Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos Lúcidos de Lynx

+11
caroleete
Izael
Deloam
EmersonPawoski
Lynx
Ramon
Reizen Endler
Marco Prado
Königin
InexperientDreamer
BANIDO
15 participantes
Ir para baixo
TapaNaPantera
TapaNaPantera
Mensagens : 69
Pontos : 3225
Honra : 22
Data de inscrição : 29/11/2015
Idade : 25
Localização : Açailândia-MA,Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lynx - Página 4 Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lynx - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lynx - Página 4 Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lynx - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Lynx - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Lynx

Ter Dez 01, 2015 12:42 pm
Lynx, até uns dias atrás sempre que ficava lúcido eu acordava por conta da empolgação do momento(isso me dava uma raiva tão grande hulk).
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5793
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lynx - Página 4 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lynx - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lynx - Página 4 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lynx - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Lynx - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Lynx

Ter Dez 01, 2015 12:53 pm
Lynx:

Lynx, seus sonhos lúcidos estão ficando cada vez melhores. Você manteve a calma e fez RCs e técnicas de aprofundamento. Foi muito bom!
Na minha opinião, você devia ter explorado um pouco o quartinho onde você estava, antes de deixá-lo. Da próxima vez, procure observar o local, tocar em objetos, sentir o peso e a textura deles. Isso te ajudará no aprofundamento e você ficará mais tempo no sonho.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8103
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lynx - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lynx - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lynx - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lynx - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Lynx - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Lynx

Ter Dez 01, 2015 4:45 pm
Lynx escreveu:
É fod@ quando o sonho acaba assim. Mas, pelo menos você conseguiu emplacar um sonho lúcido em novembro. Já tá valendo.

Pior foi eu que não tive nenhum sonho lúcido em novembro. Já tem mais de um mês que estou na seca de SL. Crying or Very sad
Warrior Princess
Warrior Princess
Mensagens : 57
Pontos : 3215
Honra : 17
Data de inscrição : 11/11/2015
Idade : 30
Localização : Sao Luis - MA
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lynx - Página 4 Left_bar_bleue5 / 9995 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lynx - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lynx - Página 4 Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lynx - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Lynx - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Lynx

Ter Dez 01, 2015 5:48 pm
Olha só Lynx, muito bom!! 1 mes é ficha eu por ex to na seca a tanto tempo q ja perdir as contas! kkkk Eu também só sonho com coisas tão normais q axo ate ridiculo colocá-los no meu diário dos sonhos ultimament kkkk Hj por exemplo so lembro de um fragmento em que eu chegava muito tarde pra fazer uma prova pra concurso público, e o tempo acabava bem na hora q a fiscal me entrega a prova, mas havia um porém, a prova tb era um bilhete de apostas e eu marquei uns numeros da Quina e dei pra ela (e ainda pensando, pelo menos eu apostei kkk) dança gargalhada gargalhada
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8103
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lynx - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lynx - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lynx - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lynx - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Lynx - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Lynx

Qua Dez 02, 2015 6:14 am
Warrior Princess escreveu:
Warrior Princess, joga na quina ou se não, joga na mega sena. Vai que você está com sorte e ganha uma bolada de $$$$$$$$$. Imagina aí? gargalhada
TapaNaPantera
TapaNaPantera
Mensagens : 69
Pontos : 3225
Honra : 22
Data de inscrição : 29/11/2015
Idade : 25
Localização : Açailândia-MA,Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lynx - Página 4 Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lynx - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lynx - Página 4 Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lynx - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Lynx - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Lynx

Qua Dez 02, 2015 10:47 am
Ramon escreveu:
Warrior Princess escreveu:
Warrior Princess, joga na quina ou se não, joga na mega sena. Vai que você está com sorte e ganha uma bolada de $$$$$$$$$. Imagina aí?  gargalhada

Aí ele pode dividir com nos, pois foi daqui que deram essa ideia. iori
Izael
Izael
Mensagens : 51
Pontos : 3739
Honra : 23
Data de inscrição : 27/08/2014
Idade : 30
Localização : Konoha Aldeia da Folha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lynx - Página 4 Left_bar_bleue55 / 99955 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lynx - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lynx - Página 4 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lynx - Página 4 Right_bar_bleue
https://sonhoslucidos.forumeiros.com/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Lynx - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Lynx

Qua Dez 02, 2015 12:20 pm
Spoiler:


aeeeeeee Lynx, mais um SL para seu curriculo, feliz piscar ....

mim diga uma coisa, você faz planos pra por em prática assim que ficar lúcido em um sonho?

tê mais... parabéns!!!!
Lynx
Lynx
Mensagens : 220
Pontos : 3500
Honra : 90
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 47
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lynx - Página 4 Left_bar_bleue3 / 9993 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lynx - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lynx - Página 4 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lynx - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Lynx - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Lynx

Dom Dez 13, 2015 1:04 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Andei um pouco sumido do fórum pois minhas férias do outro emprego terminaram (trabalho em dois) e nessas duas últimas semanas tenho me dedicado muito a trabalhar em um projeto que eu e mais dois amigos temos, é um fã game de Donkey Kong Country. Que tiver interesse e quiser conhecer: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return

Estou vendo muitos relatos novos e vou ler amanhã a noite, é quando terei um tempo livre. Fiquei por uns dias sem vir ao fórum.

Estava dando um tempo sobre tentar sonhar com lucidez, na verdade estava quase perdendo o interesse. Ontem minha namorada veio dormir em casa, fomos dormir eram umas 2 da manhã. Ela tinha que ir embora cedo, levantei (eram umas 9 da manhã), fui com ela até a porta e voltei pra cama. Isso acabou sendo um WBTB sem intenção, sonhei lúcido e acordei ás 11.

"Mortos vivos, tentativas de leitura e de voar"
Estava caminhando pela rua em um bairro e via as pessoas se escondendo nas casas, cheguei num cara e perguntei porque se escondiam. Ele respondeu que a cidade estava sendo invadida por mortos vivos. Fiquei com medo e me juntei a ele, entrei na casa e ele começou a tentar arrancar um pedaço da parede até que conseguiu e me disse: "Viu?! Não é totalmente segura!"

Então ouvimos uns gritos lá fora e quando saímos vi duas pessoas carregando uma outra que estava morta em uma maca. De repente a que estava na maca pulou em cima de um dos que a estavam carregando e começou a morder a cabeça dele. O cara que estava comigo disse: "Rápido, vamos para dentro da casa!" Entramos correndo e fechamos a porta. Esperamos um pouco e saimos lá fora para ver como estava a situação mas haviam sumido. Perguntei para o cara onde teriam ido, ele olhou para mim, saiu correndo em direção a um muro, escalou o muro, desceu e me disse: "Agora eu sei porque sumiram, para saber vc deve escalar aquele muro".

Não entendi mas resolvi fazer isso, subi no mesmo muro e desci. Fui até ele e disse que aquilo não fazia sentido... aí me ocorreu que eu poderia estar sonhando, olhei para minhas mãos, elas estavam inchadas e com os dedos bem curtinhos. Pensei "Estou sonhando!". A luz ambiente começou a clarear muito, olhei de novo para minhas mãos e comecei a esfregar. A luz voltou ao normal, toquei o céu da boca com a ponta da língua (desta vez senti a língua).

Como eu sabia que era um sonho resolvi explorar o lugar e deixei o cara de lado. Andei por ali, entrei e sai de várias casas e as pessoas só pensavam em se esconder, não falavam de outra coisa. Enquanto explorava a luz ambiente começou a clarear de novo, comecei a esfregar as mãos mas não adiantou, apaguei e acordei já odiando pelo sonho ter acabado. Me levantei da cama e sai de casa, lá na rua vi as pessoas se escondendo nas casas de novo, era o mesmo lugar. Olhei para minhas mãos, não estavam inchadas e os dedos pareciam do tamanho normal só que estavam todos tortos, "Estou sonhando"!

Aí pensei em girar o corpo pra ver o que aconteceria, dei um giro e meu corpo flutuou um pouco (as pessoas olhavam e me perguntavam porque eu estava fazendo aquilo haha). O sonho ficou bem mais nítido. Então resolvi me jogar de costas para ver o que aconteceria. Deixei o corpo cair para trás e meu corpo atravessou o chão. O céu mudou para noite e me vi deitado a beira de uma estrada ladeada por árvores. Me levantei e vi meu irmão conversando com um cara logo a frente. Fui até eles e resolvi acompanhá-los, andamos um pouco até chegar a uma entrada entre as árvores a beira da estrada e essa entrada ia até um portãozinho.

Meu irmão abriu o portão e do outro lado um cara deu um panfleto pra cada um, um ao meu irmão e outro ao cara que estava conosco. Aí eu arranquei das mãos do meu irmão o panfleto e tentei ler, as frases eram algo como OSCI DSAPT LUTRG HGDFRTA. Disse ao meu irmão:
"De que adianta esses panfletos se não dá para entender o que está escrito?! Olha, sei que estou sonhando e quero que vc me diga o que está escrito aqui no panfleto!"

Ele não disse nada e sorriu, me lembrei do Dreammer e dei dois murros na cara dele insistindo para que ele lesse e me dissesse o que estava escrito. Ele não dizia nada e sorria, fiquei com dó e me arrependi por ter batido nele. Como não ia dar em nada mesmo comecei a olhar ao redor, vi uma garrafa de refrigerante em cima de uma pilha de madeira, peguei ela e tentei ler o rótulo. Letras todas embaralhadas novamente, fiz um teste de ler uma palavra que era SACSI (me lembro bem disso), olhei para cima e li de novo. Ela mudou para ACSIS. Deixei a garrafa de lado e disse ao meu irmão "Sabia que eu posso voar se quiser?" (sinceramente, parece que fico meio idiota quando estou sonhando). Ele duvidou, então consegui começar a levitar, subi até uma certa altura e desci. Ele ficou boquiaberto com aquilo hahaha. Decidi me jogar de costas novamente para ver o que aconteceria.

Foi a mesma coisa de antes, meu corpo atravessou o chão e me vi deitado a beira da mesma estrada, era noite. Me levantei, meu irmão e o outro cara haviam sumido. Vi duas motos vindo pela estrada e passaram por mim em alta velocidade, pensei em tentar alcançá-las voando. Corri um pouco, dei impulso e sai voando em rasante. Alcancei a moto que estava atrás e me sentei nela, como se fosse carona segurando no motoqueiro. Ele me pediu para parar com aquilo pois iria perder o equilíbrio e perdeu mesmo porque caímos. A moto dele foi parar dentro de uma poça funda de água que havia ao lado da estrada, ele se levantou, foi até a moto e começou a me xingar.

Fui até ele e perguntei porque estavam correndo tanto, ele me disse que estavam fugindo. Perguntei do quê e ele disse que aquele lugar era proibido para ele, me explicou que tinha que passar por ali correndo e não poderia parar. Ficou me xingando enquanto tentava levantar a moto da água, fui até ele para ajudar e nesse momento acordei.
Lynx
Lynx
Mensagens : 220
Pontos : 3500
Honra : 90
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 47
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lynx - Página 4 Left_bar_bleue3 / 9993 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lynx - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lynx - Página 4 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lynx - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Lynx - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Lynx

Dom Dez 13, 2015 1:12 pm
Eu tinha respondido as postagens mas fechei a aba sem enviar as respostas!  nao3
Aqui estão:

TapaNaPantera escreveu:Lynx, até uns dias atrás sempre que ficava lúcido eu acordava por conta da empolgação do momento(isso me dava uma raiva tão grande hulk).
Comigo acontece o mesmo, que raiva kkk

Königin escreveu:Lynx, seus sonhos lúcidos estão ficando cada vez melhores. Você manteve a calma e fez RCs e técnicas de aprofundamento. Foi muito bom!
Na minha opinião, você devia ter explorado um pouco o quartinho onde você estava, antes de deixá-lo. Da próxima vez, procure observar o local, tocar em objetos, sentir o peso e a textura deles. Isso te ajudará no aprofundamento e você ficará mais tempo no sonho. [/justify]
Verdade Königin, pensei nisso depois que acordei. Deveria ter tateado as coisas e sentido mais o ambiente... não triste

Ramon escreveu:
É fod@ quando o sonho acaba assim. Mas, pelo menos você conseguiu emplacar um sonho lúcido em novembro. Já tá valendo.

Pior foi eu que não tive nenhum sonho lúcido em novembro. Já tem mais de um mês que estou na seca de SL. Crying or Very sad
Já pensou em tentar a dica da carol Ramon? Dar um tempo sobre sonhos lúcidos... comigo funcionou! muito feliz

Warrior Princess escreveu:Olha só Lynx, muito bom!! 1 mes é ficha eu por ex to na seca a tanto tempo q ja perdir as contas! kkkk Eu também só sonho com coisas tão normais q axo ate ridiculo colocá-los no meu diário dos sonhos ultimament kkkk Hj por exemplo so lembro de um fragmento em que eu chegava muito tarde pra fazer uma prova pra concurso público, e o tempo acabava bem na hora q a fiscal me entrega a prova, mas havia um porém, a prova tb era um bilhete de apostas e eu marquei uns numeros da Quina e dei pra ela (e ainda pensando, pelo menos eu apostei kkk) dança gargalhada gargalhada
E não deu tempo de ver se vc tinha acertado o jogo?! Pelo menos vc ia ser milionária dentro do sonho kkk

SIRIUS escreveu:aeeeeeee Lynx, mais um SL para seu curriculo, feliz piscar ....

mim diga uma coisa, você faz planos pra por em prática assim que ficar lúcido em um sonho?

tê mais... parabéns!!!!
E aí Sirius! viva
Sim, eu tenho o plano de pedir a um personagem onírico para que me avise que estou sonhando no próximo sonho mas acabo me esquecendo de fazer isso... nao3
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5793
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lynx - Página 4 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lynx - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lynx - Página 4 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lynx - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Lynx - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Lynx

Qui Dez 17, 2015 5:06 pm
Lynx:

Uau, Linyx. Que sonho fantástico! Foi perfeito em tudo. Você teve um alto nível de lucidez e controle. Agiu com calma e sobre explorar bem seu mundo onírico.
O modo como você trocava de cenário, se jogando de costas, foi muito criativo. Adorei! Vou experimentar fazer o mesmo.
gargalhada
Meus parabéns! viva  

Lynx escreveu:Ele não disse nada e sorriu, me lembrei do Dreammer e dei dois murros na cara dele insistindo para que ele lesse e me dissesse o que estava escrito. Ele não dizia nada e sorria, fiquei com dó e me arrependi por ter batido nele.

Hahahahahaha! Olha o Dreamer fazendo escola! hahahha! Que dó do teu irmão... gargalhada
Warrior Princess
Warrior Princess
Mensagens : 57
Pontos : 3215
Honra : 17
Data de inscrição : 11/11/2015
Idade : 30
Localização : Sao Luis - MA
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lynx - Página 4 Left_bar_bleue5 / 9995 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lynx - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lynx - Página 4 Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lynx - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Lynx - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Lynx

Qui Dez 17, 2015 9:04 pm
"Alcancei a moto que estava atrás e me sentei nela, como se fosse carona segurando no motoqueiro. Ele me pediu para parar com aquilo pois iria perder o equilíbrio e perdeu mesmo porque caímos. A moto dele foi parar dentro de uma poça funda de água que havia ao lado da estrada, ele se levantou, foi até a moto e começou a me xingar.
Fui até ele e perguntei porque estavam correndo tanto, ele me disse que estavam fugindo. Perguntei do quê e ele disse que aquele lugar era proibido para ele, me explicou que tinha que passar por ali correndo e não poderia parar. Ficou me xingando enquanto tentava levantar a moto da água, fui até ele para ajudar e nesse momento acordei." RI LITROS DESSE FINAL, QUE SONHO MAGNIFICO, DEMAIS. feliz
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6465
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lynx - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lynx - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lynx - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lynx - Página 4 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Lynx - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Lynx

Sex Dez 18, 2015 11:01 am
Nossa que virada de ambiente linda Leonardo. Só consigo imaginar como deve ser acordar entre arvores e recebendo a luz do Sol, coisa unica de filmes.
Parece que eu fico meio idiota nos sonhos... hahahaha Não sei cara, têm muita gente que fica assim. É que tu não leu meus relatos antigos, mas, eu dava poderes para os personagens dos sonhos (tipo fazia alguém soltar água) só para eu lutar usando fogo por exemplo. Acho que faz parte ser meio idiota haha
Lynx
Lynx
Mensagens : 220
Pontos : 3500
Honra : 90
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 47
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lynx - Página 4 Left_bar_bleue3 / 9993 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lynx - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lynx - Página 4 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lynx - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Lynx - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Lynx

Sáb Dez 19, 2015 5:13 am
Königin escreveu:Uau, Linyx. Que sonho fantástico! Foi perfeito em tudo. Você teve um alto nível de lucidez e controle. Agiu com calma e sobre explorar bem seu mundo onírico.
O modo como você trocava de cenário, se jogando de costas, foi muito criativo. Adorei! Vou experimentar fazer o mesmo.
gargalhada
Meus parabéns! viva  

Lynx escreveu:Ele não disse nada e sorriu, me lembrei do Dreammer e dei dois murros na cara dele insistindo para que ele lesse e me dissesse o que estava escrito. Ele não dizia nada e sorria, fiquei com dó e me arrependi por ter batido nele.

Hahahahahaha! Olha o Dreamer fazendo escola! hahahha! Que dó do teu irmão... gargalhada [/justify]
Obrigado pelos comentários Königin, foi mesmo uma experiência muito interessante! WBTB funciona mto bem pra mim. Mas apesar de estar bem lúcido, nunca raciocino como quando estou acordado... parece que fico meio leso, acontece isso com vc tb?

Warrior Princess escreveu:"Alcancei a moto que estava atrás e me sentei nela, como se fosse carona segurando no motoqueiro. Ele me pediu para parar com aquilo pois iria perder o equilíbrio e perdeu mesmo porque caímos. A moto dele foi parar dentro de uma poça funda de água que havia ao lado da estrada, ele se levantou, foi até a moto e começou a me xingar.
Fui até ele e perguntei porque estavam correndo tanto, ele me disse que estavam fugindo. Perguntei do quê e ele disse que aquele lugar era proibido para ele, me explicou que tinha que passar por ali correndo e não poderia parar. Ficou me xingando enquanto tentava levantar a moto da água, fui até ele para ajudar e nesse momento acordei." RI LITROS DESSE FINAL, QUE SONHO MAGNIFICO, DEMAIS. feliz
kkkkkk foi bem engraçado mesmo, levamos um capote que fui jogado lá adiante!

EmersonPawoski escreveu:Nossa que virada de ambiente linda Leonardo. Só consigo imaginar como deve ser acordar entre arvores e recebendo a luz do Sol, coisa unica de filmes.
Parece que eu fico meio idiota nos sonhos... hahahaha Não sei cara, têm muita gente que fica assim. É que tu não leu meus relatos antigos, mas, eu dava poderes para os personagens dos sonhos (tipo fazia alguém soltar água) só para eu lutar usando fogo por exemplo. Acho que faz parte ser meio idiota haha
Ptz... detesto isso pq só depois que acordo é que fico imaginando as experiências que eu poderia ter feito e não fiz pq estava viajando na maionese!
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5793
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lynx - Página 4 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lynx - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lynx - Página 4 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lynx - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Lynx - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Lynx

Sáb Dez 19, 2015 7:57 pm
Lynx escreveu:Obrigado pelos comentários Königin, foi mesmo uma experiência muito interessante! WBTB funciona mto bem pra mim. Mas apesar de estar bem lúcido, nunca raciocino como quando estou acordado... parece que fico meio leso, acontece isso com vc tb?

Eu consigo raciocinar bem, durante o sonho lúcido, mas o que eu já percebi, as vezes, quando eu não me recordo da minha lista de tarefas ou dos desafios, eu fico perdida, sem saber o que fazer. E ai,  para não perder a lucidez, eu faço algumas coisas sem muito sentido ou deixo o sonho seguir seu curso e conforme coisas for acontecendo, eu vou improvisando.
Experimente fazer uma pequena lista das cosias que você deseja fazer durante o sonho lúcido. Leia a lista antes de dormir e assim, quando sonhar, tente lembrar das tarefas e mantenha o foco, porque seu subconsciente vai fazer de tudo para te distrair e afastá-los dos seus objetivos. Digo isso por experiência própria.
Lynx
Lynx
Mensagens : 220
Pontos : 3500
Honra : 90
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 47
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lynx - Página 4 Left_bar_bleue3 / 9993 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lynx - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lynx - Página 4 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lynx - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Lynx - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Lynx

Sáb Ago 20, 2016 3:38 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Oi amigos! Depois de alguns meses sem sonhos lúcidos, até pq eu havia perdido o interesse, voltei a fazer tentativas.
E aí Königin, td bem?! Não sei se vc está ativa aqui no fórum mas a razão principal de eu ter parado foi justamente por eu perceber que eu não conseguia raciocinar como quando estou acordado. Mas pensando bem acho que o grau de lucidez deve ir aumentando a cada vez que vc fica lúcido, então resolvi voltar a praticar.

Depois de umas 2 semanas tentando com WBTB sem êxito essa noite consegui algo que não havia conseguido antes, adormecer, passar por uma rápida paralisia do sono e entrar no sonho já estando lúcido.

Na primeira tentativa, deitei, fechei os olhos e fiquei imóvel me esforçando para manter a mente lúcida. Senti meu corpo adormecer e quando estava com a mente quase adormecida senti como se estivesse flutuando num espaço escuro e vazio. Já não conseguia mais mover meu corpo. Fiquei esperando ver ou ouvir algo que me assustasse, ter uma PS. Então comecei a ouvir a voz do meu irmão sussurrando no meu ouvido e começou a dar medo pelo tom de voz dele, mesmo assim tentei manter a calma sabendo que não era real. E fiquei assim até que abri os olhos e estava na minha cama, olhando para a parede e já decepcionado por ter acordado.

Olhei para o lado oposto e vi duas outras camas, uma com meu irmão e outra vazia. De cara percebi que estava sonhando pq meu irmão não mora comigo! Ptz!!! Fiquei muito animado por ter conseguido passar pela PS e entrar lúcido no sonho. Tudo parecia tão real que comecei a duvidar se estava mesmo sonhando ou acordado, então dei um pequeno impulso com as pernas e levitei um pouco, aí tive certeza de que estava mesmo sonhando! Eu deveria ter feito o teste de realidade olhando para as mãos para ter me convencido mais de que estava mesmo sonhando e aumentar o grau de lucidez mas não me ocorreu fazer isso :(

Estava um pouco eufórico e resolvi ir tentar falar com meu irmão que estava dormindo. Me aproximei dele e vi que estava faltando um pedaço do nariz dele kkkk foi sinistro! Aì comecei a chamar e empurrar ele pra tentar acordá-lo, ele começou a murmurar: "Cara, é f***... é f*** isso..." mas não abria os olhos. Então o ambiente começou a escurecer rapidamente e o sonho se desfez! Acordei desanimado, fui ao banheiro e tentei de novo fazer a mesma coisa. Me deitei e tentei deixar a mente acordada enquanto sentia o corpo ir adormecendo.

Mesma coisa, comecei a sentir o corpo muito leve e flutuando no espaço escuro e vazio. Comecei a ouvir um murmúrio de uma voz que não conheço, era uma voz melancólica e me esforcei para não prestar atenção a voz pq sabia que isso iria me dar medo e eu ia acabar despertando. Fiquei um tempo assim até que a voz foi diminuindo e vi em meio a escuridão uma porta e meu corpo estava flutuando em direção a ela. Passei flutuando por essa porta e pousei em pé numa rua. Estava noite, olhei para trás e vi que a porta por onde passei flutuando era de uma guarita e eu estava dentro do condomínio onde trabalho. Fiquei animado e quando ia começar a explorar o lugar vi um homem descendo a rua correndo em minha direção, me assustei, comecei a correr, tudo começou a ficar escuro, o sonho se desfez e acordei! :(

Voltei a dormir e tentei de novo mas adormeci e só lembro de alguns fragmentos do que sonhei mas não fiquei lúcido. Bem, é isso. Estou fazendo os testes de realidade quando estou acordado e praticando WBTB. feliz
Pyros
Pyros
Mensagens : 386
Pontos : 3965
Honra : 200
Data de inscrição : 04/03/2016
Idade : 27
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lynx - Página 4 Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lynx - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lynx - Página 4 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lynx - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Lynx - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Lynx

Ter Ago 23, 2016 9:07 pm
Yo Lynx!! Seja bem vindo de volta xD

Cara você conseguiu fazer algo que até hoje eu não consegui, que é passar pela paralisia do sono e ir para um sonho lúcido. Na real, desde que comecei a ter sonhos lúcidos e me esforçando para te-los, eu tenho tido cada vez menos Ps... as vezes isso é um pouco chato enojado
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5793
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lynx - Página 4 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lynx - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lynx - Página 4 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lynx - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Lynx - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Lynx

Qua Ago 24, 2016 10:31 am
Lynx:

Seja bem-vindo de volta, Lynx! viva
Fico feliz em saber que você voltou. Não há razão para desanimar. A lucidez e o controle nos sonhos melhoram com tempo e você é o maior exemplo disso. Você começou aqui só relatando sonhos comuns e depois de muita persistência, conseguiu ter sonhos lúcidos fantásticos. Continue firme na sua jornada!

Haha! Você teve uma PS. Lembro-me que você sempre relatava um medo em tê-la. Não é tão assustador assim, né? O Capiroto soube imitar direitinho a voz do seu irmão. gargalhada gargalhada gargalhada
Você conseguiu dois sonhos lúcidos seguidos. Que pena, eles foram bem curtos. Os próximos serão melhores. Não se esqueça de fazer as técnicas de aprofundamento para prolongar os seus sonhos e continue relatando aqui no fórum.
brindar

Lynx
Lynx
Mensagens : 220
Pontos : 3500
Honra : 90
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 47
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lynx - Página 4 Left_bar_bleue3 / 9993 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lynx - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lynx - Página 4 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lynx - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Lynx - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Lynx

Qua Ago 24, 2016 3:38 pm
Oi amigos!
Pyro e Königin, tentei isso novamente de não deixar a mente adormecer mas não consigo! Nesse dia pareceu tão fácil e natural, achei que iria conseguir novamente com facilidade mas não rolou de novo :(

Pyro, pelas experiências que tive é assim mesmo. Têm períodos que por mais que vc se esforce vc não consegue mas se vc continuar persistindo com disciplina eventualmente acaba acontecendo, a Königin aí é um exemplo de disciplina! jedi

Nos últimos dias tenho sonhado bastante, vou voltar a escrever os sonhos quando acordar e relatar em meu diário de sonhos não lúcidos. Isso tb ajuda a focar a mente nos sonhos.
Érika
Érika
Mensagens : 233
Pontos : 3823
Honra : 72
Data de inscrição : 26/12/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lynx - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lynx - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lynx - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lynx - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Lynx - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Lynx

Qua Ago 24, 2016 7:41 pm
Reputação da mensagem: 75% (4 votos)
Lynx:

Muito legal o seu relato Lynx, a parte do nariz do seu irmão faltando um pedaço deve ter sido medonha perplexo WBTB é uma das técnicas que mais funcionam para mim, o único problema é que às vezes entro na paralisia do sono e esqueço de tentar passar dela direto para o sonho, então acabo ficando vários minutos esperando a paralisia passar.
InexperientDreamer
InexperientDreamer
Mensagens : 167
Pontos : 3492
Honra : 80
Data de inscrição : 29/07/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lynx - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lynx - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lynx - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lynx - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Lynx - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Lynx

Sex Ago 26, 2016 2:16 am
Lynx escreveu:Oi amigos! Depois de alguns meses sem sonhos lúcidos, até pq eu havia perdido o interesse, voltei a fazer tentativas.
E aí Königin, td bem?! Não sei se vc está ativa aqui no fórum mas a razão principal de eu ter parado foi justamente por eu perceber que eu não conseguia raciocinar como quando estou acordado. Mas pensando bem acho que o grau de lucidez deve ir aumentando a cada vez que vc fica lúcido, então resolvi voltar a praticar.

Depois de umas 2 semanas tentando com WBTB sem êxito essa noite consegui algo que não havia conseguido antes, adormecer, passar por uma rápida paralisia do sono e entrar no sonho já estando lúcido.

Na primeira tentativa, deitei, fechei os olhos e fiquei imóvel me esforçando para manter a mente lúcida. Senti meu corpo adormecer e quando estava com a mente quase adormecida senti como se estivesse flutuando num espaço escuro e vazio. Já não conseguia mais mover meu corpo. Fiquei esperando ver ou ouvir algo que me assustasse, ter uma PS. Então comecei a ouvir a voz do meu irmão sussurrando no meu ouvido e começou a dar medo pelo tom de voz dele, mesmo assim tentei manter a calma sabendo que não era real. E fiquei assim até que abri os olhos e estava na minha cama, olhando para a parede e já decepcionado por ter acordado.

Olhei para o lado oposto e vi duas outras camas, uma com meu irmão e outra vazia. De cara percebi que estava sonhando pq meu irmão não mora comigo! Ptz!!! Fiquei muito animado por ter conseguido passar pela PS e entrar lúcido no sonho. Tudo parecia tão real que comecei a duvidar se estava mesmo sonhando ou acordado, então dei um pequeno impulso com as pernas e levitei um pouco, aí tive certeza de que estava mesmo sonhando! Eu deveria ter feito o teste de realidade olhando para as mãos para ter me convencido mais de que estava mesmo sonhando e aumentar o grau de lucidez mas não me ocorreu fazer isso :(

Estava um pouco eufórico e resolvi ir tentar falar com meu irmão que estava dormindo. Me aproximei dele e vi que estava faltando um pedaço do nariz dele kkkk foi sinistro! Aì comecei a chamar e empurrar ele pra tentar acordá-lo, ele começou a murmurar: "Cara, é f***... é f*** isso..." mas não abria os olhos. Então o ambiente começou a escurecer rapidamente e o sonho se desfez! Acordei desanimado, fui ao banheiro e tentei de novo fazer a mesma coisa. Me deitei e tentei deixar a mente acordada enquanto sentia o corpo ir adormecendo.

Mesma coisa, comecei a sentir o corpo muito leve e flutuando no espaço escuro e vazio. Comecei a ouvir um murmúrio de uma voz que não conheço, era uma voz melancólica e me esforcei para não prestar atenção a voz pq sabia que isso iria me dar medo e eu ia acabar despertando. Fiquei um tempo assim até que a voz foi diminuindo e vi em meio a escuridão uma porta e meu corpo estava flutuando em direção a ela. Passei flutuando por essa porta e pousei em pé numa rua. Estava noite, olhei para trás e vi que a porta por onde passei flutuando era de uma guarita e eu estava dentro do condomínio onde trabalho. Fiquei animado e quando ia começar a explorar o lugar vi um homem descendo a rua correndo em minha direção, me assustei, comecei a correr, tudo começou a ficar escuro, o sonho se desfez e acordei! :(

Voltei a dormir e tentei de novo mas adormeci e só lembro de alguns fragmentos do que sonhei mas não fiquei lúcido. Bem, é isso. Estou fazendo os testes de realidade quando estou acordado e praticando WBTB. feliz


HELOW ,ja está manjando ein lynx?
estou em uma maré de azar , nada de sonhos ...
fazer o q :\
Lynx
Lynx
Mensagens : 220
Pontos : 3500
Honra : 90
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 47
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lynx - Página 4 Left_bar_bleue3 / 9993 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lynx - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lynx - Página 4 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lynx - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Lynx - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Lynx

Qua Jun 14, 2017 12:30 pm
Oi amigos! Quanto tempo!! viva
Depois de quase dois anos voltei minha atenção para o mundo dos sonhos, hj acabei fazendo um wbtb não intencional que acabou resultando num sonho lúcido.
Trabalho a noite e vieram uns técnicos instalarem antena aqui em casa, então acabei acordando às 09:30 e voltei a dormir. Mas enquanto ia pegando no sono tentei manter minha mente lúcida e segue o relato da experiência que tive:

"Minha mãe, uma anã!"

Enquanto tentava adormecer com a mente lúcida comecei a sentir meu corpo flutuar no espaço vazio, estava tudo escuro e comecei a escutar uns barulhos estranhos ao meu redor mas me esforcei para não ficar com medo para não despertar ou passar por uma ps.
Enquanto flutuava bati com a testa na parede do quarto, abri os olhos e já desanimei pq achei que tivesse acordado. Me levantei, abri a porta do quarto e fui para a cozinha. Entre o quarto e a cozinha havia uma porta com miçangas (coisa que não tem aqui em casa).

Chegando a cozinha vi minha mãe andando por ali mas ela era uma anã corcunda, aí pensei "minha mãe não é assim, estou sonhando!"
Olhei para minha mão e só tinham 3 dedos. Fiquei extremamente eufórico! Me deu a louca e tive vontade de sair para a rua, passei pela minha mãe anã e sai para o quintal (que era totalmente diferente do quintal do mundo real) mas o portão estava trancado.

De repente tudo começou a escurecer e acordei na cama em um falso despertar. Mesma coisa, me lamentando por ter acordado sai do quarto fui a cozinha e lá estava novamente minha mãe versão anã corcunda andando por ali. Então tomei consciencia de que ainda estava dentro do sonho! Olhei minha mão e só vi 3 dedos! Fiquei eufórico de novo (um grande erro ficar assim quando vc consegue lucidez). Fui até minha mãe e bati de leve a mão nas costas dela. Ela olhou para trás, ficou olhando um pouco pra mim, se virou e continuou andando. Eu estava muito eufórico e queria sair lá na rua. Bem, como o portão no quintal estava trancado voltei para o quarto e abri a janela para pular por ela. Mas quando abri havia outra janela que estava trancada.

Resolvi sair no quintal e dei um impulso, flutuei um pouco e pairei sobre o telhado da casa. Nesse momento o dia se transformou em noite e vi as telhas do telhado se mexendo sozinhas. Fiquei em pé no telhado e comecei a pensar em contar essa experiência a uma prima minha, aí fiquei pensando no nome dela e acordei. O grande problema é que eu estava eufórico demais, se tivesse mantido a calma poderia ter aplicado tecnicas para estabilizar o sonho e explorar a casa e conversar com a versão anã da minha mãe. Acordei por pura euforia de estar lúcido.
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5793
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lynx - Página 4 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lynx - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lynx - Página 4 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lynx - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Lynx - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Lynx

Sáb Jun 17, 2017 3:26 pm
Oi, Lynx! Que bom te ver por aqui. Eu entendo você sobre essa euforia que você sentiu. Eu também fico eufórica, toda vez que fico lúcida no sonho. Eu me controlo muito para não ficar comemorando como uma maluca dentro do sonho. maluco
Por que será que sua mãe apareceu anã para você? Se acontecer novamente, pergunte a ela o porquê. feliz
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Lynx - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Lynx

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos