Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos do Ramon

+39
1wilian
Andrelp
Brazuko
Érika
Pyros
Guerreiro do Omega
Ramon
Hazai
Königin
caroleete
Warrior Princess
daydreamer
TapaNaPantera
Raiz de Prata
guilhermeapt
Gordo Sonhadorr
Lucida
ozzy02
Luna Aislin
Jane Eyre
Elisabeth-Smith
Hiriu
Lucid Hunter
M.R Luan
Larissa Coelho
Jigoku shoujo
0vidioMeira
eduarducido
Luh Silva
JOSH
Ray-Silva
Crono
Maycon Mr.x
lucki_vibrato
Junin
Killer
Deloam
EmersonPawoski
Reizen Endler
43 participantes
Ir para baixo
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8103
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Qua Set 11, 2013 9:30 pm
The Master:
Já escutei muito som pesado. Mas, hoje estou em outras praias.

Legal esse som. Mas, também é muito paradão.:lol: 

Eu curto funk, man. Mas não a porcaria que chamam de funk carioca ou o tal do funk ostentação que é outro lixo.

O verdadeiro funk carioca é o dos anos 70. Isso sim é que é música de qualidade. Saca só.certo 
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Qua Set 11, 2013 9:49 pm
Kkkkk, tô ligado nessa música aí. piscar Você tinha mostrado uma outra antes. Gostei do som, valeu. certo

Me diz uma coisa, têm certeza que isso é "Funk"? perplexo Parece mais jazz, blues um bagulho assim. perplexo
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8103
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Qua Set 11, 2013 10:14 pm
The Master escreveu: Kkkkk, tô ligado nessa música aí. ;)Você tinha mostrado uma outra antes. Gostei do som, valeu. certo

Me diz uma coisa, têm certeza que isso é "Funk"? :shock:Parece mais jazz, blues um bagulho assim. perplexo
Bagulho nada. Esse é o legítimo FUNK CARIOCA. Clássico dos clássicos do funk brasileiro.

Bagulho é os lixos de hoje que a mulecada insiste em dizer que é funk. Os "funks" de hoje não chega nem nos pés da lendária Banda Black Rio.



Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5425
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Qui Set 12, 2013 11:01 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ramon escreveu:
1° Sonho do Diário (10/09/2013)


Sonho não-lúcido da madrugada de terça-feira


No sonho era noite e as luzes da cidade estavam acesas. De repente eu estava caminhando numa rua em um bairro que tem perto de minha casa na vida real. Atravessei uma pequena ponte que atravessa um pequeno rio que tem na rua do fundo da minha casa. Aí, vi um amigo das antigas (Hoje ele mora na Europa). Aí, falei:

- E aí, brother! Que surpresa você por aqui. Chegou na city quando? (Perguntei)
- Cheguei hoje. E aí, está indo pra onde agora?
- Vou pra casa. (Respondi)

Aí, ele me acompanhou. Lembro de olhar pra rua dos fundos da minha casa e ver a rua alagada pelo rio e vi uns pequenos corais (tipo recife de praia). Achei estranho.

Continuei indo na direção da rua da frente. Aí, a cena muda e estou num galpão de frente pra uma espécie de mini palco de show. Só que ele era todo feito de madeira cor de mogno. Aí, meu amigo como se lesse meu pensamento. Respondeu a pergunta que eu me fazia:

- Esse é o palco que nossa banda vai tocar. (A banda de reggae que eu tinha com ele a muitos anos atrás quando ele ainda morava na minha city)
- É mesmo? E será que esse palco vai resistir o peso dos equipamentos todos?
- Vai! Sabia que Bob Marley e o The Wailers já tocou nesse palco?

É lógico que eu não acreditei. Pois achei o palco muito pequeno e simples pra uma banda do nível de Bob Marley & The Wailers. Mas não falei nada pra não contrariar o brother.

O palco lembrava uma cama gigante e as colunas que sustentavam a plataforma eram idênticas aos pés de uma cama que tem aqui em casa. kkkkk Daí, acordei.
Primeiro sonho :cheers: :cheers: :cheers: 
Ô loco, tu ia tocar no mesmo palco que Bob Marley tocou (ou não tocou)... mesmo sondo só um sonho deve ser bem legal hein kkk
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8103
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Qui Set 12, 2013 4:12 pm
Killer:
Não cheguei a tocar no palco. Apenas estava vendo e me imaginando tocando nele. Mas o palco era uma cama gigante. Cama mesmo, dessas de dormir.kkkkkkkkk

Eu não sei por que não fiquei lúcido.:lol: 
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Qui Set 12, 2013 6:59 pm
Ramon escreveu:
The Master escreveu: Kkkkk, tô ligado nessa música aí. ;)Você tinha mostrado uma outra antes. Gostei do som, valeu. certo

Me diz uma coisa, têm certeza que isso é "Funk"? :shock:Parece mais jazz, blues um bagulho assim. perplexo
Bagulho nada. Esse é o legítimo FUNK CARIOCA. Clássico dos clássicos do funk brasileiro.

Bagulho é os lixos de hoje que a mulecada insiste em dizer que é funk. Os "funks" de hoje não chega nem nos pés da lendária Banda Black Rio.



Que isso ramon. perplexo Tá com raiva? perplexo Eu quis dizer bagulho no estilo de música. E ainda nem respondeu a minha pergunta. :pale: 
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8103
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Sex Set 13, 2013 1:08 pm
The Master escreveu:
Ramon escreveu:
The Master escreveu: Kkkkk, tô ligado nessa música aí. ;)Você tinha mostrado uma outra antes. Gostei do som, valeu. certo

Me diz uma coisa, têm certeza que isso é "Funk"? :shock:Parece mais jazz, blues um bagulho assim. perplexo
Bagulho nada. Esse é o legítimo FUNK CARIOCA. Clássico dos clássicos do funk brasileiro.

Bagulho é os lixos de hoje que a mulecada insiste em dizer que é funk. Os "funks" de hoje não chega nem nos pés da lendária Banda Black Rio.



Que isso ramon. :shock:Tá com raiva?  perplexo Eu quis dizer bagulho no estilo de música. E ainda nem respondeu a minha pergunta. :pale: 
Eu com raiva disso?perplexo 
Não! Gosto é gosto. Cada um tem o seu.

A Banda Black Rio é Funk. O légitimo Funk Carioca.certo 

A música "Maria Fumaça" que eu te mostre é de 1977.:em166:
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8103
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Sex Set 13, 2013 3:13 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
2° Relato do Diário

Essa madrugada eu tive 4 sonhos bem distintos um do outro.

1° Sonho (13/09/2013)

Lembro que eu estava numa escola grandona. Sentia aquele friozinho na barriga que a gente sente no primeiro dia de aula. Colégio novo, colegas novos e tudo era novidade. Aí, caminhei na escola com uns amigos que eu não conheço na vida real, mas no sonho, parecia ser velhos conhecidos. Lembro que um deles falou:
- Aqui é a biblioteca. Está meio desorganizada por que chegou muitas caixas de livros novos. Mas tem muito material novo.

Aí, eu olhei e vi que estávamos caminhando em cima de livros, as paredes eram feitas de fileiras de livros, tinha estátuas feitas jornais. Pra onde eu olhava, tinha textos escritos no chão, quadro, parede, teto. Parecia que a biblioteca inteira era feita de papel e de livros. Aí, eu parei numa prateleira e passei os olhos nos títulos e vi:

- Matemática
- Ciências
- Sonho Lúcido<------------------------------- ??????
- AutoCAD

Senti alguma coisa familiar. Mas, não sábia o que era. Aí, eu peguei um livro de AutoCAD e comecei a virar as páginas. Mas, o livro estava com as letras embaçadas. Daí, eu acordo.

__________________________________________________________________________________________________
2° Sonho (13/09/2013)

Voltei a dormir e sonhei que caminhava perto da praia. Lembro que o céu estava nublado, mais era dia. Aí, eu parei e vi um surfista com uma prancha de surf e ele estava na água. Bem afastado da praia, já nas últimas ondas. Daí, quando eu olho pro lado eu vejo uma barbatana enorme atravessando da direita pra esquerda, na direção do surfista. Aí, eu começo a gritar e apontar deseperado:
-Tubarão! Tubarão! Sai da água! (E apontei o dedo pra barbatana do bicho)

E o surfista parece que não me ouvia ou não estava acreditando. Continuava lá imóvel, sentado na prancha esperando as ondas pra surfar. Aí gritei mais alto:

- Olha o tubarããããão! Sai da ááááágua, maluco!

Aí, o cara viu a fera, só que se desequilibrou e caiu da prancha. Daí o tubarão aumentou a velocidade e mergulhou pro ataque. Aí, juntou um monte de gente na praia. A cena muda, e eu estou mergulhando no mar e vendo um tubarão de mais de 5 metros passando por cima de mim. E reparei que em baixo dele ia uma mulher vestida com trajes e equipamentos de mergulho e caça submarina. Parecia que ela estava tentando tirar o arpão que ficou preso na barriga da fera. Aí, a cena muda, e estamos na terra e ela me mostrou que tinha abatido o bicho. Mas, quando eu olhei, só vi um boneco inflável de brinquedo na forma de tubarão branco. Daí, eu acordei.kkkkkkkkkkk

__________________________________________________________________________________________________
3° Sonho (13/09/2013)


Eu estava em cima do telhado de uma casa estranha. E estava com um binóculo espiando a vizinha tomar banho. Era uma linda mulher jovem, aparentando ter 20 anos ou um pouco mais do que isso. Tinha cabelos curtos, na altura do pescoço e bem lisos e castanhos. A pele dela era bem clara. Eu olhava pelo binóculo tentando ver mais detalhes. Até que apareceu uma mulher mais velha na janela e me viu. Daí, fechou a cara e bateu a janela com força. E eu na hora, levei aquele susto e escorreguei do telhado. E caí de cima da casa. Mas, não senti dor nenhuma.kkkk

Daí, a jovem mulher que eu estava espiando escondido. Apareceu de repente vestindo um roupão de banho e me perguntou se eu estava bem. Aí, eu olhei seu rosto e ela parecia a BEATRIZ das fotos que o Reizen me mostrou outro dia. Mas, eu me esqueci de perguntar se ela era a Bia do Reizen. kkkkkkkkkkkkkk

Aí, ela me ajudou a ficar de pé. E eu olhava pra seu rosto e ela era linda, parecia um anjo. Aí, olhei discretamente pros seios dela e vi um coração feito de pano branco, bem no centro do peito. Aí, ela pegou minha mão e colocou em cima do coração de pano dela. Enquanto olhava pra mim com um estranho olhar, como se quisesse dizer alguma coisa. Daí, eu acordei.
__________________________________________________________________________________________________
Acordei e fui no banheiro, estava de pau duro e com uma vontade louca de mijar.kkkkkkkkk

Na volta, passei na geladeira e bebi uma água. Olhei no relógio e vi que era quase 4 horas da manhã. Daí, voltei pro quarto e pulei na cama de novo e dormi. Aí, comecei a sonhar.


4º sonho (13/09/2013)


Lembro que eu subi uma escada e cheguei na casa da minha vizinha. E perguntei:

- Bom dia! Eu queria saber se aqui está tendo internet? Por que lá em casa, minha internet está fora do ar. (Perguntei)
- Aqui também estava assim. Mas a internet já voltou. Voltou hoje. (Ela respondeu)

Aí, eu vi uma porta e um beco. Achei estranho pois na vida real não existe aquele beco. Aí, perguntei pra ela sobre o beco e ela me autorizou a dar uma olhada. De fato, era um beco mesmo e na ponta dele tinha um pedaço de varanda sem parapeito nem nada. Aí, pensei:

- Curioso isso! Nunca vi esse beco na minha vida. Mas, que beco é esse se eu já entrei nessa casa muitas vezes e nunca vi esse beco antes?

Daí, eu acordei.


Última edição por Ramon em Dom Set 22, 2013 7:13 pm, editado 2 vez(es)
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5828
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Sex Set 13, 2013 9:09 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Aí sim em Ramon 4 em um só noite certo

1 - Caramba com certeza esse sonho retrata seu aumento no índice de leituras.

2 - Que brisa iori esses dias alguém sonhou com uma boneca só não sei se era inflável hehe, vejamos... ah foi o Master com a Nami XD
 
3 - "CARAMBA A BEATRIZ ESTA FAMOSA JÁ APARECEU NO MUNDO ONÍRICO DE TRÊS ONIRONAUTAS! LOL iori

4 - Fato! interessante... objetos, pessoas, locais diferentes mesclados a realidade dos nossos sonhos e certas vezes não damos a devida atenção, mas imagino que as vezes os sonhos não estão muito vividos ou nós mesmos não alcançamos um grau de consciência considerável para pensar e questionar. Aí o sonho segue o roteiro... certo


Última edição por Reizen Endler em Seg Set 16, 2013 9:51 pm, editado 1 vez(es)
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6465
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 2 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Sex Set 13, 2013 10:06 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ramon escreveu: Aí, a cena muda, e estamos na terra e ela me mostrou que tinha abatido o bicho. Mas, quando eu olhei, só vi um boneco inflável de brinquedo na forma de tubarão branco. Daí, eu acordei.kkkkkkkkkkk

Aí, eu olhei seu rosto e ela parecia a BEATRIZ das fotos que o Reizen me mostrou outro dia. Mas, eu me esqueci de perguntar se ela era a Bia do Reizen. kkkkkkkkkkkkkk
Também achei engraçado aquele relato do tubarão. Minha analise psicológica diz me que talvez nem todos os tubarões que conheças sejam predadores. Alguns servem de bóias... É só uma hipótese. Eu mesmo não conheço tubarão algum...

Que tem viu, que te vê... Beatriz. Está a mandar ver na cabeça dos oritonautas kkkk

Mas, assim, parabéns Ramon, de fato foram quatro sonhos. Tu devias estar bem tranquilo para viver esses aí tão bem... Continue assim meu amigo :cheers: 

Abraços.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8103
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Sex Set 13, 2013 10:09 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Reizen Endler:
1 - Verdade. Últimamente tenho lido muitos artigos sobre sonho lúcido e estou lendo um livro sobre viagem astral também. Acho que foi por isso que sonhei com a biblioteca. E meu subconsciente me alertou colocando a palavra "Sonho lúcido" no título de uma seção de livros. E eu não entendi a mensagem.:Wallbash: 

2 - Foi mesmo. O master sonhou com a estátua da nami. E eu vi um tubarão inflável.kkkkkk

3 - A mulher que eu vi era o clone da sua Beatriz das fotos, Reizen. Ela era tão linda que eu acordei impressionado. kkkkkk

4 - Se eu tivesse lembrado dos RCs. :Wallbash: 
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8103
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Sex Set 13, 2013 10:36 pm
EmersonPawoski:
Valeu pela força, brother.certo 

Sim. Estava bem tranquilo. E não me programei nem nada. Apenas deitei, esvaziei a mente e dormi. Os sonhos vieram espontâneos.

O tubarão parecia bem real na água. Era uma fera assustadora e nadava bem rápido. Mas, depois que a mulher matou o tubarão e eu vi o bicho morto em terra firme. Eu vi que era um boneco inflável e pra completar, estava meio murcho.kkkkkkk

A mulher que eu vi era  linda. Era igual a Beatriz das fotos que o Reizen me mostrou outro dia.:lol:
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Sáb Set 14, 2013 12:17 pm
perplexo Você viu a matéria "Sonhos Lúcidos"? Carai, que fod*. perplexo

Essa sua escola ensinam sonhos lúcidos. :lol:
________-

Kkkkkkkk, lol Essa parte do tubarão foi muito fod*. =] E esse tubarão inflável... Me lembra alguém. Diário dos Sonhos do Ramon - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQeGHAxNWJC4_EsVJ5ZUCi-F0TnfAH7oiiZwLEwO3lDaxrtiEcOQpO22wVMaA
___________

OPA, OPA, OPA! Isso aew já é sacanagem. :lol: Tá espionando a mulher do reizen? Humm... Vai rolar briga.
__________--

Ramon escreveu:Acordei e fui no banheiro, estava de pau duro e com uma vontade louca de mijar.
Acho você poderia ter pulado esse detalhe. iori Más, sê a beatriz é tão gostos* assim, você deve ter entrado no banheiro para fazer outra coisa. Diário dos Sonhos do Ramon - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQuDCWnxK8Ulybto8XVJ45Owqq6cs2Xar20btgKW2bo3TBAMyn-wpDwa8Oe
_____________--

Kkkkkkkkkk, sim reizen e ramon! Ela parecia um estátua. lingua
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5828
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Sáb Set 14, 2013 6:01 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
sahsuhUSHAUHSUhsuhaushUHSUAHSUHushaushuHSUAHSUhsuhaushUSHUHAUSHushuahsuh USHAUHSUhsuhauhsuSHUAHUSHushauhsuHSUAHUSHushauhsuHUAHUhuhauhUHAUSHUhuahs cansei ioriioriiori

O Master caprichou na mensagem agora! Eeeer.... Que papo é esse de mulher rapaz agente mal se encontra ou melhor ela mais viaja do que fica em casa, não namoramos, não temos aliança de compromisso... ué quer mais o que? Sem essa de namorar uma garota nos sonhos! Insanidade total! ioriioriiori
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Sáb Set 14, 2013 7:18 pm
Reizen Endler escreveu:sahsuhUSHAUHSUhsuhaushUHSUAHSUHushaushuHSUAHSUhsuhaushUSHUHAUSHushuahsuh USHAUHSUhsuhauhsuSHUAHUSHushauhsuHSUAHUSHushauhsuHUAHUhuhauhUHAUSHUhuahs cansei ioriioriiori

O Master caprichou na mensagem agora! Eeeer.... Que papo é esse de mulher rapaz agente mal se encontra ou melhor ela mais viaja do que fica em casa, não namoramos, não temos aliança de compromisso... ué quer mais o que? Sem essa de namorar uma garota nos sonhos! Insanidade total! ioriioriiori
Kkkkk, tens certeza quê não quer se casar, e ter filhos oníricos com à beatriz não? :lol:

iori iori iori iori 
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8103
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Seg Set 16, 2013 1:47 pm
The Master:
kkkkkkkkk É verdade. Eu acho que poderia pular essa parte. Mas, aconteceu.iori 
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8103
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Seg Set 16, 2013 1:55 pm
Reizen Endler:
kkkkkkkkkk Eu sonhei com uma mulher que se parecia com a foto da Beatriz que você me mostrou. Mas, não conversamos nada no sonho. Apenas trocamos olhares. Foi só isso mesmo.:lol: 

Eu queria ter lembrado, pra eu poder perguntar pra ela:

- Você é a Beatriz do Reizen?

Mas, eu acordei.kkkkkkkkk
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8103
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Seg Set 16, 2013 2:01 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
3º Sonho do Diário

Na madrugada de Domingo pra Segunda mais 4 sonhos bem distintos um do outro.

1° Sonho (16/09/2013)

No sonho era noite. Estava caminhando na orla, perto da praia. Conversava com 2 pessoas que eu não lembro quem era. Daí, olhei pro mar e vi lá no horizonte 2 pequenas luzes azuis. Parecia duas estrelas. Só que estava na água. Daí, apareceu mais 2 estrelas brilhantes e piscaram. A primeira vista, pensei que se tratava de alguma embarcação marítima. Mas, depois eu vi que não. Tentei avisar para as 2 pessoas que estava comigo, que eu tinha visto um espaçonave alienígena. Mas eles ficaram duvidando de mim. Acordei.
__________________________________________________________________________________________________
2° Sonho (16/09/2013)

Estou numa escola com um pátio enorme. Lembro que os alunos tinham que entrar por uma porta e os professores por outra. Aí, eu não respeitei o comando e entrei pela porta dos professores. Por que ambas as portas levavam pro mesmo lugar dentro da escola. Daí, achei ridículo ficar esperando numa fila gigantesca pra passar na porta dos alunos, enquanto a porta dos professores estava quase vazia. Então não pensei 2 vezes, passei pela porta dos mestres. Aí, me delataram e todo mundo me encurralou no canto, me ameaçando de me prender como um castigo por eu desobedecer as ordens sagradas da escola que também era um templo. Eles queriam me aprisionar pra eu ficar servindo de exemplo. Mas, é lógico que eu não ia dar essa chance pra eles me prenderem de graça pra servir de exemplo pra ninguém. Corri, corri, corri e evitei ser preso naquela escola maluca. Daí, eu acordei.
__________________________________________________________________________________________________
3° Sonho (16/09/2013)

Estava na mesma escola, só que agora estava passando por um treinamento em cima de um penhasco bem alto. Estava num grupo de alunos. E tinha um instrutor que explicava como seria o exercício. Mas, eu não entedia merda nenhuma do que ele estava falando. Parecia um idioma estranho. Mas eu fingia prestar a tenção. Daí, eu vi um helicóptero planar perto do penhasco e vi uma mulher  sair de dentro dele e caminhar por uma corda bamba que saia do helicóptero e ia até o penhasco. Como se fosse a coisa mais natural do mundo andar numa corda sobre um abismo, que só de olhar já dava medo. Aí, eu vi um aluno passar pendurado numa corda e fiquei observando a dificuldade que ele estava tendo e pensando com meus botões, não vou fazer isso não. De repente a cena muda, e sou eu que estou pendurado na corda atravessando o abismo no vale. Daí, fiquei com medo e acordei.kkkkkkk
__________________________________________________________________________________________________
4º Sonho (16/09/2013)

Estou na sala da minha casa e a campainha toca. Minha mãe aparece em cena e abre a porta. De repente, entra meu pai (????) que já é falecido na vida real. Aí, ele entra e vai lá pra dentro da casa conversando com minha mãe. Daí, eu vou atrás, curioso pra saber as notícias que ele estava falando. Daí, escutei minha mente falar:

- Seu pai se separou da sua mãe e hoje vive em outra casa. (????)

Daí, eu perguntei pra meu pai:

- Por que o senhor saio de casa, hein meu pai? (Perguntei)

Ele não disse nada. Parecia me ignorar. Continuou conversando com minha mãe. Daí, ele abraçou a minha mãe por trás e deu um beijo no Lado do rosto dela. Como ele gostava de fazer na vida real quando minha mãe estava ocupada na cozinha e ele chegava da rua por trás abraçando e beijando ela.
Daí, ouvi meu falar que ia para praia. Eu disse que iria também. Mas ele, disse:

- Não senhor! Comigo você não vai não. (Ele disse)
- Porque não? (Perguntei)
- Por que, eu vou sozinho e não quero ninguém lá comigo. (Ele respondeu)
- Pois, agora é que eu vou pra praia. Eu quero ver o senhor me impedir. (Enfrentei ele)

Daí, ele saiu pra rua e não disse nem que sim e nem que não. Daí, a cena muda e estou numa planície árida e vejo duas bolas de luz aparecer do nada sobre a terra. E as 2 bolas se transforma em 2 pessoas. Um era um homem e outro um garoto. Daí, fiquei pensando:

- Que loucura é esse? Tele transporte ainda é ficção. Não existe na vida real.

Daí, os dois olharam pra mim como se eu fosse um intruso ali. E eu acordei.
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5425
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Seg Set 16, 2013 2:44 pm
Nossa, eles queria te prender só pq vc atravessou a porta errada? Isso que é disciplina hein!
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8103
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Seg Set 16, 2013 3:06 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
killer escreveu:Nossa, eles queria te prender só pq vc atravessou a porta errada? Isso que é disciplina hein!
kkkkkk Disciplina pesada aquela, hein. :lol:  Eu fiquei com medo de ser preso.iori 
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5425
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Seg Set 16, 2013 3:39 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ramon escreveu:
killer escreveu:Nossa, eles queria te prender só pq vc atravessou a porta errada? Isso que é disciplina hein!
kkkkkk Disciplina pesada aquela, hein. :lol:  Eu fiquei com medo de ser preso.iori 
Também né! Quem não ficaria? Imagina só, ser preso por uma coisinha besta como passar pela porta errada!
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8103
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Seg Set 16, 2013 3:47 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
killer escreveu:
Ramon escreveu:
killer escreveu:Nossa, eles queria te prender só pq vc atravessou a porta errada? Isso que é disciplina hein!
kkkkkk Disciplina pesada aquela, hein. :lol:  Eu fiquei com medo de ser preso.iori 
Também né! Quem não ficaria? Imagina só, ser preso por uma coisinha besta como passar pela porta errada!
kkkkkk É mesmo. Mas, é porque era a porta sagrada dos mestres. No sonho ninguém se atrevia a passar na porta dos mestres. se não era castigado. Mas eu achei que não havia nada de mais e passei quebrando a tradição. Aí, eles queriam me prender por eu ter desrespeitado a lei sagrada. Ainda bem que eu fugi e acordei. :lol:
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5425
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Seg Set 16, 2013 4:10 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ramon escreveu:
killer escreveu:
Ramon escreveu:
killer escreveu:Nossa, eles queria te prender só pq vc atravessou a porta errada? Isso que é disciplina hein!
kkkkkk Disciplina pesada aquela, hein. :lol:  Eu fiquei com medo de ser preso.iori 
Também né! Quem não ficaria? Imagina só, ser preso por uma coisinha besta como passar pela porta errada!
kkkkkk É mesmo. Mas, é porque era a porta sagrada dos mestres. No sonho ninguém se atrevia a passar na porta dos mestres. se não era castigado. Mas eu achei que não havia nada de mais e passei quebrando a tradição. Aí, eles queriam me prender por eu ter desrespeitado a lei sagrada. Ainda bem que eu fugi e acordei. :lol:
Regra besta essa hahaha
Meu, acho que tu fez certo de passar pela porta(anarquiiiiiaaaaaa)!
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5828
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Seg Set 16, 2013 9:59 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
2 - ahsuHUSHAUHSushuahsu que brisa iori

3 - Assistiu algum programa de acrobatas recentemente, no final acabou indo parar lá em cima hehe

4 - Meus sentimentos pelo seu pai novamente brother certo e referente as 2 luzes do final do sonho poderia ter alguma correlação com o "sonho 1" as 2 pequenas luzes "estrelas" que logo depois apareceram mais 2?
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8103
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Seg Set 16, 2013 11:04 pm
Killer:
Com certeza. Na hora não pensei duas vezes e passei pela porta dos mestres. E passaria de novo.:lol:
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos