Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos do Hiriu

+21
caroleete
Léo
Luna Aislin
Licantropo
Ramon
ParadoxoDino
Lucid Hunter
Jigoku shoujo
0vidioMeira
Forsit
EmersonPawoski
eduarducido
Luh Silva
JOSH
Crono
Junin
Maycon Mr.x
Ohr
Killer
Reizen Endler
Henderson
25 participantes
Ir para baixo
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4863
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 8 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 8 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 8 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hiriu

Sáb Nov 07, 2015 1:25 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
caroleete escreveu:Hiriu, que lugar lindo!
Acredito que a bifurcação tenha haver com as escolhas da vida. Mas, independente de qual caminho for o escolhido existe um futuro promissor, que depende apenas de vc para ser construído.
Me apaixonei na floresta de cogumelos gigantes! *-*
Eu sempre sonho com determinada praia, o nosso subconsciente deve criar um lugar espirituoso assim pra gente aliviar a tensão do dia a dia.
Enfim, belo relato, me pareceu cenário de filme.

Eu realmente não havia pensado nisso. Sempre tenho esse sonho, principalmente em determinados momentos da vida. Esse comentário me ajudou muito.

Ramon escreveu:
Hiriu escreveu:
Pela sua descrição esse lugar que você costuma revisitar em sonhos, deve ser um lugar lindo. Fiquei até imaginando as belíssimas paisagens surreais que deve ter naquele lugar que você visitou em sonho.

Também acho interessante o fato de algumas pessoas conseguirem voltar a revisitar lugares especiais em sonhos. É um assunto muito interessante pra ser discutido aqui no fórum. certo

Realmente. Já conversaram a respeito disso no xat, mas o assunto não proceguiu. Acho que é um boa ideia levantar essa questão.
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4863
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 8 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 8 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 8 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hiriu

Dom Nov 08, 2015 3:19 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sonho [ 08-11-2013 ]

1º Sonho - Caminho de volta

Estou andando pela rua, preciso voltar para casa. Estou longe, numa cidade distante. Chego numa rodoviária e tento encontrar o guichê para comprar uma passagem. Circulo duas vezes o mesmo lugar até me avisarem onde compra. Enfim, consigo comprar e vou procurar o ônibus. Vejo que é apenas 8:11 e o ônibus chegara somente as 9:30, então saio correndo para o outro ponto. Compro um salgado frito e coloco catchup nele. Vejo uma pimenta no alto da banca onde vendia lanche, pego ela e quebro. Lambo e o gosto é doce, como o de pimentão.
O ônibus esta a chegar, saio correndo e tento encontra-lo. O lugar é grande e cheio de pessoas, nisto começo a ficar aflito e o sonho acaba.

2º Sonho - ??? Trabalho e sexo

Chegam duas alunas da minha classe na casa de minha mãe. A casa está como se tivesse voltado no tempo uns 7 anos. A cama de casal é a que minha mãe dorme, e não há muitas divisórias ou portas pelos cômodos. Estou deitado com as duas pessoas que vieram para fazer trabalho, estamos pelados. Uma delas, a qual na vou citar o nome começa a demonstrar querer fazer sexo, falando a respeito e mudando a expressões faciais.
18+:
Passo para o próximo sonho.

3º Sonho - De saco cheio dos estudos

Estou numa escola assistindo aula de um professor B. Acaba a energia e tudo fica escuro, alguns alunos saem pensando que a energia não mais voltaria, sou um deles (Isso acontece frequentemente na realidade). A energia volta e os funcionários da escola (que mais parecia uma mistura de faculdade e escola) porém quero ir antes ao banheiro. Ando pelos corredores e procuro banheiros, mas encontro somente banheiros femininos, e um exclusivo para grávidas, penso em entrar por quase ninguém usa-lo. Ele é escuro, com uma porta de madeira recostada. Quando passo ali tudo fica obscuro. Não entro e continuo andando até que resolvo voltar para a sala.

Quando entro há um funcionário anotando os nomes das pessoas que haviam ido embora, quando entro vejo que o meu esta riscado e isso significava uma falta. Digo no meio da aula. "-É falta ou presença? Se for falta vou embora" então ele escreve novamente meu nome ali, me dando presença. Este sonho passa-se numa fusão de cenários da escola a que estudei desde o pré-escolar até a quinta série com a faculdade a que estou atualmente estudando unidas por algo em comum, o estudo. As aulas acabam e saio dali, passando para o próximo sonho que está relatado no diário lúcida com a mesma data destes. Começo a andar na rua sem rumo, para o próximo sonho...
Tenho passado muito tempo estudando, isto esta me deixando um pouco estressado. Perdi um pouco a vontade de fazer isso, nestes dois últimos relatos é mostrada minha posição quanto a isso refletindo nos sonhos, o desejo de deixar os estudos para a realização de desejos pessoais.


Última edição por Hiriu em Seg Nov 09, 2015 6:03 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5828
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 8 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hiriu

Dom Nov 08, 2015 10:52 pm
O sonho 2 deve ter sido intenso hein iori agora imagina a cena? melhor não uhaushua, ainda bem que foi sonho ou sei lá neh, alias tudo é quase sempre tão compreensível nos sonhos. Relato corajoso e registrou modestamente hehe certo
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4863
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 8 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 8 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 8 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hiriu

Dom Nov 08, 2015 11:21 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Reizen Endler escreveu:O sonho 2 deve ter sido intenso hein iori agora imagina a cena? melhor não uhaushua, ainda bem que foi sonho ou sei lá neh, alias tudo é quase sempre tão compreensível nos sonhos. Relato corajoso e registrou modestamente hehe certo

Intenso kkkkkkkk. O intuito foi romper tabu mesmo.
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4863
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 8 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 8 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 8 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hiriu

Sex Jul 01, 2016 4:16 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
01/07/2016

Hoje pela tarde fui dormir após almoçar, meditei por alguns minutos antes disso e adormeci. Estou postando esse sonho porquê me deu um sensação boa. piscar

parte I

Estava dirigindo um carro com meu pai. O acelerador travou e acabei batendo o carro. Ele disse que podia bater, então comecei a andar feito louco. Transformei em uma espécie de furgão.

Abri a posta e sai voando. "-Pare de se exibir"... disse meu pai.

Parte II

Estava numa cidade que se parecia com o lugar em que moro. Passava por corredores dentro de uma espécie de escola antiga de madeira, e por algum motivo me sentia muito bem. Achei uma passagem "secreta" e cheguei a um sala com alguns alunos. Era meio escuro. Um deles me viu e começou a me perseguir. Tentei fugir e para se livrar dele tive que levantar voo. Na hora que subi semi lúcido. Sabia que se tratava de um sonho porém não podia controlá-lo. Aproveitei para voar pelo cenário.

Cheguei num trevo que divide as três cidade próximas. O posto de gasolina que ali têm estava diferente, como se fosse outra dimensão ou algo assim. Sobrevoei um prédio, vi uma amiga da minha mãe acenar (g), surpresa por ver-me voar. Passei por uma mulher de saia sentada numa escada.

Fui voando até chegar próximo ao trevo, onde havia uma construção de madeira. Dai o que se via no horizonte era uma floresta... Similar a que vejo em vários outros sonhos. Não sei se esta flores é comporta por uma memória similar (um lugar parecido), uma memória antiga (antes aquele lugar tinha só mato) ou se é um processo criativo passivo (criado pelo sonho automático).
Me acordaram. Agradeci, pois estava atrasado para o trabalho.
ParadoxoDino
ParadoxoDino
Mensagens : 179
Pontos : 3945
Honra : 103
Data de inscrição : 03/08/2014
Idade : 24
Localização : mount ebott
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 8 Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 8 Left_bar_bleue8 / 9998 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 8 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hiriu

Sex Jul 01, 2016 5:21 pm
Hiriu escreveu:01/07/2016

Hoje pela tarde fui dormir após almoçar, meditei por alguns minutos antes disso e adormeci. Estou postando esse sonho porquê me deu um sensação boa. piscar

parte I

Estava dirigindo um carro com meu pai. O acelerador travou e acabei batendo o carro. Ele disse que podia bater, então comecei a andar feito louco. Transformei em uma espécie de furgão.

Abri a posta e sai voando. "-Pare de se exibir"... disse meu pai.

Parte II

Estava numa cidade que se parecia com o lugar em que moro. Passava por corredores dentro de uma espécie de escola antiga de madeira, e por algum motivo me sentia muito bem. Achei uma passagem "secreta" e cheguei a um sala com alguns alunos. Era meio escuro. Um deles me viu e começou a me perseguir. Tentei fugir e para se livrar dele tive que levantar voo. Na hora que subi semi lúcido. Sabia que se tratava de um sonho porém não podia controlá-lo. Aproveitei para voar pelo cenário.

Cheguei num trevo que divide as três cidade próximas. O posto de gasolina que ali têm estava diferente, como se fosse outra dimensão ou algo assim. Sobrevoei um prédio, vi uma amiga da minha mãe acenar (g), surpresa por ver-me voar. Passei por uma mulher de saia sentada numa escada.

Fui voando até chegar próximo ao trevo, onde havia uma construção de madeira. Dai o que se via no horizonte era uma floresta... Similar a que vejo em vários outros sonhos. Não sei se esta flores é comporta por uma memória similar (um lugar parecido), uma memória antiga (antes aquele lugar tinha só mato) ou se é um processo criativo passivo (criado pelo sonho automático).
Me acordaram. Agradeci, pois estava atrasado para o trabalho.

Sonhos interessantes, principalmente o primeiro. Porque né ? não é todo dia que a gente se transforma em carro muito feliz
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4863
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 8 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 8 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 8 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hiriu

Sáb Dez 10, 2016 11:42 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sonho [10-112-2016 ]

1º Sonho - Memórias oníricas

Há um local aqui na cidade a que sempre visito, mas ele não existe na realidade porém, de algum modo, é como se ele existisse. A cidade inteira é diferente e contraditoriamente parece a mesma, como se fosse o mesmo local em outra dimensão ou algo assim.

Um local em específico sempre me atrai a atenção, se trata de uma represa no meio da cidade, com uma prainha de areia em meio a terra. Suas águas são azuis e transparente, há várias pessoas por ali. É muito lindo o local e, próximo dali, uma ponte de madeira que sempre está interrompido o acesso para algum lugar ou se não está interrompido, há alguém ou algum problema na ponte.

Bom, o mais interessante que tenho que observar é que este sonho se repete a anos, mas hoje foi diferente. Quando cheguei no sonho este local havia sido demolido e dado lugar a uma construção... provavelmente um prédio. Tinha um senhor sentado lá dentro e fui conversar com ele. -O Sr. lembra de um lagoa por aqui? Era um lugar lindo e eu queria muito alguma recordação daquele local. Disse eu. O velho respondeu: -Sim, me lembro. Era do meu pai, mas ele morreu e então tivemos que dar lugar a esta construção. Era mesmo lindo e eu tenho algo aqui que me faz lembrar, vou te mostrar como era antes. Disse o velho como se estivesse procurando algo. Olha, pegou um papel, era uma foto, nela estava a lagoa a que sonhei tantas vezes e que me deslumbrava ao olhar, ele me entregou e eu enchi os olhos por algum momento nas figura de águas azuis impressa na foto, era nostálgico. Eu lamentava as mudanças e almejava voltar ao que era antes.

Antes de dormir eu estudava sobre Tesla, especialmente sobre a energia e as formas de sentir o universo. Isso pode ter influenciado na formação deste sonho.

Enfim, acordei.
Tabarisco
Tabarisco
Mensagens : 389
Pontos : 3261
Honra : 49
Data de inscrição : 09/10/2016
Localização : SP,Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 8 Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 8 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hiriu

Sáb Dez 10, 2016 2:02 pm
Ue nem sabia que o diario seu ainda era ativo muito feliz melhor ainda, mais diarios e sonhos para eu (E todo mundo mais) ler muito feliz
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4863
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 8 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 8 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 8 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hiriu

Sáb Dez 10, 2016 2:21 pm
Tabarisco escreveu:Ue nem sabia que o diario seu ainda era ativo muito feliz melhor ainda, mais diarios e sonhos para eu (E todo mundo mais) ler muito feliz

Obrigado. Fazia um tempo que eu não postava por que estou ocupado com muitas coisas. Mas este sonho, em particular, chamou muito minha atenção.
Tabarisco
Tabarisco
Mensagens : 389
Pontos : 3261
Honra : 49
Data de inscrição : 09/10/2016
Localização : SP,Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 8 Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 8 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hiriu

Sáb Dez 10, 2016 5:18 pm
Voce ainda ta tendo sonhos lucidos hiriu? se tiver é bom postar no diario pra ter mais coisa pra ler e o forum ficar ainda mais ativo!
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4863
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 8 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 8 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 8 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hiriu

Seg Dez 19, 2016 1:14 pm
Tabarisco escreveu:Voce ainda ta tendo sonhos lucidos hiriu? se tiver é bom postar no diario pra ter mais coisa pra ler e o forum ficar ainda mais ativo!

Estou sim tabarisco, postei alguns mas posto aqueles mais significativos.
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4863
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 8 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 8 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 8 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hiriu

Seg Dez 19, 2016 1:23 pm
[justify]Sonho [ 19-12-2016 ]

1º Teoria da conspiração

Estou correndo de uma pessoas, ou melhor, fugindo. Parece que sei alguma coisa que não ninguém pode saber. Encontro um homem dentro de um local que parecia uma igreja, ele diz que não têm tempo para explicar, que deixou de fazer isso a muito tempo e me deixa um papel. Pede para eu ler a bíblia em determinados versículos. Não me lembro de todos, mas sei que a maioria era derivada de números como 1 e 5 (11:55 11:11, 5:11).

-Note que se você ler por essa sequência, vai ser outra história totalmente diferente... A verdadeira que eles ocultam.Diz o homem.

-Eu também tenho uma sequência de números para o Sr. são derivados de 3, 6 e 9... e remetem a Nikola Tesla. Digo eu para o homem.

-Meu caro, eu não quero saber mais disso, larguei a muito atrás. Diz o homem se esquivando.

Respondo: -Não seria melhor morrermos tentando mostrar a verdade? Deste modo não teríamos nada a perder a não precisaria ficar fugindo.


O homem fica pensando. Pego o Papel, dou uma olhada. Deve ter entre 50 a 100 números. Guardo no bolso e acordo.

Acordo e todo o conteúdo do sonho na memória me remete a teorias, filmes e livros, como o código da vinci.
Tabarisco
Tabarisco
Mensagens : 389
Pontos : 3261
Honra : 49
Data de inscrição : 09/10/2016
Localização : SP,Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 8 Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 8 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hiriu

Seg Dez 19, 2016 2:33 pm
Huum deve ter sido um sonho estranho, como era os caras que estavam te perseguindo?
Léo
Léo
Mensagens : 290
Pontos : 4203
Honra : 103
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 31
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 8 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 8 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 8 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hiriu

Seg Dez 19, 2016 8:13 pm
Hiriu escreveu:
Sonho [ 19-12-2016 ]

1º Teoria da conspiração

Estou correndo de uma pessoas, ou melhor, fugindo. Parece que sei alguma coisa que não ninguém pode saber. Encontro um homem dentro de um local que parecia uma igreja, ele diz que não têm tempo para explicar, que deixou de fazer isso a muito tempo e me deixa um papel. Pede para eu ler a bíblia em determinados versículos. Não me lembro de todos, mas sei que a maioria era derivada de números como 1 e 5 (11:55 11:11, 5:11).

-Note que se você ler por essa sequência, vai ser outra história totalmente diferente... A verdadeira que eles ocultam.Diz o homem.

-Eu também tenho uma sequência de números para o Sr. são derivados de 3, 6 e 9... e remetem a Nikola Tesla. Digo eu para o homem.

-Meu caro, eu não quero saber mais disso, larguei a muito atrás. Diz o homem se esquivando.

Respondo: -Não seria melhor morrermos tentando mostrar a verdade? Deste modo não teríamos nada a perder a não precisaria ficar fugindo.


O homem fica pensando. Pego o Papel, dou uma olhada. Deve ter entre 50 a 100 números. Guardo no bolso e acordo.

Acordo e todo o conteúdo do sonho na memória me remete a teorias, filmes e livros, como o código da vinci.

Hiriu você ja assistiu o documentário Alieníginas do Passado da Discovery, o experimento de Tesla? Lembro bem dessa sequência, 3, 6 e 9. Tesla dizia que acessava informações de uma fonte de energia localizado em um lugar do universo e essa sequência era a chave para toda a verdade. Você ja experimentou fazer experimentos com ela?
Tabarisco
Tabarisco
Mensagens : 389
Pontos : 3261
Honra : 49
Data de inscrição : 09/10/2016
Localização : SP,Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 8 Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 8 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hiriu

Seg Dez 19, 2016 11:26 pm
é hiriu voce esta fazendo aquele projeto e ainda ta pesquisando sobre tesla ai acaba sonhando com isso...
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4863
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 8 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 8 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 8 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hiriu

Ter Dez 20, 2016 11:51 am
Léo escreveu:
Hiriu escreveu:
Sonho [ 19-12-2016 ]

1º Teoria da conspiração

Estou correndo de uma pessoas, ou melhor, fugindo. Parece que sei alguma coisa que não ninguém pode saber. Encontro um homem dentro de um local que parecia uma igreja, ele diz que não têm tempo para explicar, que deixou de fazer isso a muito tempo e me deixa um papel. Pede para eu ler a bíblia em determinados versículos. Não me lembro de todos, mas sei que a maioria era derivada de números como 1 e 5 (11:55 11:11, 5:11).

-Note que se você ler por essa sequência, vai ser outra história totalmente diferente... A verdadeira que eles ocultam.Diz o homem.

-Eu também tenho uma sequência de números para o Sr. são derivados de 3, 6 e 9... e remetem a Nikola Tesla. Digo eu para o homem.

-Meu caro, eu não quero saber mais disso, larguei a muito atrás. Diz o homem se esquivando.

Respondo: -Não seria melhor morrermos tentando mostrar a verdade? Deste modo não teríamos nada a perder a não precisaria ficar fugindo.


O homem fica pensando. Pego o Papel, dou uma olhada. Deve ter entre 50 a 100 números. Guardo no bolso e acordo.

Acordo e todo o conteúdo do sonho na memória me remete a teorias, filmes e livros, como o código da vinci.

Hiriu você ja assistiu o documentário Alieníginas do Passado da Discovery, o experimento de Tesla? Lembro bem dessa sequência, 3, 6 e 9. Tesla dizia que acessava informações de uma fonte de energia localizado em um lugar do universo e essa sequência era a chave para toda a verdade. Você ja experimentou fazer experimentos com ela?

Sim. Esta sequencia fornece uma série de respostas para experimentos. Porém alguns que fiz deram errado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas estou fascinado com esses conhecimentos e estou pesquisando mais. Se tiver algo para indicar eu fico grato. Já assisti esse documentário, é muito interessante.

Tabarisco escreveu:é hiriu voce esta fazendo aquele projeto e ainda ta pesquisando sobre tesla ai acaba sonhando com isso...
Sim, mas eu preferia que fosse tesla ao invés desse cara muito feliz gargalhada . Está bom a respeito de interpretações.
Tabarisco
Tabarisco
Mensagens : 389
Pontos : 3261
Honra : 49
Data de inscrição : 09/10/2016
Localização : SP,Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 8 Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 8 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hiriu

Sex Dez 23, 2016 7:51 pm
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
e porque tesla te perseguiria ou porque queria uqe ele te perseguisse ou sei la pra que queria que fosse le?
bom pena que o sonho nao foi lucido se fosse se poderia muito feliz se se lembraria ate dos codigos que esqueceu ou do motivo deles estarem te perseguindo. sera que tem algo haver com a sua vida real? alguma coisa que te persegue na vida real? algum problema sei la.
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4863
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 8 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 8 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 8 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hiriu

Sex Dez 23, 2016 10:10 pm
Tabarisco escreveu:e porque tesla te perseguiria ou porque queria uqe ele te perseguisse ou sei la pra que queria que fosse le?
bom pena que o sonho nao foi lucido se fosse se poderia muito feliz se se lembraria ate dos codigos que esqueceu ou do motivo deles estarem te perseguindo. sera que tem algo haver com a sua vida real? alguma coisa que te persegue na vida real? algum problema sei la.

18 Boa pergunta, Tabarisco. Eu não pensei sequer em tentar interpretá-lo. Mas sei que tenho estudado muito matemática.
Tabarisco
Tabarisco
Mensagens : 389
Pontos : 3261
Honra : 49
Data de inscrição : 09/10/2016
Localização : SP,Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 8 Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 8 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hiriu

Sáb Dez 24, 2016 12:19 am
mas porque sera que os caras estavam te perseguindo sera que algo te persegue na sua vida real? todo sonho deve ser interpretado ate mesmo os bizarros e que parecem sem sentido algum...
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4863
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 8 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 8 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 8 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hiriu

Ter Dez 27, 2016 5:03 pm
Tabarisco escreveu:mas porque sera que os caras estavam te perseguindo sera que algo te persegue na sua vida real? todo sonho deve ser interpretado ate mesmo os bizarros e que parecem sem sentido algum...
É uma possibilidade, caro camarão defumado.
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4863
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 8 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 8 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 8 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hiriu

Ter Dez 27, 2016 5:20 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sonho [ 26-12-2016 ]

1º Conhecendo-se alguém

Estava numa rua que parecia de um cidade que visite. O nome dela é Ouro preto do Oeste, mas estava fundida com Goiás, Caldas Novas e outras cidades dos EUA e de PORTUGAL. Resumidamente, isto e outros componentes formaram o cenário do sonho e lá eu estava, numa rua bem bonita, com arvores grande e... Um banheiro à céu aberto com um chuveiro, eu estava pelado, tomando banho 5

Este sonho estar escrito aqui já indica que não fiquei lúcida, pois quem imagina que tomar banho, numa rua, num chuveiro a céu aberto, numa avenida e pelado seria um sonho? 22 Pois bem, estava me ensaboando, enquanto passavam carros e pessoas enquanto me esforçava para tapar a bunda, então terminei e me enrolei numa toalha, saí caminhando e sentei num banco de uma praça ali perto. 12 Uma moça loira, com idade de aproximadamente 20 anos, sentou do meu lado. Puxei assunto e ela fez que não estava entendendo, então comecei a tentar falar inglês e nem vou descrever essa coisa ridícula aqui. De repente ela falou: -Pode falar em português que eu entendo mais ou menos, porquê falo português de Portugal.

-AGORA FAZIA TODO SENTIDO O CENÁRIO FUNDIDO COM PORTUGAL!  6

Bom, conversamos um pouco e vi que ela tinha ótimo senso de humor, era gentil e com a voz doce, meio gordinha, com os cabelos lisos dourados e olhos azuis esverdeados. Dei um abraço e um beijo na boxexa dela e chamá-lo-ei para dar uma volta (tive vontade de usar essa palavra, e nem sei se coube por conta do masculino, mas blz).

Houve um lapso onírico, aqueles em que a cena corta de de repente você já está em outro local. Estávamos então de bicicleta, andando pela cidade, indo em direção a casa dela. Ela ia me mostrando o sentido, me guiando, mas a cidade toda parecia um labirinto cheio de barreiras, tais como muros altos, buracos e cruzamentos. Acabamos entrando num buraco perto de uma loja, esta loja vendia corda, mas é claro, para sair do buraco, faz todo sentido. Então saímos e íamos conversando a medida que avançávamos no caminho, porém, acordei antes de chegar ao destino, mas gostei muito do papo e da companhia. Melhor até que alguns que tive na realidade.
Tabarisco
Tabarisco
Mensagens : 389
Pontos : 3261
Honra : 49
Data de inscrição : 09/10/2016
Localização : SP,Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 8 Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 8 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hiriu

Ter Dez 27, 2016 8:54 pm
esse sonho sim voce deve ter adorado, tomar banho la no publico muito feliz
brinks.
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4863
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 8 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 8 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 8 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hiriu

Qui Jan 12, 2017 6:11 pm
Tabarisco escreveu:esse sonho sim voce deve ter adorado, tomar banho la no publico muito feliz
brinks.

No momento, não me importo muito com essas coisas. 63
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4863
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 8 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 8 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 8 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hiriu

Qui Jan 12, 2017 6:47 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Tempos atrás, nos sonhos, a água era limpa, transparente, e locais bonitos. Recentemente, começou a haver ondas, sujeira e acesso restrito, sinal de alguma mudança na vida pessoal.

Sonho 1

Andei por uma cidade a qual já sonhei várias vezes, e isso ocorre com frequência, os cenários se repetem, mas não se porquê, o que sinto dentro do sonho é que fazem parte de uma realidade distante.
Cheguei ao fim de uma rua e tinha uma casa muito bonita e ao lado da mesma passava um rio. Tinha muitas árvores e um muro de pedra. Eu não tinha acesso, havia uma cerca de arame, eu só podia ver pelas brechas da certa.

Sonho 2

Eu estava andando com meu pai e minha irmã, cheguei num lugar onde tinha uma casa muito bonita, em uma estrada de terra numa pequena cidade. Mais uma vez, eu não tinha acesso, pois havia uma certa de grade. Havia um ria que não se sequer de onde surgia, mas fluía ao redor da casa, com uma água limpa, cristalina. Eu só podia ver.
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4863
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 8 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 8 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 8 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hiriu

Seg Jan 16, 2017 1:43 am
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Sonho [ 17-01-2017 ] - Fundamentos do medo de altura

Estava num avião daqueles grande, com alguns passageiros os quais me conheciam. Estava próximo a pousar mas parece que havia algo errado, algo como um avião na pista, problema no trem de pouso ou no freio, não sei ao certo o que era.

O avião foi descendo, quando estava perto de tocar o solo e pousar o piloto arremeteu, quando começamos a subir novamente, houve um barulho dos motores e uma explosão. Começou a pegar fogo e o fogo veio para o interior do avião. Não deu tempo de fazer nada, as chamas estavam na minha cara e isso doía muito. Eu tentava desviar a face para onde o fogo causasse menos dor, mas meus olhos queimaram e eu fiquei cego. Houve outras explosão e por alguns segundos eu senti partes do meu corpo formigando... Minha cabeça começou a rodar e perdi o contato com as partes do corpo. Parece que a explosão havia me despedaçado.

Ficou tudo... Não sei explicar, como se tudo fosse nulo. Então eu me vi flutuando no hospitalizado onde estavam internado alguns amigos do acidente. Eu não tinha corpo físico. Quando eles falavam de mim, parece que aquilo me puxava. Me dava medo olhar eles mutilados, me dava uma sensação ruim  saber que eu não fazia mais parte daquele mundo e que eu estava na lista de mortos. Acordei.
Quando tenho alguns tipos de sonhos, é como se eu visse um evento sob os olhos de pessoas que o vivenciaram, talvez esse sonho quebre algo pessoal que eu tinha.
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos do Hiriu - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hiriu

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos