Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
Pyros
Pyros
Mensagens : 386
Pontos : 3966
Honra : 200
Data de inscrição : 04/03/2016
Idade : 27
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 4 Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 4 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm

Qua Fev 22, 2017 11:19 am
Yo Adrm, parabéns cara!

Seu progresso está indo muito bem xD. Você conseguiu lembrar de mais coisas e detalhes até como por exemplo a arma que estava usando.

Mas aí, se quiser voar, pode voar sim hehehe, só redobre a atenção pois é fácil perder a lucidez, mas quanto mais experiência você tiver com sonhos lúcidos, via melhorar cada vez mais com isso.
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6466
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 4 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm

Qua Fev 22, 2017 5:33 pm
Jogatina Lúcida

Eu estava jogando CS:GO e eu tinha uma AWP em mãos, e comecei a dar tiros sem usar a mira Normal. Talvez seja hora de trocar o RC. Tem um que é tentar lembrar de onde esteve antes do local, pois no sonho não lembramos.
Ah Adrm assim não dá... Você fica esquecendo os objetivos na cara dura... haha
Adrm
Adrm
Mensagens : 167
Pontos : 4669
Honra : 53
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 23
Localização : Goiás uai
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 4 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 4 Left_bar_bleue850 / 999850 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm

Qua Fev 22, 2017 5:42 pm
Pyros escreveu:Yo Adrm, parabéns cara!

Seu progresso está indo muito bem xD. Você conseguiu lembrar de mais coisas e detalhes até como por exemplo a arma que estava usando.

Mas aí, se quiser voar, pode voar sim hehehe, só redobre a atenção pois é fácil perder a lucidez, mas quanto mais experiência você tiver com sonhos lúcidos, via melhorar cada vez mais com isso.

Valeu Pyros, vou tentar evitar voar mesmo e fazer coisas que possam colocar minha lucidez em risco, meu foco principal agora é manter o sonho lúcido piscar

EmersonPawoski escreveu:Jogatina Lúcida

Eu estava jogando CS:GO e eu tinha uma AWP em mãos, e comecei a dar tiros sem usar a mira Normal. Talvez seja hora de trocar o RC. Tem um que é tentar lembrar de onde esteve antes do local, pois no sonho não lembramos.
Ah Adrm assim não dá... Você fica esquecendo os objetivos na cara dura... haha

Poise cara, vou ter que tentar me acostumar com outro RC, ou tentar reforçar o das mãos, vou ver o que vai dar certo. KKKK a culpa não é minha tambem, meu subconsciente decide colocar uma garota 10/10 no meu sonho, vou fazer o que kkkk, me distraiu legal, mas prestarei mais atenção e vou ter mais foco. Valeu certo
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5794
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 4 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 4 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm

Qua Fev 22, 2017 7:57 pm
Pyros:
Obrigada pela indicação, Pyros. Assiti o vídeo do Youtube e dei boas risadas com o "baixinho". hehehe! Vou procurar esse anime para assitir. Parece muito divertido. Valeu! certo
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5794
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 4 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 4 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm

Qua Fev 22, 2017 8:05 pm
Adrm:
Parabéns, Adrm. O sonho pareceu bem estável e com um bom grau de lucidez. Você detalhou muitas coisas e ainda se lembrou do desafio. Só perdeu a concentração por causa da gatinha. É compreensível.
Quando um RC falhar, tente fazer outro diferente, logo em seguida. Procure, durante o dia, fazer 3 tipos de RCs diferentes e sempre na mesma ordem. Assim, quando um falhar durante o sonho, você irá se lembrar automaticamente de fazer mais dois e poderá ganhar lucidez.
Adrm
Adrm
Mensagens : 167
Pontos : 4669
Honra : 53
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 23
Localização : Goiás uai
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 4 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 4 Left_bar_bleue850 / 999850 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm

Qua Fev 22, 2017 8:25 pm
Königin escreveu:
Adrm:
Parabéns, Adrm. O sonho pareceu bem estável e com um bom grau de lucidez. Você detalhou muitas coisas e ainda se lembrou do desafio. Só perdeu a concentração por causa da gatinha. É compreensível.
Quando um RC falhar, tente fazer outro diferente, logo em seguida. Procure, durante o dia, fazer 3 tipos de RCs diferentes e sempre na mesma ordem. Assim, quando um falhar durante o sonho, você irá se lembrar automaticamente de fazer mais dois e poderá ganhar lucidez.

Muito obrigado Königin, fazia tempo que eu não tinha um sonho lúcido tão estável e concreto como esse, sua dica de pressionar a língua no céu da boca me ajudou bastante!

Vou começar a praticar outros RCs também, acho que resolverá meu problema, valeu ai viva
Érika
Érika
Mensagens : 233
Pontos : 3824
Honra : 72
Data de inscrição : 26/12/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm

Qui Fev 23, 2017 1:18 pm
Adrm:

Adrm, eu também tenho problemas com esse rc de olhar para as mãos, consegui resolver ao tentar puxar os dedos no caso de minhas mãos estarem normais, pois eles esticam como chiclete. Se não der certo você pode tentar enfiar um dedo na palma da sua mão, para ver se o dedo é capaz de atravessá-la.
Adrm
Adrm
Mensagens : 167
Pontos : 4669
Honra : 53
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 23
Localização : Goiás uai
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 4 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 4 Left_bar_bleue850 / 999850 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm

Sex Fev 24, 2017 10:12 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Essa noite eu tive uma experiencia que nunca tinha tido antes, tive sonhos lúcidos muito demorados, mas infelizmente, por causa disso, não lembro de quase nada. Por um lado foi bom mas não adianta ter muitos e não lembrar de nada. Bom, pra mim foi um avanço, vou contar alguns fragmentos que eu lembro:

Muito RC pra pouco sonho

Primeiro tive um sonho comum e logo após acordei, lembrando de absolutamente todos os detalhes. Vi então uma ótima oportunidade de tentar entrar em um sonho lúcido. E então comecei a me visualizar na cama.

Acordo impaciente por ainda não ter conseguido entrar em um sonho lúcido e decido fazer um RC para reforçar a memória. Vejo que tenho 6 dedos em uma mão e não estou mais em minha cama.

~Fico Lúcido~

Levanto e faço outro RC olhando para as minhas mãos e lá estava um dedão extra. Porem eu estava com uma dificuldade em contar os dedos, pulando um certo dedo ou perdendo os números e me confundido. Lembrei na hora dos posts da Kon e da Erika daqui do fórum e pressionei minha língua contra o céu da boca, fiz pequenos cálculos e puxei meu dedo, que se alongou. Lembro de conseguir mover normalmente esse sexto dedo, sensação esquisita.

Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 4 Six-fingers  Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 4 Seis_dedos%5B1%5D

Eu estava no meu prédio e decidi pular pela sacada. Dando um grande impulso, caí em queda livre durante um tempo, sentindo muito frio na barriga e adrenalina. Quando eu estava prestes a cair no chão, consigo parar o tempo e a gravidade, tornando o sonho extremamente vívido e silencioso, foi uma sensação incrível. Desço no chão e lembro mais uma vez do desafio lucido e começo a me perguntar como faria para achar meu animal interior. Fiquei sem ideias e andei um pouco na rua e vi um Pet Shop e entrei com a esperança de cumprir o desafio. O local era pequeno e a única coisa que encontrei lá foram pequenos gatinhos gordos e falantes. Um deles conversou comigo e fui embora, acho que não foi desta vez.

Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 4 11_23_14_583_file?dimensions=780x536&no_crop=true  Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 4 Funny-expensive-cat-635798720154672545-17351


'Acordo'. Olho para as minhas mãos. 6 dedos ainda. Começo a me impressionar com a longevidade daquele sonho, nunca tive nada assim. Estou novamente no meu prédio, e recordo de executar as mesmas ações, os mesmo RCs, puxando o dedo e esfregando as mãos, e ainda sim com a dificuldade de contar os dedos. Lembro de pular novamente da sacada mas dessa vez tentando imaginar cair em outro lugar, mas não lembro o desfecho dessa cena.

Lembro de fazer mais RCs com o decorrer do sonho e sei que ele ainda durou bastante tempo, fiz uns 4 ou 5 RCs, todos com o meu velho amigo sexto dedo ou segundo dedão, porém com a dificuldade de lembrar os números e contar. Lembro meramente de ficar lucido em outros lugares como na escola e em uma casa aleatória, mas nem posso considerar de tão pouco que lembro, recordo apenas dos RCs que fiz em quase todo momento dos sonhos. Devido a quantidade de RCs que fiz, não sei quantos sonhos foram mas lembro de começar a questionar seriamente a lucidez, 'não é possível, será que eu já não estou acordado?'

Foi uma experiencia legal mas infelizmente só consigo lembrar dos RCs, da dificuldade de contar e dessa cena do Pet Shop e da sacada. E como não acordei logo após os sonhos, não consegui lembrar mesmo. E mais uma vez, valeu a tentativa do desafio lúcido surpreso
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6466
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 4 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm

Sáb Fev 25, 2017 4:30 pm
Muito RC pra pouco sonho

Acordo impaciente por ainda não ter conseguido entrar em um sonho lúcido e decido fazer um RC para reforçar a memória. Vejo que tenho 6 dedos em uma mão e não estou mais em minha cama.
Que legal, e olha que você já estava no sonho. Que entrada...

Era um monte de Garfields então?! gargalhada
Realmente parabéns, foram ótimos aprendizados nesse sonho. A gente fica até aprendendo contigo.
Pyros
Pyros
Mensagens : 386
Pontos : 3966
Honra : 200
Data de inscrição : 04/03/2016
Idade : 27
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 4 Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 4 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm

Dom Fev 26, 2017 10:04 am
Adrm escreveu:Essa noite eu tive uma experiencia que nunca tinha tido antes, tive sonhos lúcidos muito demorados, mas infelizmente, por causa disso, não lembro de quase nada. Por um lado foi bom mas não adianta ter muitos e não lembrar de nada. Bom, pra mim foi um avanço, vou contar alguns fragmentos que eu lembro:

Muito RC pra pouco sonho

Primeiro tive um sonho comum e logo após acordei, lembrando de absolutamente todos os detalhes. Vi então uma ótima oportunidade de tentar entrar em um sonho lúcido. E então comecei a me visualizar na cama.

Acordo impaciente por ainda não ter conseguido entrar em um sonho lúcido e decido fazer um RC para reforçar a memória. Vejo que tenho 6 dedos em uma mão e não estou mais em minha cama.

~Fico Lúcido~

Levanto e faço outro RC olhando para as minhas mãos e lá estava um dedão extra. Porem eu estava com uma dificuldade em contar os dedos, pulando um certo dedo ou perdendo os números e me confundido. Lembrei na hora dos posts da Kon e da Erika daqui do fórum e pressionei minha língua contra o céu da boca, fiz pequenos cálculos e puxei meu dedo, que se alongou. Lembro de conseguir mover normalmente esse sexto dedo, sensação esquisita.

Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 4 Six-fingers  Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 4 Seis_dedos%5B1%5D

Eu estava no meu prédio e decidi pular pela sacada. Dando um grande impulso, caí em queda livre durante um tempo, sentindo muito frio na barriga e adrenalina. Quando eu estava prestes a cair no chão, consigo parar o tempo e a gravidade, tornando o sonho extremamente vívido e silencioso, foi uma sensação incrível. Desço no chão e lembro mais uma vez do desafio lucido e começo a me perguntar como faria para achar meu animal interior. Fiquei sem ideias e andei um pouco na rua e vi um Pet Shop e entrei com a esperança de cumprir o desafio. O local era pequeno e a única coisa que encontrei lá foram pequenos gatinhos gordos e falantes. Um deles conversou comigo e fui embora, acho que não foi desta vez.

Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 4 11_23_14_583_file?dimensions=780x536&no_crop=true  Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 4 Funny-expensive-cat-635798720154672545-17351


'Acordo'. Olho para as minhas mãos. 6 dedos ainda. Começo a me impressionar com a longevidade daquele sonho, nunca tive nada assim. Estou novamente no meu prédio, e recordo de executar as mesmas ações, os mesmo RCs, puxando o dedo e esfregando as mãos, e ainda sim com a dificuldade de contar os dedos. Lembro de pular novamente da sacada mas dessa vez tentando imaginar cair em outro lugar, mas não lembro o desfecho dessa cena.

Lembro de fazer mais RCs com o decorrer do sonho e sei que ele ainda durou bastante tempo, fiz uns 4 ou 5 RCs, todos com o meu velho amigo sexto dedo ou segundo dedão, porém com a dificuldade de lembrar os números e contar. Lembro meramente de ficar lucido em outros lugares como na escola e em uma casa aleatória, mas nem posso considerar de tão pouco que lembro, recordo apenas dos RCs que fiz em quase todo momento dos sonhos. Devido a quantidade de RCs que fiz, não sei quantos sonhos foram mas lembro de começar a questionar seriamente a lucidez, 'não é possível, será que eu já não estou acordado?'

Foi uma experiencia legal mas infelizmente só consigo lembrar dos RCs, da dificuldade de contar e dessa cena do Pet Shop e da sacada. E como não acordei logo após os sonhos, não consegui lembrar mesmo. E mais uma vez, valeu a tentativa do desafio lúcido surpreso

Yo Adrm, parabéns pelo sonho!!! Com certeza uma das melhores experiências do seu diário. Você conseguiu usar bem as dicas do pessoal e isso lhe ajudou bastante cara. Além disso, achei legal como você usou uma técnica e ficou se visualizando na cama.

Isso é algo de respeito em? Eu mesmo até hoje nunca consegui fazer isso por minha própria vontade. Pena que você não lembrou do sonho todo, mas esse é o caminho cara, quanto mais anotar mais vai lembrar.
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5829
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm

Dom Fev 26, 2017 11:07 am
Muito bom Adrm de certo modo a sua experiência foi parcialmente completa e lhe renderá alguns pontos até o final dos desafios lúcidos. piscar
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5794
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 4 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 4 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm

Ter Fev 28, 2017 12:11 pm
Adrm:

Parabéns pelo super sonho! A sua memória falhou um pouco, mas acho isso normal, principalmente depois de ter vários sonhos lúcidos seguidos. Comigo acontece a mesma coisa.
Sinceramente, Acho que você concluiu o desafio. Você se lembrou de procurar seu animal e encontrou gatinhos na loja de animais e deles até conversou com você.
Você poderia ficar com o primeiro prêmio. lol
Adrm
Adrm
Mensagens : 167
Pontos : 4669
Honra : 53
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 23
Localização : Goiás uai
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 4 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 4 Left_bar_bleue850 / 999850 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm

Ter Fev 28, 2017 1:08 pm
EmersonPawoski escreveu:Muito RC pra pouco sonho

Acordo impaciente por ainda não ter conseguido entrar em um sonho lúcido e decido fazer um RC para reforçar a memória. Vejo que tenho 6 dedos em uma mão e não estou mais em minha cama.
Que legal, e olha que você já estava no sonho. Que entrada...

Era um monte de Garfields então?! gargalhada
Realmente parabéns, foram ótimos aprendizados nesse sonho. A gente fica até aprendendo contigo.

Opa Emerson, os gatinhos realmente lembravam o Garfield mesmo, haha! Valeu aí cara certo

Pyros escreveu:Yo Adrm, parabéns pelo sonho!!! Com certeza uma das melhores experiências do seu diário. Você conseguiu usar bem as dicas do pessoal e isso lhe ajudou bastante cara. Além disso, achei legal como você usou uma técnica e ficou se visualizando na cama.

Isso é algo de respeito em? Eu mesmo até hoje nunca consegui fazer isso por minha própria vontade. Pena que você não lembrou do sonho todo, mas esse é o caminho cara, quanto mais anotar mais vai lembrar.

Eae Pyros, as dicas que recebo aqui do fórum são realmente muito úteis nos meus sonhos e por isso tenho tido algum progresso! Mas ainda tenho que anotar mais leitura

Fico muito grato ao receber elogios de alguem como você cara, valeu mesmo viva
Adrm
Adrm
Mensagens : 167
Pontos : 4669
Honra : 53
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 23
Localização : Goiás uai
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 4 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 4 Left_bar_bleue850 / 999850 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm

Ter Fev 28, 2017 2:01 pm
Reizen Endler escreveu:Muito bom Adrm de certo modo a sua experiência foi parcialmente completa e lhe renderá alguns pontos até o final dos desafios lúcidos.  piscar

Uau, fico realmente agradecido, realmente tentei cumprir o desafio, valeu demais Reizen! muito feliz

Königin escreveu:Parabéns pelo super sonho! A sua memória falhou um pouco, mas acho isso normal, principalmente depois de ter vários sonhos lúcidos seguidos. Comigo acontece a mesma coisa.
Sinceramente, Acho que você concluiu o desafio. Você se lembrou de procurar seu animal e encontrou gatinhos na loja de animais e deles até conversou com você.
Você poderia ficar com o primeiro prêmio.  lol

Nossa Königin, fico lisonjeado com seus elogios, agradeço o apoio! olha a cara
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Adrm

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos