Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
avatar
o mestre
Mensagens : 3
Pontos : 3311
Honra : 1
Data de inscrição : 28/04/2015
Sonhos Lúcidos :
Tecnica 'O balanço da rede' Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Tecnica 'O balanço da rede' Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Tecnica 'O balanço da rede' Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Tecnica 'O balanço da rede' Right_bar_bleue

Tecnica 'O balanço da rede' Empty Tecnica 'O balanço da rede'

Ter Abr 28, 2015 4:09 pm
Ola, sou novo aqui, mais nao em sonhos lucidos e projeçao astral, pratico a quatro anos e ja realizei muitos desejos, hoje busco melhorar as tecnicas e criei algumas muitos uteis, como o teste de realidade sentindo a atimosferica onirica, mais vou falar do balanço da rede, uma tecnica de meditaçao que também serve para se projetar, o nome ja diz tudo, vc se deita e senti a rede(cama) sendo balançada cada vez mais, derrepente vc é jogado projetado no sonho.
avatar
urueds
Mensagens : 21
Pontos : 3987
Honra : 16
Data de inscrição : 30/07/2013
Idade : 41
Localização :
Sonhos Lúcidos :
Tecnica 'O balanço da rede' Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Tecnica 'O balanço da rede' Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Tecnica 'O balanço da rede' Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Tecnica 'O balanço da rede' Right_bar_bleue

Tecnica 'O balanço da rede' Empty Re: Tecnica 'O balanço da rede'

Qui Set 24, 2015 4:43 pm
Um dia desses deitei na minha rede e comecei a cochilar com ela balançando, derrepente comecei a sentir o outro lado e imediatamente minha namorada veio me incomodar aff
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8103
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Tecnica 'O balanço da rede' Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Tecnica 'O balanço da rede' Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Tecnica 'O balanço da rede' Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Tecnica 'O balanço da rede' Right_bar_bleue

Tecnica 'O balanço da rede' Empty Re: Tecnica 'O balanço da rede'

Sáb Set 26, 2015 2:54 am
Acho que uma das minhas primeiras paralisias do sono, que eu me lembre, aconteceu quando eu dormi numa rede. Talvez pela minha falta de costume de dormi numa rede, ainda mais de barriga pra cima, que é uma posição que eu não gosto. Na época eu fiquei tão assustado com a experiência, que eu cheguei a evitar a dormir na rede por um bom tempo. Kkkk Também, nessa experiência de dormir numa rede, eu vi meu próprio corpo, como se eu estivesse separado dele. Isso me deixou muito impressionado e muito assustado também. gargalhada
Warrior Princess
Warrior Princess
Mensagens : 57
Pontos : 3215
Honra : 17
Data de inscrição : 11/11/2015
Idade : 30
Localização : Sao Luis - MA
Sonhos Lúcidos :
Tecnica 'O balanço da rede' Left_bar_bleue5 / 9995 / 999Tecnica 'O balanço da rede' Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Tecnica 'O balanço da rede' Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Tecnica 'O balanço da rede' Right_bar_bleue

Tecnica 'O balanço da rede' Empty Re: Tecnica 'O balanço da rede'

Seg Dez 14, 2015 5:36 pm
Gostei dessa tecnica, vou tentar huahsuahsua Só vai ser meio tenso pra mim, pois quando eu era criança tipo uns 5 anos, senti algo me balançando e quando gritei não era ninguem perplexo susto medo
Raiz de Prata
Raiz de Prata
Mensagens : 100
Pontos : 3372
Honra : 56
Data de inscrição : 13/08/2015
Idade : 31
Sonhos Lúcidos :
Tecnica 'O balanço da rede' Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Tecnica 'O balanço da rede' Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Tecnica 'O balanço da rede' Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Tecnica 'O balanço da rede' Right_bar_bleue

Tecnica 'O balanço da rede' Empty Re: Tecnica 'O balanço da rede'

Seg Dez 14, 2015 6:00 pm
Warrior Princess escreveu:Gostei dessa tecnica, vou tentar huahsuahsua Só vai ser meio tenso pra mim, pois quando eu era criança tipo uns 5 anos, senti algo me balançando e quando gritei não era ninguem perplexo susto medo
Antes eu era muito medroso com esse tipo de coisa, mas agora eu não me surpreendo mais com nada.
Outro dia eu tava no quarto deitado (eram uma 2 da manhã) e casa tava meio escura, eu vi um vulto passando pela porta. Eu pensei: "deve ser um espírito. Mas e se não for?". Eu não aguento essa dúvida, então eu levantei e procurei a casa toda no escuro pra ver o que era. Mas não achei nada neutro  
Então voltei e fui dormir sono  kkkkkkk
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5793
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Tecnica 'O balanço da rede' Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Tecnica 'O balanço da rede' Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Tecnica 'O balanço da rede' Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Tecnica 'O balanço da rede' Right_bar_bleue

Tecnica 'O balanço da rede' Empty Re: Tecnica 'O balanço da rede'

Ter Dez 15, 2015 9:16 am
o mestre:
Seja bem-vindo ao fórum, Mestre! viva
Eu tentei várias vezes a técnica da corda, mas nao tive sucesso. Achei interessante essa técnica da rede. Ela parece mais fácil. Vou experimentá-la. dança
Warrior Princess
Warrior Princess
Mensagens : 57
Pontos : 3215
Honra : 17
Data de inscrição : 11/11/2015
Idade : 30
Localização : Sao Luis - MA
Sonhos Lúcidos :
Tecnica 'O balanço da rede' Left_bar_bleue5 / 9995 / 999Tecnica 'O balanço da rede' Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Tecnica 'O balanço da rede' Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Tecnica 'O balanço da rede' Right_bar_bleue

Tecnica 'O balanço da rede' Empty Re: Tecnica 'O balanço da rede'

Ter Dez 15, 2015 3:31 pm
Raiz de Prata escreveu:
Warrior Princess escreveu:Gostei dessa tecnica, vou tentar huahsuahsua Só vai ser meio tenso pra mim, pois quando eu era criança tipo uns 5 anos, senti algo me balançando e quando gritei não era ninguem perplexo susto medo
Antes eu era muito medroso com esse tipo de coisa, mas agora eu não me surpreendo mais com nada.
Outro dia eu tava no quarto deitado (eram uma 2 da manhã) e casa tava meio escura, eu vi um vulto passando pela porta. Eu pensei: "deve ser um espírito. Mas e se não for?". Eu não aguento essa dúvida, então eu levantei e procurei a casa toda no escuro pra ver o que era. Mas não achei nada neutro  
Então voltei e fui dormir sono  kkkkkkk

Noooosaaaaa! Nem me fala essas coisas que eu moro sozinha hein!! Ver um vulto deve ser manero, ne la de madruga tipo as 3 h (hora do capeta) hum nem da ideia pra meu subconsciente medo Mas eu tenho uma sensção de ser observada toda hora, imagino como seria cagante se visse algo como um vulto na minha frent...
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5793
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Tecnica 'O balanço da rede' Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Tecnica 'O balanço da rede' Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Tecnica 'O balanço da rede' Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Tecnica 'O balanço da rede' Right_bar_bleue

Tecnica 'O balanço da rede' Empty Re: Tecnica 'O balanço da rede'

Qui Dez 17, 2015 11:08 am
o mestre escreveu: Ola, sou novo aqui,  mais nao em sonhos lucidos e projeçao astral, pratico a quatro anos e ja realizei muitos desejos,  hoje busco melhorar as tecnicas e criei algumas muitos uteis, como o teste de realidade sentindo a atimosferica onirica, mais vou falar do balanço da rede,  uma tecnica de meditaçao que também serve para se projetar, o nome ja diz tudo, vc se deita e senti a rede(cama) sendo balançada cada vez mais, derrepente vc é jogado projetado no sonho.

Hoje eu fiz a técnica "O balanco da rede" e deu certo. Durante o balanço imaginario, eu fui arremeada para dentro de um sonho lúcido. Foi uma experiência curta, mas muito legal.
Muito obrigada por compartilhar a técnica, o mestre. viva
Warrior Princess
Warrior Princess
Mensagens : 57
Pontos : 3215
Honra : 17
Data de inscrição : 11/11/2015
Idade : 30
Localização : Sao Luis - MA
Sonhos Lúcidos :
Tecnica 'O balanço da rede' Left_bar_bleue5 / 9995 / 999Tecnica 'O balanço da rede' Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Tecnica 'O balanço da rede' Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Tecnica 'O balanço da rede' Right_bar_bleue

Tecnica 'O balanço da rede' Empty Re: Tecnica 'O balanço da rede'

Qui Dez 17, 2015 3:31 pm
Eu tentei a tecnica ontem mas sem dormir antes como a Konigin, e bom, aconteceu de eu ter a sensação de cair num buraco... kkkk é pessimo sentir isso... depois disso nem tentei de novo, mas hj vou por alarme pra me acordar de madru pra tentar a tecnica... ja hj pela manha sentindo uma colicazinha fui tentar novamente essa tecnica, e realmente eu vi muitas imagens aleatorias, inclusive uma pequena fonte... É como se o balanço fosse apenas sua ancora pra nao perder a consciencia ne feliz
Conteúdo patrocinado

Tecnica 'O balanço da rede' Empty Re: Tecnica 'O balanço da rede'

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos