Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Apresentações

+205
Dyego Taler
Hooster21
Vagante
marlon00x
Matheus
jonatash
Viajante_onirico
Reizen Endler
bruno2santos
Königin
Davide Pires
Tabarisco
Adrm
Ícaro
~Niobe~
Eve
LucasDuarte
Guilherme
Ramon
Vinsky
Pessanha
1wilian
IGÃO
חוֹלֵם
Rodrigo Messias
Werne
Rúbia Pinheiro
Rupigwara
Pyros
Z0rb
Brazuko
Andrelp
GodJohnFrum
Leonardo
Rec'
Koan
nuno santos
Wulfty
Diovane Saban
Corvo de Três-Olhos
mtdreamer
Saam
Lubrese
Girl Dreammer
TapaNaPantera
Celino Dourado
daydreamer
Warrior Princess
caroleete
InexperientDreamer
Izael
Hazai
Gugaxx
Jeancarneiro
guilhermeapt
kambo
jimmyjacques
Raiz de Prata
U\'sharg Hauch
Will.>
Vermillion
Reidoar
Luna Aislin
Pokehost
rafaplayer2014
Deloam
Melinoe
ozzy02
christianus
KaMiragem
Cotsload
luizfdsr
arcano
Fairy
Furian
Jeremias
Marcelo Freire
MaximusX
ParadoxoDino
darkman
tenshidany
Larissa Coelho
WhovianLúcido
Kuran Gabriel
Adegilno Abanur
Sombra
Open~
MissingNO
Hide
Marco Prado
0vidioMeira
VertigoArchitect
Serika
Lucas MRR
lucas7j
gustavo.ollitta
yExXe
Tao Ren
DarkBlond
ZoeyHerseker
zitzz
Lucid Hunter
✖ ~Lillyth
wander castro
Foster1
Forsit
lulu
Trafalgar Law
Gui
Tepz
amom jr
FerramentaDarkus
Luh Silva
Licantropo
JOSH
Psycho Mermaid
Ray-Silva
nathy.lara.7
Léo
SirNightmare
JoyceSan
Hemanuella
Mafalda
Crono
Leonardo Brito
Fábio
Sato San
black14
Doc.Matheus73
SanguisLuna
Ohr
The Sleeper
Maycon Mr.x
JessicaLima
Jv
Hiriu
kbcatqr
Draygon
anecharon
JulieBastet
Thiago Cullen
peter-bishop
Junin
lucki_vibrato
Mochileiro
LyncolnMG
Pandora Kitty
ronnyeresena
Maroth
Tiago.Potter
Henderson
tony.macchiato
Koakh
Gustavo K.O
Animus
raffnix
Blestud
margaux
EmersonPawoski
Yakongu
Miliel
keyson.raphael
Peixinho
Bruno Ottoni
Oyac
Alien_Halls
Tangela's
Parzival
GUSTAVO-LOPES
Alexander Soares
pedrohenrique2509
A New Dreamer
Alkaest
Espantalho
~LifeHeart
Jeferson Stuarty
Daniel Vieira
Killer
SamirAraujo
~ Minato
tikinho1
Highlander
VictorDreams
dodeger
Hipnos
Sonhador_Proficiente
J@mi
Nemesis
sinistro
Niro
EmanuelJoab
zoth00
Asceta Visionário
RenatoNMF
luiz.cochi
Satori
Cérebro
Smith
zombie
Zeti-Pevensie
Shadow Rap
Cibernétika
Morfeu
Neo
Coruja
209 participantes
Ir para baixo
Coruja
Coruja
Mensagens : 205
Pontos : 4827
Honra : 91
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 49
Sonhos Lúcidos :
Apresentações - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Apresentações - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Apresentações - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Apresentações - Página 3 Right_bar_bleue
http://www.sonhoslucidos.com

Apresentações - Página 3 Empty Re: Apresentações

Sex maio 25, 2012 9:37 pm
Bem-vindos Nihal, Kyle e Hunter! Companheiros e companheira onironauta para reforçar nosso front na exploração do estado mental dos sonhos conscientes :cheers: :bounce: :bball:
Niro
Niro
Mensagens : 197
Pontos : 4702
Honra : 144
Data de inscrição : 26/05/2012
Sonhos Lúcidos :
Apresentações - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Apresentações - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Apresentações - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Apresentações - Página 3 Right_bar_bleue

Apresentações - Página 3 Empty apresentações

Sáb maio 26, 2012 10:21 am
E ai pessoal, beleza?

Então, tenho 46 anos, moro no interior de Minas, e, apesar de me considerar uma pessoa "relativamente" bem informada, nunca tinha ouvido a expressão "sonhos lúcidos". Descobri o fórum por acaso no começo dessa semana... e...pensei "caramba" eu já faço isso a muito tempo. Por não ter conhecimento nenhum sobre técnicas etc... Isso acontecia de maneira aleatória de vez em quando, agora após ler um montão sobre isso, de terça feira pra cá já tive 3 sonhos lucidos. o ultimo, acreditem, eu planejei antes de dormir como queria que fosse, e, "batata"foi igualzinho ao cronograma, lógico que com "problemas",... que especificarei num post mais adequado. Tenho certeza que com a ajuda e experiência de vcs vou conseguir melhorar muito isso.

abraço

Niro
sinistro
sinistro
Mensagens : 1
Pontos : 4376
Honra : 0
Data de inscrição : 28/05/2012
Localização : rio de janeiro - ipanema
Sonhos Lúcidos :
Apresentações - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Apresentações - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Apresentações - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Apresentações - Página 3 Right_bar_bleue

Apresentações - Página 3 Empty sinistro

Qua maio 30, 2012 5:58 pm
Ola me chamo sinistro, estou me arrastando pra engatinha, mais chego lá. Me interessei por sonhos lucidos nesse site, e gostaria muito de voltar ao passado, li muito carlos castanheda mais mistura um monte de coisa religião, filosofia etc. prefiro este site que é puramente cientifico. estamos juntos.
avatar
Convidad
Convidado

Apresentações - Página 3 Empty Re: Apresentações

Seg Jun 04, 2012 9:37 pm
Olá sou BillyTheKidy, começei a ter sonhos lúcidos aos 13 anos, mas eu achei que aquilo era normal e nao me interessei, mas ontem, me lembrei que quando eu era menor tinha esses sonhos, e resolvi usar um metodo ( que eu não sei como se chama) para ter um sonho lucido, é aquele em que vc deita na cama e fica repetindo mentalmente "hoje eu vou ter um sonho lúcido", o impressionante é que eu consegui ter 3 sonhos lúcidos, num periodo de 2 horas, dai eu resolvi procurar na net, e achei esse forum. pretendo ser um bom onironauta (é assim que se escreve?) assim como a maioria dos membros que vi aqui.

Vida longa e próspera kk'
BillyTheKidy
Nemesis
Nemesis
Mensagens : 19
Pontos : 4469
Honra : 2
Data de inscrição : 01/04/2012
Sonhos Lúcidos :
Apresentações - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Apresentações - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Apresentações - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Apresentações - Página 3 Right_bar_bleue

Apresentações - Página 3 Empty Re: Apresentações

Ter Jun 05, 2012 1:29 pm
Sejam bem-vindos Sinistro e Billy!

Somos "onironautas" ou "sonhadores lúcidos".
avatar
Convidad
Convidado

Apresentações - Página 3 Empty Re: Apresentações

Ter Jun 05, 2012 2:00 pm
Oi gente, eu me chamdo Afonso, moro em Aracaju atualmente, mas sou Baiano, tenho 16 anos, quase 17 e estou cursando o ensino médio.
Eu fiquei sabendo sobre controlar sonhos através de um amigo, ele me contou que um amigo dele conseguiu descobrir que estava sonhando dentro do sonho, eu não liguei muito, porque ele tem cara de mentiroso, mas teve um dia que eu consegui ter o meu primeiro sonho lúcido, não liguei muito e nem procurei sobre isso ainda, até que a pouco tempo atrás eu tive o meu segundo sonho lúcido e procurei saber mais sobre isso, foi ai que eu encontrei o site sonhoslucidos, vi varios metodos para ajudar a ter sonhos lúcidos, ai eu comecei a usar os Reality Checks e questionamentos, foi com isso que consegui ter meu terceiro sonho lúcido com 4 dias de prática, mas agora ja comecei a anotar num caderno os meus sonhos, ainda não to seguindo nenhum metodo fielmente, mas é isso, to em busca do meu próximo sonho lúcido.
avatar
Convidad
Convidado

Apresentações - Página 3 Empty Re: Apresentações

Qua Jun 06, 2012 7:43 pm
Oi, sou a Lilyy, tenho 16 anos e moro na bahia. Ja tenho sonhos lucidos a um tempo, mas so agora descobrir oque é, porque eu tinha muitos, mas nao sabia e acordava :(
avatar
Convidad
Convidado

Apresentações - Página 3 Empty Re: Apresentações

Sex Jun 08, 2012 12:05 am
Bom galera eu ja tinha experiencias com SLs e depois de uma paralisia do sono eu meio q fiquei traumatizado...kkkk, mas eu dei uma estudada no assunsto e vi q isso é normal, sempre gostei da sensaçao de controle dos SLs e axo q ja to saudade kkk lol
avatar
Convidad
Convidado

Apresentações - Página 3 Empty Apresentações

Sex Jun 08, 2012 1:52 am
Ola gente bonita!!!!....sou o Mateus de Porto Alegre, na minha infância sofria muito com a paralisia do sono, com o sonho lúcido começei a ter mais controle, um belo dia descobri que o sonho lúcido é só o começo da brincadeira, o segundo passo é a projeção astral consciente, que pode ser obtida com o sonho lúcido...hoje em dia estudo tanto a projeção astral como sonho lúcido estou aqui para aprender com vcs e colaborar com o que for possível. grande abraço. :cheers:
J@mi
J@mi
Mensagens : 12
Pontos : 4377
Honra : 2
Data de inscrição : 10/06/2012
Sonhos Lúcidos :
Apresentações - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Apresentações - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Apresentações - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Apresentações - Página 3 Right_bar_bleue

Apresentações - Página 3 Empty Re: Apresentações

Dom Jun 10, 2012 12:50 pm
Depois de assistir A Origem fiquei encantada com as possibilidades da nossa mente. Lembra muito uma espécie de Matrix, só que dentro das nossas cabeças. Comecei ontem meu Diário, exclusivo para sonhos e não vejo a hora de visitar no modo mais profundo possível, meu próprio ser.
Ah! Sou estudante universitária(direito) e faço estágio.
Meus filmes prediletos: A Origem, Tempo de Matar, O Juri, A Firma, Titanic e muitos outros.
Sonhador_Proficiente
Sonhador_Proficiente
Mensagens : 22
Pontos : 4391
Honra : 2
Data de inscrição : 10/06/2012
Idade : 31
Sonhos Lúcidos :
Apresentações - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Apresentações - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Apresentações - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Apresentações - Página 3 Right_bar_bleue

Apresentações - Página 3 Empty Re: Apresentações

Dom Jun 10, 2012 11:48 pm
Oi galera, tudo bem ? feliz

Meu nome é Rubens, tenho 19 anos e ouvi falar sobre sonhos lúcidos à mais ou menos 4 meses.
Sou estudante e músico e tenho uma ambição de um dia usar meus sonhos lúcidos para compor músicas, já tive essa experiencia num sonho não lucido e sei da capacidade do nosso cérebro durante os sonhos.


Nos primeiros 2 meses eu tive apenas 1 sonho lúcido, devido a minha falta de esforço, parece que eu achava que eles apenas viriam xD.
Desde 5 de maio (pra ser bem exato xD) eu criei meu Diário de Sonhos e comecei a fazer os famosos RC's com mais seriedade.
De lá pra cá já registrei meus 65 sonhos no meu diário, sendo 7 deles lúcidos e um deles com duração de 25 minutos de lucidez *-*

Meu nick é esse de maneira alguma por arrogância da minha parte (até porque ainda nem tenho grande experiência na área) mas sim porque eu estou sempre me lembrando que sou um sonhador lúcido, acreditar em si mesmo ajuda muito.


Então é isso galera, tô aqui para ajudar (e ser ajudado principalmente xD) em tudo que for possível. Minha experiencia nao é muito grande mas vai estar a disposição de todos feliz
avatar
Convidad
Convidado

Apresentações - Página 3 Empty Re: Apresentações

Qui Jun 21, 2012 7:24 pm
Oi pessoal

Meu nome é Maurício e sou professor de física formado pela UFRGS (e atualmente estudante do bacharelado). Aos 16 anos de idade fiz parte de um grupo esotérico chamado GNOSE que falava sobre tudo (uma grande salada mística). Ali conheci a técnica de puxar o dedo para “despertar no plano astral” (sonho lúcido?). Cheguei a praticar e despertar uma vez se bem me lembro. Foi muito difícil, porém a sensação foi incrível.
Hoje, ao retornar a este tema com uma visão puramente científica (não mítica) tenho esperança de desenvolver algumas habilidades e combater alguns vícios de caráter que me incomodam. O SL parece ser uma ótima “ferramenta” para melhorar minha comunicação com o inconsciente e realizar este trabalho.

Descobri o site há uma semana e gostaria de parabenizar o Márlon pela iniciativa.

Desejo um bom trabalho (sobre si) para todos.

abraço
Maurício
avatar
Convidad
Convidado

Apresentações - Página 3 Empty Apresentações

Sáb Jun 23, 2012 1:55 pm
Zero Orez
meu nome é Edson, tenho 22 anos. Sou de SP, Piracicaba.
Começei a me interessar por sonhos lúcidos, ao ler sobre privação do sono e a importancia do sono REM para o aprendizado e memória.
Sou muito fã da Marvel, principalmente do Aranha, e curto muito filmes antigos ( de volta para o futuro, karate kid, tempos modernos, comando delta)
Bom acho que é só isso muito feliz
Valeu e até mais :cheers:
Coruja
Coruja
Mensagens : 205
Pontos : 4827
Honra : 91
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 49
Sonhos Lúcidos :
Apresentações - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Apresentações - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Apresentações - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Apresentações - Página 3 Right_bar_bleue
http://www.sonhoslucidos.com

Apresentações - Página 3 Empty Re: Apresentações

Seg Jun 25, 2012 2:08 pm
mausd escreveu:Oi pessoal

Meu nome é Maurício e sou professor de física formado pela UFRGS (e atualmente estudante do bacharelado). Aos 16 anos de idade fiz parte de um grupo esotérico chamado GNOSE que falava sobre tudo (uma grande salada mística). Ali conheci a técnica de puxar o dedo para “despertar no plano astral” (sonho lúcido?). Cheguei a praticar e despertar uma vez se bem me lembro. Foi muito difícil, porém a sensação foi incrível.
Hoje, ao retornar a este tema com uma visão puramente científica (não mítica) tenho esperança de desenvolver algumas habilidades e combater alguns vícios de caráter que me incomodam. O SL parece ser uma ótima “ferramenta” para melhorar minha comunicação com o inconsciente e realizar este trabalho.

Descobri o site há uma semana e gostaria de parabenizar o Márlon pela iniciativa.

Desejo um bom trabalho (sobre si) para todos.

abraço
Maurício

E aí Maurício! Brigadão pela força! Seja bem-vindo onironauta!
Estendo as boas-vindas aos demais companheiros e companheiras onironautas! :cheers:
Niro
Niro
Mensagens : 197
Pontos : 4702
Honra : 144
Data de inscrição : 26/05/2012
Sonhos Lúcidos :
Apresentações - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Apresentações - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Apresentações - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Apresentações - Página 3 Right_bar_bleue

Apresentações - Página 3 Empty Re: Apresentações

Seg Jul 02, 2012 3:18 pm
E ai pessoal, beleza?

Então, tenho 46 anos, moro no interior de Minas, e, apesar de me considerar uma pessoa "relativamente" bem informada, nunca tinha ouvido a expressão "sonhos lúcidos". Descobri o fórum por acaso no começo dessa semana... e...pensei "caramba" eu já faço isso a muito tempo. Por não ter conhecimento nenhum sobre técnicas etc... Isso acontecia de maneira aleatória de vez em quando, agora após ler um montão sobre isso, de terça feira pra cá já tive 3 sonhos lucidos. o ultimo, acreditem, eu planejei antes de dormir como queria que fosse, e, "batata"foi igualzinho ao cronograma, lógico que com "problemas",... que especificarei num post mais adequado. Tenho certeza que com a ajuda e experiência de vcs vou conseguir melhorar muito isso.

abraço

Niro

Hipnos
Hipnos
Mensagens : 23
Pontos : 4367
Honra : 3
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 29
Localização : mundo onirico
Sonhos Lúcidos :
Apresentações - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Apresentações - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Apresentações - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Apresentações - Página 3 Right_bar_bleue

Apresentações - Página 3 Empty Re: Apresentações

Qui Jul 12, 2012 1:22 pm
sou estudante de letras na UFPA e lutador de jiu jitsu,começei a me aventurar na terra dos sonhos a 3 anos,começei tentando projeção astral,e só consegui sonho lúcido,e tenho uma média de 1 sonho lúcido por semana(pretendo aumentar).
volta e meia crio umas técnicas novas para sonhar lucidamente,algumas funcionam muito feliz ,outras não 🇳🇴
avatar
Convidad
Convidado

Apresentações - Página 3 Empty Re: Apresentações

Sex Jul 13, 2012 9:24 am
Olá galera,tenho 17 anos e moro em Salvador/BA,fiquei interessado em sonhos lucidos depois de assisitr ao filme Vanilla sky,fiquei muito impressionado com o poder de nossa mente e acabei chegando ate o blog e depois ate este forum.
avatar
Convidad
Convidado

Apresentações - Página 3 Empty oi

Ter Jul 17, 2012 8:32 am
Meu nome é Caio, tenho 20 anos, estou no 6º período da faculdade de sistemas de informação, trabalho com desenvolvimento de sistemas web voltados para segurança eletrônica, sou um cinéfilo incontrolável (assisto em media 25 filmes por mês) e meu grande ídolo é o diretor alemão Wim Wenders.

sempre me interessei por sonhos, quando criança era sonambulo e tinha várias experiencias de sonhos lúcidos e paralisia no sono que depois de um tempo pararam de acontecer. Agora que encontrei o site quero começar a praticar novamente.
avatar
Convidad
Convidado

Apresentações - Página 3 Empty Re: Apresentações

Qua Jul 18, 2012 3:29 pm
Oie gente me chamo Júnior tenho 15 anos legal e sou estudante de magia negra....brincadeira sou estudante de viagem astral e achei esse forum muito legal com pessoas legais eu participo tambem de outros forum eu ja tive alguns sonhos lucido mas faz muito tempo e foi involuntario, eu espero aprender muito com vcs! :bounce:
avatar
Convidad
Convidado

Apresentações - Página 3 Empty Re: Apresentações

Qui Jul 19, 2012 12:37 am
Olá, pessoal. Meu nome é Lucas e me registrei agora mesmo aqui no fórum. Sou vestibulando de medicina. Descobri hoje que era possível condicionar-se para sonhar lucidamente, ao ver um pedido de financiamento de um projeto que tinha o objetivo de facilitar esse processo através de um aparelinho. Comecei a pesquisar sobre o assunto, fiquei muito surpreso e empolgado.

Vou começar hoje um programa de 30 dias para me ajudar a sonhar lucidamente (estou lendo o livro "Sonhos Lúcidos Em 30 Dias", de Keith Harary e Pamela Weintraub). Hoje vou dormir com um diário e uma caneta sob o travesseiro e uma cadeira com uma luminária para que eu possa escrever assim que eu acordar e me lembrar do que sonhei.

Já estou indo dormir, hoje dou início a essa jornada. Essa é a minha apresentação! Very Happy
Desculpem qualquer gafe que eu possa ter cometido, só vou ler as regras do fórum amanhã, está muito tarde.

Até mais.
avatar
Convidad
Convidado

Apresentações - Página 3 Empty Re: Apresentações

Sáb Jul 21, 2012 4:12 pm
Ola a todos.A muito tempo que estou nessa jornada de sonhos lucidos.Desde que nasci,ja tinha o dom especial de ter sonhos
onde eu pudesse fazer o que bem desejasse.Ja passei por varias fazes e agora estou praticando projeção.Vim para este forum no intuito de ajudar novos praticantes dos sonhos lucidos,divulgar publicamente certas tecnicas,e aprender,pois todo
dia se tem a capacidade de aprender algo novo.

Abraços calorosos,O Sonhador.
dodeger
dodeger
Mensagens : 79
Pontos : 4443
Honra : 4
Data de inscrição : 24/07/2012
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Apresentações - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Apresentações - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Apresentações - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Apresentações - Página 3 Right_bar_bleue

Apresentações - Página 3 Empty Re: Apresentações

Qui Jul 26, 2012 10:06 pm
E Ae gente meu nome é Rogério sou do interior da BAHIA.
Conecei os SL depois do filme A Origem. Achei super massa e pesquisando para saber se havia possibilidade ou ao menos 10% de sentir a realidade virtual assim como no filme descobrir que é real
dodeger
dodeger
Mensagens : 79
Pontos : 4443
Honra : 4
Data de inscrição : 24/07/2012
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Apresentações - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Apresentações - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Apresentações - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Apresentações - Página 3 Right_bar_bleue

Apresentações - Página 3 Empty Re: Apresentações

Qui Jul 26, 2012 10:08 pm
muito feliz E Ae gente meu nome é Rogério sou do interior da BAHIA. Meu apelido do Fórum é dodeger
Conecei os SL depois do filme A Origem. Achei super massa e pesquisando para saber se havia possibilidade ou ao menos 10% de sentir a realidade virtual assim como no filme descobrir que é real.
VictorDreams
VictorDreams
Mensagens : 30
Pontos : 4348
Honra : 0
Data de inscrição : 09/08/2012
Localização : Fortaleza
Sonhos Lúcidos :
Apresentações - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Apresentações - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Apresentações - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Apresentações - Página 3 Right_bar_bleue

Apresentações - Página 3 Empty Re: Apresentações

Qui Ago 09, 2012 12:58 pm
Oi galera tudo bom lingua ... Eu to entrando aqui no fórum por que um amigo meu me passou um livro (Sonhos Lúcidos em 30 dias) e eu comecei a exercitar meus sonhos até eu conseguir meus sonhos lúcidos ... mas como eu sou um iniciante e agora que eu comecei a lembrar dos meus sonhos normais e anota-los, eu acho que vou poder aprender muito com o Fórum muito feliz
avatar
Convidad
Convidado

Apresentações - Página 3 Empty Re: Apresentações

Sex Ago 10, 2012 7:05 pm
Olá.. bom, sou estudante do ensino médio, descobri semana retrasada a respeito de sonhos lúcidos e pesquisei sobre o assunto, estou muito interessado a respeito de sonhos lúcidos e descobri o fórum através do meu amigo (Victor Dreams)... Sou iniciante ainda e espero ter muitos sonhos lúcidos com observando as dicas e experiências de vocês, obg ^^
Conteúdo patrocinado

Apresentações - Página 3 Empty Re: Apresentações

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos