Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh

+12
Crono
Forsit
Niro
fernando25
misterluan
Ramon
EmersonPawoski
Luh Silva
Ray-Silva
Léo
Reizen Endler
JOSH
16 participantes
Ir para baixo
Pyros
Pyros
Mensagens : 386
Pontos : 3966
Honra : 200
Data de inscrição : 04/03/2016
Idade : 27
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 5 Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 5 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 5 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh

Sáb Jun 04, 2016 1:42 pm
Nossa Josh!!! Que sonho frenético ressalto

Achei legal como conseguiu mudar de cenário, sempre voltando para o seu quarto e depois indo para outro lugar a partir dele. Mas me bateu uma duvida, como assim você fechou os olhos e começou a nadar na sua cama? Foi tipo nadando no seco ou era como se tivesse saído do seu corpo?
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4304
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 28
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 5 Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 5 Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 5 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh

Sáb Jun 04, 2016 4:52 pm
Spoiler:

@Pyros
Bro as sensações estavam se misturando , eu nadei no seco mesmo KKKKKKKKKK mas tipo eu sentia uma sensação densa de estar debaixo da agua e as vezes não era bem estranho quando tinha a sensação de nadar no seco , mas a sensação de sair é muito boa , porem as vezes chega a pensar que estava igual a um idiota nadando na cama lol
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4304
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 28
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 5 Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 5 Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 5 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh

Qua Jun 15, 2016 8:28 am
SL

Estou lucido em um local escuro parece ser uma igreja , semelhante a igrejas catolicas de vilarejos rurais ha poucas pessoas naquele local escuro algumas sentadas outras em pé parecem estar esperando por algo vou até o lado de fora que esta mais escuro ainda vejo dois jovens sentados a uns 10 metros a minha esquerda apenas os observos quando pela escura estrada vejo dois homens em ternos vindo em direção ao local eu perigrometo vai as alturas estou assustado penso no meu corpo e tento voltar quando estou quase voltando alguem segura minhas pernas na altura da canela não penso que possa ser um dos homens de terno , ele quer me tirar do corpo eu ja estou quase voltando ele fica me puxando para fora da cama , na minha mente uma voz diz que vai ficar tudo bem que eu não preciso me preocupar não vou me machucar , mas o medo fala mais alto , me concentro em minhas pernas e visualizo elas ficando pesadas como rochas elas estão amarelas brilhantes então volto .
estou conversando com uma garota morena de uns 17 anos ela usa um short bem curto estou lucido começamos a brincar de lutinha e começamos a flutuar em um canto de uma parede meus estintos masculinos se ativam mas por algum motivo decido manter aquilo puro então flutuamos até o chão ela esta escondendo o rosto no meu peito e chorando ela começa a contar da vida dela e que teve que fazer alguns programas para sobreviver ela me conta de alguns detalhes fico me sinto conectado a jovem e uma grande empatia me toma fico triste pela historia dela , mas não é uma tristesa comum ou ruim é só um sentimento diferente levo ela para uma mansão suspensa e entrego a uma familia de la observo um lago que de perto parecia sujo e podre mas de onde estava parecia agua limpa e cristalina fico encantado com o local onde estou
... só lemro até aqui .
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4304
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 28
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 5 Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 5 Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 5 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh

Seg Nov 30, 2020 6:20 pm
Sonho Lucido Curto

Estou simplesmente lucido, estou oscilando entre lugares no espaço tempo, e um lugar mais comum estou com minha namorada digo a ela que estou lucido e quero leva-la para voar, voamos de maneira curta em um local seguro, porem eu tenho um dever. Preciso remover algumas entidades de um lugar em um ritual, ainda lucido ando por lugares em que o espaço se mescla com outras realidades
ajudo em um ritual que não sei ao certo se estava funcionando.

Tabarisco gosta desta mensagem

Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos