Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
Crono
Crono
Mensagens : 118
Pontos : 3987
Honra : 22
Data de inscrição : 30/11/2013
Idade : 24
Localização : Campo Grande Mato grosso do sul
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Adrm - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Adrm - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Adrm - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Adrm - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Adrm - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Adrm

Qua Dez 11, 2013 3:25 pm
Cara seus sonhos/lúcido é muito bom queria me expirar ne você pra fazer meus relatos
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de Adrm - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Adrm

Qua Dez 11, 2013 3:48 pm
seus sonhos são bons!
Adrm
Adrm
Mensagens : 167
Pontos : 4669
Honra : 53
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 23
Localização : Goiás uai
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Adrm - Página 2 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de Adrm - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Adrm - Página 2 Left_bar_bleue850 / 999850 / 999Diário dos Sonhos de Adrm - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Adrm - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Adrm

Qui Fev 02, 2017 2:41 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Faz 4 anos que não posto aqui, mas essa noite tive um sonho que me motivou a voltar nesse tópico feliz

Há uma semana, vi um filme chamado Sully (recomendo) e aí estão as consequências  lingua

Desastre iminente

Eu estava com meu pai e com a minha irmã e decidimos viajar para a Bahia para tirar umas férias por lá. Então fomos a um avião comercial comum, mas chegando lá, percebi que havia apenas nós três e que era meu pai que iria dirigir! Levantamos voo e lá estávamos nós três na cabine, repleta de botões.

Diário dos Sonhos de Adrm - Página 2 Hxjkgcnpennhfsvnervu

Certo momento, o avião perdeu velocidade e demos uma leve descida, o que ja nos causou um pequeno panico, mas meu pai disse que estava tudo sob controle. Passou um tempo e o avião começou a descer no meio de uma avenida.medo

Ficamos desesperados mas meu pai conseguiu um pouso perfeito no meio da estrada, mas a velocidade era grande e na mesma hora levantamos voo de novo, apenas raspando no chão.susto

O desespero já era total, até que voltamos a cair, e dessa vez em direção a um shopping. A situação dentro da cabine era triste e assustadora. Me lamentando, já comecei a despedir do meu pai, da minha irmã e da minha mãe...

Aguardando a hora de minha morte, ouço um grande estrondo. Pousamos com sucesso e sem ferimentos, no meio do shopping.perplexo

Diário dos Sonhos de Adrm - Página 2 Aerolandia

Estamos todos bem e rapidamente saímos do avião e nos dirigimos a uma sorveteria ali perto, como se nada tivesse acontecido, enquanto dezenas de pessoas param ao lado da aeronave para fotografar, assustadas. Acordo


Apesar de ter sido um relato bem desesperador, foi uma experiência que vivi pela primeira vez (ainda bem) e que foi no mínimo interessante, e que felizmente acabou tudo bem. Nunca havia tido a sensação de tanto medo, desespero e aceitação da morte tão vívida quanto nesse sonho. Mas pelo menos foi um sonho gargalhada


Última edição por Adrm em Sex Fev 03, 2017 4:40 pm, editado 1 vez(es)
Licantropo
Licantropo
Mensagens : 402
Pontos : 4399
Honra : 173
Data de inscrição : 08/01/2014
Idade : 28
Localização : Mar da Confusão - Limite entre o Mundo Particular dos Sonhos, e o Multiverso
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Adrm - Página 2 Left_bar_bleue11 / 99911 / 999Diário dos Sonhos de Adrm - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Adrm - Página 2 Left_bar_bleue179 / 999179 / 999Diário dos Sonhos de Adrm - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Adrm - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Adrm

Sex Fev 03, 2017 4:28 pm
Desastre Iminente:

Esse teu sonho me fez lembrar um dos meus sonhos mais loucos, onde um avião apostava corrida com outro, mas por problemas técnicos, ele diminuía de tamanho e pousava na minha rua kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas cara, que tenso esse sonho hein. Ainda bem que tudo acabou bem. É bem comum filmes, séries, livros, contos, fatos da realidade influenciarem em sonhos, vira e mexe acontece comigo.
Adrm
Adrm
Mensagens : 167
Pontos : 4669
Honra : 53
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 23
Localização : Goiás uai
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Adrm - Página 2 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de Adrm - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Adrm - Página 2 Left_bar_bleue850 / 999850 / 999Diário dos Sonhos de Adrm - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Adrm - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Adrm

Qua Fev 08, 2017 5:45 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Estou tendo alguns sonhos mas estou selecionando os que merecerem ser relatos aqui. Esse aqui foi um que não irei esquecer tão cedo!

Utopia de miragens

Estou em caminhando com meu amigo em um vilarejo, daqueles com casas de pedra e palha com chaminés, bem antigas da era medieval (tipo Skyrim), mostrando algo do meu celular para ele.

Diário dos Sonhos de Adrm - Página 2 3109563-eichenwalde  Diário dos Sonhos de Adrm - Página 2 C6450fb8bfd6360eeba23e0d330ec226

Estamos caminhando até sair da vila quando ele desvia a atenção do celular e olha para o céu. Ele me grita e diz para olhar para cima. Uma outra vila surge do meio das nuvens gigantes, ao lado dos raios solares, formando uma vista extraordinária que eu nunca imaginaria no mundo real

Diário dos Sonhos de Adrm - Página 2 Castle-in-the-sky  Diário dos Sonhos de Adrm - Página 2 400?cb=20131204151607

Deslumbrado, pego meu celular, abro a câmera rapidamente e preparo para registrar aquele momento único. Porém, a vila voadora não aparecia na câmera. Fiquei decepcionado. Como as pessoas iriam acreditar que tivemos essa experiência? Continuamos observando aquela paisagem e mais a frente, encontramos outra cidade flutuante, ainda maior, mais brilhante e bonita que a outra. Não lembro do resto...

Caraca, foi uma experiência muito absurda! Meu amigo, que vista! estrela
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5829
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Adrm - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Adrm - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Adrm - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Adrm - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Adrm - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Adrm

Qui Fev 09, 2017 2:25 am
Bem curtinho, mas bem legal o seu sonho Adrm, gostei das cores e das imagens isso trás um ar mais atrativo ao relatório. certo
Pyros
Pyros
Mensagens : 386
Pontos : 3966
Honra : 200
Data de inscrição : 04/03/2016
Idade : 27
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Adrm - Página 2 Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Diário dos Sonhos de Adrm - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Adrm - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Adrm - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Adrm - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Adrm

Qui Fev 09, 2017 10:05 am
Adrm escreveu:Estou tendo alguns sonhos mas estou selecionando os que merecerem ser relatos aqui. Esse aqui foi um que não irei esquecer tão cedo!

Utopia de miragens

Estou em caminhando com meu amigo em um vilarejo, daqueles com casas de pedra e palha com chaminés, bem antigas da era medieval (tipo Skyrim), mostrando algo do meu celular para ele.

Diário dos Sonhos de Adrm - Página 2 3109563-eichenwalde  Diário dos Sonhos de Adrm - Página 2 C6450fb8bfd6360eeba23e0d330ec226

Estamos caminhando até sair da vila quando ele desvia a atenção do celular e olha para o céu. Ele me grita e diz para olhar para cima. Uma outra vila surge do meio das nuvens gigantes, ao lado dos raios solares, formando uma vista extraordinária que eu nunca imaginaria no mundo real

Diário dos Sonhos de Adrm - Página 2 Castle-in-the-sky  Diário dos Sonhos de Adrm - Página 2 400?cb=20131204151607

Deslumbrado, pego meu celular, abro a câmera rapidamente e preparo para registrar aquele momento único. Porém, a vila voadora não aparecia na câmera. Fiquei decepcionado. Como as pessoas iriam acreditar que tivemos essa experiência? Continuamos observando aquela paisagem e mais a frente, encontramos outra cidade flutuante, ainda maior, mais brilhante e bonita que a outra. Não lembro do resto...

Caraca, foi uma experiência muito absurda! Meu amigo, que vista! estrela

Yo Adrm!! Cara deve ter sido uma visão incrível. Sempre acho que a melhor coisa nos sonhos é a possibilidade das vistas que podemos ter, é algo fora da realidade, porém ao mesmo tempo incrivelmente belo. Parabéns pelo sonho e continue a compartilha-los.
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5794
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Adrm - Página 2 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos de Adrm - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Adrm - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Adrm - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Adrm - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Adrm

Qui Fev 09, 2017 1:33 pm
Foi um sonho curto, mas a visão das cidades aladas deve ter sido fantástica. Até mesmo o vilarejo onde vocês estavam, devia ser muito bonito. Adoro cidades com estilo medieval. Aqui na Alemanha tem muitas. feliz
Adrm
Adrm
Mensagens : 167
Pontos : 4669
Honra : 53
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 23
Localização : Goiás uai
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Adrm - Página 2 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de Adrm - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Adrm - Página 2 Left_bar_bleue850 / 999850 / 999Diário dos Sonhos de Adrm - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Adrm - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Adrm

Qui Fev 09, 2017 2:09 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Reizen Endler escreveu:Bem curtinho, mas bem legal o seu sonho Adrm, gostei das cores e das imagens isso trás um ar mais atrativo ao relatório. certo

A ideia das cores eu peguei de você haha, sempre achei seus relatos atrativos também. Valeu ai pelo apoio! viva
Adrm
Adrm
Mensagens : 167
Pontos : 4669
Honra : 53
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 23
Localização : Goiás uai
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Adrm - Página 2 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de Adrm - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Adrm - Página 2 Left_bar_bleue850 / 999850 / 999Diário dos Sonhos de Adrm - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Adrm - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Adrm

Qui Fev 09, 2017 2:11 pm
Königin escreveu:Foi um sonho curto, mas a visão das cidades aladas deve ter sido fantástica. Até mesmo o vilarejo onde vocês estavam, devia ser muito bonito. Adoro cidades com estilo medieval. Aqui na Alemanha tem muitas. feliz

Poise, o sonho foi bem curto infelizmente, quem dera ter mais tempo para apreciar aquela paisagem bonita. E foi por isso que decidi relatar o sonho aqui, além de não ser tão pessoal (o que é raro), a vista me marcou muito feliz. Deve ser legal essas cidades ai na Alemanha, pretendo visitar um dia muito feliz

Pyros escreveu:Yo Adrm!! Cara deve ter sido uma visão incrível. Sempre acho que a melhor coisa nos sonhos é a possibilidade das vistas que podemos ter, é algo fora da realidade, porém ao mesmo tempo incrivelmente belo. Parabéns pelo sonho e continue a compartilha-los.

Valeu ai cara, também acho muito incrível esse aspecto do sonho, vivenciar coisas impossíveis na vida real certo
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos de Adrm - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Adrm

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos