Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

+17
Pyros
Reizen Endler
Adrm
Königin
Tabarisco
Hiriu
Coruja
Hipnos
Werne
LucasDuarte
Vinsky
Ramon
Andrelp
חוֹלֵם
Lynx
JOSH
Brazuko
21 participantes
Ir para baixo
Tabarisco
Tabarisco
Mensagens : 389
Pontos : 3261
Honra : 49
Data de inscrição : 09/10/2016
Localização : SP,Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 10 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 10 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 10 Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 10 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 10 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Seg Jan 30, 2017 6:07 pm
qualquer sonho eu aceito, o diario vai voltar a ficar ativo?
1-foi dahora, e bem fofo andrelp.
2-esse foi estranho, porque nao vo-ou ou fez algo a mais para ele acreditar que era um sonho?
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3488
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 10 Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 10 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 10 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 10 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 10 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Qua Fev 01, 2017 11:55 pm
Ei tabarisco,ando meio sem tempo mas vou postar sempre que puder.
Sobre a sua pergunta relacionada ao sonho 2,eu não sei dizer,não achei que ia ficar ali tentando provar,mas depois teimei e nem tive a ideia de usar outro meio,perdi tempo,kkkk
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5793
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 10 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 10 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 10 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 10 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 10 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Sex Fev 03, 2017 8:55 pm
Andrelp:
Muito legal a sua idéia de usar um cartão para fazer RC, André. Vou fazer um para mim também.
Você ajeitou a cara da menina feia, André? hahahaha! Você é o novo Pitanguy. Muito legal esse sonho.
Pyros
Pyros
Mensagens : 386
Pontos : 3965
Honra : 200
Data de inscrição : 04/03/2016
Idade : 27
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 10 Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 10 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 10 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 10 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 10 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Sáb Fev 04, 2017 7:20 pm
Andrelp escreveu:Tirei uma semana de férias dos sl porque meus rc estavam funcionando e mesmo assim eu não ficava lúcido.Na última noite decidi voltar pros sl e tive um mais ou menos. Foi assim:

Estou na sala de casa e meu sobrinho que estava dormindo no chão acorda vomitando,ele começa a chorar e minha mãe que também estava por ali diz que ele anda fazendo isso por causa de pesadelos frequentes.Decido então ajudar ele,penso em perguntar qual é o pesadelo que ele tem pra tentar fazer com que ele perceba que é sonho da próxima vez.Pego ele no colo e ele ainda está chorando muito,começo estranhar uma coisa,meu sobrinho está pequeno,mais ou menos uns 4 ou 5 anos,penso que é sonho e uso a lógica,tento lembrar se ele é assim mesmo e lembro que não,que ele já tem 20,sem necessidade de confirmação saio dali já sabendo que é sonho.Saio pela porta da frente e minha irmã está limpando o quintal,vou abrir o portão mas decido usar ele pra voar,como já fiz outras vezes,me jogo nele e ele se solta já flutuando,um carro chega na frente de casa e uma mulher muito esquisita que estava dirigindo pergunta algo,eu digo pra ela perguntar pra alguém na casa.Saio voando pela no portão,esfrego as mãos para estabilizar o sonho,mais adiante faço uma curva pra passar por cima das casas e tentar chegar num lugar em que estive num outro sonho em que voei por cima de várias nuvens.Passo por cima das casas e decido olhar minhas mãos que é um rc que sempre falha,minha mão está normal,continuo olhando pra ela e o dedo mínimo some e aparece várias vezes.Volto a prestar atenção no lugar pra onde estou  e estou voando agora sobre um campo aberto,esfrego as mãos novamente e começo a tentar fazer a "nave portão" voar mais rápido mas não consigo,levo a mão pra trás e faço um movimento como se estivesse regulando a velocidade num botão,dá certo e começo a voar mais rápido.Vôo pra baixo com velocidade e sinto um frio na barriga,subo de volta e fico fazendo isso várias vezes porque tá muito legal,tem umas árvores e passo por entre os galhos fazendo manobras,estava tão legal que fico fazendo isso até acabar.

Yo André!! Faz tempo não?

Cara o final desse teu relato foi o melhor. Sério, a coisa que eu sempre curto tentar fazer e quando dá certo é muito massa, ficar voando e testando os limites da própria velocidade. Muito bom cara. Ah e o teu outro sonho, com a loira grávida também foi engraçado, aliás, que diabos de nome é Atalayala!? HAHAHAHA ri muito com essa parte.
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3488
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 10 Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 10 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 10 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 10 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 10 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Seg Fev 06, 2017 11:18 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Oi königin,sim o cartão tem dado certo pra mim...novo Pitanguy??kkkkk,ess foi boa.E eu nem sei direito o por que fiz aquilo,kkkk

Pyros,sim,tempão cara,peço desculpas,ando meio sem tempo...sobre experimentar o vôo foi muito legal.. e sobre o sonho com a loira grávida eu gostei dele,o local é bem parecido com o real aqui na cidade,sempre que passo lá eu lembro.Agora Atalayala eu sei lá,foi interessante, no mínimo
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3488
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 10 Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 10 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 10 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 10 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 10 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Qui Fev 09, 2017 12:14 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Na sala da casa da minha mãe confiro os números do meu cartão de rc não lembro por que,só lembro que eles mudam toda hora,comemoro por estar num sonho e decido sair,mas antes convido uma amiga que estava por ali.Na rua digo pra ela subir nas minhas costas,quando ela sobe eu tento sair voando mas não consigo,caio no chão e tateio ele pra estabilizar.Na rua de cima com ela ainda nas minhas costas eu miro um barranco e me jogo girando em direção a ele,quando encosto no chão novamente já estou num outro lugar,parece do outro lado do barranco.Do nada chegamos a um trilho de trem e o trem vem vindo,eu começo a correr pensando em embarcar como fazem nos filmes,quero subir e encontrar pessoas pra conversarmos,por pensar em ele diminuir a velocidade ele acaba parando,atravesso então os trilhos e vejo outros vagões passarem sozinhos.Estou agora num lugar estranho e há tigres por ali,falo pra minha amiga não olhar pra eles,sinto um abocanhar minha mão mas não olho,ele não aperta a mordida.Lembro de umas coisas meio misturadas.E depois estávamos eu,a minha amiga,um onironauta que não sei quem é,e o avatar da königin,falei então pra minha amiga que ali se reuniam os onironautas e que cada um tinha um poder,disse que ia dar um exemplo.Levantei e pedi pra königin mudar o tempo,ela levantou e ergueu as mãos,o céu que estava azul mudou pra um colorido,acordei.
Adrm
Adrm
Mensagens : 167
Pontos : 4668
Honra : 53
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 23
Localização : Goiás uai
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 10 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 10 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 10 Left_bar_bleue850 / 999850 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 10 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 10 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Qui Fev 09, 2017 2:01 pm
Haha sonhar com outro onironauta deve ser interessante! E que mistura de cenários hein, sonho bem louco.

E esse seu esquema do cartão é bem legal também, parabéns xD
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5793
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 10 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 10 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 10 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 10 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 10 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Qui Fev 09, 2017 5:01 pm
Levar sua amiga nas costas me pareceu uma ótima idéia, André. O permanente contato com ela, provavelmente te ajudou a manter o sonho estável. Por que você desistiu de entrar no trem, quando ele parou?
Gostei do poder da Königin. Eta, menina talentosa. hehehe!
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5828
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 10 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 10 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 10 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 10 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 10 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Sex Fev 10, 2017 12:23 am
Andre, bem bacana essa experiência, tenta introduzir mais detalhes como se você sentiu o peso da garota em suas costas, o tato as vezes pode ser um sentido pouco usado, mas quando incorporado pode ser ainda mais fantástico do que a própria visão. Experimente observar mais o cenário e absorver o máximo de detalhes possível. Faça sempre o possível para além de fazer os movimentos também tentar senti-los isso tornará o seu sonho mais aprofundado aumentado consecutivamente a duração do mesmo. piscar
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3488
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 10 Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 10 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 10 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 10 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 10 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Qua Fev 15, 2017 10:10 am
Oi adrm,obrigado pelo comentário,sempre bem vindo no meu diário.O cartão foi o rc que melhor funcionou pra mim.

Königin,não sei por que eu desisti de subir no trem,talvez porque eu quisesse subir nele em movimento não sei.Agora a königin presente ali,sim muito talentosa,kkkk.Naquele momento eu já tinha perdido um pouco a lucidez,porque deivia ter ido bater um papo com ela,perguntar algo sei lá.

Oi Reizen,muito boas suas dicas,já comecei a fazer no meus relatos diários,colocar mais detalhes e tal.Sobre os cenários é algo que sempre planejo fazer,mas sempre esqueço,o esquema de observar os detalhes,obrigado pelas dicas.
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3488
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 10 Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 10 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 10 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 10 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 10 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Qua Fev 15, 2017 10:20 am
Na falta de novos sl dicidi compartilhar um sonho lúcido que tive na infância.Como disse na minha apresentação aqui no fórum,eu já havia tido sls mas não sabia o que podia ser feito.Esse que vou relatar eu tive por volta dos 6 anos de idade,minha mãe comentou com uma mulher benzedeira da região e ela disse que eu seria alguém importante na vida,kkkk,talvez por esse detalhe eu nunca tenha esquecido,enfim aí vai o que lembro...

Estou num lugar bem claro,não lembro do cenário mas era com muita luz.Uma escada desce do céu e eu entendo que era pra eu ir pro céu subindo por ela,mas como sei que é um sonho (não lembro como e em que momento percebi isso) decido subir voando.Olho pra cima e começo a subir lentamente,conforme vou me aproximando das nuvens vejo que há carinhas desenhadas nelas,as carinhas são como de desenho,os olhos são tipo dois pinguinhos e a boca em arco,não sei se expliquei direito,e essas carinhas estão sorrindo pra mim.

Bom,isso é o que lembro.Nunca esqueci desse sonho.
Pyros
Pyros
Mensagens : 386
Pontos : 3965
Honra : 200
Data de inscrição : 04/03/2016
Idade : 27
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 10 Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 10 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 10 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 10 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 10 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Qua Fev 15, 2017 2:34 pm
Andrelp escreveu:Na falta de novos sl dicidi compartilhar um sonho lúcido que tive na infância.Como disse na minha apresentação aqui no fórum,eu já havia tido sls mas não sabia o que podia ser feito.Esse que vou relatar eu tive por volta dos 6 anos de idade,minha mãe comentou com uma mulher benzedeira da região e ela disse que eu seria alguém importante na vida,kkkk,talvez por esse detalhe eu nunca tenha esquecido,enfim aí vai o que lembro...

Estou num lugar bem claro,não lembro do cenário mas era com muita luz.Uma escada desce do céu e eu entendo que era pra eu ir pro céu subindo por ela,mas como sei que é um sonho (não lembro como e em que momento percebi isso) decido subir voando.Olho pra cima e começo a subir lentamente,conforme vou me aproximando das nuvens vejo que há carinhas desenhadas nelas,as carinhas são como de desenho,os olhos são tipo dois pinguinhos e a boca em arco,não sei se expliquei direito,e essas carinhas estão sorrindo pra mim.

Bom,isso é o que lembro.Nunca esqueci desse sonho.

Yo André !!! Que bom ver você cara. Aí, sobre o sonho, parece que o pessoal acreditava que você ia ser o messias da sua cidade em? HOHOHO Mas você é importante na vida cara. Pelo menos imagino que na vida de muita gente você é indispensável xD

Mas olha, se você está numa maré de poucos sonhos lúcidos. Tenta participar dos desafios lúcidos com a gente. Desde que eu comecei estou lembrando mais dos meus sonhos e ficando mais animado ainda pra sonhar. Pode ser uma boa para você amigo. piscar
Érika
Érika
Mensagens : 233
Pontos : 3823
Honra : 72
Data de inscrição : 26/12/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 10 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 10 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 10 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 10 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 10 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Qua Fev 15, 2017 9:38 pm
Andrelp:

Gostei do sonho André, acho que os sonhos de infância são os que mais marcam a gente. Você contou ele pra muita gente na época?
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5793
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 10 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 10 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 10 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 10 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 10 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Qui Fev 16, 2017 5:34 pm
Que sonho bonitinho, André. Os sonhos de infância ficam marcados para sempre. Eu também nunca esqueci os meus.

Pyros, tem razão. Vem participar dos desafios. Quem sabe os desafios sejam a motivação que você esteja precisando para voltar a ter sonhos lúcidos.
Adrm
Adrm
Mensagens : 167
Pontos : 4668
Honra : 53
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 23
Localização : Goiás uai
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 10 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 10 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 10 Left_bar_bleue850 / 999850 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 10 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 10 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Sex Fev 17, 2017 1:53 pm
Nossa! Que legal ja ter tido os sonhos lúcidos desde seus 6 anos! Comigo foi um pouco mais tarde mais começaram cedo também! Valeu o relato certo

E realmente, tenho muitos sonhos de infância, a maioria não lúcido mesmo, que lembro muito bem até hoje. Queria lembrar dos sonhos assim atualmente kk
Pyros
Pyros
Mensagens : 386
Pontos : 3965
Honra : 200
Data de inscrição : 04/03/2016
Idade : 27
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 10 Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 10 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 10 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 10 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 10 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Sex Fev 24, 2017 9:45 am
André, cadê você cara? Como anda a vida? Espero que não tenha desistido dos sonhos lúcidos, viu?

Aguardo seu retorno parceiro, até porque, até hoje eu ainda não conseguir terminar aquela corrida lunar que começamos juntos HAHAHA correr
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3488
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 10 Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 10 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 10 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 10 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 10 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Sex Fev 24, 2017 12:06 pm
Érika,eu tinha sl mas nem sabia o que eram,não lembro muito.Eu contei sim,pra várias pessoas pelo que lembro,eu sempre falei sobre sonhos,senpre foi um assunto que eu gostei.

Königin,obrigado pelo convite,ando meio preguiçoso,acho que preciso me esforçar mais.


Adrm,esse foi por vokta dos 6 anos,mas eu não tinha tipo vários sl,às vezes acontecia de eu perceber que estava num sonho,mas não fazia nada demais.Comecei mesmo a saber o que são e controlar faz quase um ano.

Ei pyros,valeu pelas palavras cara.Messias?kkkkk,essa foi boa.Sobre desistir dos sl jamais!!Ando me esforçando pouco,isso é verdade,desde que meus rc começaram a falhar várias vezes acho que desanimei um pouco.Outra coisa que acho que vinha me atrapalhando foi que depois que consegui me encontrar na escola não tive muitos outros objetivos,o atual agora é me teletransportar,isso me trouxe um pouco de ânimo,meu objetivo é Paris ou o monte everest,cara não sei se é difícil,você já conseguiu?Agradeço o convite pros desafios lúcidos,vou tentar esse que mencionei e depois dou uma passada por lá.Eu até tenho tido sl por esses dias,mas nada muito empolgante,tem sido meio curtos também e por isso não relatei,mas um dos últimos me surpreendeu o grau de realidade,meu,é outro mundo mesmo.Eu até falo pra minha esposa tentar também mas ela não se anima,não sabe o que tá perdendo.Valeu pyros,prometo que volto,gostei do novo avatar.
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3488
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 10 Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 10 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 10 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 10 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 10 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Dom Fev 26, 2017 11:49 am
ENCONTRO COM MEU PAI
Estou num carro e converso com um amigo,mas a conversa é por meio de mensagens num caderno,eu escrevo algo e ele responde,as mensagens vão aos poucos aparecendo ali.Ele "manda" um ponto de pergunta numa mensagem que era destinada a minha esposa,percebo a maluquice daquilo e digo pra outra pessoa que está comigo no carro "olha só,esse é o tipo de coisa que deixamos passar nos sonhos",daí olho meu cartão e ele muda as coisas escritas,pergunto pros outros no carro o que eles vão fazer,não lembro se responderam,mas eu pensei em como ia sair dali,pensei em pedir pro motorista parar mas decidi sair pelo pára brisa,forcei mas não deu de primeira,dai forcei a mão e ela passou,depois passei o resto do corpo.Ali fora comecei a esfegar as mãos e o cenário foi assumindo uma realidade incrível,eu estava numa rua aqui da cidade e estava bem parecida com a original,sigo pela rua com o objetivo de analisar bem o ambiente,quando me dou conta estou numa parte que é noite e não tem nada,olho pra trás e vejo que a parte onde eu estava ainda tem luz mas agora está meio longe.Começo a correr de volta e então começo a voar,enquanto vôo ouço uma música sertaneja ao longe,decido então fazer o que fiz num outro sl que relatei aqui,nesse outro sl eu ouvi uma música sertaneja e decidi ir até o lugar pra ver se encontrava meu pai (já falecido) mas não achei ele.Bom,nesse então fiz o mesmo,fui até o local e encontrei um grupo de caminhoneiros parados perto dos seus caminhões,perguntei pelo nome do meu pai e um deles me apontou um caminhão,enquanto chegava perto saiu do veículo um homem de capacete,era ele,era meu pai!Não tinha conseguido ver vem o rosto dele por causa do capacete mas sem dúvida era ele,abracei ele imediatamente e chorei,foi incontrolável,perguntei como ele tava,não sei por que perguntei isso,ele falou algumas coisas que eu esqueci,eu estava com medo de olhar pro rosto dele e ver algo estranho,olhava só com o canto do olho,até que tomei coragem,afastei ele com os braços e olhei bem no rosto dele,era incrivelmente igual e aquilo me emocoinou mais ainda,abracei ele de novo e chorei mais.Comecei a sentir o sonho se desfazer e disse pra ele que eu tinha de ir,me afastei e tentei esfregar as mãos mas acabou.
daydreamer
daydreamer
Mensagens : 112
Pontos : 3251
Honra : 50
Data de inscrição : 20/11/2015
Localização : Espírito Santo
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 10 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 10 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 10 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 10 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 10 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Seg Fev 27, 2017 3:56 pm
Caramba, que final emocionante para o seu sonho, amigo. Deve ser uma experiência difícil esse tipo de sonho.

Mudando de assunto, o carro estava em movimento quando você saiu pelo para-brisa?
Pyros
Pyros
Mensagens : 386
Pontos : 3965
Honra : 200
Data de inscrição : 04/03/2016
Idade : 27
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 10 Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 10 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 10 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 10 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 10 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Ter Fev 28, 2017 6:58 am
Andrelp escreveu:ENCONTRO COM MEU PAI
Estou num carro e converso com um amigo,mas a conversa é por meio de mensagens num caderno,eu escrevo algo e ele responde,as mensagens vão aos poucos aparecendo ali.Ele "manda" um ponto de pergunta numa mensagem que era destinada a minha esposa,percebo a maluquice daquilo e digo pra outra pessoa que está comigo no carro "olha só,esse é o tipo de coisa que deixamos passar nos sonhos",daí olho meu cartão e ele muda as coisas escritas,pergunto pros outros no carro o que eles vão fazer,não lembro se responderam,mas eu pensei em como ia sair dali,pensei em pedir pro motorista parar mas decidi sair pelo pára brisa,forcei mas não deu de primeira,dai forcei a mão e ela passou,depois passei o resto do corpo.Ali fora comecei a esfegar as mãos e o cenário foi assumindo uma realidade incrível,eu estava numa rua aqui da cidade e estava bem parecida com a original,sigo pela rua com o objetivo de analisar bem o ambiente,quando me dou conta estou numa parte que é noite e não tem nada,olho pra trás e vejo que a parte onde eu estava ainda tem luz mas agora está meio longe.Começo a correr de volta e então começo a voar,enquanto vôo ouço uma música sertaneja ao longe,decido então fazer o que fiz num outro sl que relatei aqui,nesse outro sl eu ouvi uma música sertaneja e decidi ir até o lugar pra ver se encontrava meu pai (já falecido) mas não achei ele.Bom,nesse então fiz o mesmo,fui até o local e encontrei um grupo de caminhoneiros parados perto dos seus caminhões,perguntei pelo nome do meu pai e um deles me apontou um caminhão,enquanto chegava perto saiu do veículo um homem de capacete,era ele,era meu pai!Não tinha conseguido ver vem o rosto dele por causa do capacete mas sem dúvida era ele,abracei ele imediatamente e chorei,foi incontrolável,perguntei como ele tava,não sei por que perguntei isso,ele falou algumas coisas que eu esqueci,eu estava com medo de olhar pro rosto dele e ver algo estranho,olhava só com o canto do olho,até que tomei coragem,afastei ele com os braços e olhei bem no rosto dele,era incrivelmente igual e aquilo me emocoinou mais ainda,abracei ele de novo e chorei mais.Comecei a sentir o sonho se desfazer e disse pra ele que eu tinha de ir,me afastei e tentei esfregar as mãos mas acabou.

Caraca andré.. esse foi um sonho incrível. Não ha mais nada a dizer. certo
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5793
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 10 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 10 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 10 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 10 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 10 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Ter Fev 28, 2017 12:21 pm
Que sonho incrível e com um final emocionante, André. Que pena que não deu tempo para vocês conversarem. Agoa que você conseguiu encontrá-lo, tenho com certeza, haverá muito outros encontros entre vocês. certo
Érika
Érika
Mensagens : 233
Pontos : 3823
Honra : 72
Data de inscrição : 26/12/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 10 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 10 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 10 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 10 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 10 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Ter Fev 28, 2017 6:54 pm
André, nos primeiros sonhos que tive com meu pai após ele falecer eu também tinha dificuldades para manter a calma e estabilizar o sonho, mas agora já consigo ter sonhos mais duradouros com ele e acho uma ótima forma de matar um pouco a saudade. Tomara que consiga encontrá-lo mais vezes. piscar
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3488
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 10 Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 10 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 10 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 10 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 10 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Sex Mar 10, 2017 2:42 pm
oi Daydreamer,cara foi uma experiência muito interessante.Sobre o carro,não,ele estava parado.

vlw pyros,obrigado bro.

königin,espero encontrar mesmo,e ficar lúcido ao ver ele.Eu já tinha visto ele em outros sonhos mas não fiquei consciente.

vlw Érika,tomara mesmo.
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3488
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 10 Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 10 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 10 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 10 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 10 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Sex Mar 10, 2017 2:47 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá colegas de sonhos,continuo tendo sl mas não tenho me dedicado muito,vou postar mesmo assim o meu último,desculpa aí por não ser tão empolgante...

Estou vindo aqui na rua de casa e comigo há um puma adulto,ele se comporta como um gato e eu passo a mão nele,lembro "ataque de animais",porque é um tema recorrente e pego o cartão de rc.O cartão está grande e tem muita coisa escrita,olho o relógio e ele anda pra trás,depois muda de hora,agora sabendo que é sonho sigo e junto comigo está a minha esposa,eu vejo que há coisas escritas no papel e dou pra ela ler,ela faz feição de me devolver e eu vejo várias letras desconexas,digo pra ela que não consigo ler,ela começa.Enquanto ela lê eu me concentro em controlar as emoções dela,quando penso em ela chorar ela lê chorando,e quando penso nela rindo ela lê rindo,acaba.

Meu objetivo ultimamente tem sido obter mais controle sobre as coisas nos sonhos.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 10 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Seg Mar 13, 2017 11:32 am
Como assim não foi empolgante? Você controlou os sentimentos da tua esposa no teu sonho! Isso é demais, que cartão é esse rc? Como consigo um desses?
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 10 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos