Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5793
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de 1wilian - Página 2 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos de 1wilian - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de 1wilian - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de 1wilian - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de 1wilian - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de 1wilian

Ter Mar 07, 2017 8:51 am
Seja bem-vindo novamente, 1wilian! certo
1wilian
1wilian
Mensagens : 62
Pontos : 2933
Honra : 18
Data de inscrição : 01/09/2016
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de 1wilian - Página 2 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de 1wilian - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de 1wilian - Página 2 Left_bar_bleue300 / 999300 / 999Diário dos Sonhos de 1wilian - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de 1wilian - Página 2 Empty Sonhos 28 e 29 de maio de 2018

Ter maio 29, 2018 8:45 am
28/05/2018

Acordei e ainda estava escuro, fui ao banheiro e quando voltei me lembrei deste sonho:

Estou no terraço olhando para a rua e vem da esquina uma multidão com carros, pessoas, fotógrafos e jornalistas. Vou até o portão e tem essa jornalista com um gravador e ao interagir com ela descubro que a Mariah Carey estava para vir à minha casa naquele dia, posteriormente eu comento com a minha mãe o fato de a Mariah Carey não ter realmente aparecido.

PS.: Olha que nem sou fã dessa cantora.

29/05/18

Elen DeGeneres era minha mãe e estávamos em algum tipo de concurso com outras mães e filhos, o prédio parecia ser de um colégio federal(CEFET). Estávamos fazendo nada no prédio e eu pensava q já tinha feito uma prova escrita mesmo não tendo sonhado isso então todas as mães começaram a ir para o outro lado do prédio e a Elen DeGeneres foi em seguida, depois de muitas mães ela chegou com um pouco de doce de amendoin nas mãos. Ela me entregou o doce e se virou ficando de lado, ela estava decepcionada consigo por ter sido uma das últimas eu beijo o seu rosto e acordo.

3:40 - 5:20
O despertador estava programado para 4:00 mas acordei antes. Me preparo pra fazer WILD, como de costume relaxo o corpo com facilidade braços e pernas ficam imóveis, pequenos detalhes me atrapalham como engolir seco e respirar conscientemente mas usando uma técnica de respiração rápida consigo ir além. Depois de um tempo começo a ver as cores atrás das pálpebras, minutos depois estou começando a ver o que parecem ser vídeos curtos, imagens que se movem. Fico esperando e não entro no sonho, aí volta minha concentração pro corpo. Fico tentando imaginar um sonho mas não adianta nada.
Tabarisco
Tabarisco
Mensagens : 389
Pontos : 3261
Honra : 49
Data de inscrição : 09/10/2016
Localização : SP,Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de 1wilian - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de 1wilian - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de 1wilian - Página 2 Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos de 1wilian - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de 1wilian - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de 1wilian

Ter Jan 07, 2020 1:15 pm
Só passando ao fórum novamente e dando uma lida nos diários...

1wilian escreveu:por entre dois fios elétricos que cruzam a rua alimentando a energia da minha casa e eu fiquei preso nos fios por um instante
Ainda bem que não tomou um choque hein! gargalhada
1wilian escreveu:Comecei a sonhar e eu estava entrando numa sorveteria na China (nada no sonho me indicava de que eu estava na China mas eu sabia)
Acontece comigo direto, com quase qualquer tipo de informação, eu sei algo mas não tenho provas de tal informação ser verdadeira.
Esse segundo sonho aí, da china e do sorvete foi meio estranho, tipo, eu imagino que eles te quiseram morto por ser "esperto" gargalhada
Esse terceiro sonho foi interessante, bons primeiros socorros, espero que seu irmão passe bem feliz
Ramon escreveu:"micro-pedacinhos"
gargalhada Não sei bem porquê mas ri muito com essa palavra (e o contexto total)
1wilian escreveu:Eu estava no chão da cozinha e minha mãe estava guardando as compras do supermercado
Deitado no chão? E ela próximo sem falar nada? (sonhos...) Esse sonho meio que consegui me relacionar (não na vida real mas de dormir com fome e sonhar com algo relacionado a comida)
Königin escreveu:Eu teria levantado para tomar pelo menos um copo de leite.
Eu mesmo já faço isso antes de ir dormir, a maioria do tempo.
1wilian escreveu:MC Bin Laden
Eu me pergunto... O que que você anda ouvindo rapaz...
1wilian escreveu:ele tentou segurar no muro enquanto caía mas os tijolos vermelhos não suportaram
Eu acho que esse MC aí precisa de um regime (no sonho e IRL) Sonho meio esquisito mas eu achei até que engraçado de imaginar, se eu tivesse no sonho e soubesse que era um sonho, provavelmente teria dado risada.
Érika escreveu:Coitado do gordinho, era melhor ter entrado na piscina sem saltar mesmo
Érika escreveu: e agora o gordinho do seu sonho também foi tentar.
gargalhada gargalhada gargalhada gargalhada gargalhada
Pyros escreveu:eu já ia rachar o bico de tanto rir, capaz de acordar do sonho até
Estamos no mesmo barco!
Andrelp escreveu:Oi 1wilian,o que tenho a te dizer é,não desanime.Eu procuro anotar durante a noite algumas palavras chave,acordo,tento lembrar do sonho e anoto.Às vezes eu levanto assim que acordo,daí vou no banheiro e volto a deitar e fico insistentemente tentando lembrar de algo,geralmente lembro de 2 ou 3 sonhos,anoto algumas palavras e volto a dormir.Uma pergunta,há quanto tempo você começou a fazer os exercícios para ter sl?Eu tem 5 meses e senti uma evolução recentemente,mas envolveu bastante esforço e ainda tenho que melhorar muito,então...paciência.
Boas dicas colega! Além do mais, paciência é uma virtude!
Pyros escreveu:sonho inventado
Isso é bom, forjar que sonhou com algo para ver se lembra do sonho ou para ao menos tentar aumentar o recall, além de dar certo, faz você acabar sonhando o sonho que escreveu (então é bom escrever um sonho bom também)
1wilian escreveu:28/05/2018
Olha que nem conheço essa cantora gargalhada, Sonho um pouco intrigante, me deixou com dúvidas tipo, por que ela iria ir na sua casa? Pode parecer algo pequeno mas tipo, o seu cérebro não cria sonhos a base de nada, então eu fiquei pensando qual o significado deste sonho? Provavelmente algo pessoal então devo desistir... (Ah não ser que tu tenhas um diário mesmo, da vida real e queira compartilhar lingua ) Além do mais, lembra o motivo dela não ter vindo ou o supõe o possível significado do sonho? Realmente fiquei interessado neste sonho, mesmo sem conhecer a cantora ou sem entender a situação direito.
1wilian escreveu:29/05/18
Achei fofo esse final mas ainda assim, fiquei interessado no significado desse sonho também. (Embora também deve ser algo pessoal teu e de suas experiências)
Léo
Léo
Mensagens : 290
Pontos : 4203
Honra : 103
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 31
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de 1wilian - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de 1wilian - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de 1wilian - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de 1wilian - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de 1wilian - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de 1wilian

Seg Jan 27, 2020 9:53 pm
Tabarisco escreveu:Só passando ao fórum novamente e dando uma lida nos diários...

1wilian escreveu:por entre dois fios elétricos que cruzam a rua alimentando a energia da minha casa e eu fiquei preso nos fios por um instante
Ainda bem que não tomou um choque hein! gargalhada
1wilian escreveu:Comecei a sonhar e eu estava entrando numa sorveteria na China (nada no sonho me indicava de que eu estava na China mas eu sabia)
Acontece comigo direto, com quase qualquer tipo de informação, eu sei algo mas não tenho provas de tal informação ser verdadeira.
Esse segundo sonho aí, da china e do sorvete foi meio estranho, tipo, eu imagino que eles te quiseram morto por ser "esperto" gargalhada
Esse terceiro sonho foi interessante, bons primeiros socorros, espero que seu irmão passe bem feliz
Ramon escreveu:"micro-pedacinhos"
gargalhada Não sei bem porquê mas ri muito com essa palavra (e o contexto total)
1wilian escreveu:Eu estava no chão da cozinha e minha mãe estava guardando as compras do supermercado
Deitado no chão? E ela próximo sem falar nada? (sonhos...) Esse sonho meio que consegui me relacionar (não na vida real mas de dormir com fome e sonhar com algo relacionado a comida)
Königin escreveu:Eu teria levantado para tomar pelo menos um copo de leite.
Eu mesmo já faço isso antes de ir dormir, a maioria do tempo.
1wilian escreveu:MC Bin Laden
Eu me pergunto... O que que você anda ouvindo rapaz...
1wilian escreveu:ele tentou segurar no muro enquanto caía mas os tijolos vermelhos não suportaram
Eu acho que esse MC aí precisa de um regime (no sonho e IRL) Sonho meio esquisito mas eu achei até que engraçado de imaginar, se eu tivesse no sonho e soubesse que era um sonho, provavelmente teria dado risada.
Érika escreveu:Coitado do gordinho, era melhor ter entrado na piscina sem saltar mesmo
Érika escreveu: e agora o gordinho do seu sonho também foi tentar.
gargalhada gargalhada gargalhada gargalhada gargalhada
Pyros escreveu:eu já ia rachar o bico de tanto rir, capaz de acordar do sonho até
Estamos no mesmo barco!
Andrelp escreveu:Oi 1wilian,o que tenho a te dizer é,não desanime.Eu procuro anotar durante a noite algumas palavras chave,acordo,tento lembrar do sonho e anoto.Às vezes eu levanto assim que acordo,daí vou no banheiro e volto a deitar e fico insistentemente tentando lembrar de algo,geralmente lembro de 2 ou 3 sonhos,anoto algumas palavras e volto a dormir.Uma pergunta,há quanto tempo você começou a fazer os exercícios para ter sl?Eu tem 5 meses e senti uma evolução recentemente,mas envolveu bastante esforço e ainda tenho que melhorar muito,então...paciência.
Boas dicas colega! Além do mais, paciência é uma virtude!
Pyros escreveu:sonho inventado
Isso é bom, forjar que sonhou com algo para ver se lembra do sonho ou para ao menos tentar aumentar o recall, além de dar certo, faz você acabar sonhando o sonho que escreveu (então é bom escrever um sonho bom também)
1wilian escreveu:28/05/2018
Olha que nem conheço essa cantora gargalhada, Sonho um pouco intrigante, me deixou com dúvidas tipo, por que ela iria ir na sua casa? Pode parecer algo pequeno mas tipo, o seu cérebro não cria sonhos a base de nada, então eu fiquei pensando qual o significado deste sonho? Provavelmente algo pessoal então devo desistir... (Ah não ser que tu tenhas um diário mesmo, da vida real e queira compartilhar lingua ) Além do mais, lembra o motivo dela não ter vindo ou o supõe o possível significado do sonho? Realmente fiquei interessado neste sonho, mesmo sem conhecer a cantora ou sem entender a situação direito.
1wilian escreveu:29/05/18
Achei fofo esse final mas ainda assim, fiquei interessado no significado desse sonho também. (Embora também deve ser algo pessoal teu e de suas experiências)

Você ainda existe Tabarisco kkkkk
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos de 1wilian - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de 1wilian

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos