Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
Brazuko
Brazuko
Mensagens : 80
Pontos : 3153
Honra : 64
Data de inscrição : 01/05/2016
Sonhos Lúcidos :
Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes] Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes] Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes] Left_bar_bleue6 / 9996 / 999Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes] Right_bar_bleue

Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes] Empty Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes]

Sex maio 06, 2016 4:20 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
CONTROLE INDIRETO E PARCIAL DE CENÁRIOS, PERSONAGENS E AÇÕES

Introdução:

Não é novidade para nenhum onironauta que o uso do recurso "porta" é quase indispensável nos sonhos lúcidos devido aos seus muitos benefícios.  Se você tentar mudar abruptamente o cenário do seu sonho lúcido ou forçar o aparecimento de um personagem, provavelmente você vai acordar, ter um falso despertar,ter uma paralisia do sono ou simplesmente ter a frustração de não conseguir. Mas se você procurar e encontrar uma porta, mentalizar o cenário e a pessoa que deseja encontrar, ao passar pela porta, você terá grandes chances de alcançar o seu objetivo. Outro uso da porta bastante comum é para prolongar o sonho quando se percebe que ele está para desmoronar. Com base nesse conhecimento prévio, proponho o que chamarei de TÉCNICA DO GRANDE CORREDOR DAS PORTAS COM TOTEM.

Eu sei bem como é frustante conseguir o tão aguardado e raro sonho lúcido, tentar fazer as coisas acontecerem e não dar em nada. Portanto o PRINCIPAL OBJETIVO dessa técnica é a alteração simples, objetiva e prática dos cenários, bem como a "invocação" de personagens desejados sem que o sonhador perca o controle parcial ou total do sonho.
____________________________________________________________________________

Requisitos: Check list com TOTEM

O seu Totem precisa ser necessariamente uma chave que você não usa. Qualquer tipo de chave: antiga, de coleção, pingente em forma de chave etc. Coloque a sua CHAVE TOTEM no seu chaveiro e fique com ela "24 horas por dia".

Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes] 2n8akax

Eu particularmente vou usar um chaveiro/pingente de uma chave alada do filme Harry Potter e a Pedra Filosofal que eu comprei no MercadoLivre exclusivamente pra isso.

Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes] 2hz7rxi

MODO DE FAZER O CHECK LIST:

Depois que você acabar de fazer o check list convencional (olhar para as mãos, contar os dedos, tampar o nariz etc) coloque a sua chave totem na palma da mão ou em alguma superfície, concentre-se e tente levitá-la. Se levitar, parabéns, você está sonhando! hahahaha.
No meu caso, como vou usar uma "chave alada" vou me concentrar em fazer ela "bater as asas e voar".
O Objetivo aqui, além do teste básico de realidade que todos nós sabemos a importância, é incubar no seu subconsciente que a sua CHAVE TOTEM sempre vai ter um papel crucial nos seus sonhos lúcidos.

Sempre que você olhar para sua chave TOTEM lembre-se do GRANDE CORREDOR DAS PORTAS! SEMPRE!

____________________________________________________________________________

A TÉCNICA: GRANDE CORREDOR DAS PORTAS

Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes] Ff8nmd

PASSO 1: Antes de dormir planeje todos os "detalhes técnicos do seu sonho" que você quer ter na próxima vez que ficar lúcido: Cenário, Personagens, voar, visitar a casa de infância etc. Enquanto planeja o seu sonho, fique olhando para sua CHAVE TOTEM. Se você for fazer o planejamento em uma folha ou no computador, coloque a CHAVE TOTEM do lado deles e enquanto estiver pensando no que vai escrever, fixe o olhar nela. [No final do post vai ter um exemplo de planejamento]

PASSO 2: Utilize qualquer técnica de Indução de lucidez que você mais gosta ou que dá mais certo pra você: THOLEY, MILD, WBTB, WILD, DEID, FILD, CAT etc. Ou então não use nenhuma e espere ter um sonho lúcido naturalmente se você tiver facilidade. Por incrível que pareça tem gente que não faz nada e consegue ter sonhos lúcidos com frequência.

PASSO 3: Quando já estiver lúcido no sonho procure uma porta. Qualquer porta que tenha uma fechadura. Se a porta estiver aberta, feche-a. Pegue sua CHAVE TOTEM e tranque a porta. Agora mentalize algo do tipo: "Eu quero ir para o GRANDE CORREDOR DAS PORTAS". destranque a porta e entre. Se tudo der certo, agora você vai estar no GRANDE CORREDOR DAS PORTAS.

PASSO 4: Ande pelo GRANDE CORREDOR DAS PORTAS e escolha uma porta qualquer. Pegue a sua CHAVE TOTEM e coloque na fechadura. Agora mentalize todos os detalhes técnicos do sonho que você planejou quando estava acordado (Cenário, Personagens, voar, correr, visitar a casa de infância etc). destranque a porta e entre. Se tudo deu certo, então Parabéns!!! Vá curtir os seus sonhos. Você pode voltar quantas vezes quiser para o GRANDE CORREDOR DAS PORTAS no mesmo sonho, caso queira fazer grandes alterações.

Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes] 14nemgi
____________________________________________________________________________

OBSERVAÇÕES MUITO IMPORTANTES:

A) Você deve fixar na sua  mente que o GRANDE CORREDOR DAS PORTAS É o local Supremo de Monitoramento e Gestão de dados do seu subconsciente. Deve fixar que esse corredor é a FONTE DE DISTRIBUIÇÃO que dá acesso a qualquer tipo de informação do seu mais íntimo ser, de todos os segredos e fantasias que deseja ter. Você pode, antes de dormir, ou durante os check lists, mentalizar a imagem do GRANDE CORREDOR DAS PORTAS e fazer uma autossugestão do tipo: "O GRANDE CORREDOR DAS PORTAS é a fonte do meu subconsciente que dá acesso a qualquer tipo de sonho que eu quiser, quando eu ficar lúcido no sonho, eu vou me lembrar de ir pra lá".

B) Enquanto estiver em vigília, toda vez que você trancar ou destrancar uma porta (de casa, do carro, do banheiro etc) lembre-se do GRANDE CORREDOR DAS PORTAS. Toda vez que você olhar para sua chave TOTEM e toda vez que você fizer um check list, lembre-se do GRANDE CORREDOR DAS PORTAS.

C) Sempre faça o check list de tentar levitar sua chave TOTEM. Mesmo se você já tiver certeza que está sonhando. Porque ao olhar para sua chave TOTEM no sonho, você vai se lembrar imediatamente do GRANDE CORREDOR DAS PORTAS. Lembrando do GRANDE CORREDOR DAS PORTAS você automaticamente vai se lembrar do que planejou para o seu sonho. Trata-se de uma corrente de associação onírica que em teoria, aparenta ser bastante poderosa.

D) Caso tenha um personagem no atual cenário que você gostaria de interagir com ele mas em outro cenário, então leve ele com você para o GRANDE CORREDOR DAS PORTAS.
Ex: Você está com a garota do seu sonho no meio da rua e gostaria de levá-la para um quarto luxuoso de um Hotel ou para um passeio romântico na Torre Eiffel. Diga pra ela: "Eu sei de um lugar lindo que preciso te mostrar, venha comigo que eu conheço um atalho".
É uma ótima oportunidade para usar o método.

E) Se no sonho você estiver em algum lugar que naturalmente não tenha porta, por exemplo, em uma floresta ou no deserto, ande olhando para chão e procure por uma porta enquanto mentaliza: "Tenho que encontrar uma 'porta de chão' para eu ir pro GRANDE CORREDOR DAS PORTAS". Após encontrar a porta, siga os passos 3 e 4 da técnica.

exemplo de "porta de chão"
Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes] E5il1v


F) Se você usa métodos de incubação onde você passa da fase consciente/semiconsciente para inconsciente (WILD, DEID etc), você pode começar o sonho direto do GRANDE CORREDOR DAS PORTAS através de autossugestão, ou seja, quando estiver naquela etapa de meditação do método diga pra si mesmo repetidas vezes: "Quando eu começar a sonhar, eu vou estar no GRANDE CORREDOR DAS PORTAS".
_____________________________________________________________________________
_____________________________________________________________________________

Segue um vídeo de 3 minutos que mostra todas as cenas do GRANDE CORREDOR DAS PORTAS do filme Matrix Reloaded. É importante ficar vendo o vídeo para materializar ele no subconsciente. Você pode personalizar o seu próprio GRANDE CORREDOR DAS PORTAS se quiser, mas sem uma imagem ou vídeo vívido dele, vai ficar mais difícil incubar permanentemente no subconsciente. Por isso, eu particularmente, recomendo que você materialize o do filme mesmo.
https://www.youtube.com/watch?v=wy-kEWAw7FI
https://www.dailymotion.com/video/x498rqs_corredor-das-portas_shortfilms
__________________________________________________________________________
__________________________________________________________________________
EXEMPLO DE UM PLANEJAMENTO PRÁTICO PARA SONHOS LÚCIDOS

Digamos que a sua vontade seja ir na casa da sua Tia que mora longe, encontrar ela, os seus três primos e "bater uma bolinha" com eles.
Então escreva no papel, computador ou guarde na memória:

Dados do meu Sonho:
CENÁRIO: Casa da minha Tia "Mara"
PERSONAGENS: Minha Tia "Mara" e meus 3 primos "Jeferson, Everton e Jailton".
AÇÕES: jogar bola com os meus primos

Sequência Que eu Espero fazer no Sonho:
1. Eu vou fazer o check list de levitar a chave totem e vou ficar lúcido;
2. Eu vou procurar, aonde eu estiver, uma porta com fechadura e vou para o GRANDE CORREDOR DAS PORTAS usando a chave totem;
3. Eu vou Andar pelo GRANDE CORREDOR DAS PORTAS e vou escolher uma porta qualquer;
4. Eu vou colocar a chave totem na fechadura, mentalizar os dados do meu Sonho, destrancar a porta, abri-la, e vou entrar na casa da minha Tia.
5. Eu vou encontrar minha tia e meus primos e vou jogar bola com eles.
6. Depois disso, eu vou fazer o que bem entender até acabar o sonho.
_____________________________________________________________________________
_____________________________________________________________________________
OBSERVAÇÃO FINAL

Apesar de eu ter estudado bastante a parte teórica sobre sonhos lúcidos, ainda tenho pouca experiência prática. Portanto, fique ciente que eu apenas enunciei esse método teórico com base em raciocínio lógico e conhecimentos prévios básicos sobre sonhos lúcidos. Sua eficiência prática precisa ser testada. Ficarei muito grato se você que já tem experiencia testar o método e postar os resultados. Eu farei o mesmo e postarei os resultados aqui. AJUDE A TESTAR O MÉTODO!


Última edição por Brazuko em Sex maio 13, 2016 5:46 pm, editado 19 vez(es)
Brazuko
Brazuko
Mensagens : 80
Pontos : 3153
Honra : 64
Data de inscrição : 01/05/2016
Sonhos Lúcidos :
Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes] Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes] Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes] Left_bar_bleue6 / 9996 / 999Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes] Right_bar_bleue

Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes] Empty RELATÓRIO 001: PLANEJAMENTO PARA O PRIMEIRO SONHO TESTE

Sáb maio 07, 2016 5:07 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ainda não estou fazendo Check list com a chave totem porque a que eu vou usar, comprei no MercadoLivre e ela ainda não chegou.
Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes] 2wpuz52
_____________________________________________________________________________
PLANEJAMENTO PARA O PRIMEIRO SONHO TESTE:

1. CENÁRIO:
Sala onde Morfeus oferece as pílulas para o neo no filme Matrix
Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes] Fm2wyc

2. PERSONAGEM:
Morfeus
Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes] 106neq9

3. AÇÃO:
3.1 Receber das mãos de Morfeus um baú. Dentro do baú vai estar a roupa que quero incubar no meu subconsciente para eu usar em todos os meus sonhos lúcidos.
Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes] Nyblzq

3.2 Vestir a roupa. O meu traje será:
Uma calça jeans escura, uma camiseta preta sem estampa, um tênis preto com detalhes amarelo e um sobretudo preto igual ao do Neo.
Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes] Ay4mcm Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes] Rmv9ef Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes] 25at0g8 Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes] 2it26pi
_____________________________________________________________________________
Se caso ainda "sobrar cartucho pra queimar":
1. Voltar para o Corredor das Portas e sair em algum cenário aleatório e fazer o que bem entender.
_____________________________________________________________________________
Como ainda tenho dificuldades de ganhar lucidez no sonho. Pode ser que essa etapa demore um pouco para ser feita.
Se alguém quiser usar esse Planejamento também para testar a técnica fique a vontade.
____________________________________________________________________________
OBS: Essa tentativa de incubar um traje para todos os sonhos lúcidos foi inspirado na Érika e seu velho e inseparável vestido amarelo gargalhada gargalhada gargalhada
____________________________________________________________________________
SÍNTESE DO PLANEJAMENTO PARA O PRIMEIRO SONHO TESTE

1. Ficar lúcido no sonho;
2. Fazer check list de levitar a chave totem (mesmo se já tiver certeza que está sonhando);
3. Procurar uma porta e ir para o Corredor das Portas;
4. Escolher uma porta qualquer no Corredor das Portas;
5. Entrar no cenário planejado e encontrar o Morfeus nele;
6. Receber do Morfeus um baú com os meus "trajes oníricos oficiais" dentro dele;
7. Vestir os trajes;
8. Fazer o que quiser até o sonho acabar.


Última edição por Brazuko em Sáb maio 07, 2016 9:53 pm, editado 1 vez(es)
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5793
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes] Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes] Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes] Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes] Right_bar_bleue

Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes] Empty Re: Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes]

Sáb maio 07, 2016 6:11 pm

Brazuko, gostei muito da sua técnica do corredor das portas com totem. Você pensou tudo nos mínimos detalhes. Isso é fantástico! Tenho certeza que breve lerei aqui um relato de um belo sonho lúcido. dança
Eu já usei um totem. Era uma moeda e ela me ajudou a ficar lúcida em alguns sonhos. Tenho alguns relatos no meu diário, contando minha experiência com a moeda e uma caixinha rosa. Foi umas das experiencias que eu mais gostei de fazer.
Acredito que sua chave alada vai funcionar bem, assim como minha moeda também funcionou.

Agora se você me permite, só vou fazer uma recomendação: não se preocupe em querer fazer todas as etapas planejadas de uma vez. Eu tentei fazer isso, mas o meu subconsciente tramou algumas "sabotagens" e eu acabei desviando minha atenção e como consequencia, não concluí minhas etapas como tinha planejado. Isso não significa, que vai acontecer o mesmo com você, ok? Apenas quero dizer, que se não conseguir fazer tudo na primeira tentativa, não se sinta frustado e nem pense em desistir. Insista, corrija as falhas e faca de novo. No final tudo dará certo.

Para terminar, estou pensando em testar seu método. Vou arrumar uma chave antiga e incubar um sonho usando o corredor das portas. Se eu tiver um resultado legal, eu postarei no fórum.
Brazuko
Brazuko
Mensagens : 80
Pontos : 3153
Honra : 64
Data de inscrição : 01/05/2016
Sonhos Lúcidos :
Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes] Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes] Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes] Left_bar_bleue6 / 9996 / 999Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes] Right_bar_bleue

Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes] Empty Re: Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes]

Sáb maio 07, 2016 6:38 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Fico muito contente por você ter gostado da Técnica do Corredor das Portas com Totem!! Fico mais feliz ainda por saber que se você tiver tempo vai tentar colocar a técnica em prática.  dança  dança

Muito Obrigado pela suas recomendações. Se eu conseguir cumprir 60% do planejado já tá ótimo gargalhada  gargalhada

Na teoria tá tudo muito lindo, eu quero ver é se na pratica a coisa funfa kkkkkkkk
Érika
Érika
Mensagens : 233
Pontos : 3823
Honra : 72
Data de inscrição : 26/12/2015
Sonhos Lúcidos :
Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes] Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes] Right_bar_bleue

Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes] Empty Re: Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes]

Sáb maio 07, 2016 6:46 pm
Super bem planejado o seu primeiro sonho teste, tomara que dê certo, espero os relatos. Talvez eu teste a técnica caso lembre dela em meu próximo sonho lúcido, mas como eu sempre perco um bom tempo conversando com os personagens que surgem nos meus sonhos vou tentar lembrar de perguntar para algum deles onde fica o meu corredor das portas, só para ver a reação da pessoa piscar
Érika
Érika
Mensagens : 233
Pontos : 3823
Honra : 72
Data de inscrição : 26/12/2015
Sonhos Lúcidos :
Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes] Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes] Right_bar_bleue

Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes] Empty Re: Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes]

Sáb maio 07, 2016 6:51 pm
Brazuko escreveu:OBS: Essa tentativa de incubar um traje para todos os sonhos lúcidos foi inspirado na Érika e seu velho e inseparável vestido amarelo gargalhada gargalhada gargalhada

Pelo menos você escolheu uma roupa mais legal, porque eu nem tive a chance de escolher o meu vestido e agora já estou há anos sonhando com ele gargalhada
Brazuko
Brazuko
Mensagens : 80
Pontos : 3153
Honra : 64
Data de inscrição : 01/05/2016
Sonhos Lúcidos :
Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes] Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes] Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes] Left_bar_bleue6 / 9996 / 999Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes] Right_bar_bleue

Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes] Empty Re: Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes]

Sáb maio 07, 2016 7:40 pm
Érika escreveu:Super bem planejado o seu primeiro sonho teste, tomara que dê certo, espero os relatos. Talvez eu teste a técnica caso lembre dela em meu próximo sonho lúcido, mas como eu sempre perco um bom tempo conversando com os personagens que surgem nos meus sonhos vou tentar lembrar de perguntar para algum deles onde fica o meu corredor das portas, só para ver a reação da pessoa piscar

Olá Érika!! Obrigado pelo apoio.
Tomara que você se lembre de perguntar pra alguém no sonho sobre o seu corredor das portas gargalhada gargalhada
Fiquei impressionado com a qualidade da sua interação com os personagens dos seus sonhos lúcidos. Fiquei maravilhado com os diálogos complexos e longos.
A maioria dos diálogos que eu tive em sonhos foram meio "chinfrim" sono sono
Brazuko
Brazuko
Mensagens : 80
Pontos : 3153
Honra : 64
Data de inscrição : 01/05/2016
Sonhos Lúcidos :
Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes] Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes] Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes] Left_bar_bleue6 / 9996 / 999Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes] Right_bar_bleue

Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes] Empty Re: Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes]

Sáb maio 07, 2016 8:16 pm
Érika escreveu:
Brazuko escreveu:OBS: Essa tentativa de incubar um traje para todos os sonhos lúcidos foi inspirado na Érika e seu velho e inseparável vestido amarelo gargalhada gargalhada gargalhada

Pelo menos você escolheu uma roupa mais legal, porque eu nem tive a chance de escolher o meu vestido e agora já estou há anos sonhando com ele gargalhada

Toda vez que eu ver um vestido amarelo vou me lembra de você kkkkk gargalhada gargalhada
Inclusive nos sonhos.

Técnica da Dama de amarelo = Toda vez que eu ver uma mulher de vestido amarelo saberei que estou sonhando kkkkkkkk
Brazuko
Brazuko
Mensagens : 80
Pontos : 3153
Honra : 64
Data de inscrição : 01/05/2016
Sonhos Lúcidos :
Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes] Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes] Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes] Left_bar_bleue6 / 9996 / 999Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes] Right_bar_bleue

Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes] Empty RELATÓRIO 002: ADIÇÃO DE INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Dom maio 08, 2016 4:50 pm
_______________________________________________________________________________
Foi inserido novas informações importantes no PASSO 1 em A técnica e na letra A em INFORMAÇÕES MUITO IMPORTANTES.
_______________________________________________________________________________
Foi inserido um vídeo de 3 minutos que mostra cenas do CORREDOR DAS PORTAS para ajudar na materialização dele no subconsciente. Cenas do filme Matrix Reloaded.
_______________________________________________________________________________
Foi inserido um exemplo de planejamento prático para sonhos lúcidos
_______________________________________________________________________________
Coruja
Coruja
Mensagens : 205
Pontos : 4827
Honra : 91
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 49
Sonhos Lúcidos :
Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes] Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes] Right_bar_bleue
http://www.sonhoslucidos.com

Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes] Empty Belo Método!

Dom maio 08, 2016 6:45 pm
Gostei mesmo viu! Vou aproveitar que já uso com frequência a Técnica das Portas e procurar o Grande Corredor!
Brazuko
Brazuko
Mensagens : 80
Pontos : 3153
Honra : 64
Data de inscrição : 01/05/2016
Sonhos Lúcidos :
Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes] Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes] Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes] Left_bar_bleue6 / 9996 / 999Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes] Right_bar_bleue

Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes] Empty Re: Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes]

Dom maio 08, 2016 7:29 pm
Coruja escreveu:Gostei mesmo viu! Vou aproveitar que já uso com frequência a Técnica das Portas e procurar o Grande Corredor!

viva  viva
Como estou satisfeito e feliz por saber que você gostou do método. Sua opinião é muito importante para qualquer onironauta brasileiro.   lol

humm! o adjetivo GRANDE na frente de CORREDOR soa bem mais legal  gargalhada  gargalhada  gargalhada vou acrescentar. Agora o nome será TÉCNICA DO GRANDE CORREDOR DAS PORTAS
brindar  brindar
Pyros
Pyros
Mensagens : 386
Pontos : 3965
Honra : 200
Data de inscrição : 04/03/2016
Idade : 27
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes] Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes] Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes] Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes] Right_bar_bleue

Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes] Empty Re: Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes]

Seg maio 09, 2016 7:52 am
Ó!!!! finalmente a técnica que eu estava procurando xD. Eu sou desleixado e ao invés de procurar uma porta pra mudar o senário ou atravessar uma parede eu ainda prefiro destruir ela, o que não é nada legal as vezes. Muito bem, eu também usarei a técnica, quanto mais aprimorarmos ela (embora já seja ótima) mais fácil pode ser pra os novos sonhadores terem mais sonhos lúcidos, inclusive eu brindar brindar
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8103
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes] Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes] Right_bar_bleue

Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes] Empty Re: Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes]

Seg maio 09, 2016 2:48 pm
Brazuko, achei bem criativa a sua ideia da chave alada e também, adorei a ideia de procurar o grande corredor das portas. Achei essa ideia muito estimulante e desafiadora. Já coloquei "O grande corredor das portas" na minha lista de desafios. certo



Brazuko
Brazuko
Mensagens : 80
Pontos : 3153
Honra : 64
Data de inscrição : 01/05/2016
Sonhos Lúcidos :
Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes] Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes] Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes] Left_bar_bleue6 / 9996 / 999Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes] Right_bar_bleue

Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes] Empty Re: Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes]

Seg maio 09, 2016 5:52 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Pyros escreveu:Ó!!!! finalmente a técnica que eu estava procurando xD. Eu sou desleixado e ao invés de procurar uma porta pra mudar o senário ou atravessar uma parede eu ainda prefiro destruir ela, o que não é nada legal as vezes. Muito bem, eu também usarei a técnica, quanto mais aprimorarmos ela (embora já seja ótima) mais fácil pode ser pra os novos sonhadores terem mais sonhos lúcidos, inclusive eu brindar brindar

Obrigado por decidir testar a técnica. Tomara que consiga bons resultados para compatilhar brindar

Ramon escreveu:Brazuko, achei bem criativa a sua ideia da chave alada e também, adorei a ideia de procurar o grande corredor das portas. Achei essa ideia muito estimulante e desafiadora. Já coloquei "O grande corredor das portas" na minha lista de desafios. certo

Que bom que gostou. Eu também estou muito animado para vencer esse desafio. brindar
Érika
Érika
Mensagens : 233
Pontos : 3823
Honra : 72
Data de inscrição : 26/12/2015
Sonhos Lúcidos :
Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes] Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes] Right_bar_bleue

Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes] Empty Re: Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes]

Qua maio 11, 2016 3:34 pm
Eu queria achar uma chave de um guarda-roupas antigo que tinha aqui em casa para usar como totem, porém não encontrei a chave ainda. Fiquei imaginando ela antes de ir dormir e disse para mim mesma que eu ia encontrá-la para entrar no corredor das portas. Encontrei a chave no sonho, porém na hora de tentar ir para o corredor as coisas não saíram bem do jeito que eu esperava, mas vou continuar tentando. Relato no diário
Brazuko
Brazuko
Mensagens : 80
Pontos : 3153
Honra : 64
Data de inscrição : 01/05/2016
Sonhos Lúcidos :
Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes] Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes] Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes] Left_bar_bleue6 / 9996 / 999Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes] Right_bar_bleue

Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes] Empty Re: Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes]

Qua maio 11, 2016 9:55 pm
Érika escreveu:Eu queria achar uma chave de um guarda-roupas antigo que tinha aqui em casa para usar como totem, porém não encontrei a chave ainda. Fiquei imaginando ela antes de ir dormir e disse para mim mesma que eu ia encontrá-la para entrar no corredor das portas. Encontrei a chave no sonho, porém na hora de tentar ir para o corredor as coisas não saíram bem do jeito que eu esperava, mas vou continuar tentando. Relato no diário

Eu li o relato no seu diário. Eu fiquei otimista. Penso que o resultado já foi bom. Porque você ainda nem começou a fazer os testes de realidade de tentar levitar a sua chave totem no decorrer do dia e já conseguiu levá-la com você para o sonho e levitá-la parcialmente. Também meio que já conseguiu preparar o seu subconsciente para adentrar no grande corredor das portas em uma próxima oportunidade. Parece que o seu subconsciente está com medo e conceder esse possível "poder de controle" para você. Tomara que consiga brindar
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5793
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes] Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes] Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes] Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes] Right_bar_bleue

Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes] Empty Re: Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes]

Sex maio 13, 2016 2:16 pm
Oi, Brazuko,
Passei por aqui para ver seus relatos sobre a TGCPT (Técnica do Grande Corredor das Portas com Totem) e vi que outros participantes estão animadíssimos para praticar a técnica. Muito bancana, mesmo!
Eu tentei algumas vezes. Na primeira tentativa consegui entrar no corredor, porém não fui adiante. fui parar num orredor escuro e o sonho se desfez. Nas seguintes, apareceram portas, mas não consegui atravessa-las. Minha atenção era desviada ou então, eu acordava.
Bom, vou continuar praticando. muito feliz
Brazuko
Brazuko
Mensagens : 80
Pontos : 3153
Honra : 64
Data de inscrição : 01/05/2016
Sonhos Lúcidos :
Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes] Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes] Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes] Left_bar_bleue6 / 9996 / 999Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes] Right_bar_bleue

Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes] Empty RELATÓRIO 003: PRIMEIRA TENTATIVA DE CHEGAR AO GRANDE CORREDOR DAS PORTAS

Sáb maio 14, 2016 2:41 pm
Já estou com minha chave alada(totem) a alguns dias e desde que ela chegou estou fazendo os RCs com ela e olhando para mão.
_____________________________________________________________________________

Tive o meu segundo sonho lúcido da vida hoje, 14/05. Nele consegui lembrar da minha chave totem e de tentar ir para o grande corredor das corredor das portas. Não foi dessa fez. Mas valeu a tentativa. O sonho foi muito bizarro e perturbador. Mas depois que acabou, ficou divertido  gargalhada . Tive que dividir ele em 3 posts devido ao tamanho. A descrição ficou bem completa e com riqueza de detalhes.

N°002 A lucidez veio, mas junto com ela, o cagaço '-' [PARTE 1]
N°003 A lucidez veio, mas junto com ela, o cagaço '-' [PARTE 2]
N°004 A lucidez veio, mas junto com ela, o cagaço '-' [PARTE 3 FINAL]
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8103
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes] Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes] Right_bar_bleue

Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes] Empty Re: Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes]

Dom maio 15, 2016 12:35 am
Brazuko escreveu:Que bom que gostou. Eu também estou muito animado para vencer esse desafio. brindar
Gostei sim, man. E vou treinar pra conseguir lembrar desse corredor das portas no sonho. certo

Brazuko escreveu:
Parabéns pelo progresso, Brazuka. Em pouco tempo, você já conseguiu seus primeiros sonhos lúcidos. E se continuar assim, você vai longe na arte de sonhar lúcido. feliz

Parabéns! certo
Brazuko
Brazuko
Mensagens : 80
Pontos : 3153
Honra : 64
Data de inscrição : 01/05/2016
Sonhos Lúcidos :
Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes] Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes] Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes] Left_bar_bleue6 / 9996 / 999Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes] Right_bar_bleue

Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes] Empty RELATÓRIO 004: SEGUNDA TENTATIVA DE IR PARA O GRANDE CORREDOR DAS PORTAS

Dom maio 15, 2016 12:53 pm
Segunda noite seguida com sonhos lúcidos longos e intensos viva viva brindar
_______________________________________________________________
No sonho lúcido de hoje, a saber,
N°005 Agora você você vai "comer bonito na minha mão" garoto
Tentei ir para o grande corredor das portas. Não foi dessa vez. Mas considero o resultado melhor que da primeira tentativa:N°002/003/004 A lucidez veio, mas junto com ela, o cagaço [PARTE 1] [PARTE 2] [PARTE 3 FINAL]
_______________________________________________________________
To ficando cada vez mais animado em busca desse desafio jedi !! Grande corredor!! Me aguarde!! guitar
Pyros
Pyros
Mensagens : 386
Pontos : 3965
Honra : 200
Data de inscrição : 04/03/2016
Idade : 27
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes] Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes] Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes] Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes] Right_bar_bleue

Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes] Empty Re: Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes]

Dom maio 15, 2016 4:13 pm
Parabéns pelo sonho de hoje Brazuko, aliás quase deu certo. Só não me ficou uma coisa claro, quando você falou no sonho que queria ir pro corredor e tentou ir, você mentalizou o Corredor? Tipo ficou imaginando ela atrás da porta? Acho que isso ajudaria você. Outra coisa talvez, e só talvez mesmo seja você enquanto acordado e for abrir ou fechar uma porta tentar ver o corredor ao fazer isso.

Essa minha ideia eu tirei do meu Rasengan. Quando comecei li bastante que não dava para criar coisas do nada nos sonhos ou pelo menos isso era algo muito difícil, tanto é que entre os desafio lúcidos é classificado como Rank S. Então fiquei imaginando uma forma de fazer isso e resolvi olhar para minha mão e tentar "ver" o rasengan usando a imaginação. Isso se mostrou bem útil já que nos sonhos eu consigo cria-lo sem dificuldade nenhuma. Em alguns sonhos lúcidos resolvi testar fazer o mesmo mas com objetos com uma forma mais definida que uma esfera de energia. Não consegui ter total sucesso porque o sonho se desfez, mas se conseguir vou relatar aqui. (Não relatei todos os que tive porque julguei alguns chatos, alguns eu esqueci e alguns é preguiça mesmo e.e)

No mais, acho que posso também testar isso para ter acesso ao grande corredor. Ainda mais agora que encontrei um objetivo nos meus sonhos, consigo ficar mais focado quando fico lúcido.
Brazuko
Brazuko
Mensagens : 80
Pontos : 3153
Honra : 64
Data de inscrição : 01/05/2016
Sonhos Lúcidos :
Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes] Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes] Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes] Left_bar_bleue6 / 9996 / 999Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes] Right_bar_bleue

Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes] Empty Re: Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes]

Dom maio 15, 2016 4:35 pm
Pyros escreveu:
Spoiler:

Pra ser sincero analisando agora a sua pergunta, percebi que não tava fazendo um bom trabalho de mentalização. Eu não estava pensando de fato no corredor do outro lado. É que eu ainda fico muito grogue, acho que por causa da inexperiência. Vou seguir essas ótimas dicas que você deu! brindar

Com relação ao rasengam, Fiquei sabendo apenas hoje que você era capaz de fazer isso quando li seu post no tópico de dúvida do Andre: "E se o RC não funcionar? Se ele não me mostrar que estou sonhando?"
Achei o máximo e fiz um comentário lá a respeito. E a proposto, Lá também eu comentei sobre uma futura técnica que vou tentar incubar quando tiver mais experiência inspirado também no mesmo anime. Dá uma olhada lá depois.
Brazuko
Brazuko
Mensagens : 80
Pontos : 3153
Honra : 64
Data de inscrição : 01/05/2016
Sonhos Lúcidos :
Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes] Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes] Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes] Left_bar_bleue6 / 9996 / 999Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes] Right_bar_bleue

Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes] Empty Re: Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes]

Dom maio 15, 2016 4:55 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ramon escreveu:
Brazuko escreveu:Que bom que gostou. Eu também estou muito animado para vencer esse desafio. brindar
Gostei sim, man. E vou treinar pra conseguir lembrar desse corredor das portas no sonho. certo

Brazuko escreveu:
Parabéns pelo progresso, Brazuka. Em pouco tempo, você já conseguiu seus primeiros sonhos lúcidos. E se continuar assim, você vai longe na arte de sonhar lúcido. feliz

Parabéns! certo

Obrigado Ramon! Tomara que eu continue evoluindo cada vez mais pra chegar no nível de vocês. muito feliz
Brazuko
Brazuko
Mensagens : 80
Pontos : 3153
Honra : 64
Data de inscrição : 01/05/2016
Sonhos Lúcidos :
Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes] Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes] Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes] Left_bar_bleue6 / 9996 / 999Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes] Right_bar_bleue

Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes] Empty Re: Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes]

Dom maio 15, 2016 6:07 pm
Königin escreveu:
Spoiler:

Oi Konigin feliz !
Sigo evoluindo com a técnica com ajuda das dicas valiosas e apoio de vocês.
Hoje mesmo consegui lembrar da sua dica de colocar a língua no céu da boca para estabilizar o sonho e deu super certo viva .
Tive duas noites seguidas de sonhos lúcidos longos e vívidos viva
Usei dessas duas oportunidades para ir em busca do grande corredor. Apesar de não ter conseguido ainda, estou satisfeito com os resultados gradativos.
Até mais! Tamo junto!
Pyros
Pyros
Mensagens : 386
Pontos : 3965
Honra : 200
Data de inscrição : 04/03/2016
Idade : 27
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes] Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes] Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes] Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes] Right_bar_bleue

Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes] Empty Re: Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes]

Ter maio 17, 2016 10:54 am
Brazuko escreveu:
Pyros escreveu:
Spoiler:

Pra ser sincero analisando agora a sua pergunta, percebi que não tava fazendo um bom trabalho de mentalização. Eu não estava pensando de fato no corredor do outro lado. É que eu ainda fico muito grogue, acho que por causa da inexperiência. Vou seguir essas ótimas dicas que você deu! brindar

Com relação ao rasengam, Fiquei sabendo apenas hoje que você era capaz de fazer isso quando li seu post no tópico de dúvida do Andre: "E se o RC não funcionar? Se ele não me mostrar que estou sonhando?"
Achei o máximo e fiz um comentário lá a respeito. E a proposto, Lá também eu comentei sobre uma futura técnica que vou tentar incubar quando tiver mais experiência inspirado também no mesmo anime. Dá uma olhada lá depois.

Beleza, eu já vou dar uma lida lá xD. Mas é como eu disse acho que mentalizar é a coisas mais importante, até porque várias técnicas de indução são necessárias o uso da imaginação hehehe.
Conteúdo patrocinado

Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes] Empty Re: Técnica Do Grande Corredor Das Portas Com Totem [Em Fase de testes]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos