Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Resumo do WILD

+10
Léo
Animus
Jhonatanbh19
Daniel Vieira
~ Minato
zombie
Moony
VictorDreams
dodeger
Coruja
14 participantes
Ir para baixo
Coruja
Coruja
Mensagens : 205
Pontos : 4816
Honra : 91
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 49
Sonhos Lúcidos :
Resumo do WILD Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Resumo do WILD Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Resumo do WILD Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Resumo do WILD Right_bar_bleue
http://www.sonhoslucidos.com

Resumo do WILD Empty Re: Resumo do WILD

Dom Abr 01, 2012 10:31 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
1- Encontre um quarto sem barulho e escuro.


2 – Deite-se ou sente-se numa cadeira reclinada, com os braços na posição que for mais confortável. Muitos relatos mostram certa preferência pela posição de barriga para cima.


3 – Feche os olhos pensando para si: “Eu terei um sonho lúcido. Do estado desperto para a lucidez”.


4 – Com o tempo e paciência, você provavelmente verá pequenos flashes aleatórios ou imagens confusas. A atenção não deve ser forçada. Deixe as imagens passarem e relaxe os olhos.


5 – Alguns padrões de manchas ou frações de imagens vão começar a aparecer. Deixe sua mente formar os padrões, acompanhando tudo, sem forçar coisa alguma. Relaxe e acompanhe observando. Alterações sonoras poderão ficar perceptíveis.

6 – Novos tipos de padrões de imagens e cenas deverão surgir. Podem mudar aleatoriamente, flutuar lentamente, surgir e sumir. Seu corpo deve apresentar sensações diferentes.


7 – As imagens ganham um pouco de vida, como curtos vídeos, podem mudar rápidamente um para outro. Seqüências curtas, rápidas e aleatórias. Mantenha-se no estado de relaxamento, focando sua intenção de reconhecer o estado do sonho quando ele ocorrer.

8 – Quando seu corpo adormecer, você poderá ouvir ruídos, sentir vibrações, sussuros de sua própria cabeça. Pode causar muita excitação e arruinar a tentativa. Trata-se do ponto crítico da transição: acordado para o estado do sonho. Caso tente se mexer agora, encontrará seu corpo em “paralisia do sono”.

9- Nesse momento, seu corpo está adormecido, mas sua mente desperta. Podem ocorrer alucinações hipnagógicas ou uma cena de sonho.

Existem 2 caminhos para o sonho lúcido agora.

Primeiro, você pode simplesmente caminhar para a cena e isso tornará tudo em terceira dimensão a sua volta. Para fazer isso empurre sua consciência para a cena.

Alternativamente você pode sair do seu corpo físico. Imagine que você tem dois corpos. Um corpo físico e um corpo dos sonhos. Você pode deslizar ou flutuar da sua cama, mas cuidado para não mover seu corpo físico acidentalmente. Pode também imaginar você mesmo num local diferente. Esse movimento fora do corpo é o que finalmente determina que você está nos sonhos.
dodeger
dodeger
Mensagens : 79
Pontos : 4432
Honra : 4
Data de inscrição : 24/07/2012
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Resumo do WILD Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Resumo do WILD Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Resumo do WILD Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Resumo do WILD Right_bar_bleue

Resumo do WILD Empty Re: Resumo do WILD

Ter Jul 31, 2012 8:17 am
Meu 1º Sl foi com esse método.
dodeger
dodeger
Mensagens : 79
Pontos : 4432
Honra : 4
Data de inscrição : 24/07/2012
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Resumo do WILD Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Resumo do WILD Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Resumo do WILD Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Resumo do WILD Right_bar_bleue

Resumo do WILD Empty Re: Resumo do WILD

Qua Ago 08, 2012 10:38 pm
denys23 escreveu:to tentando esse metodo, sem excito até o momento.

o maximo que acontece, é eu ficar imovel por uns 20 minutos, e depois começo a sentir pequenos espasmos nas pernas, logo depois, me dum calafrio do nada, e eu acordo.

exito??
veja isso awe.
Existem 2 caminhos para o sonho lúcido agora.

Primeiro, você pode simplesmente caminhar para a cena e isso tornará tudo em terceira dimensão a sua volta. Para fazer isso empurre sua consciência para a cena.

Alternativamente você pode sair do seu corpo físico. Imagine que você tem dois corpos. Um corpo físico e um corpo dos sonhos. Você pode deslizar ou flutuar da sua cama, mas cuidado para não mover seu corpo físico acidentalmente. Pode também imaginar você mesmo num local diferente. Esse movimento fora do corpo é o que finalmente determina que você está nos sonhos.
VictorDreams
VictorDreams
Mensagens : 30
Pontos : 4337
Honra : 0
Data de inscrição : 09/08/2012
Localização : Fortaleza
Sonhos Lúcidos :
Resumo do WILD Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Resumo do WILD Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Resumo do WILD Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Resumo do WILD Right_bar_bleue

Resumo do WILD Empty Re: Resumo do WILD

Ter Ago 14, 2012 1:23 pm
Ontem a noite eu fui tentar a WILD pela primeira vez pra ver se saia alguma coisa.
Me deitei, relaxei e disse pra mim mesmo que ia ter sonhos lúcidos e talz...
Depois que eu já estava relaxado, fiquei esperando pelas tais imagens e flashes ... mas nada via.
Passou uns 10 min e eu comecei a sentir meu corpo pesado e algumas vibrações ...
E enquanto eu sentia essas vibrações eu meio que sonhei ou pensei, não sei como se fala isso, mas eu tava meio que controlando um sonho acordado, mas tenho certeza que não era lúcido, nem cheguei a sentir paralisia ...
Mas enquanto eu controlava esse sonho não lúcido ou pensamento eu sentia um pouco como se meu corpo onírico quisesse sair do meu corpo físico!
Eu forçando um pouquinho tentei sair do meu corpo pra ter um sonho lúcido... mas eu não conseguia de jeito nenhum ...
Chegou uma hora que eu senti minha boca seca e meus olhos doendo um pouco e desisti ...

Como eu fui? O que eu posso melhorar? :scratch:
dodeger
dodeger
Mensagens : 79
Pontos : 4432
Honra : 4
Data de inscrição : 24/07/2012
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Resumo do WILD Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Resumo do WILD Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Resumo do WILD Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Resumo do WILD Right_bar_bleue

Resumo do WILD Empty Re: Resumo do WILD

Dom Ago 19, 2012 10:29 pm
Deixe as coisas fluir, não force.
Tente mais vezes e não desista.
Mais chegou perto, quem sabe na próxima!!
Moony
Moony
Mensagens : 16
Pontos : 4297
Honra : 0
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : São Bernardo do Campo
Sonhos Lúcidos :
Resumo do WILD Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Resumo do WILD Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Resumo do WILD Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Resumo do WILD Right_bar_bleue

Resumo do WILD Empty Re: Resumo do WILD

Sex Ago 24, 2012 11:59 pm
Estou publicando alguns relatos meus no tópico DEILD e percebi que a minha primeira tentativa real foi em WILD, já que fiz isso logo que fui dormir. Fiquei na dúvida do que fazer quando essas imagens e sons começam a aparecer quando fiz isso, e simplesmente não conseguia deixar de ficar ansioso, não com medo, mas ansioso. Senti todo aquele sonhos se formando, mas nada aparecia, foi muito, mas muito perto mesmo de conseguir, mas demorei pelo menos 1 hora pra chegar neste estado.
Há alguma coisa que possamos fazer, algo pra comer ou beber, algum chá, etc, que facilite esse relaxamento do corpo? Pois o mais difícil é relaxar e evitar se mexer é quase impossível, só consegui insistindo muuuito nisso, e foi quase uma tortura essa transição.
A respiração 3X3 me ajuda muito, 3 segundos puxando e 3 soltando o ar, com bastante calma e usando o diafragma, usar o diafragma é muito importante senão o tempo que você respira não vai nem surtir efeito. Usando essa respiração percebi que o tempo cai consideravelmente e conseguimos bem rápido o estado de relaxamento adequado. Recomendo.
Acredito que os métodos WILD e DEILD são os mais indicados pois nos permitem elaborar o sonho desde a raiz, e isso é muito mais compensador.

Abraços tchurma!
Moony
Moony
Mensagens : 16
Pontos : 4297
Honra : 0
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : São Bernardo do Campo
Sonhos Lúcidos :
Resumo do WILD Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Resumo do WILD Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Resumo do WILD Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Resumo do WILD Right_bar_bleue

Resumo do WILD Empty Re: Resumo do WILD

Sáb Ago 25, 2012 4:20 pm
Interessante...vc me fez recordar que a maioria das experiencias com paralisia que tive acontecefam durante a tarde...nestes "coxilos" de no maximo uma hora e meia...todas as vezes que coxilei nessa condiçao eu estava bem cansado...pois trabalhava de madrugada...

interessante acabei de ter algumas boas ideias...lol

abraço tchurma vlw ae
dodeger
dodeger
Mensagens : 79
Pontos : 4432
Honra : 4
Data de inscrição : 24/07/2012
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Resumo do WILD Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Resumo do WILD Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Resumo do WILD Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Resumo do WILD Right_bar_bleue

Resumo do WILD Empty Re: Resumo do WILD

Sáb Set 08, 2012 10:30 pm
Reizen Endler escreveu:Recentemente voltei a aplicar meditação e WILD no meu dia a dia (30 minutos - Pretendo expandir a meditação com o tempo dependendo da minha disponibilidade) sempre de tarde quando bate um leve cansaço mesmo assim como de costume não obtive resultados nos sonhos lúcidos. Falta treino de minha parte eu concordo, pois digo a verdade que pratico muito pouco o método.

Porém eu não sei quanto a crença das pessoas que frequentam o fórum, más de todas as vezes que eu pratiquei WILD (deixo meu quarto fechado e bem escuro) das que eu fiquei consciente meu quarto estava do mesmo jeito escuro com os objetos bem apagados e conseguia ouvir as pessoas aqui em casa perfeitamente.
Obs. Minha respiração, batimentos cardíacos e movimentos funcionavam de forma mais plena do que nos sonhos lúcidos.

Tenho sérias suspeitas de que isso pode vir a ser uma projeção astral por certa vez conseguir ver meu corpo etéreo com um tom transparente e azulado parecia até um corpo formado por aura.

TAmbem pratico muito pouco
avatar
Convidad
Convidado

Resumo do WILD Empty Re: Resumo do WILD

Ter Fev 26, 2013 11:07 pm
Já senti falta de ar também numa paralisia do sono. Pensei que fosse morrer.

Fico pensando se essa falta de ar é real ou é um tipo de alucinação.

Tente projetar a sua mente pra outro lugar ao invés de ficar na paralisia até o fim. Quem sabe essa falta de ar é só por que você está preocupado, concentrado no mundo físico (seu corpo).


zombie
zombie
Mensagens : 40
Pontos : 4488
Honra : 15
Data de inscrição : 03/04/2012
Sonhos Lúcidos :
Resumo do WILD Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Resumo do WILD Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Resumo do WILD Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Resumo do WILD Right_bar_bleue

Resumo do WILD Empty Re: Resumo do WILD

Ter Fev 26, 2013 11:16 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
É bem por aí mesmo Ramon, inclusive essa é uma dúvida comum. Se vc não sofre de apnéia do sono ou algum outro distúrbio respiratório em sonhos não-lucidos, é bem provável que essa falta de ar durante WILD seja ilusória e auto induzida pela sua expectativa.

Durante a paralisia nós perdemos parte dos sentidos do nosso corpo real, e vc pode estar deduzindo a sua incapacidade de respirar devido ao fato de não estar percebendo a sua respiração. Vc pode até estar prendendo a respiração de verdade devido a esse efeito.

Meu conselho quanto a isso é procurar relaxar e se focar no fato de que essa preocupação é uma ilusão e que vc está respirando normalmente. E vale lembrar que o pior que poderia acontecer seria vc acordar um pouco exaltado, já que seu organismo não permite que vc prenda a respiração até a morte (suicídio exige um pouco mais de esforço muito feliz).

Passar dá PS pra o SL é bem fácil, depois que vc pegar o jeitinho é instantâneo e não tem erro. Recomendo dar uma lida nesse livro:

http://aing.ru/files/SOBT.pdf  [Se quiser é fácil encontrar o ebook em outros formatos pra baixar e ele é gratuito mesmo]

Apesar do nome "esquisotérico" o livro é bastante sóbrio e racional. O foco principal são técnicas de DEILD, embora outros assuntos tb sejam tratados. Mas de qualquer forma o que importa é que as técnicas pra estimulação dos sentidos oníricos (e consequente separação do corpo de sonho) citadas nele funcionam perfeitamente pra fazer a transição PS/SL.

Queria ter lido isso a anos atrás enquanto ainda me revirava em tentativas e erros pra descobrir sozinho coisas que aí estão bem claras e detalhadas.  neutro

Não é nenhuma obra prima, mas é um guia prático bem escrito e com informações muito valiosas pra quem ainda está lutando com as pequenas dificuldades e transições do WILD.
~ Minato
~ Minato
Mensagens : 160
Pontos : 4549
Honra : 34
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 24
Localização : Konoha (vila oculta da folha)
Sonhos Lúcidos :
Resumo do WILD Left_bar_bleue5 / 9995 / 999Resumo do WILD Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Resumo do WILD Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Resumo do WILD Right_bar_bleue
http://www.sonhoslucidos.forumeiros.com

Resumo do WILD Empty Re: Resumo do WILD

Qua Fev 27, 2013 8:56 pm
Vou baixar o livro, espero que consiga ler .-.
avatar
Convidad
Convidado

Resumo do WILD Empty Re: Resumo do WILD

Sex Mar 15, 2013 7:12 pm
Olá pra todos!
Primeiramente, meu muito obrigado ao Coruja por descrever o método de forma clara e de fácil entendimento. Valeu Coruja. piscar
Depois meu muito obrigado a todos os onironautas presentes nesse tópico. Que com seus relatos e experiências enriquecem o tópico mais e mais.

Já experimentei esse método uns meses atrás por indicação do Coruja no site dele e deu certo. Mas eu fui parar na paralisia do sono.

Mas no final do mês passado pra inícil desse mês. Eu consegui ter um SL com esse método. Até anotei esse SL no meu diário aqui.

Pra quem nunca experimentou o método WILD. Vale a pena experimentar.

Daniel Vieira
Daniel Vieira
Mensagens : 55
Pontos : 4183
Honra : 30
Data de inscrição : 09/03/2013
Idade : 27
Sonhos Lúcidos :
Resumo do WILD Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Resumo do WILD Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Resumo do WILD Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Resumo do WILD Right_bar_bleue

Resumo do WILD Empty Re: Resumo do WILD

Sex Mar 15, 2013 8:33 pm
Ramon você falou que foi parar na paralisia do sono, mas o zoth00 disse la no topico que eu criei que a paralisia do sono nao esta envolvida com o metodo wild x.x fiquei confuso agora  :(

agora eu captei a mensagem piscar , vlw cara.. as duas vezes que tive foram bem ruim mas se eu ter outra acho que ja nao fico tao surpreso assim.. vlw ! piscar
avatar
Convidad
Convidado

Resumo do WILD Empty Re: Resumo do WILD

Sex Mar 15, 2013 10:17 pm
Daniel Vieira Dias escreveu:Ramon você falou que foi parar na paralisia do sono, mas o zoth00 disse la no topico que eu criei que a paralisia do sono nao esta envolvida com o metodo wild x.x fiquei confuso agora :(

Olá Daniel, desculpe a demora, eu fui jantar. :lol:

Concordo com muito do que o zoth00 disse lá no seu tópico. Mas...

O WILD é um método que foi criado para a pessoa entrar acordado do estado de vigília direto pro sonho. Pois bem. Se você deitar de barriga pra cima e aplicar o WILD corretamente. É bem provável que: Ou você vai passar consciente do estado de vigília para o sonho ou vai ficar consciente na fronteira entre o estado de vigília e o sonho. É nessa fronteira que você pode “eventualmente" ter a paralisia do sono. Pois seu corpo adormeceu naturalmente, mas a sua mente está acordada e mais sensível com o que se passa no seu corpo, ao contrário de quando se adormece ficando inconsciente e mais insensível ao corpo.

Mas, o objetivo do método WILD não é pra provocar uma paralisia do sono e sim pra alcançar o sonho lúcido. Podendo “eventualmente” culminar na paralisia do sono. Mas a paralisia do sono é um efeito colateral e não o objetivo do método WILD que é o sonho lúcido.

Espero poder ter ajudado. certo
Daniel Vieira
Daniel Vieira
Mensagens : 55
Pontos : 4183
Honra : 30
Data de inscrição : 09/03/2013
Idade : 27
Sonhos Lúcidos :
Resumo do WILD Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Resumo do WILD Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Resumo do WILD Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Resumo do WILD Right_bar_bleue

Resumo do WILD Empty Re: Resumo do WILD

Sex Mar 15, 2013 10:30 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
agora compreendo perfeitamente Ramon muito feliz ! vlw.. grande abraço muito feliz e desculpa por encomodar hehe eu sou muito chato xD
avatar
Convidad
Convidado

Resumo do WILD Empty Re: Resumo do WILD

Sex Mar 15, 2013 11:20 pm
Daniel Vieira Dias escreveu:agora compreendo perfeitamente Ramon muito feliz ! vlw.. grande abraço muito feliz e desculpa por encomodar hehe eu sou muito chato xD

Que é isso Daniel, você não me encomodou em nada. feliz
Foi um prazer tentar ajudar. Espero que possamos trocar mais idéias aqui no fórum. certo

Um abração e Bom :sleep: pra todos nós!
:cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers:
zombie
zombie
Mensagens : 40
Pontos : 4488
Honra : 15
Data de inscrição : 03/04/2012
Sonhos Lúcidos :
Resumo do WILD Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Resumo do WILD Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Resumo do WILD Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Resumo do WILD Right_bar_bleue

Resumo do WILD Empty Re: Resumo do WILD

Sáb Mar 16, 2013 11:39 am
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Além do que já foi esclarecido aí pelo Ramon e pelo Reizen, vale lembrar que é consenso que existe uma maior predisposição em algumas pessoas a ter paralisia do sono. Então, se vc já costuma ter PSs involuntárias, essa facilidade pode e deve ser aproveitada.

Praticamente todas as minhas induções são precedidas claramente por paralisia do sono, e só não digo todas pq tem umas poucas ocasiões em que a indução ocorre mais rápido e eu não tenho como garantir se passei por uma breve PS ou não.

Por muito tempo a minha própria experiência me fazia pensar que era, ou deveria ser, assim com todo mundo. Só fui cogitar a possibilidade de eu ser uma exceção a "regra", depois de ler um tópico mais antigo do Zooth falando sobre isso.

Enfim... Não sei o que pesquisas futuras vão mostrar sobre como se dá o processo de WILD nos onironautas de um modo geral, mas pelo menos no meu caso estou bem certo de que WILD e PS, apesar de serem fenômenos diferentes, tem uma relação de simbiose bem forte.
Jhonatanbh19
Jhonatanbh19
Mensagens : 55
Pontos : 4061
Honra : 6
Data de inscrição : 19/05/2013
Idade : 30
Sonhos Lúcidos :
Resumo do WILD Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Resumo do WILD Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Resumo do WILD Left_bar_bleue25 / 99925 / 999Resumo do WILD Right_bar_bleue

Resumo do WILD Empty Re: Resumo do WILD

Ter Jun 11, 2013 11:14 am
ola pessoal!! Finalmente conseiguir induzir um SL atravez do WILD!! de uma olhadinha no meu diario de sonhos lucidos no segundo sonho!

https://sonhoslucidos.forumeiros.com/t449-diario-dos-sonhos-lucidos-jhonatan

bons :sleep: muito feliz
Animus
Animus
Mensagens : 51
Pontos : 4006
Honra : 5
Data de inscrição : 25/07/2013
Sonhos Lúcidos :
Resumo do WILD Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Resumo do WILD Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Resumo do WILD Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Resumo do WILD Right_bar_bleue

Resumo do WILD Empty Re: Resumo do WILD

Qui Jul 25, 2013 5:59 am
o.o interessante não sabia nada sobre onhos nem tentava telos, vai ver é a insonia, mais toda a vez que tento dormir de propozito meu corpo trava o quarto começa a girar e eu não sinto minha respiração, entro em panic e acordo e so volto a dormir por exaustão

o metodo paresce efetivo mais confesso que não aguento a paralizia não tem um metodo que não te fassa acordar gritando?
avatar
Convidado
Convidado

Resumo do WILD Empty Metodo Wild funcionou comigo?

Qua Jan 01, 2014 4:16 pm
Estava sem nada pra fazer , apenas ouvindo musica , ate que eu resolvi bater um cochilo , botei uma musica Dark Ambient , daquelas bem calmas e experimentais , e fiquei de barriga pra cima sem me mexer , as vezes batia umas imagem na minha cabeça , tipo uns mini videos , dps voltava ao normal , sentia umas vibraçoes nas mãos tbm , mais era so as vezes , ate que eu adormeci , e fiquei uns 20/30 minutos dormindo , so não tive o SL ,mais foi um bom relaxamento , fiz certo?
Léo
Léo
Mensagens : 290
Pontos : 4192
Honra : 103
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 31
Sonhos Lúcidos :
Resumo do WILD Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Resumo do WILD Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Resumo do WILD Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Resumo do WILD Right_bar_bleue

Resumo do WILD Empty Re: Resumo do WILD

Qua Jan 01, 2014 5:17 pm
É isto mesmo que acontece, pequenos vídeos, sensações e as vezes se perde a lucidez, mas de alguma forma ela volta...

Eu diria que pra ter dado certo você teria que ter tido o SL hehehe

Mas o caminho é esse (=
elrubrum
elrubrum
Mensagens : 67
Pontos : 3863
Honra : 10
Data de inscrição : 03/02/2014
Idade : 34
Sonhos Lúcidos :
Resumo do WILD Left_bar_bleue12 / 99912 / 999Resumo do WILD Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Resumo do WILD Left_bar_bleue5 / 9995 / 999Resumo do WILD Right_bar_bleue

Resumo do WILD Empty Re: Resumo do WILD

Dom Fev 09, 2014 6:08 pm
Hoje mesmo eu tentei usar este método.
Dps que começaram a aparecer essas "imagens" , eu entrei em 1 sonho e ja de começo eu ja sabia q estava sonhando.Mas aí 1 IMBECIL começou a fazer barulho na rua e eu acordei =/  nao3
Jota_peg
Jota_peg
Mensagens : 30
Pontos : 3641
Honra : 15
Data de inscrição : 04/07/2014
Idade : 25
Localização : BRASIL RJ
Sonhos Lúcidos :
Resumo do WILD Left_bar_bleue100 / 999100 / 999Resumo do WILD Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Resumo do WILD Left_bar_bleue400 / 999400 / 999Resumo do WILD Right_bar_bleue

Resumo do WILD Empty Re: Resumo do WILD

Sáb Jul 05, 2014 11:03 am
não entendi algo naquela hora de deixar a cena fluir eu deixo minnha mente focada em que porque se eu não pensar em nada eu durmo né?
Tabarisco
Tabarisco
Mensagens : 389
Pontos : 3250
Honra : 49
Data de inscrição : 09/10/2016
Localização : SP,Brasil
Sonhos Lúcidos :
Resumo do WILD Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Resumo do WILD Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Resumo do WILD Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Resumo do WILD Right_bar_bleue

Resumo do WILD Empty Re: Resumo do WILD

Dom Out 16, 2016 6:32 pm
POXA. eu sou o unico que é interessado em Paralisia do sono. acho bastante interessante isso. e queria ter uma para ver. deve dar o maior medo, com certeza. mas sera uma experiencia bem interessante de se ver e tentar compreender o que acontece na paralisia do sono.
Marcello
Marcello
Mensagens : 38
Pontos : 2062
Honra : 0
Data de inscrição : 02/11/2018
Sonhos Lúcidos :
Resumo do WILD Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Resumo do WILD Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Resumo do WILD Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Resumo do WILD Right_bar_bleue

Resumo do WILD Empty Re: Resumo do WILD

Qua Abr 03, 2019 8:19 pm
Na técnica Wild tem que parar de engolir e ficar todo parado?? Se dormir umas 4 ou 5 horas e ficar quietinho não levantar a paralisia vem?
Conteúdo patrocinado

Resumo do WILD Empty Re: Resumo do WILD

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos