quando eu tinha uns 6 anos eu sofria demais com isso e fiquei meio traumatizado más, depois de anos ter uma paralisia novamente até que eu curti ! Foi bem assim:

Nessa tarde depois de ver alguns episódios da série supernatural, era mais ou menos umas 3 da tarde eu tava meio sonolento, tem noites que não ando dormindo direito, dai descidi a vou dormirrr, deixei aquela pequena fresta de luz e o quarto ficou bem escurinho, dai deitei, eu percebi que eu tava meio tendo umas alucinações básicas, por exemplo eu tava na cama deitado mais ainda acordado, só com o olho fechado ainda mas do nada eu me via em pé no meu quarto olhando pra janela, dai do nada eu acordava na cama denovo e pensava caraca, to entrando no mundo dos sonhos, dai pensei vou me preparar, Bom o primeiro sonho eu não lembro muito mas, sei que eu tava lucido e eu esfreguei as mãos no sonho hábito que eu sempre uso pra não acordar, mais por algum motivo esta técnica não estava mais funcionando !

Quando eu esfreguei as mãos eu acordei novamente no mundo real, dai pensei a não ! agora vai deitei denovo, e não demorou muito pra mim sonhar novamente, me vi jogando um gameboy no estilo de Nintendo DS eu estava jogando Mario World, um joguinho bom até que percebi novamente que eu estava sonhando, larguei o jogo de lado e esfreguei as mãos e ACORDEI DENOVO NA VIDA REAL, DESSA VEZ MINHA MÃE ME LIGANDO', Dai tudo bem né falei agora vai 3° tentativa, deitei denovo e dnv não demorou muito pra mim sonhar, dai eu estava na casa do meu avô no sonho e eu esfreguei as mãos fortemente e isso mesmo FUNCIONOU ! FALEI ATÉ QUEM FIM NÉ SUBCONSIENTE KK TIRANDO UMA ONDA COM ELE ! Dai eu vi a casa do meu vô estava vazia sem nenhum móvel, via uma claridade no lado de fora dai pensei bom oque eu vou fazer ? Eu estava com uma lista enorme na minha mente noque fazer neste sonho lucido, na hora que eu pensei em algo e pensei fortemente que eu queria aquilo né do nada EU SENTI A SENSAÇÃO DE SER JOGADO, E EU NÃO ENXERGAVA NADA, É COMO SE EU TIVESSE CAINDO EM UM ABISMO E EU GRITAVA BEM FORTE AHHHHHHHHHHHHHHHHH AHHHHHHHHHHHHHHHHH !, eu só sentia a sensação de cair mais enxergava uma escuridão completa !

Até que eu tive a sensação do meu corpo voltando ao normal e deitado na minha cama, dai pensei a não denovo acordei ! MAS NÃO EU ESTAVA ME SENTINDO DIFERENTE, eu sentia meu corpo diferente, logo que eu senti meu corpo na cama tentei me mecher, MAIS NÃO CONSEGUI EU SENTIA ELE PARALISADO É UMA SENSAÇÃO MUITO LOCA DIFICIL DE EXPLICAR, Dai pensei aiai só pode ser paralisia do sono, ATÉ QUEM FIM TIVE UMA, tava afim de ver como que era ter dnv paralisias, é uma sensação inexplicável é como se alguem estivesse pressionando o seu corpo contra a cama, eu tentava mecher meu braço mais era impossivel eu fazia muita força e não conseguia mecher meu braço só conseguia abrir o olho, dai pensei ai caramba VAI COMEÇAR O SHOW DE TERROR HAHA, as alucinações logo começaram, EU ENXERGUEI A MINHA CAMA GRUDADA NO MEU TETO ! NA HORA MEU CORAÇÃO DISPARO PENSEI QUE SINISTRO, EU VI TUDO OQUE TINHA NO MEU QUARTO GRUDADO NO TETO, DAI PENSEI MEU DEUS JAJA VOU ME DEPARAR COM UM DEMONIO !

Dai pensei não Bruno ! fica calmo não pode entrar em panico, dai consegui me acalmar dai meio que aproveitei a paralisia, eu fazia muita força pra tentar mecher meu corpo, e tipo ERA UMA SENSAÇÃO MUITO ESTRANHA, não dá pra explicar, eu sentia meu corpo diferente, eu apenas sentia meu cérebro arder um pouco e sentia algumas partes do meu corpo formigarem, dai pensei lembrei quando eu li que as vezes quando sentimos o corpo formigar é que ta recuperando os movimentos mais eu não conseguia me mecher, eu ficava vendo aquelas alucinações, eu fazia tanta força pra mecher o braço que o meu braço parece que ta até doendo agora, a unica sensação loca era que eu sentia meu corpo estranho demais, tipo eu não sentia ele como eu sinto agora quando estou acordado sinto ele normal, mais quando eu tive a paralisia meu é muito sinistro, até que depois de eu fazer muita FORÇA MESMO pra mecher o corpo eu mechi só um pouquinho meu braço MAIS COM MUITA DIFICULDADE, tipo como se fosse uma coisa impossivel de se fazer, lembro que consegui mecher bem levemente a cabeça, eu olhava pro lado eu enxergava tudo embaçado ainda tava tendo as alucinações eu via a PORTA DO MEU QUARTO EM CIMA DE MIM a cama grudada no teto, tudo era confuso. Eu tentava falar algo tentava gritar mais a voz não saia ! Mas eu não estava com medo, nem com panico, eu só estava explorando a situação.

Até que fiquei pensando vamos cérebro vamos, LIBERA O CORPO, deve ter durado uns bons minutos isso, mais quando ta na paralisia parece uma eternidade, até que meio que SENTI UM TRANCO consegui mecher meu braço, dai GRITEI ISSO TO CONSEGUINDO, até que não aguentei mais eu estava me esforçando em vão pensei, isso é uma paralisia não vai adiantar muito eu ficar tentando me mecher, é só esperar que vai acabar, até que começou a voltar ao normal as coisas, e na verdade eu percebi que a cama eu via grudada no teto na verdade eu estava olhando para uma almofada que estava no lado da parede, mais minhas alucinações transformaram aquilo EM UMA CAMA GRUDADA NO TETO, tipo não tinha gravidade lembro quando eu consegui mecher um pouco a cabeça eu enxergando tudo embaçado a porta flutuando sobre mim, É UMA COISA ANIMAL VELHO É MUITO LOCO. Acordei agora de pouco dessa alucinação, agora ta tudo normal comigo uma coisa estranha é que sinto um pouco de dor no meu braço que eu ficava forçando na paralisia, tipo eu forçava bastante ele pra tentar mecher, e sinto um pouco de dor de cabeça, a todo momento na paralisia eu sentia um pouco de dor de cabeça, especialmente quando meio que deu o tranco e eu consegui me mecher. Foi muito sinistro. Mas chegou a um certo ponto que durante a alucinação eu não sabia mais oque era alucinação e oque era realidade.
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6465
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 2 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni

Dom Jun 30, 2013 7:40 pm
kkkkkkkkkkkkkk é bem assim mesmo.
Confesso que ri quando li VAI COMEÇAR O SHOW DE TERROR e DAI PENSEI MEU DEUS JAJA VOU ME DEPARAR COM UM DEMONIO !

É bem essa a emoção mesmo kkkk. A descrição que postastes foi ótima.
A última vez que tive alucinações numa paralisia, pior bobeira né abrir os olhos kkk, vi um cara vestido com uma fantasia de frango com um facão na mão, foi muito assustador kkk

Abraços
Bruno Ottoni
Bruno Ottoni
Mensagens : 89
Pontos : 4511
Honra : 49
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 25
Localização : São Paulo
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 2 Right_bar_bleue
http://www.johntitorworld.com/

Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni

Seg Jul 01, 2013 2:25 am
Uma coisa que eu me lembrei agora e achei mega estranho é o fato de quando eu me sentir caindo no abismo, é que eu me vi meu corpo na cama e tipo eu meio que voltando como se meu espirito estivesse voltando pro meu corpo, dai acordei paralisado e tal ...
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6465
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 2 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni

Qui Jul 04, 2013 6:41 pm
Podia ser um inicio de projeção astral... Quando entrei para isso de sonhar lucidamente foi para aprender a projeção. Quem sabe, tu não estejas num nivel mais avançado e está quase saindo do corpo... Deve ser muito assustador...

Essa sua assinatura lembra-me uma musica, (acho que é assim... mulheres, uma noite e nada mais...) não lembro direito

Abraços e cuidado, tu, com as camas flutuantes deve ter. Flutuar na cama ao ódio leva... E o ódio o caminho para o lado sombrio ser...
Bruno Ottoni
Bruno Ottoni
Mensagens : 89
Pontos : 4511
Honra : 49
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 25
Localização : São Paulo
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 2 Right_bar_bleue
http://www.johntitorworld.com/

Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni

Sáb Jul 13, 2013 9:56 am
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Os Prédios Caindo (Cenário Sinistro)

Pessoal tive um sonho lúcido muito mais muito SINISTRO, foi incrivel visualmente, Primeiramente por algum motivo eu estava andando com a minha familia no centro de SP no meio da rua, a rua estava meio vazia era um dia bem claro, eu fiquei lúcido, quando eu olhei pro céu vi vários aviões dai pensei caraca ELE TÃO QUASE SE BATENDO até que um avião passou muito baixo e acabou, batendo no topo de um dos prédios o impacto foi enorme o a cena foi sinistra e REAL PRA CARALHO, lembro que na hora que deu o impacto o prédio vibro, destruiu todos os vidros e janelas, e eu senti o tremor na rua, vi pessoas fugindo dentro daquele prédio, era muita fumaça e o prédio caindo depois disso não lembro de mais nada mais foi muitoo sinistro !
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni

Sáb Jul 13, 2013 12:10 pm
Bruno Ottoni escreveu:Os Prédios Caindo (Cenário Sinistro)

Pessoal tive um sonho lúcido muito mais muito SINISTRO, foi incrivel visualmente, Primeiramente por algum motivo eu estava andando com a minha familia no centro de SP no meio da rua, a rua estava meio vazia era um dia bem claro, eu fiquei lúcido, quando eu olhei pro céu vi vários aviões dai pensei caraca ELE TÃO QUASE SE BATENDO até que um avião passou muito baixo e acabou, batendo no topo de um dos prédios o impacto foi enorme o a cena foi sinistra e REAL PRA CARALHO, lembro que na hora que deu o impacto o prédio vibro, destruiu todos os vidros e janelas, e eu senti o tremor na rua, vi pessoas fugindo dentro daquele prédio, era muita fumaça e o prédio caindo depois disso não lembro de mais nada mais foi muitoo sinistro !

Seria legal, se você voasse até lá em cima. E destruisse os aviões. :twisted: Parabéns por mais um sonho lúcido.
Adrm
Adrm
Mensagens : 167
Pontos : 4668
Honra : 53
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 23
Localização : Goiás uai
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 2 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 2 Left_bar_bleue850 / 999850 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni

Sex Jul 19, 2013 4:20 pm
UAU cara, seus sonhos são muito locos!! Parabéns, continue postando seus sonhos! certo :cheers: 
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos