Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos do Killer

+19
EmersonPawoski
JOSH
Crono
eduarducido
Maycon Mr.x
Hiriu
Junin
Coruja
Deloam
Niro
Reizen Endler
Adrm
Ramon
Jhonatanbh19
sonhador do real
Jeferson Stuarty
~ Minato
Daniel Vieira
Killer
23 participantes
Ir para baixo
Guerreiro do Omega
Guerreiro do Omega
Mensagens : 108
Pontos : 3252
Honra : 59
Data de inscrição : 13/12/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 34 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 34 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 34 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 34 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 34 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Sex Fev 19, 2016 12:10 pm
Muito interessante essa micro-realidade do seu sonho
Érika
Érika
Mensagens : 233
Pontos : 3824
Honra : 72
Data de inscrição : 26/12/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 34 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 34 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 34 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 34 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 34 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Sex Fev 19, 2016 3:13 pm
Seu subconsciente caprichou na elaboração desse sonho, são tantos acontecimentos que você deve ter tido a impressão de que ficou horas sonhando, e o melhor é que um acontecimento foi se relacionando ao outro, como a parte em que descobriu que a mulher era a primeira da lista.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8104
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 34 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 34 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 34 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 34 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 34 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Ter Fev 23, 2016 11:09 pm
Killer escreveu:
E aí, Killer, bom te ver de novo na ativa aqui no fórum. viva

Seja muito bem vindo ao fórum e bons sono lúcidos. certo

Killer escreveu:
O cenário da cidade na beira do mar era todo cúbico? Será que você não sonhou que estava dentro do Minecraft? gargalhada

Interessante o lance da micro-realidade dentro de uma realidade maior que você sonhou. O "mundo real" que você viu lá no sonho também é uma micro-realidade dentro de uma realidade muito maior.
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5426
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 34 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 34 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 34 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 34 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 34 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Qua Fev 24, 2016 6:31 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Guerreiro do Omega escreveu:Muito interessante essa micro-realidade do seu sonho
Pois é, talvez a micro-realidade fosse uma simulação computacional, pq parecia q a textura dos cenário não havia sido carregada ainda kkk

Érika escreveu:Seu subconsciente caprichou na elaboração desse sonho, são tantos acontecimentos que você deve ter tido a impressão de que ficou horas sonhando, e o melhor é que um acontecimento foi se relacionando ao outro, como a parte em que descobriu que a mulher era a primeira da lista.
Acho q no sonho as coisas devem ter fluido de forma mais natural do que no relato. Mas como meu dream recall esta enferrujado (beeeem enferrujado), as lembranças parecem mais uma lista de acontecimentos que se relacionam do que um relato unico.

Ramon escreveu:
Killer escreveu:
E aí, Killer, bom te ver de novo na ativa aqui no fórum. viva

Seja muito bem vindo ao fórum e bons  sono lúcidos.  certo
Valeu, bom te ver tambem brother!

Ramon escreveu:
Killer escreveu:
O cenário da cidade na beira do mar era todo cúbico? Será que você não sonhou que estava dentro do Minecraft? gargalhada

Interessante o lance da micro-realidade dentro de uma realidade maior que você sonhou. O "mundo real" que você viu lá no sonho também é uma micro-realidade dentro de uma realidade muito maior.
Sim, no fim das contas o "mundo real" passava tmb de uma "micro-realidade" kkkk Mas durante o sonho descobrir que havia outra realidade foi quase como descobrir que estava vivendo na matrix, fiquei realmente surpreso.
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5426
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 34 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 34 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 34 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 34 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 34 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Qua Fev 24, 2016 6:49 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
112ª ENTRADA:
Era tarde da noite e eu estava no prédio onde moro atualmente. No lugar onde constumava ficar o estacionamento havia um jardim, e o espaço era bem maior.
Eu era perseguido por uma assombração, uma mulher toda de branco, com pele pálida e cabelos negros, sempre olhando para baixo de modo que o cabelo cobria o rosto (bem cliche, eu sei).
O unico lugar do prédio onde eu podia ficar seguro durante a noite era meu próprio apartamento, então eu havia decido ficar de boas no meu quarto até de manha. Mas obviamente como nada na vida é tão simples minha mãe pediu que eu fosse ao carro buscar algo que estava no porta-luvas pra ela, ou seja, teria que sair de casa e enfrentar a assombração.
Eu moro no quinto andar e ia descer de escada mas, por alguma razão não desci todos os lances de escada de uma vez. Eu descia um andar, tentava sobreviver algum tempo naquela andar antes de descer pro próximo (???).
Os corredores eram bem escuros e eu nunca sabia quando ela iria aparecer, mas quando ela fazia, geralmente ela vinha de algum dos apartamentos. A porta abria e ela estava do outro lado, pronta para me perseguir.
Após algum tempo eu vi o elevador e decidi ir direto pra baixo sem ter que passar pelo resto dos andares. Entrei, apertei o botão e então pensei: "E se ela aparecer no elevador? Não vou ter pra onde fugir!". Mas quando me preparava pra sair do elevador, vi q outras 3 pessoas iam entrar tmb, então decidi ficar, afinal ela não ia aparecer na frente de outras pessoas.
A porta do elevador se abriu e eu pude, finalmente sair do prédio.
Do lado de fora do prédio havia uma cama.
Notei que muitas outras pessoas haviam saido junto comigo.
O dia começou a nascer. Acordei.

Em algum ponto do sonho, me lembro de correr em circulos enquanto era perseguido por um samurai terrorista, que tentava me matar com granadas. Não sei exatamente onde isso se encaixa.
Érika
Érika
Mensagens : 233
Pontos : 3824
Honra : 72
Data de inscrição : 26/12/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 34 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 34 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 34 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 34 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 34 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Qua Fev 24, 2016 9:13 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Killer, essas assombrações que ficam cobrindo o rosto com o cabelo podem parecer clichê, mas acabam sendo as que mais assustam.  medo  Eu achei graça quando li a parte do samurai terrorista das granadas, mas pensando bem deve ter sido um pesadelo bem ruim.
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5794
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 34 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 34 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 34 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 34 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 34 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Qui Fev 25, 2016 6:10 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Killer:

Que sonho angustiante, Killer! Essa ânsia na espera do aparecimento do fantasma foi mais torturador do que a próprio fantasma.  medo

Samurai com granadas? Eu ri. muito feliz
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8104
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 34 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 34 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 34 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 34 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 34 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Qui Fev 25, 2016 10:26 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Killer escreveu:
Essa mulher de branco lembrou a Samaro do filme "O Chamado"'. medo

Mas o seu subconsciente bem que tentou te avisar que você estava sonhando, colocando uma cama bem do lado de fora do prédio. gargalhada
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5829
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 34 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 34 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 34 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 34 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 34 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Seg Fev 06, 2017 10:06 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá Killer, salve meu amigo! viva

112ª Entrada

Relato interessante! É incrível quando um sonho transforma-se em uma história com começo, meio e fim. Eu particularmente fico fascinado com isso, pois geralmente tais experiências nos transformam de dentro pra fora.
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5426
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 34 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 34 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 34 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 34 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 34 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Dom Abr 02, 2017 11:03 pm
Pessoas, estou voltado. Eu acho... talvez... se o mundo real me permitir.

113ª ENTRADA:
Bem, nos ultimos tempos houve pouca atividade onirica digna de nota, no entanto houve duas ocorrencias q me marcaram.

A primeira foi uma paralisia do sono (sempre quis ter uma, nunca havia conseguido). Não lembro com oq estava sonhando, mas em algum ponto uma personagem q no sonho era minha esposa (só no sonho) pagou um assaltante para me sequestrar e roubar um item de valor q eu possuia (aquela traira  enojado ). Eles me amarraram em uma cadeira de modo q eu não conseguia me mover enquanto vasculhavam minhas coisas.
Acordei e estava paralisado, no começo ainda achando q estava sonhando. Depois percebi q ja tinha acordado. Após alguns
segundos consegui finalmente me mexer.

A segunda foi um sonho bem curto e simples, na vdd. No sonho basicamente basicamente iria encontrar dois amigos pra tomar umas cervejas. Logo após entrarmos no bar acordei. Foi um sonho importante pq esses amigos em particular são pessoas q tenho em mais alta estima, o tipo de amigos q se mantem pra vida toda, mas com quem não tenho mantido contato nos últimos meses devido a correria do cotidiano. Acho q foi um aviso a mim mesmo sobre minhas prioridades.

Bem... é isso.
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 34 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos