Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4863
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Onirunauta - quadrinhos sobre sonhos Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Onirunauta - quadrinhos sobre sonhos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Onirunauta - quadrinhos sobre sonhos Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Onirunauta - quadrinhos sobre sonhos Right_bar_bleue

Onirunauta - quadrinhos sobre sonhos Empty Onirunauta - quadrinhos sobre sonhos

Ter Jan 28, 2014 3:23 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Onironauta

Onironauta e um desenho que aborda o tema sonhos. O personagem (??????), não e uma pessoa que de destaca no meio das outras, então não possui nenhum tipo de estereotipo. ????? mora sozinho, trabalha como pesquisador na área de psicologia em um estagio remunerado. Estuda no período noturno, e tem problemas quanto a aceitação dos padrões sociais por achar as que as mudanças que ocorreram durante a sua vida na sociedade estão levando a degradação dos princípios morais.

????? não e uma pessoa com conhecimentos na área do estudo dos sonhos, muito menos sonhos lúcidos, porem isto esta para mudar.

Onirunauta - quadrinhos sobre sonhos Onironalta31233

Onironauta - Despertar [Fragmentos inconscientes da realidade-01]

Onirunauta - quadrinhos sobre sonhos Onironauta_desperar01_l__by_dalmolin-d79mmcv

Onirunauta - quadrinhos sobre sonhos Onironauta_desperar02_l__by_dalmolin-d79o6vk

Onirunauta - quadrinhos sobre sonhos Onironauta_desperar03_l__by_dalmolin-d79s9wi

Onirunauta - quadrinhos sobre sonhos Onironauta_desperar04_l__by_dalmolin-d79zb89


Última edição por Hiriu em Qui Mar 13, 2014 1:06 am, editado 6 vez(es)
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5828
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Onirunauta - quadrinhos sobre sonhos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Onirunauta - quadrinhos sobre sonhos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Onirunauta - quadrinhos sobre sonhos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Onirunauta - quadrinhos sobre sonhos Right_bar_bleue

Onirunauta - quadrinhos sobre sonhos Empty Re: Onirunauta - quadrinhos sobre sonhos

Seg Fev 03, 2014 10:45 pm
Gostei muito da iniciativa Hiriu e ficarei muito contente em acompanhar sua trajetória nesse trabalho excepcional que esta desenvolvendo certo
avatar
Convidado
Convidado

Onirunauta - quadrinhos sobre sonhos Empty Re: Onirunauta - quadrinhos sobre sonhos

Seg Mar 10, 2014 12:03 pm
Caramba, que fod*!! Pelo jeito ele tava tendo uma paralisia. XD



Hiriu, sábia que eu tinha pensado em uma idéia parecida? Só que era para ser uma versão em quadrinhos do meu sonho. Fica com meu like!
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4863
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Onirunauta - quadrinhos sobre sonhos Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Onirunauta - quadrinhos sobre sonhos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Onirunauta - quadrinhos sobre sonhos Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Onirunauta - quadrinhos sobre sonhos Right_bar_bleue

Onirunauta - quadrinhos sobre sonhos Empty Re: Onirunauta - quadrinhos sobre sonhos

Seg Mar 10, 2014 12:41 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
The Master escreveu: Caramba, que fod*!! Pelo jeito ele tava tendo uma paralisia. XD

 

 Hiriu, sábia que eu tinha pensado em uma idéia parecida? Só que era para ser uma versão em quadrinhos do meu sonho.  Fica com meu like!

Serio????? Manda PM pra mim pra eu ver, ou o link do sonho. Deixa em segredo  piscar 
avatar
Convidado
Convidado

Onirunauta - quadrinhos sobre sonhos Empty Re: Onirunauta - quadrinhos sobre sonhos

Seg Mar 10, 2014 3:29 pm
Kkkkkk. Eu nunca fiz nada não, só pensei em fazer. Tinha até falado pro Ramon más daí eu desisti porque daria trabalho.

Más estou doido pra ver a sua história! *-*
avatar
Convidado
Convidado

Onirunauta - quadrinhos sobre sonhos Empty Re: Onirunauta - quadrinhos sobre sonhos

Seg Mar 10, 2014 3:41 pm
ficou legal o quadrinho mais tem algumas parte que ficou meio confuso
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5425
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Onirunauta - quadrinhos sobre sonhos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Onirunauta - quadrinhos sobre sonhos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Onirunauta - quadrinhos sobre sonhos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Onirunauta - quadrinhos sobre sonhos Right_bar_bleue

Onirunauta - quadrinhos sobre sonhos Empty Re: Onirunauta - quadrinhos sobre sonhos

Seg Mar 10, 2014 8:25 pm
O quadrinho tá ficando bem legal hiriu  certo  Mal posso esperar pra ler o resto da historia!
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4863
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Onirunauta - quadrinhos sobre sonhos Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Onirunauta - quadrinhos sobre sonhos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Onirunauta - quadrinhos sobre sonhos Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Onirunauta - quadrinhos sobre sonhos Right_bar_bleue

Onirunauta - quadrinhos sobre sonhos Empty Re: Onirunauta - quadrinhos sobre sonhos

Ter Mar 11, 2014 12:10 pm
Douglas - (paradoxo) escreveu:ficou legal o quadrinho mais tem algumas parte que ficou meio confuso

Essas paginas que vocês estão vendo são como rascunhos. Ao final do capitulo será lançada a versão refeita.

Mais e normal a confusão, ao decorrer da historia tudo se encaixara, e isso que marcara a passagem para outra fase da historia.  medo  Ate lah e bom ficarem confusos mesmo... XD
avatar
Convidado
Convidado

Onirunauta - quadrinhos sobre sonhos Empty Re: Onirunauta - quadrinhos sobre sonhos

Ter Mar 11, 2014 3:23 pm
Hiriu escreveu:
Douglas - (paradoxo) escreveu:ficou legal o quadrinho mais tem algumas parte que ficou meio confuso

Essas paginas que vocês estão vendo são como rascunhos. Ao final do capitulo será lançada a versão refeita.

Mais e normal a confusão, ao decorrer da historia tudo se encaixara, e isso que marcara a passagem para outra fase da historia.  medo  Ate lah e bom ficarem confusos mesmo... XD


mais esta muito boa, continua assim  piscar 
Giovanni Israel
Giovanni Israel
Mensagens : 43
Pontos : 3782
Honra : 3
Data de inscrição : 09/03/2014
Sonhos Lúcidos :
Onirunauta - quadrinhos sobre sonhos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Onirunauta - quadrinhos sobre sonhos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Onirunauta - quadrinhos sobre sonhos Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Onirunauta - quadrinhos sobre sonhos Right_bar_bleue
http://giovanniisrael.tumblr.com

Onirunauta - quadrinhos sobre sonhos Empty Re: Onirunauta - quadrinhos sobre sonhos

Ter Mar 11, 2014 3:43 pm
estava aiiiiiii... aiiiiiiiiii... iiiiiiiiiiiiiiiiii...
ehuehuhehuehue

Que programa você usou?
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4863
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Onirunauta - quadrinhos sobre sonhos Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Onirunauta - quadrinhos sobre sonhos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Onirunauta - quadrinhos sobre sonhos Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Onirunauta - quadrinhos sobre sonhos Right_bar_bleue

Onirunauta - quadrinhos sobre sonhos Empty Re: Onirunauta - quadrinhos sobre sonhos

Qua Mar 12, 2014 1:03 am
Giovanni Israel escreveu:estava aiiiiiii... aiiiiiiiiii... iiiiiiiiiiiiiiiiii...
ehuehuhehuehue

Que programa você usou?

por enquanto so o paint... ahsudihasiudhasiudhuasihduiashiudashdiuahsudihasuidhasiu. Mais nao estou usando direito os pixels. Para a capa usei paint + photofiltre (amador). Bem provavel que darei uma
"photoshopada" para finalizar. Porem ainda nao tenho a previsao de quantos capitulos serao, mas posso adiantar que os dois primeiros sao os mais importantes da historia.
Frog
Frog
Mensagens : 69
Pontos : 3839
Honra : 5
Data de inscrição : 14/02/2014
Sonhos Lúcidos :
Onirunauta - quadrinhos sobre sonhos Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Onirunauta - quadrinhos sobre sonhos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Onirunauta - quadrinhos sobre sonhos Left_bar_bleue600 / 999600 / 999Onirunauta - quadrinhos sobre sonhos Right_bar_bleue

Onirunauta - quadrinhos sobre sonhos Empty Re: Onirunauta - quadrinhos sobre sonhos

Qua Mar 12, 2014 12:04 pm
fico legal os quadrinhos.
avatar
Convidado
Convidado

Onirunauta - quadrinhos sobre sonhos Empty Re: Onirunauta - quadrinhos sobre sonhos

Qua Mar 12, 2014 1:04 pm
Tá de zoa que você fez no Paint?? Isso sim que eu chamo de Hardcore. XD
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4863
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Onirunauta - quadrinhos sobre sonhos Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Onirunauta - quadrinhos sobre sonhos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Onirunauta - quadrinhos sobre sonhos Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Onirunauta - quadrinhos sobre sonhos Right_bar_bleue

Onirunauta - quadrinhos sobre sonhos Empty Re: Onirunauta - quadrinhos sobre sonhos

Qua Mar 12, 2014 2:48 pm
The Master escreveu:  Tá de zoa que você fez no Paint?? Isso sim que eu chamo de Hardcore. XD

Nao...esta longe de ser bom...
Este e um bom desenho feito no paint, da comunidade de pixelarte. Nunca ganhei um campeonato la.

Onirunauta - quadrinhos sobre sonhos Isocastle

Esse e um meu

Onirunauta - quadrinhos sobre sonhos Skyairship
avatar
Convidado
Convidado

Onirunauta - quadrinhos sobre sonhos Empty Re: Onirunauta - quadrinhos sobre sonhos

Qua Mar 12, 2014 4:53 pm
Mas você desenha incrivelmente bem no Paint. O.O
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6465
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Onirunauta - quadrinhos sobre sonhos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Onirunauta - quadrinhos sobre sonhos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Onirunauta - quadrinhos sobre sonhos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Onirunauta - quadrinhos sobre sonhos Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Onirunauta - quadrinhos sobre sonhos Empty Re: Onirunauta - quadrinhos sobre sonhos

Qua Mar 12, 2014 9:25 pm
Sim desenha muito bem mesmo. Nossa cara, parabéns pelo talento e pelo quadrinhos. Está a ficar bem bacana, abraços.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8103
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Onirunauta - quadrinhos sobre sonhos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Onirunauta - quadrinhos sobre sonhos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Onirunauta - quadrinhos sobre sonhos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Onirunauta - quadrinhos sobre sonhos Right_bar_bleue

Onirunauta - quadrinhos sobre sonhos Empty Re: Onirunauta - quadrinhos sobre sonhos

Sáb maio 31, 2014 9:11 pm
Falando sério! Gostei dos quadrinhos. Ficou bem bacana, Hiriu. Parabéns pela iniciativa. certo
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5828
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Onirunauta - quadrinhos sobre sonhos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Onirunauta - quadrinhos sobre sonhos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Onirunauta - quadrinhos sobre sonhos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Onirunauta - quadrinhos sobre sonhos Right_bar_bleue

Onirunauta - quadrinhos sobre sonhos Empty Re: Onirunauta - quadrinhos sobre sonhos

Ter Jun 24, 2014 3:10 am
No Paint! O . o''

Caramba Hiriu Harddestructioncore ficou muito legal mesmo seu trabalho com os quadrinhos. certo
avatar
Convidado
Convidado

Onirunauta - quadrinhos sobre sonhos Empty Re: Onirunauta - quadrinhos sobre sonhos

Ter Jun 24, 2014 11:44 am
Muito Bom

Ow! Desde pequeno tento aprender pixel art e nunca consegui fazer quase nada... Procurei vários tutoriais, mas nunca saia certo.  nao3  nao3 

Como você aprendeu, heim   7 

Qual site vc participava,hrim  65 
vc deve ter demorado o monte pra fazer essas arts tao grande assim  6 







olha o meu,fiz rapido

Onirunauta - quadrinhos sobre sonhos 2cyh4yr
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4863
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Onirunauta - quadrinhos sobre sonhos Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Onirunauta - quadrinhos sobre sonhos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Onirunauta - quadrinhos sobre sonhos Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Onirunauta - quadrinhos sobre sonhos Right_bar_bleue

Onirunauta - quadrinhos sobre sonhos Empty Re: Onirunauta - quadrinhos sobre sonhos

Ter Jun 24, 2014 7:32 pm
Dellary escreveu:Muito Bom

Ow! Desde pequeno tento aprender pixel art e nunca consegui fazer quase nada... Procurei vários tutoriais, mas nunca saia certo.  nao3  nao3 

Como você aprendeu, heim   7 

Qual site vc participava,hrim  65 
vc deve ter demorado o monte pra fazer essas arts tao grande assim  6 







olha o meu,fiz rapido

Onirunauta - quadrinhos sobre sonhos 2cyh4yr

Ate que nao, vou voltar a desenhar falando nisso. A sua ficou ótima. Abraco
avatar
Convidado
Convidado

Onirunauta - quadrinhos sobre sonhos Empty Re: Onirunauta - quadrinhos sobre sonhos

Sex Set 26, 2014 3:32 pm


Uia Perdeu Playboy !!!

Olá idiotasssssssss [ http://brasilvidavirtual.forumeiros.c... ]
avatar
Convidado
Convidado

Onirunauta - quadrinhos sobre sonhos Empty Re: Onirunauta - quadrinhos sobre sonhos

Sex Out 31, 2014 9:27 am
Hiriu, algum "hacker", se é assim que devo chamar, entrou aqui e deixou tudo preto com uma mensagem escrita: "Se fod*u playboy".  Mas, eu cliquei em inspecionar elemento e apaguei o scrpity da página. Logo depois, apaguei a mensagem que bugava a página e a mesma retornou ao normal.

  Julgando por ter sido o seu tópico, talvez seja alguém que tenha causado no Xat e você baniu ele, né? E por vingancinha ele veio aqui e fez isso.  

Se quiser ver a mensagem, aqui está o print que eu tirei:
Spoiler:

  Continue com os quadrinhos. certo
Conteúdo patrocinado

Onirunauta - quadrinhos sobre sonhos Empty Re: Onirunauta - quadrinhos sobre sonhos

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos