Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Máscara de Sonho - Remee, acessórios etc

+19
NullDream
ozzy02
Reizen Endler
Forsit
Niro
fernando25
elrubrum
Junin
Crono
Killer
DGS_Gucky
Cibernétika
Coruja
zoth00
Sonhador_Proficiente
Nemesis
Shadow Rap
Smith
Asceta Visionário
23 participantes
Ir para baixo
avatar
R. Dream
Convidado

Máscara de Sonho - Remee, acessórios etc Empty Máscara de Sonho - Remee, acessórios etc

Dom Abr 29, 2012 3:11 pm
Olá, povo. Sempre tive muita vontade de esperimentar a tal, mascara de sonho lucido porém nunca comprei pelo medo de ser taxado na alfandega pagando quase o dobro do preço original.

A mais o menos uma semana atraz, por um acaso me deparei na internet com um tutorial que ensivava como construir uma versão simples e barata da "rem dreamer". Essa versão caseira da mascara éra bem simples. Ao inves de detectar quando vc entra em rem, éla apenas, após duas horas de funcionamento executava o estimulo de luz de dez em dez minutos.
Não realizei o tutorial pelo fato de ter achado meio complicado (especialmente a programação do chip).

Porém, logo em seguida tive a idéia de fazer algo parecido usando apenas o meu Netbook e uns softwares.

A idéia é a seguinte:

Ao invés de usar uma mascara, eu apenas programei o meu Net, para de dez em dez minutos piscar a tela em uma frequencia de 5hz (5 pulsos por segundo).
Em meus testes (acordado), mesmo quando eu estou com a cara virada para o outro lado e de olhos fechados, eu consigo enxergar a pulsação graças ao reflexo da parede.

Resultado pratico:

Faz uma semana que estou usando a técnica e ja tive 3 sonhos lucidos. Pode parecer pouco para alguns mas eu tava tendo somente 1 ou 2 por mes.

Mas o que me chamou atenção é que eu esperava que durante o sonho eu enxergasse  a pulsação de algum jeito, tipo, a TV piscando ou as luzes da casa, etc. Mas isso até agora não aconteceu (não que eu me lembre), ao invés disso eu simplismente senti um  impulso de questionar a realidade e ficar lucido.

Eu pretendia esperar mais tempo antes de postar a técnica aqui, porém mudei de idéia. Mesmo sem ter 100% de certeza da eficiencia dessa técnica, vou posta-la para ir vendo como outros orinautas vão respondendoa  ela.

Em resumo, você vai colocar o net/not/ultrabook bem do lado de sua cama, com o monitor apontando direto para sua cabeça. Vai dormir pelo menos 2hs (eu prefiro 4hs), então acordar, ligar o programa para piscar a tela de 10 em 10min e voltar a dormir.

Como fazer:

Primeiramente você vai precisar de algo para fazer a sua tela pulsar. Vasculhando a net encontrei a seguinte pagina:

Dream Machine (nome promissor não? legal)

Salve essa pagina em alguma lugar de seu PC (pode ser na desktop mesmo). Porém antes de salvar clique em algum botão dela para garantir que não vai dar bug depois (não me perguntem o porque, só sei que se vc não fizer isso vai ter problemas. Eu tive)

Em seguida baixem instalem o seguinte programa:

Do It Again

Esse programa basicamente grava, todas as suas ações com o teclado e mouse, possibilitando que posteriormente ele as repita (quando vc quiser) sosinho.

Muito bem, agora você vai abrir aquela pagina que você salvou. Escolha uma frequencia de pulsação e cor (eu prefiro 5hz em preto e branco).

Abra o "Do it Again".

OBS: Se você usa o windows vista ou 7, você deve executa-lo em modo "administrador" se não, da errado.

Vamos gravar você executando a pulsação usando a "Dream Machine" com o "Do it Again".

Na janela do programa clique em "Create a new Task". Nesse momento o "Do it Again" ja esta gravando suas ações. Va na janela da "Dream Machine" e aperte "F11" no teclado para por tela inteira. Em seguida clique em "Start" para começar a pulsação. Espere os "segundos" que você achar melhor (eu deixo por 15s). Clique em "Stop" para parar, espere mais uns 5-10s e clique em "Start" para piscar a tela novamente. Faça isso duas ou tres vezes. Por fim aperte "F11" para sair da tela inteira e depois "Scroll Lock" no teclado para encerrar a gravação. De um nome a gravação (pode ser Sonho Lucido mesmo) e confirme.

Se quiser pode testar para confirmar como ficou. Para isso apenas de um duplo clique no nome da gravação que você acabou de salvar no "Do It Again". Nesse momento seu PC fica possuido ganha vida e faz tudo o que vc acabou de fazer "sosinho". Legal né?  piscar

Muito bem, você ja fez os preparativos, agora para por a coisa em pratica faça o seguinte:

Ponha o seu PC portatil do lado de sua cama com o monitor bem em cima da sua cara. Abra a pagina salva da "Dream Machine" e configure a seu gosto (5hz em preto e branco no meu caso). Abra o "Do It Again" e aperte no teclado "Ctrl + F6". Aqui você vai configurar como o programa vai executar as ações gravadas. No primeiro campo preencha um numero bem grande, tipo "9999" isso fará que ele não deixe de executar as pulsações enquanto você não encerrar manualmente (quando você deixar de dormir no caso). No campo seguinte você deve especificar em "segundos" o intervalo de tempo entre cada repetição. No meu caso eu escolhi 11minutos (660s). De OK.

Desperte apos 2 ou 4hs de sono, depois de um duplo clique na sua gravação para começar a balada execução das ações que você programou. Então apenas volte a dormir.

O que vai acontecer agora é que enquanto você dorme de tempo em tempo (de 11 em 11min no meu caso) o "Do It Again" vai usar a "Dream Machine" para piscar a luz do monitor em seus olhos, estimulando sua lucidez nos sonhos.

Algumas OBSs:

Certifique-se de que seu PC não esteja programado para desligar sosinho ou hibernar/suspender após certo tempo.

Para definir a intensidade da pulsação basta aumentar ou dimunuir o brilho do seu monitor. Ou aumentar/aproximar a distancia fisica do monitor em relação ao seu rosto.

É recomendavel que o seu quarto esteja bem escuro para destacar melhor a pulsação. Então, feche a porta e as janelas.

Quando você acordar definitivamente, para encerrar a execução do programa basta apertar "Scroll Lock" no teclado. (Faça isso antes de fechar a janela do "Do It Again", caso contrario seu processo ficará oculto e continuando a execução)

Tenha em mente que o "Do it Again" é burro não entende o significado das ações gravadas. Sendo assim, se você por exemplo, pedir para ele executar a gravação sem estar com a pagina da "Dream Machine" aberta ou exposta, ele vai simplesmente apertar os botões do teclado e do mouse como se a pagina da "Dream Machine" estivesse aberta/exposta, podendo gerar umas situações engraçadas.  :face:

Eu sei que o ideal seria que o "Do It Again" simplesmente esperasse as tais 2/4hs e então começasse a execução, porém infelizmente ele não faz isso sosinho. Eu testei varios programas similares porém os poucos concorrentes que fazem isso possuem serios "bugs" que infernizam a nossa vida, como por exemplo, simplesmente parar a execução do programa sem mais nem menos. Sendo assim o jeito é você acordar para executa-lo mesmo.

È bom que você programe o Windows para desligar o monitor após 1 ou 2 minutos para não dormir a noite toda com o monitor ligado atoa. Não se preocupe que quando o "Do It Again" por a mão na massa o monitor religa sosinho.

E por fim, é possivel que os resultados demorem um pouco para aparecer então tenha paciencia.
Asceta Visionário
Asceta Visionário
Mensagens : 29
Pontos : 4444
Honra : 5
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 37
Localização : Manaus
Sonhos Lúcidos :
Máscara de Sonho - Remee, acessórios etc Left_bar_bleue16 / 99916 / 999Máscara de Sonho - Remee, acessórios etc Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Máscara de Sonho - Remee, acessórios etc Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Máscara de Sonho - Remee, acessórios etc Right_bar_bleue
http://www.recantodasletras.com.br/autores/grasselli

Máscara de Sonho - Remee, acessórios etc Empty Re: Máscara de Sonho - Remee, acessórios etc

Dom Abr 29, 2012 7:06 pm
Legal tua fusão de programas e estratégias... Só não faço porque não tenho not nem net Crying or Very sad
Asceta Visionário
Asceta Visionário
Mensagens : 29
Pontos : 4444
Honra : 5
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 37
Localização : Manaus
Sonhos Lúcidos :
Máscara de Sonho - Remee, acessórios etc Left_bar_bleue16 / 99916 / 999Máscara de Sonho - Remee, acessórios etc Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Máscara de Sonho - Remee, acessórios etc Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Máscara de Sonho - Remee, acessórios etc Right_bar_bleue
http://www.recantodasletras.com.br/autores/grasselli

Máscara de Sonho - Remee, acessórios etc Empty Pseudo Rem Dreamer em Vídeo

Sex maio 18, 2012 10:12 am
Ola pessoal, como estão?

Baseado nessa ideia da "Pseudo Rem Dreamer" estou editando um arquivo de vídeo que funciona pelo mesmo princípio: colocando-o para ser executado por qualquer programa de vídeo em tela cheia após acordar no meio da noite ele terá 25 minutos de "escuridão" (como se o monitor estivesse desligado) e então 30 segundos de flashes em 10 Hertz seguidos de 3 minutos de escuridão e mais 30 segundos de flashes e assim por diante alternando entre 3 minutos de escuridão e 30 segundos de flashes...

O vídeo (pelo menos nessa primeira versão de teste) terá 42 minutos, mas se for executado sozinho em um programa que reinicia o arquivo em seguida (como o BSplayer) então o processo se dará por todo o resto da noite (apenas com a diferença que haverá um intervalo de 25 minutos depois de vários intervalos de 3 para os flashes).

A ideia é apenas simplificar o método proposto pelo onironauta Eliezer de modo que, ao invés de fazer tudo aquilo que está envolvido na ideia original, apenas colocar um arquivo de vídeo para ser executado e voltar pra cama. Assim que concluir vou arquivar o vídeo em algum site de hospedagem e disponibilizar o link pra download aqui.

Pronto, terminei!

Trata-se de uma versão de teste para ser usada principalmente por onironautas que tenham notebook ou netbook. Consegui deixar o arquivo com 12 mb compactado pelo winrar (descompactado tem 80 mb). Segue o link:

http://www.2shared.com/file/4b3yoqgd/Pseudo_Ream_Dreamer.html?

O ideal é usá-lo após um WBTB.

Abraços a todos e espero feedbacks...

PS.: Certifiquem-se de que o monitor não está programado para desligar-se após alguns minutos.


Última edição por Asceta Visionário em Ter Jun 18, 2013 10:16 pm, editado 2 vez(es)
Smith
Smith
Mensagens : 63
Pontos : 4522
Honra : 17
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 29
Sonhos Lúcidos :
Máscara de Sonho - Remee, acessórios etc Left_bar_bleue15 / 99915 / 999Máscara de Sonho - Remee, acessórios etc Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Máscara de Sonho - Remee, acessórios etc Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Máscara de Sonho - Remee, acessórios etc Right_bar_bleue

Máscara de Sonho - Remee, acessórios etc Empty Re: Máscara de Sonho - Remee, acessórios etc

Qua maio 30, 2012 10:13 am
acabei de baixar este video que o amigo mandou pois não tenho noot, ai fica dificil programar um software e deixar por perto ;p, então com o video vou apenas botar rodar na tv que fica proxima a cama, postarei resultados (espero que tenha, pois não costumo usar o WBTB) vlw pelo esforço de vcs galera por postarem isso, em 2 meses tive apenas 1 sonho lucido espero que isso me ajude um pouco, haha lol
Trata-se de uma versão de teste para ser usada principalmente por onironautas que tenham notebook ou netbook. Consegui deixar o arquivo com 12 mb compactado pelo winrar (descompactado tem 80 mb). Segue o link:

4shared.com /rar/0OyKZOT3/Pseudo_Ream_Dreamer.html

O ideal é usá-lo após um WBTB.
Shadow Rap
Shadow Rap
Mensagens : 20
Pontos : 4460
Honra : 0
Data de inscrição : 31/03/2012
Sonhos Lúcidos :
Máscara de Sonho - Remee, acessórios etc Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Máscara de Sonho - Remee, acessórios etc Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Máscara de Sonho - Remee, acessórios etc Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Máscara de Sonho - Remee, acessórios etc Right_bar_bleue

Máscara de Sonho - Remee, acessórios etc Empty Re: Máscara de Sonho - Remee, acessórios etc

Qua maio 30, 2012 1:50 pm
Bem curiosa com os resultados viu! Relatem como estão indo em detalhes, por favor piscar
avatar
Convidad
Convidado

Máscara de Sonho - Remee, acessórios etc Empty Re: Máscara de Sonho - Remee, acessórios etc

Sex Jun 01, 2012 11:56 pm
Pessoal infelizmente não está dando certo. No meu caso eu simplismente não estou conseguindo absorver o extimulo externo.

Os primeiros sonhos lucidos que tive com essa técnica deve ter sido só por causa da euforia. Provavelmente resultado de incubação e saturação mental.
Smith
Smith
Mensagens : 63
Pontos : 4522
Honra : 17
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 29
Sonhos Lúcidos :
Máscara de Sonho - Remee, acessórios etc Left_bar_bleue15 / 99915 / 999Máscara de Sonho - Remee, acessórios etc Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Máscara de Sonho - Remee, acessórios etc Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Máscara de Sonho - Remee, acessórios etc Right_bar_bleue

Máscara de Sonho - Remee, acessórios etc Empty Re: Máscara de Sonho - Remee, acessórios etc

Sáb Jun 02, 2012 10:20 am
bom testei uma vez apenas, o que aconteceu foi que comecei a sonhar um sonho normal, derrepente vi tudo piscando, ao invés de ficar lúcido eu acordei Crying or Very sad , vou tentar mais vezes para ver se tem algum resultado...
Asceta Visionário
Asceta Visionário
Mensagens : 29
Pontos : 4444
Honra : 5
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 37
Localização : Manaus
Sonhos Lúcidos :
Máscara de Sonho - Remee, acessórios etc Left_bar_bleue16 / 99916 / 999Máscara de Sonho - Remee, acessórios etc Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Máscara de Sonho - Remee, acessórios etc Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Máscara de Sonho - Remee, acessórios etc Right_bar_bleue
http://www.recantodasletras.com.br/autores/grasselli

Máscara de Sonho - Remee, acessórios etc Empty Re: Máscara de Sonho - Remee, acessórios etc

Ter Jun 05, 2012 11:33 am
Valeu Smith por experimentar o método através do vídeo. Realmente o risco de acordar com os flashes também existe até nas máscaras feitas para indução... Talvez ajude se você virar um pouco o monitor para outra direção. O negócio é experimentar sem dó e de diversas maneiras. Mais pra frente vou fazer um post sobre o arquivo de áudio que estou usando para me ajudar nas induções, só vou esperar mais resultados e ajustes finais nesse arquivo.

Pseudo Ream Dreamer:

http://www.2shared.com/file/4b3yoqgd/Pseudo_Ream_Dreamer.html?

Até mais.


Última edição por Asceta Visionário em Ter Jun 18, 2013 10:17 pm, editado 2 vez(es)
Nemesis
Nemesis
Mensagens : 19
Pontos : 4469
Honra : 2
Data de inscrição : 01/04/2012
Sonhos Lúcidos :
Máscara de Sonho - Remee, acessórios etc Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Máscara de Sonho - Remee, acessórios etc Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Máscara de Sonho - Remee, acessórios etc Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Máscara de Sonho - Remee, acessórios etc Right_bar_bleue

Máscara de Sonho - Remee, acessórios etc Empty Re: Máscara de Sonho - Remee, acessórios etc

Ter Jun 05, 2012 1:36 pm
Boa Vision! Parabéns pela iniciativa e pelo trabalho!
avatar
Convidad
Convidado

Máscara de Sonho - Remee, acessórios etc Empty Parabéns

Ter Jun 05, 2012 9:14 pm
Grande iniciativa amigo, tenho uma rem dreamer e vc não tem idéia da dificuldade da adaptação á ela, o maior problema é vc encontrar o momento certo e a intensidade da luz, se for muito baixa vc não vai perceber e se for muito forte vai despertar, na rem dremer tem uma função que começa com baixa intensidade e vai aumentando até que vc perceba, mas estou aqui para tentar ajudar, meu nokia c3 caiu e estragou aparte do alto falante,... mas creio que de para configurar de outra forma ou tentar em outro modelo, mas em fim, para mim funcionou....quando ele desperta a tela fica piscando, mais ou menos uma vz por segundo sem som evidente, calculei mais ou menos umas duas horas antes de acordar e botei para despertar, fixei ele em uma toca com a parte do teclado voltada para atesta...ele dispara os sinais luminoso por algum tempo e volta a disparar após 15 minutos, incrívelmente consegui ótimos resultados, evidente que a questão do disparo de luz varea de pessoa para pessoa...o que pode servir para um não serve para o outro. Com relação a importar a máscara, é muito difícil ser pega pela receita pois seu peso é muito baixo não aprenta ser nem um celular não tive problema algum só o valor que foi meio salgado ....na época foi 147 euros. Bem o importante é ir buscando soluções grande abraço.
Asceta Visionário
Asceta Visionário
Mensagens : 29
Pontos : 4444
Honra : 5
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 37
Localização : Manaus
Sonhos Lúcidos :
Máscara de Sonho - Remee, acessórios etc Left_bar_bleue16 / 99916 / 999Máscara de Sonho - Remee, acessórios etc Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Máscara de Sonho - Remee, acessórios etc Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Máscara de Sonho - Remee, acessórios etc Right_bar_bleue
http://www.recantodasletras.com.br/autores/grasselli

Máscara de Sonho - Remee, acessórios etc Empty Re: Máscara de Sonho - Remee, acessórios etc

Qua Jun 06, 2012 1:52 pm
Valeu galera.


Última edição por Asceta Visionário em Sex Jun 15, 2012 11:13 am, editado 1 vez(es)
Asceta Visionário
Asceta Visionário
Mensagens : 29
Pontos : 4444
Honra : 5
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 37
Localização : Manaus
Sonhos Lúcidos :
Máscara de Sonho - Remee, acessórios etc Left_bar_bleue16 / 99916 / 999Máscara de Sonho - Remee, acessórios etc Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Máscara de Sonho - Remee, acessórios etc Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Máscara de Sonho - Remee, acessórios etc Right_bar_bleue
http://www.recantodasletras.com.br/autores/grasselli

Máscara de Sonho - Remee, acessórios etc Empty Re: Máscara de Sonho - Remee, acessórios etc

Qua Jun 06, 2012 1:52 pm
O negócio é irmos experimentando tudo o que é possível até encontrarmos o melhor indutor para cada um.  gargalhada 


Última edição por Asceta Visionário em Sáb Nov 02, 2013 9:30 am, editado 2 vez(es)
Sonhador_Proficiente
Sonhador_Proficiente
Mensagens : 22
Pontos : 4391
Honra : 2
Data de inscrição : 10/06/2012
Idade : 31
Sonhos Lúcidos :
Máscara de Sonho - Remee, acessórios etc Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Máscara de Sonho - Remee, acessórios etc Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Máscara de Sonho - Remee, acessórios etc Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Máscara de Sonho - Remee, acessórios etc Right_bar_bleue

Máscara de Sonho - Remee, acessórios etc Empty Re: Máscara de Sonho - Remee, acessórios etc

Seg Jun 11, 2012 11:43 am
Eu tive uma ideia parecida uma vez, mas nao coloquei em pratica por nao dormir sozinho no quarto, acho que meu irmao nao ia ficar feliz com luzes piscando em meio a noite kkkk '

O que eu fiz foi o seguinte:
-Criei um "som de silêncio" com meu computador, são 20 min de silêncio.
-Criei um alarme no meu celular e programei para 4:00am (Pode mudar de acordo com o sonhador)
-Coloquei o som de silêncio para tocar no alarme, ou seja, ele não vai fazer barulho algum, apenas piscar a luz.
-Configurei o alarme para entrar no modo "soneca" automaticamente depois de alguns segundos.
-E por ultimo configurei o tempo de soneca para 10 minutos.

Assim: Quando dá 4:00 da manhã o celular pisca as luzes por 10 segundos e para por 10 minutos e repete esse procedimento sem parar dali pra frente.

Lembrando que esses números todos podem ser alterados de acordo com a vontade de cada um.

O problema que vi de início seria achar uma posição pro celular em que a luz vai me achar sempre.
(Pensei em dormir embaixo do edredom e deixá-lo virado pra cima lá embaixo também, com certeza eu vou ver a luz dele quando piscar)

O único requerimento é um celular que não seja daqueles que dá pra fechar.

Se alguém se interessar de testar essa idéia, eu posso estar upando o "som do silêncio" para vocês.
Sonhador_Proficiente
Sonhador_Proficiente
Mensagens : 22
Pontos : 4391
Honra : 2
Data de inscrição : 10/06/2012
Idade : 31
Sonhos Lúcidos :
Máscara de Sonho - Remee, acessórios etc Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Máscara de Sonho - Remee, acessórios etc Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Máscara de Sonho - Remee, acessórios etc Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Máscara de Sonho - Remee, acessórios etc Right_bar_bleue

Máscara de Sonho - Remee, acessórios etc Empty Re: Máscara de Sonho - Remee, acessórios etc

Seg Jun 11, 2012 2:11 pm
Todo celular pisca quando tá tocando o alarme, pode conferir aí feliz

A única diferença é que você vai trocar a música por silêncio, deixando assim só a luz.

Mais tarde eu vou colocar o arquivo na net e disponibilizar um link por aki feliz

EDIT: O arquivo tá na internet já mas não tenho permissão para postar :/
Tem algum moderador por aí ? Eu passo o link e você põe aqui se for o caso.
avatar
Convidad
Convidado

Máscara de Sonho - Remee, acessórios etc Empty Re: Máscara de Sonho - Remee, acessórios etc

Seg Jun 11, 2012 4:45 pm
Coloca o Link separado na parte que tiver ponto.
Sonhador_Proficiente
Sonhador_Proficiente
Mensagens : 22
Pontos : 4391
Honra : 2
Data de inscrição : 10/06/2012
Idade : 31
Sonhos Lúcidos :
Máscara de Sonho - Remee, acessórios etc Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Máscara de Sonho - Remee, acessórios etc Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Máscara de Sonho - Remee, acessórios etc Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Máscara de Sonho - Remee, acessórios etc Right_bar_bleue

Máscara de Sonho - Remee, acessórios etc Empty Re: Máscara de Sonho - Remee, acessórios etc

Seg Jun 11, 2012 5:01 pm
mediafire com/?aa73prl4dnt0ulb

taí, trata de trazer os resultados viu ? Eu fico meio impossibilitado de usar isso sempre porque meu irmão dorme no mesmo quarto e não ia gostar muito, creio eu rsrsrs...
avatar
Convidad
Convidado

Máscara de Sonho - Remee, acessórios etc Empty Re: Máscara de Sonho - Remee, acessórios etc

Seg Jun 11, 2012 8:46 pm
Eu durmo no mesmo quarto da minha irmã tbm, mas eu vou tentar achar um jeito de usar isso, mesmo que eu tenha que dormir no sofá kkkkkkkkkkk
Sonhador_Proficiente
Sonhador_Proficiente
Mensagens : 22
Pontos : 4391
Honra : 2
Data de inscrição : 10/06/2012
Idade : 31
Sonhos Lúcidos :
Máscara de Sonho - Remee, acessórios etc Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Máscara de Sonho - Remee, acessórios etc Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Máscara de Sonho - Remee, acessórios etc Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Máscara de Sonho - Remee, acessórios etc Right_bar_bleue

Máscara de Sonho - Remee, acessórios etc Empty Re: Máscara de Sonho - Remee, acessórios etc

Ter Jun 12, 2012 9:25 pm
Bem, meu irmão não está em casa então pensei em testar minha teoria essa noite, não tive sucesso.

Coloquei o alarme para 4:00am, horario muito comum de eu estar tendo os sonhos mais vívidos e complexos da noite.
A minha cama fica encostada na parede com uma escrivaninha do outro lado, eu coloquei o celular em pé encima da escrivaninha virado pra parede e testei a iluminação que faria, me pareceu suficiente mesmo se eu tiver virado pro lado da parede.

Mas as quatro da manhã, aparentemente o cel despertou, brilhou brilhou e nada de eu ver isso incorporado em nenhum dos sonhos, e nem fiquei lúcido.

Sempre que for possível eu vou estar testando isso denovo, ainda acho que dá pra sair alguma coisa dessa idéia rsrs..
Asceta Visionário
Asceta Visionário
Mensagens : 29
Pontos : 4444
Honra : 5
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 37
Localização : Manaus
Sonhos Lúcidos :
Máscara de Sonho - Remee, acessórios etc Left_bar_bleue16 / 99916 / 999Máscara de Sonho - Remee, acessórios etc Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Máscara de Sonho - Remee, acessórios etc Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Máscara de Sonho - Remee, acessórios etc Right_bar_bleue
http://www.recantodasletras.com.br/autores/grasselli

Máscara de Sonho - Remee, acessórios etc Empty Re: Máscara de Sonho - Remee, acessórios etc

Sex Jun 15, 2012 11:29 am
Aê galera, se alguém tiver problema para baixar o mp3 de 20 minutos de silêncio acessem esse link:

http://www.2shared.com/audio/YKAn4BF9/20_min_silencio.html?

Coincidência ou não eu também havia pensado nessa ideia da luz do celular, só não fiz porque não achei uma posição ideal pra ele, mas a ideia de dormir debaixo do cobertor com o mesmo é muito boa, eu nem havia pensado nisso antes.

Abraço a todos e bons sonhos.


sono


Última edição por Asceta Visionário em Sáb Nov 02, 2013 10:06 am, editado 2 vez(es)
Sonhador_Proficiente
Sonhador_Proficiente
Mensagens : 22
Pontos : 4391
Honra : 2
Data de inscrição : 10/06/2012
Idade : 31
Sonhos Lúcidos :
Máscara de Sonho - Remee, acessórios etc Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Máscara de Sonho - Remee, acessórios etc Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Máscara de Sonho - Remee, acessórios etc Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Máscara de Sonho - Remee, acessórios etc Right_bar_bleue

Máscara de Sonho - Remee, acessórios etc Empty Re: Máscara de Sonho - Remee, acessórios etc

Sáb Jun 16, 2012 5:46 pm
Venho aqui pra dizer que hoje tentei novamente essa tecnica e comprovadamente funcionou duas vezes. Eu fui dormir tarde ontem entao dormi até tarde hoje xD

Acordei cedo com meu irmão indo pra facul (ele tem aula até no sabado .-.) e pensei "Vou fazer minhas tecnicas aki", MILD e uma outra chamada SSILD que vou traduzir e trazer pra cá em outra oportunidade.

Mas aí eu pensei "Não, eu vou tentar apenas o EILD", coloquei o alarme pra 8:30 e joguei o cel embaixo do edredon como planejei antes.
Exatamente as 8:30 eu tive um SL, meio curto, durou apenas 6 minutos. Pensei comigo "Quem sabe vai outro né?"
Coloquei pra 9:40 o alarme e dormi denovo, 9:50 acordei de outro SL.

Ou seja, funcionou perfeitamente hoje. Basicamente foram 2 FA's que eu "transformei" em SL.

Bem, eu não lembro de nada durante nenhum sonho que mostre que as luzes do celular foram incorporadas ao meu sonho, mas a hora do celular e dos sonhos bateram certinho. Vou continuar tentando porque o trem é bom kkk '

Qq coisa estarei trazendo pra cá.
avatar
Convidad
Convidado

Máscara de Sonho - Remee, acessórios etc Empty Re: Máscara de Sonho - Remee, acessórios etc

Sáb Jun 16, 2012 7:17 pm
O seu celular quando desperta, fica piscando a luz toda hora ou ela só liga uma vez ?
O meu só liga a luz uma vez, vou procurar outro celular que pisque.
Sonhador_Proficiente
Sonhador_Proficiente
Mensagens : 22
Pontos : 4391
Honra : 2
Data de inscrição : 10/06/2012
Idade : 31
Sonhos Lúcidos :
Máscara de Sonho - Remee, acessórios etc Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Máscara de Sonho - Remee, acessórios etc Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Máscara de Sonho - Remee, acessórios etc Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Máscara de Sonho - Remee, acessórios etc Right_bar_bleue

Máscara de Sonho - Remee, acessórios etc Empty Re: Máscara de Sonho - Remee, acessórios etc

Sáb Jun 16, 2012 10:01 pm
fica acendendo e apagando repetidamente, mas nao com muita velocidade.

cuidado para nao trocar o celular em vao, eu tive bastante sucesso hoje, mas ainda nao estou certo se isso vai ser continuo.
avatar
Convidad
Convidado

Máscara de Sonho - Remee, acessórios etc Empty Re: Máscara de Sonho - Remee, acessórios etc

Sáb Jun 16, 2012 10:10 pm
Eu consigo colocar pra acender e apagar de minuto em minuto, vou tentar arranjar um jeito de acender e pagar de 10 em 10 segundos.
avatar
Convidad
Convidado

Máscara de Sonho - Remee, acessórios etc Empty Re: Máscara de Sonho - Remee, acessórios etc

Dom Jun 17, 2012 1:26 pm
Eu não tenho um Android, meu celular é um dakeles xing ling com: TV, WI FI, essas coisas kkkkkkkk
Sonhador_Proficiente
Sonhador_Proficiente
Mensagens : 22
Pontos : 4391
Honra : 2
Data de inscrição : 10/06/2012
Idade : 31
Sonhos Lúcidos :
Máscara de Sonho - Remee, acessórios etc Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Máscara de Sonho - Remee, acessórios etc Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Máscara de Sonho - Remee, acessórios etc Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Máscara de Sonho - Remee, acessórios etc Right_bar_bleue

Máscara de Sonho - Remee, acessórios etc Empty Re: Máscara de Sonho - Remee, acessórios etc

Dom Jun 17, 2012 4:46 pm
Hunter, só pra lembrar que o LaBerge falou que é melhor gravar as mensagens falando "eu estou sonhando" para soar como pensamento e não como uma frase, entende ?

Ele falou que funciona melhor assim.
Conteúdo patrocinado

Máscara de Sonho - Remee, acessórios etc Empty Re: Máscara de Sonho - Remee, acessórios etc

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos