Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
Asceta Visionário
Asceta Visionário
Mensagens : 29
Pontos : 4433
Honra : 5
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 37
Localização : Manaus
Sonhos Lúcidos :
Acordar, Dormir, Acordar, Dormir = Sonho Lúcido! Left_bar_bleue16 / 99916 / 999Acordar, Dormir, Acordar, Dormir = Sonho Lúcido! Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Acordar, Dormir, Acordar, Dormir = Sonho Lúcido! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Acordar, Dormir, Acordar, Dormir = Sonho Lúcido! Right_bar_bleue
http://www.recantodasletras.com.br/autores/grasselli

Acordar, Dormir, Acordar, Dormir = Sonho Lúcido! Empty Acordar, Dormir, Acordar, Dormir = Sonho Lúcido!

Dom Mar 24, 2013 12:19 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Olá galera, como vai? Há tempos não posto no blog e peço desculpas por isso, mas é que estava demasiado concentrado em outras atividades e, por uns tempos, nem induções estava praticando. Mas gostaria de compartilhar uns experimentos que foram responsáveis por recentes SL.

Começando do começo, certa vez quando tive uma péssima noite de sono na qual acordava e voltava a dormir a todo momento fiquei espontaneamente lúcido. Não fiz reality check nem nada, mas meu senso crítico estava bem ativo e eu questionei a presença de cadeiras de praia na varanda de casa e isso me deixou lúcido  lol .

Hoje eu também dormi mal pela manhã por causa de um probleminha ocorrido ontem e pelo intenso barulho do cachorro do vizinho  enojado . A todo momento (isso pela manhã) eu acordava e voltava a dormir e de repente entrei num sonho no qual estava deitado em minha cama e, sem fazer reality check nem nada, desconfiei que era sonho e saí voando pelo quarto, atravessei a porta e fui parar num lindo campo aberto (estava completamente lúcido) no qual voei até acordar.

Tive alguns sucessos semelhantes com o uso de um arquivo de áudio que toca um alarme a cada mais ou menos 15 minutos de pausa. Aconteceu coisa semelhante aos casos anteriores: eu simplesmente desconfio que tudo é sonho e fico lúcido.

Bom, com tudo isso quero chegar no seguinte ponto: acordar e voltar a dormir várias vezes a intervalos regulares (após várias horas de sono contínuo) é um excelente indutor de SL, pois não te deixa entrar num sono profundo o que mantém o senso crítico ativo e te leva a questionar a realidade dentro do sonho (há vezes que já se entra no sonho com lucidez!).

Tive outros sucessos com arquivos de áudio do tipo que mencionei e recentemente minhas experiências estão voltadas para o uso desses arquivos. Por isso deixarei os links para download dos 3 arquivos que tenho usado para os interessados em experimentar e compartilhar seus resultados.

Recomendo usar o áudio escolhido após um WBTB. Pessoalmente uso em meu celular.

O primeiro arquivo: 15 minutos de pausa (para adormecer) - som do cuco - 12 minutos de pausa - som do cuco - 12 minutos de pausa e assim por diante. Link:

http://www.2shared.com/audio/9dYHeiPa/Deild_12min.html

O segundo arquivo: 15 minutos de pausa - som do cuco - 10 minutos de pausa - som do cuco - 10 minutos de pausa... Link:

http://www.2shared.com/audio/kd_PulR0/Deild_10min.html

O terceiro arquivo: 15 minutos de pausa - som do cuco - 8 minutos de pausa - som do cuco - 8 minutos de pausa...  

http://www.2shared.com/audio/xGkmnUZI/Deild_8min.html

O quarto arquivo:  15 minutos de pausa - som do cuco - 15 minutos de pausa - som do cuco - 15 minutos de pausa...

http://www.2shared.com/audio/rHakSWIk/Deild_15min.html?

OBS.: todos os arquivos começam com o som do cuco para que o ajuste de volume sonoro possa ser feito, pois ninguém quer tomar um baita susto no meio da madruga  lol

A ideia é simplesmente acordar e voltar a dormir em seguida. Cada vez que acordar, a intenção ou desejo de se tornar lúcido (enquanto volta a dormir) será automática quando você lembrar o motivo pelo qual foi acordado. Isso já basta, mas se quiser usar um MILD enquanto adormece ou a técnica da contagem do LaBerge (1, estou sonhando... 2, estou sonhando e etc.) certamente aumentará suas chances.

Bom, espero que gostem e tenham resultados assim como tive. Forte abraço a todos os onironautas do Blog

EDIÇÃO EM 2019: infelizmente esses links do 2shared "morreram" e eu não tenho mais os arquivos originais, mas ainda está ativo o link da próxima postagem em que compartilho um arquivo de áudio.


Última edição por Asceta Visionário em Qua Jun 05, 2019 12:46 pm, editado 2 vez(es)
Smith
Smith
Mensagens : 63
Pontos : 4511
Honra : 17
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 29
Sonhos Lúcidos :
Acordar, Dormir, Acordar, Dormir = Sonho Lúcido! Left_bar_bleue15 / 99915 / 999Acordar, Dormir, Acordar, Dormir = Sonho Lúcido! Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Acordar, Dormir, Acordar, Dormir = Sonho Lúcido! Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Acordar, Dormir, Acordar, Dormir = Sonho Lúcido! Right_bar_bleue

Acordar, Dormir, Acordar, Dormir = Sonho Lúcido! Empty Re: Acordar, Dormir, Acordar, Dormir = Sonho Lúcido!

Seg Jan 13, 2014 10:49 pm
Sei que este tópico esta inativo a muito tempo, mas só para constar estou baixando o arquivo número 4 com 15 min de intervalo cada, irei tentar após 6 horas de sono, qualquer resultado posto aqui se futuros sonhadores se interessarem grande abraço!
Asceta Visionário
Asceta Visionário
Mensagens : 29
Pontos : 4433
Honra : 5
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 37
Localização : Manaus
Sonhos Lúcidos :
Acordar, Dormir, Acordar, Dormir = Sonho Lúcido! Left_bar_bleue16 / 99916 / 999Acordar, Dormir, Acordar, Dormir = Sonho Lúcido! Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Acordar, Dormir, Acordar, Dormir = Sonho Lúcido! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Acordar, Dormir, Acordar, Dormir = Sonho Lúcido! Right_bar_bleue
http://www.recantodasletras.com.br/autores/grasselli

Acordar, Dormir, Acordar, Dormir = Sonho Lúcido! Empty Re: Acordar, Dormir, Acordar, Dormir = Sonho Lúcido!

Qua Jan 15, 2014 8:30 pm
Olá meu caro Smith, como tem passado? Agradeço pela tentativa com esse método embora eu mesmo não o tenha usado recentemente.

Tenho que admitir que há tempos não faço induções e pouco usei esse método do silêncio/cuco.

Minhas últimas investidas tem sido com o uso de binaurais e isocrônicos. Estou, nesse momento, terminando de editar um arquivo de áudio para tentar uma indução hoje. É um binaural com isocrônico e sons de vento para não enjoar. Cortei o som de apito que tinha nele e inseri uma voz que dirá coisas como "tudo é um sonho", você está sonhando", "faça um teste de realidade" após 50 minutos de som.

Se tiver interesse me avise, pois assim farei o upload do arquivo.

Forte abraço e até mais.

Bons sonhos.

Smith
Smith
Mensagens : 63
Pontos : 4511
Honra : 17
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 29
Sonhos Lúcidos :
Acordar, Dormir, Acordar, Dormir = Sonho Lúcido! Left_bar_bleue15 / 99915 / 999Acordar, Dormir, Acordar, Dormir = Sonho Lúcido! Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Acordar, Dormir, Acordar, Dormir = Sonho Lúcido! Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Acordar, Dormir, Acordar, Dormir = Sonho Lúcido! Right_bar_bleue

Acordar, Dormir, Acordar, Dormir = Sonho Lúcido! Empty Re: Acordar, Dormir, Acordar, Dormir = Sonho Lúcido!

Qua Jan 15, 2014 10:15 pm
Opa, Asceta Visionário, tudo certo cara?
Primeiro queria dizer que ainda não usei o som do silêncio/cuco, acabei nem acordando com despertador depois das 6 horas de sono  lingua .E uma coisa que me interesso bastante é nesses sons binaurais, mas sou meio leigo no assunto, se puder fazer o upload eu ficaria muito agradecido, e também gostaria que você explicasse como faz para usa-lo, pois já vi alguns que dizia para ouvir o som inteiro sem dormir e depois ir deitar, outros para ouvir apenas após algumas horas de sono...enfim, conte seu método, gostaria muito de saber e claro de baixar seu áudio.
Grande abraço!
Estarei no aguardo  brindar 
E bons sonhos!
Asceta Visionário
Asceta Visionário
Mensagens : 29
Pontos : 4433
Honra : 5
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 37
Localização : Manaus
Sonhos Lúcidos :
Acordar, Dormir, Acordar, Dormir = Sonho Lúcido! Left_bar_bleue16 / 99916 / 999Acordar, Dormir, Acordar, Dormir = Sonho Lúcido! Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Acordar, Dormir, Acordar, Dormir = Sonho Lúcido! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Acordar, Dormir, Acordar, Dormir = Sonho Lúcido! Right_bar_bleue
http://www.recantodasletras.com.br/autores/grasselli

Acordar, Dormir, Acordar, Dormir = Sonho Lúcido! Empty Re: Acordar, Dormir, Acordar, Dormir = Sonho Lúcido!

Qui Jan 16, 2014 7:35 pm
Beleza, Smith. Valeu pela atenção.

Eu poderia redigir uma breve explicação sobre o funcionamento dos binaurais e isocrônicos, mas nosso amigo Túlio Athélio já o fez para o site "Sonhos Lúcidos" e por tal acho mais justo postar o link do artigo aqui.

http://www.sonhoslucidos.com/2011/12/isocronicos-e-binatural-beats-para.html

Se ainda restar dúvidas pergunte nesse tópico e me esforçarei para respondê-las.

Num post posterior disponibilizarei um arquivo desse.


Última edição por Asceta Visionário em Seg Jan 27, 2014 8:00 pm, editado 1 vez(es)
Smith
Smith
Mensagens : 63
Pontos : 4511
Honra : 17
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 29
Sonhos Lúcidos :
Acordar, Dormir, Acordar, Dormir = Sonho Lúcido! Left_bar_bleue15 / 99915 / 999Acordar, Dormir, Acordar, Dormir = Sonho Lúcido! Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Acordar, Dormir, Acordar, Dormir = Sonho Lúcido! Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Acordar, Dormir, Acordar, Dormir = Sonho Lúcido! Right_bar_bleue

Acordar, Dormir, Acordar, Dormir = Sonho Lúcido! Empty Re: Acordar, Dormir, Acordar, Dormir = Sonho Lúcido!

Qui Jan 16, 2014 11:07 pm
Beleza, testarei hoje, mas com 4h e 30m de sono, pois não terei como dormir com 6 teria muito pouco tempo para dormir depois de acordar no meio da noite, estarei usando um headphone multilaser ph075,
Acordar, Dormir, Acordar, Dormir = Sonho Lúcido! 2775_Ampliada

amanhã posto aqui se tiver resultados
obrigado por compartilhar seu método e seu audio  viva 
abraços!
DeepSky
DeepSky
Mensagens : 46
Pontos : 3922
Honra : 25
Data de inscrição : 10/11/2013
Idade : 38
Sonhos Lúcidos :
Acordar, Dormir, Acordar, Dormir = Sonho Lúcido! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Acordar, Dormir, Acordar, Dormir = Sonho Lúcido! Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Acordar, Dormir, Acordar, Dormir = Sonho Lúcido! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Acordar, Dormir, Acordar, Dormir = Sonho Lúcido! Right_bar_bleue

Acordar, Dormir, Acordar, Dormir = Sonho Lúcido! Empty Re: Acordar, Dormir, Acordar, Dormir = Sonho Lúcido!

Qui Jan 16, 2014 11:34 pm
Cara eu queria baixar o áudio, mas seu link direciona para uma página de links patrocinados.
DeepSky
DeepSky
Mensagens : 46
Pontos : 3922
Honra : 25
Data de inscrição : 10/11/2013
Idade : 38
Sonhos Lúcidos :
Acordar, Dormir, Acordar, Dormir = Sonho Lúcido! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Acordar, Dormir, Acordar, Dormir = Sonho Lúcido! Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Acordar, Dormir, Acordar, Dormir = Sonho Lúcido! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Acordar, Dormir, Acordar, Dormir = Sonho Lúcido! Right_bar_bleue

Acordar, Dormir, Acordar, Dormir = Sonho Lúcido! Empty Re: Acordar, Dormir, Acordar, Dormir = Sonho Lúcido!

Qui Jan 16, 2014 11:45 pm
Opa! Agora consegui. Quando eu clicava no link ele direcionava para a página que falei. Então copiei o link e abri em uma nova janela e deu certo rsrsrs... Vou testar aqui. Eu já havia feito um arquivo semelhante só não tinha os binaurais.
Asceta Visionário
Asceta Visionário
Mensagens : 29
Pontos : 4433
Honra : 5
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 37
Localização : Manaus
Sonhos Lúcidos :
Acordar, Dormir, Acordar, Dormir = Sonho Lúcido! Left_bar_bleue16 / 99916 / 999Acordar, Dormir, Acordar, Dormir = Sonho Lúcido! Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Acordar, Dormir, Acordar, Dormir = Sonho Lúcido! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Acordar, Dormir, Acordar, Dormir = Sonho Lúcido! Right_bar_bleue
http://www.recantodasletras.com.br/autores/grasselli

Acordar, Dormir, Acordar, Dormir = Sonho Lúcido! Empty Re: Acordar, Dormir, Acordar, Dormir = Sonho Lúcido!

Sex Jan 17, 2014 7:10 pm
Tá certo, Smith. Se bem que acho esse fone muito grande e desconfortável para usar enquanto dorme. Tenho um nesse estilo também, mas uso um desses para dormir:

Acordar, Dormir, Acordar, Dormir = Sonho Lúcido! Fone-de-ouvido

É bem mais confortável.  viva 

Deepsky, infelizmente o 2shared insere propagandas chatas mesmo pra link de download. Se eu soubesse como evitar isso teria evitado, mas basta aguardar 5 segundos e mandar brasa.  dança

Boa sorte a todos.
Smith
Smith
Mensagens : 63
Pontos : 4511
Honra : 17
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 29
Sonhos Lúcidos :
Acordar, Dormir, Acordar, Dormir = Sonho Lúcido! Left_bar_bleue15 / 99915 / 999Acordar, Dormir, Acordar, Dormir = Sonho Lúcido! Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Acordar, Dormir, Acordar, Dormir = Sonho Lúcido! Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Acordar, Dormir, Acordar, Dormir = Sonho Lúcido! Right_bar_bleue

Acordar, Dormir, Acordar, Dormir = Sonho Lúcido! Empty Re: Acordar, Dormir, Acordar, Dormir = Sonho Lúcido!

Dom Jan 19, 2014 10:52 pm
E você está certo Asceta peguei estes fones pois você disse para usar fones com boa qualidade, testei uma noite após 4h30min de sono, o resultado foi que eu pegava no sono e acordava acho que a cada 10 min, pelo desconforto hehe, irei utilizar um fone parecido com o seu da foto da próxima vez, tenho medo de ao me mexer cair da orelha, mas acho que faz parte hehe vlw, parece que dará bons resultados, tentarei quando puder.
Abraços! E ótimos sonhos, futuros resultados postarei aqui  certo 
Asceta Visionário
Asceta Visionário
Mensagens : 29
Pontos : 4433
Honra : 5
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 37
Localização : Manaus
Sonhos Lúcidos :
Acordar, Dormir, Acordar, Dormir = Sonho Lúcido! Left_bar_bleue16 / 99916 / 999Acordar, Dormir, Acordar, Dormir = Sonho Lúcido! Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Acordar, Dormir, Acordar, Dormir = Sonho Lúcido! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Acordar, Dormir, Acordar, Dormir = Sonho Lúcido! Right_bar_bleue
http://www.recantodasletras.com.br/autores/grasselli

Acordar, Dormir, Acordar, Dormir = Sonho Lúcido! Empty Re: Acordar, Dormir, Acordar, Dormir = Sonho Lúcido!

Ter Jan 21, 2014 7:50 pm
Smith, como vai o experimento?

Resolvi fazer uns ajustes no arquivo, pois as pistas de lucidez demoravam muito para começar (ao menos para mim). Achei que 50 minutos é muita coisa para o início das sugestões e fiz com que começassem após 27 minutos de binaurais. Vão se repetir por algumas vezes e depois terão uma pausa longa até se repetir novamente. Caso julgue melhor essa versão do arquivo, segue o link para baixar.

http://www.mediafire.com/download/13qd09lyk9dbp41/Lucid+Dream_Isochronic_Binaural%2BWIND_RAIN.mp3

Poste resultados. Boa sorte até mais.


Última edição por Asceta Visionário em Qua Jun 05, 2019 12:42 pm, editado 4 vez(es)
Smith
Smith
Mensagens : 63
Pontos : 4511
Honra : 17
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 29
Sonhos Lúcidos :
Acordar, Dormir, Acordar, Dormir = Sonho Lúcido! Left_bar_bleue15 / 99915 / 999Acordar, Dormir, Acordar, Dormir = Sonho Lúcido! Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Acordar, Dormir, Acordar, Dormir = Sonho Lúcido! Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Acordar, Dormir, Acordar, Dormir = Sonho Lúcido! Right_bar_bleue

Acordar, Dormir, Acordar, Dormir = Sonho Lúcido! Empty Re: Acordar, Dormir, Acordar, Dormir = Sonho Lúcido!

Ter Jan 21, 2014 9:17 pm
Ba vlw, desculpe mas ultimamente não estou conseguindo ter boas noites de sono nem lembrar dos sonhos consigo alguns dias :p, mas já estou baixando seu novo audio para tentar o quanto antes hehe, vlw por fazer o upload, quando eu testar postarei os resultados, abraçoos!
avatar
Convidado
Convidado

Acordar, Dormir, Acordar, Dormir = Sonho Lúcido! Empty Re: Acordar, Dormir, Acordar, Dormir = Sonho Lúcido!

Qui Jan 23, 2014 10:38 pm
Haha, usei esse seu áudio ontem, mas esses dias eu estou tendo dificuldade para dormir, tendo que ficar enrolando 30 minutos e em casos extremos uma hora até dormir.
Só imagine total silêncio,ouvindo seu áudio com o fone de ouvido do celular e me vem aquela voz: " Você está sonhando" "Faça um teste de realidade". Um belo de um susto,pulei da cama na mesma hora.

Mas irei experimentar novamente quando estiver adormecendo com mais facilidade, obrigado por compartilhar o áudio =D.
Smith
Smith
Mensagens : 63
Pontos : 4511
Honra : 17
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 29
Sonhos Lúcidos :
Acordar, Dormir, Acordar, Dormir = Sonho Lúcido! Left_bar_bleue15 / 99915 / 999Acordar, Dormir, Acordar, Dormir = Sonho Lúcido! Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Acordar, Dormir, Acordar, Dormir = Sonho Lúcido! Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Acordar, Dormir, Acordar, Dormir = Sonho Lúcido! Right_bar_bleue

Acordar, Dormir, Acordar, Dormir = Sonho Lúcido! Empty Re: Acordar, Dormir, Acordar, Dormir = Sonho Lúcido!

Qui Jan 23, 2014 10:57 pm
testei esta noite seu áudio, fui dormir as 11 da noite, botei despertar o cel depois de 6 horas de sono, acordei meio assustado com o despertador, e fui voltar a dormir utilizando um fone de celular e escutando seu áudio que tem o lembrete aos 27 min, conclusão: eu demorei um pouco a cair no sono, quando dormi logo após acordei com aquela voz do "você está sonhando e tal tomei um susto também que nem o Vitorvlv, agora já sei o que esperar, tentarei hoje denovo mas com apenas 4h e 30m de sono, vamos ver o que da, essa noite até recordei de uns 3 sonhos hehe depois relato aqui no fórum e também as experiencias desse audio , vlwww abraço a todos e bons sonhos!
Asceta Visionário
Asceta Visionário
Mensagens : 29
Pontos : 4433
Honra : 5
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 37
Localização : Manaus
Sonhos Lúcidos :
Acordar, Dormir, Acordar, Dormir = Sonho Lúcido! Left_bar_bleue16 / 99916 / 999Acordar, Dormir, Acordar, Dormir = Sonho Lúcido! Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Acordar, Dormir, Acordar, Dormir = Sonho Lúcido! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Acordar, Dormir, Acordar, Dormir = Sonho Lúcido! Right_bar_bleue
http://www.recantodasletras.com.br/autores/grasselli

Acordar, Dormir, Acordar, Dormir = Sonho Lúcido! Empty Re: Acordar, Dormir, Acordar, Dormir = Sonho Lúcido!

Seg Jan 27, 2014 7:44 pm
O arquivo do post anterior já está ajustado com a voz menos intensa para evitar o susto.


Última edição por Asceta Visionário em Qui Mar 20, 2014 8:44 pm, editado 4 vez(es)
Asceta Visionário
Asceta Visionário
Mensagens : 29
Pontos : 4433
Honra : 5
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 37
Localização : Manaus
Sonhos Lúcidos :
Acordar, Dormir, Acordar, Dormir = Sonho Lúcido! Left_bar_bleue16 / 99916 / 999Acordar, Dormir, Acordar, Dormir = Sonho Lúcido! Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Acordar, Dormir, Acordar, Dormir = Sonho Lúcido! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Acordar, Dormir, Acordar, Dormir = Sonho Lúcido! Right_bar_bleue
http://www.recantodasletras.com.br/autores/grasselli

Acordar, Dormir, Acordar, Dormir = Sonho Lúcido! Empty Re: Acordar, Dormir, Acordar, Dormir = Sonho Lúcido!

Qui Jan 30, 2014 9:20 am
Bom dia, galera.

A respeito do método de isocrônico e binaural com afirmações tenho a dizer que a coisa é realmente efetiva.

Considerem vocês que há mais de duas semanas não havia posto nenhum método em prática (sou assim quando me empolgo com algum jogo ou assunto, pois só penso naquilo  lingua) e sequer tenho anotado sonhos não-lúcidos (não sou um exemplo nesse ponto Crying or Very sad). 

Então hoje quando acordo pela manhã ainda com sono resolvo usar o mp3 com o arquivo cuja voz que dá pistas de lucidez assustou a todos no meio do sono  gargalhada.

O que ocorreu foi que, igualmente, tomei um puta susto no momento das afirmações, mas deixei pau torar e continuei ouvindo o áudio mesmo sabendo que aquilo ocorreria novamente. O resultado foi que, após algum tempo daquele susto, sonhei que estava numa rua (se não me engano era uma rua do bairro jardim floresta na capital paulista) e de repente sinto a vontade de fazer um RC e então tapo o nariz e puxo o ar que vem sem problemas viva. Daí em diante foi lucidez. Salto e começo a voar e me recordo do quanto meus últimos SL's foram curtos e começo a esfregar as mãos o que dá mesmo uma sensação de vivacidade.

Bem, hoje vou tentar com o arquivo cuja voz não está tão intensa quanto essa, mas recomendo a vocês que não desistam desse método, pois realmente é efetivo.

Abraço a todos e postem resultados aqui, por favor.
fernando25
fernando25
Mensagens : 48
Pontos : 3932
Honra : 22
Data de inscrição : 10/11/2013
Idade : 27
Localização : nos sonhos
Sonhos Lúcidos :
Acordar, Dormir, Acordar, Dormir = Sonho Lúcido! Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Acordar, Dormir, Acordar, Dormir = Sonho Lúcido! Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Acordar, Dormir, Acordar, Dormir = Sonho Lúcido! Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Acordar, Dormir, Acordar, Dormir = Sonho Lúcido! Right_bar_bleue

Acordar, Dormir, Acordar, Dormir = Sonho Lúcido! Empty Re: Acordar, Dormir, Acordar, Dormir = Sonho Lúcido!

Dom Fev 02, 2014 9:46 am
legal cara, da pra me passar esses mp3?
Asceta Visionário
Asceta Visionário
Mensagens : 29
Pontos : 4433
Honra : 5
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 37
Localização : Manaus
Sonhos Lúcidos :
Acordar, Dormir, Acordar, Dormir = Sonho Lúcido! Left_bar_bleue16 / 99916 / 999Acordar, Dormir, Acordar, Dormir = Sonho Lúcido! Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Acordar, Dormir, Acordar, Dormir = Sonho Lúcido! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Acordar, Dormir, Acordar, Dormir = Sonho Lúcido! Right_bar_bleue
http://www.recantodasletras.com.br/autores/grasselli

Acordar, Dormir, Acordar, Dormir = Sonho Lúcido! Empty Re: Acordar, Dormir, Acordar, Dormir = Sonho Lúcido!

Dom Fev 02, 2014 1:43 pm
Fernando25, como vai?

O link para download do arquivo foi posto numa postagem anterior desse tópico, mas aqui vai novamente:

http://www.mediafire.com/download/13qd09lyk9dbp41/Lucid+Dream_Isochronic_Binaural%2BWIND_RAIN.mp3

Use com WBTB e bons sonhos.


Última edição por Asceta Visionário em Qui Mar 20, 2014 8:45 pm, editado 1 vez(es)
Smith
Smith
Mensagens : 63
Pontos : 4511
Honra : 17
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 29
Sonhos Lúcidos :
Acordar, Dormir, Acordar, Dormir = Sonho Lúcido! Left_bar_bleue15 / 99915 / 999Acordar, Dormir, Acordar, Dormir = Sonho Lúcido! Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Acordar, Dormir, Acordar, Dormir = Sonho Lúcido! Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Acordar, Dormir, Acordar, Dormir = Sonho Lúcido! Right_bar_bleue

Acordar, Dormir, Acordar, Dormir = Sonho Lúcido! Empty Re: Acordar, Dormir, Acordar, Dormir = Sonho Lúcido!

Ter Fev 04, 2014 12:01 am
Este ano tive apenas um sonho lúcido, Asceta pelo que vejo você é um sonhador muito experiente gostaria de saber se você poderia relatar mais suas experiencias com ou sem sons binaurais para ajudar;por exemplo utilizando os sons você conseguiu de primeira? Anota muitos sonhos?E seu WBTB, ele é feito depois de 6 horas ou 4 horas e meia de sono?Usa algum tipo de meditação?E quais métodos diariamente? Sei que devo estar sendo chato, mas gostaria muito de umas dicas para eu poder ter mais sonhos lúcidos, ultimamente uso THOLEY e WBTB com 4horas e 30m de sono.
Bom estou sempre acompanhando seu post, já baixei a última versão de seu áudio e irei utiliza-lo em breve, vlw por postar
abraços! E bons sonhos  brindar 
amom jr
amom jr
Mensagens : 25
Pontos : 3790
Honra : 3
Data de inscrição : 01/02/2014
Idade : 27
Localização : Mauá-SP
Sonhos Lúcidos :
Acordar, Dormir, Acordar, Dormir = Sonho Lúcido! Left_bar_bleue120 / 999120 / 999Acordar, Dormir, Acordar, Dormir = Sonho Lúcido! Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Acordar, Dormir, Acordar, Dormir = Sonho Lúcido! Left_bar_bleue300 / 999300 / 999Acordar, Dormir, Acordar, Dormir = Sonho Lúcido! Right_bar_bleue

Acordar, Dormir, Acordar, Dormir = Sonho Lúcido! Empty Re: Acordar, Dormir, Acordar, Dormir = Sonho Lúcido!

Ter Fev 04, 2014 12:12 am
Smith escreveu:Este ano tive apenas um sonho lúcido, Asceta pelo que vejo você é um sonhador muito experiente gostaria de saber se você poderia relatar mais suas experiencias com ou sem sons binaurais para ajudar;por exemplo utilizando os sons você conseguiu de primeira? Anota muitos sonhos?E seu WBTB, ele é feito depois de 6 horas ou 4 horas e meia de sono?Usa algum tipo de meditação?E quais métodos diariamente? Sei que devo estar sendo chato, mas gostaria muito de umas dicas para eu poder ter mais sonhos lúcidos, ultimamente uso THOLEY e WBTB com 4horas e 30m de sono.
Bom estou sempre acompanhando seu post, já baixei a última versão de seu áudio e irei utiliza-lo em breve, vlw por postar
abraços! E bons sonhos  brindar 

Uma dica que lhe dou é algo que sempre funciona comigo. Primeiro grave os sonhos no celular ou gravador quando for induzir o wbtb ouça auelas características que sempre tem nos seus sonhos. Eu sempre faço isso para aplicar wild. Depois de meditar e usar técnicas de relaxamento corporal começo a ouvir as caracteristicas dos meus sonhos isso me ajudou a continuar a usar o wild nos últimos 2 anos pois ja não funcionava mais
Smith
Smith
Mensagens : 63
Pontos : 4511
Honra : 17
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 29
Sonhos Lúcidos :
Acordar, Dormir, Acordar, Dormir = Sonho Lúcido! Left_bar_bleue15 / 99915 / 999Acordar, Dormir, Acordar, Dormir = Sonho Lúcido! Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Acordar, Dormir, Acordar, Dormir = Sonho Lúcido! Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Acordar, Dormir, Acordar, Dormir = Sonho Lúcido! Right_bar_bleue

Acordar, Dormir, Acordar, Dormir = Sonho Lúcido! Empty Re: Acordar, Dormir, Acordar, Dormir = Sonho Lúcido!

Qua Fev 05, 2014 10:46 pm
estou começando a aderir a técnicas de meditação vi que ajuda.
O "censurado" é que da uma vergonha de gravar os sonhos hehe, aqui em casa as paredes não são muito grossas daria pra ouvir de boa eu falando do quarto do meu irmão ai penas anoto,outro problema acontece de lembrar de uns 3 sonhos por dia em uma semana e na semana seguinte nenhum mero sonho.. Crying or Very sad 
você sempre usa o wild amom jr?Quantas horas dorme antes de praticar a técnica e quantas horas tem de sono após isso ser feito?
E usa alguma técnica durante o dia?
abraçoos
amom jr
amom jr
Mensagens : 25
Pontos : 3790
Honra : 3
Data de inscrição : 01/02/2014
Idade : 27
Localização : Mauá-SP
Sonhos Lúcidos :
Acordar, Dormir, Acordar, Dormir = Sonho Lúcido! Left_bar_bleue120 / 999120 / 999Acordar, Dormir, Acordar, Dormir = Sonho Lúcido! Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Acordar, Dormir, Acordar, Dormir = Sonho Lúcido! Left_bar_bleue300 / 999300 / 999Acordar, Dormir, Acordar, Dormir = Sonho Lúcido! Right_bar_bleue

Acordar, Dormir, Acordar, Dormir = Sonho Lúcido! Empty Re: Acordar, Dormir, Acordar, Dormir = Sonho Lúcido!

Qui Fev 06, 2014 12:05 am
Uso sempre WILD e DEILD mas ja tive resultado com todas as técnicas no assar do tempo o wild parava e eu procurava outra técnica. Mas sempre procurando voltar para o wild de qual sou amante. Depois descobri o deild que é um wild para quem não consegue se concentrar kkkkkk. Eu costumava usar só durante o dia pois acordava cedo. Depois comecei a usar depois de 4 horas de sono mas isso de 4 ou 6 horas é muito pessoal a questão de lembrar sonho é mais uma coisa de ir dormir pensando hoje eu vou lembrar de meus sonhos tente levar isso a sério. Oscila muito a questão de dormir depois as vezes eu acordo no meio do sonho e induzo novamente com o deild e prolongo as vezes eu continuo dormindo e acabo nem lembrando do sonho só depois de um tempo no meio do trabalho eu viro para um amigo e digo putz tive um sonho lúcido kkkkk enfim de 2 a 4 horas
Durante o dia eu uso o wild mas só quando estou com sono
avatar
Convidado
Convidado

Acordar, Dormir, Acordar, Dormir = Sonho Lúcido! Empty Re: Acordar, Dormir, Acordar, Dormir = Sonho Lúcido!

Sex Fev 07, 2014 3:59 pm
Smith escreveu:estou começando a aderir a técnicas de meditação vi que ajuda.
O "censurado" é que da uma vergonha de gravar os sonhos hehe, aqui em casa as paredes não são muito grossas daria pra ouvir de boa eu falando do quarto do meu irmão ai penas anoto,outro problema acontece de lembrar de uns 3 sonhos por dia em uma semana e na semana seguinte nenhum mero sonho.. Crying or Very sad 
você sempre usa o wild amom jr?Quantas horas dorme antes de praticar a técnica e quantas horas tem de sono após isso ser feito?
E usa alguma técnica durante o dia?
abraçoos

Smith,poderiam e dizer qual/quais técnicas de meditação você utiliza ?
Gostaria de começara usar a meditação para ver se alcanço sonhos lúcidos a partir delas, mas não tenho ideia de onde começar.
Asceta Visionário
Asceta Visionário
Mensagens : 29
Pontos : 4433
Honra : 5
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 37
Localização : Manaus
Sonhos Lúcidos :
Acordar, Dormir, Acordar, Dormir = Sonho Lúcido! Left_bar_bleue16 / 99916 / 999Acordar, Dormir, Acordar, Dormir = Sonho Lúcido! Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Acordar, Dormir, Acordar, Dormir = Sonho Lúcido! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Acordar, Dormir, Acordar, Dormir = Sonho Lúcido! Right_bar_bleue
http://www.recantodasletras.com.br/autores/grasselli

Acordar, Dormir, Acordar, Dormir = Sonho Lúcido! Empty Re: Acordar, Dormir, Acordar, Dormir = Sonho Lúcido!

Dom Fev 09, 2014 9:06 pm
Olá, Smith, como vai?

Antes de mais nada devo dizer que você não está sendo chato com suas perguntas, pois o fórum serve para isso mesmo.  feliz 

De cara quero deixar claro também que não sou um onironauta experiente. Tenho apenas duas dezenas de sonhos lúcidos anotados, mas deveria ter muito mais considerando o tempo que estudo o assunto de lucidez. Meu principal problema é a preguiça.  olhos girando Contudo leio bastante sobre o tema sobretudo os escritos de LaBerge.

Sempre confiei no poder dos EILD's (External Induced Lucid Dream) e o áudio é o mais acessível deles. LaBerge já fez experimentos com áudio em seu laboratório e obteve bons resultados. Meu melhor sonho lúcido foi induzido por uma voz que dava pistas de lucidez a intervalos de 10 minutos após 25 minutos de silêncio inicial. Usei WBTB e deixei o arquivo tocando no celular num volume que me acordaria propositalmente (sem fones mesmo). Ao mesmo tempo que tentava aplicar DEILD quando acordava com a voz repetia comigo a afirmação que ela dava (tudo é um sonho) e voltava a dormir levando a ideia comigo.

Quase todos meus sonhos lúcidos foram desencadeados, contudo, pelo Reality Check de tapar o nariz e puxar o ar, pois procuro aplicar Tholey sempre que me lembro e me esforço em lembrar o máximo de vezes. Geralmente o uso do áudio te induz, no sonho, a questionar a realidade e o reality check que você aplica durante o dia será a resposta automática de resolver a dúvida.

Minha experiencia com binaurais e isocrônicos é nova e realmente já consegui resultado na primeira tentativa, mas mesmo assim não obtive resultado na maioria das tentativas seguintes.

Recomendo WBTB de 6 horas. Quanto mais tempo você dormir antes de aplicar alguma técnica maior será sua chance posto que seu corpo terá descansado o bastante para que os períodos REM sejam mais constantes e longos.

Ultimamente tenho anotado apenas os sonhos lúcidos, mas recomendo anotar todo e qualquer sonho. Como disse minha memória de sonhos está fraca comparada com antigamente, pois antes eu lembrava 3 sonhos por noite e anotava todos. Pretendo voltar a fazer isso assim que vencer essa minha moleza.

Segundo LaBerge existem 3 fatores para a lembrança do sonho. São eles: Dormir bem (pelo menos 8 horas de sono), desejar lembrar dos sonhos (inclui auto sugestão do tipo "quando acordar vou me lembrar do meu sonho") e anotar esses sonhos. Se você fizer um WBTB por dia tendo sempre em mente o desejo de lembrar dos sonhos quando acordar terá um aumento extraordinário na lembrança.

Não, nunca usei meditação para tentar induzir sonhos lúcidos.

Recomendo que continue aplicando Tholey sempre. Aumente o tempo de sono antes do WBTB e permaneça acordado cerca de uma hora antes de voltar a dormir, pois terá mais chances. Ocupe-se de assuntos envolvendo sonhos lúcidos durante esse tempo desperto e quando voltar a dormir aplique a técnica que mais lhe agrada (aqui entra os binaurais  dança ).

Desejo boa sorte em seus experimentos.



Smith
Smith
Mensagens : 63
Pontos : 4511
Honra : 17
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 29
Sonhos Lúcidos :
Acordar, Dormir, Acordar, Dormir = Sonho Lúcido! Left_bar_bleue15 / 99915 / 999Acordar, Dormir, Acordar, Dormir = Sonho Lúcido! Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Acordar, Dormir, Acordar, Dormir = Sonho Lúcido! Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Acordar, Dormir, Acordar, Dormir = Sonho Lúcido! Right_bar_bleue

Acordar, Dormir, Acordar, Dormir = Sonho Lúcido! Empty Re: Acordar, Dormir, Acordar, Dormir = Sonho Lúcido!

Seg Fev 10, 2014 10:16 pm
Muito obrigado pelos relatos galera,
Amom jrtambém gosto bastante da tecnica do WILD principalmente por que conheci todo esse assunto de sonhos lúcidos por causa de uma terrível paralisia do sono(eu nem imaginava o que era isso) em meados de 2008, fiquei traumatizado quase hehe e decidi pesquisar o por que que de eu acordar e ver um demônio em cima do meu peito tentando me matar enquanto eu estava sem poder me mexer kkkkk
Asceta Visionário, eu também sou meio preguiçoso ao tratar de sonhos hehe, mas seguirei suas dicas
-Tholey
-WBTB depois de 6 horas com binaural ao voltar a dormir
-Tentarei também alguma meditação antes de ir dormir
Espero conseguir bons resultados e claro conseguir seguir isso pelo menos durante uns 2 meses para ter algum resultado,
Vitorvlv
Eu sou bem iniciante na meditação também e infelizmente não posso te passar muito conhecimento  lingua 
mas recomendo para inicio este video onde ensina uma meditação para limpeza de energias e ajuda a ter sonhos lúcidos conforme a descrição do mesmo
https://www.youtube.com/watch?v=42fnTCk9vBY

vlw abraços a todos!  viva 
Conteúdo patrocinado

Acordar, Dormir, Acordar, Dormir = Sonho Lúcido! Empty Re: Acordar, Dormir, Acordar, Dormir = Sonho Lúcido!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos