Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos do Hazai

+11
Tabarisco
JOSH
caroleete
Hazai
Hiriu
Killer
U\'sharg Hauch
Daniel PP
Luna Aislin
ParadoxoDino
EmersonPawoski
15 participantes
Ir para baixo
Hazai
Hazai
Mensagens : 134
Pontos : 3531
Honra : 45
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 26
Localização : Belém
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 2 Left_bar_bleue300 / 999300 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 2 Right_bar_bleue
http://pensamentosemmente.blogspot.com.br

Diário dos Sonhos do Hazai - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hazai

Seg maio 04, 2015 8:23 pm
Luna Aislin escreveu:sonhos interessantes vc tem hazai.

Obrigado Luna... É uma pena que ainda não consegui controla-los Crying or Very sad
Luna Aislin
Luna Aislin
Mensagens : 96
Pontos : 3621
Honra : 18
Data de inscrição : 28/09/2014
Idade : 28
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 2 Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 2 Left_bar_bleue160 / 999160 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Hazai - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hazai

Seg maio 04, 2015 8:26 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Hazai escreveu:
Luna Aislin escreveu:sonhos interessantes vc tem hazai.

Obrigado Luna... É uma pena que ainda não consegui controla-los Crying or Very sad

uma hora voce consegue,quando vc menos esperar vc se torna lucido,acredite.
Hazai
Hazai
Mensagens : 134
Pontos : 3531
Honra : 45
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 26
Localização : Belém
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 2 Left_bar_bleue300 / 999300 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 2 Right_bar_bleue
http://pensamentosemmente.blogspot.com.br

Diário dos Sonhos do Hazai - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hazai

Ter maio 05, 2015 9:09 am
Sonho 10: Não lembro de fato o inicio do sonho, mas sei que eu estava em um ônibus indo para o "Entroncamento"(um ponto da minha cidade) o motivo pelo o qual eu estava indo era por conta do meu alistamento militar (obrigatório para quem completa 18 anos em 2015), passei a viagem inteira no ônibus pensando no tal alistamento, eu não fazia ideia de onde ficava a Junta de Serviço Militar, resolvi sair procurando nas ruas do Entroncamento. Depois de hora procurando finalmente achei a rua, era meio estranha, porém era familiar aquele lugar. Pedi algumas informações naquela rua e me indicaram o lugar correto, era ali mesmo. Então eu me direcionei até o lugar, o lugar onde me indicaram era um espécie de estacionamento de carro, chegando lá encontrei um jovem que era Paraplégico, e estava sentado em uma cadeira estudando, fiquei observando por alguns minutos, até que tomei a palavra e perguntei de era aquele local que se alistava, quando perguntei isso o sonho tomou forma e mudou todo o cenário, e do nada parece uma amiga minha conversando com a pessoa no qual eu tinha feito a pergunta sobre o alistamento, mas o devido jovem se transformou em um líder do candomblé (esses líderes são capazes de consultar o oráculo), então esse tal líder começou a fala um monte de coisas do futuro da minha amiga e eu apenas escultando, depois de algum tempo conversando quando chegou minha vez parece que tudo paralisou e o sonho acaba.

Acréscimo: Tive um outro sonho, mas não lembro dos detalhes o que sei, era uma conversa que eu estava tendo com Hiriu aqui do fórum.

Ministrado: 05/05/2015
Autor: Hazai (Yuri)


Sonhos Não-Lúcido - SNL leitura
Luna Aislin
Luna Aislin
Mensagens : 96
Pontos : 3621
Honra : 18
Data de inscrição : 28/09/2014
Idade : 28
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 2 Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 2 Left_bar_bleue160 / 999160 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Hazai - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hazai

Ter maio 05, 2015 7:36 pm
Parece que o sonho ocorreu porque voce estava nervoso/ansioso com a situaçao do alistamento, é isso? 65
Realmente,foi um sonho muito curioso!
Hazai
Hazai
Mensagens : 134
Pontos : 3531
Honra : 45
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 26
Localização : Belém
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 2 Left_bar_bleue300 / 999300 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 2 Right_bar_bleue
http://pensamentosemmente.blogspot.com.br

Diário dos Sonhos do Hazai - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hazai

Ter maio 05, 2015 9:38 pm
Luna Aislin escreveu: Parece que o sonho ocorreu porque voce estava nervoso/ansioso com a situaçao do alistamento, é isso? 65
Realmente,foi um sonho muito curioso!

Eu já me alistei faz alguns meses, e não estou ansioso para isso, pois não vou servir. Agora o problema foi quando o sonho mudou de forma.
Hazai
Hazai
Mensagens : 134
Pontos : 3531
Honra : 45
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 26
Localização : Belém
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 2 Left_bar_bleue300 / 999300 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 2 Right_bar_bleue
http://pensamentosemmente.blogspot.com.br

Diário dos Sonhos do Hazai - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hazai

Qua maio 06, 2015 8:51 am
Sonho 11: Em relação ao cenário, não tinha nada concreto. Existia partes de vários lugares estava misturado. No sonho estava presente eu, um amigo meu, a irmã desse amigo e minha mãe. Eu e eles (meu amigo e a irmã dele) estávamos conversando, de repente minha mãe me chama e diz que o espelho que ela tinha solicitado tinha chegado, ai fui ver, nesse momento eu lembrei que em outro sonho eu e meus pai tínhamos ido compra um espelho; quando cheguei para visualizar o espelho, era enorme acho que tinha em torno de 3 m de altura e 1,5 m largura, tentei carregar (coisa de idiota) não consegui, no entanto na minha já havia um outro espelho só que menor, mas eu nunca tinha visto aquele espelho mesmo sendo da minha casa. Alguns minutos se passaram, meu amigo falou para irmã dele que ele deveriam levar o outro espelho, ai eu me perguntei como eles vão levar se o espelho é meu? Tomei a frente da situação e falei para eles que eles não iriam levar espelho nenhum, pois ele era meu, eu com raiva dei um soco forte na cara do meu amigo, o sonho termina quando minha mãe me chama após o soco, sonho finaliza.


Ministrado: 06/05/2015
Autor: Hazai (Yuri)


Sonhos Não-Lúcido - SNL leitura
Daniel PP
Daniel PP
Mensagens : 41
Pontos : 3441
Honra : 24
Data de inscrição : 23/02/2015
Idade : 32
Localização : Mogi Guaçu/SP
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 2 Left_bar_bleue9 / 9999 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Hazai - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hazai

Qua maio 06, 2015 9:40 am
Muito brigão você ein Hazai! hehe

Quanto ao espelho, sempre observei uma coisa semelhante em meus sonhos: Como estamos condicionados, naturalmente é claro, de levar as limitações do plano físico para o "mundo onírico".
É claro que se você estivesse lúcido poderia levantar o espelho ou um prédio se quisesse!
A prática dos sonhos lúcidos certamente já foi utilizada por círculos de conhecimento oculto a fim de desvencilhar essas limitações aprendendo que de fato a consciência em essência não as tem!
Hazai
Hazai
Mensagens : 134
Pontos : 3531
Honra : 45
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 26
Localização : Belém
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 2 Left_bar_bleue300 / 999300 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 2 Right_bar_bleue
http://pensamentosemmente.blogspot.com.br

Diário dos Sonhos do Hazai - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hazai

Qua maio 06, 2015 10:41 am
Daniel PP escreveu:Muito brigão você ein Hazai! hehe

   Quanto ao espelho, sempre observei uma coisa semelhante em meus sonhos: Como estamos condicionados, naturalmente é claro, de levar as limitações do plano físico para o "mundo onírico".
   É claro que se você estivesse lúcido poderia levantar o espelho ou um prédio se quisesse!
   A prática dos sonhos lúcidos certamente já foi utilizada por círculos de conhecimento oculto a fim de desvencilhar essas limitações aprendendo que de fato a consciência em essência não as tem!

Hahaha eu ri quando você disse brigão. Cara não sei o motivo de eu ter feito isso, nem sou desse jeito. O fato desse sonho foram 2 coisas o espelho e a outra é que esse sonho era continuação de outro, como eu lembrava do outro sonho dentro de um sonho ? Esse foi o mais marcante de tudo. Não consigo ainda fazer sonhos lúcidos, infelizmente. Estou na batalha para isso, a cada dia que passa meus sonhos vão ficando complexo, até deja vu já tive em sonho kkkkkk. Obrigado !!! certo
Licantropo
Licantropo
Mensagens : 402
Pontos : 4398
Honra : 173
Data de inscrição : 08/01/2014
Idade : 28
Localização : Mar da Confusão - Limite entre o Mundo Particular dos Sonhos, e o Multiverso
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 2 Left_bar_bleue11 / 99911 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 2 Left_bar_bleue179 / 999179 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Hazai - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hazai

Sáb maio 09, 2015 5:06 pm
Hazai escreveu:Obrigado Emerson.. Em relação as pontuações me desculpa, é que eu estava meio que na pressa ai nem me atentei para isso, precisava revolver umas coisas e tive que escrever logo para não esquecer. Eu já tinha esquecido um dos sonhos, mas consegui lembrar depois. (...)

Hazai, não sei se eu já te disse isso, mas tenta arrumar um caderno para deixar perto da cabeceira da cama e faz um diário físico. Acorda, repassa o que lembrar do sonho na cabeça e depois passa para o caderno, fazendo isso, fica mais fácil se lembrar do sonho.

Sonho 11:

Esse lance de ficar agressivo no sonho, mesmo não sendo assim na realidade acontece comigo também. Eu sou bem controlado e calmo (menos quando a energia elétrica acaba ou a internet cai), e tem sonhos em que do nada eu fico agressivo, tipo um sonho recente, em que eu sentei a porrada num rapaz que queria me assaltar.
Hazai
Hazai
Mensagens : 134
Pontos : 3531
Honra : 45
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 26
Localização : Belém
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 2 Left_bar_bleue300 / 999300 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 2 Right_bar_bleue
http://pensamentosemmente.blogspot.com.br

Diário dos Sonhos do Hazai - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hazai

Dom maio 10, 2015 10:59 am
Hazai, não sei se eu já te disse isso, mas tenta arrumar um caderno para deixar perto da cabeceira da cama e faz um diário físico. Acorda, repassa o que lembrar do sonho na cabeça e depois passa para o caderno, fazendo isso, fica mais fácil se lembrar do sonho.

Esse lance de ficar agressivo no sonho, mesmo não sendo assim na realidade acontece comigo também. Eu sou bem controlado e calmo (menos quando a energia elétrica acaba ou a internet cai), e tem sonhos em que do nada eu fico agressivo, tipo um sonho recente, em que eu sentei a porrada num rapaz que queria me assaltar.

Obrigado Licantropo, o pior é que você já me falou sim para eu ter algo físico para anotar os sonhos, mas ainda não tenho. Com relação ao cenário eu lembro, mas tinha parte de vários cantos que não fazia sentido.
Luna Aislin
Luna Aislin
Mensagens : 96
Pontos : 3621
Honra : 18
Data de inscrição : 28/09/2014
Idade : 28
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 2 Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 2 Left_bar_bleue160 / 999160 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Hazai - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hazai

Dom maio 10, 2015 4:36 pm
Esse sonho 11 deve ter sido uma experiencia interessante. Talves um desejo reprimido
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6465
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 2 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos do Hazai - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hazai

Ter maio 12, 2015 9:25 am
É um brigão mesmo... Podia ter sido apenas na conversa, teu amigo irita te entender... E agora, como que vai ficar sem a amizade onírica?! hahahaha Nem sempre as coisas são como são, a agressividade sobre um objeto pode representar proteção, cuidado, medo... Espelhos, podem ser reflexos, presentes que nos são dados. Deve ter outra coisa nesse sonho que explique as atitudes dos personagens. Abraços,
Hazai
Hazai
Mensagens : 134
Pontos : 3531
Honra : 45
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 26
Localização : Belém
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 2 Left_bar_bleue300 / 999300 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 2 Right_bar_bleue
http://pensamentosemmente.blogspot.com.br

Diário dos Sonhos do Hazai - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hazai

Qua maio 13, 2015 8:57 am
Obrigado Emerson pela analise haha... As coisa estão ficando cada vez mais doidas hehe a cada sonho uma nova história.
Hazai
Hazai
Mensagens : 134
Pontos : 3531
Honra : 45
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 26
Localização : Belém
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 2 Left_bar_bleue300 / 999300 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 2 Right_bar_bleue
http://pensamentosemmente.blogspot.com.br

Diário dos Sonhos do Hazai - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hazai

Seg maio 18, 2015 7:56 am
Sonho 12: Não tenho muitos detalhes pelo motivo de não ter anotado em nenhum canto. Bem, na madrugada do dia 17/05 comecei a sonhar, no sonho eu estava segundo folhas de papel que tinham acabado de serem escritas, então alguém as pegou da minha mão e apagou tudo e me devolveu, visualizei a folhas, porém a pessoa pegou as folha novamente e me devolveu com várias coisas escritas, não consegui ler de jeito algum e sonho finaliza. Na madrugada de hoje 18/05 uma especie de continuação do sonho, eu estava com as mesma folha na mão e novamente não consegui ler, a unica coisa que lembro ter visto da tal folha foi sua data 09/09/2009. Pois bem a pessoa que pegava as  folhas da minha mão as pegou da minha mão e começou a ler, quando ela começou a ler comecei a sonhar dentro do sonho, no entanto não consigo lembra desse outro sonho, mas quando comecei a sonhar percebi que eu tinha uma noção de realidade, era como se meu corpo estivesse dividido entre sonho e realidade, meu corpo consegui identificar os sons reais enquanto eu sonhava. Vale lembra que  os devidos papeis que eu tinha eram três folhas, e todas as três folhas foram narradas na data de 09 de setembro de 2009. Quando eu mudava de sonho para outro, eu percebia que tudo que se passava nos sonhos estavam escritos naquela folha, dai o sonho finaliza. Essa data não me faz menor sentido, bem eu não lembro o que aconteceu comigo nessa data, apenas sei que é quatro dias antes do meu aniversário.

Ministrado: 18/05/2015
Autor: Hazai (Yuri)


Sonhos Não-Lúcido - SNL leitura
Daniel PP
Daniel PP
Mensagens : 41
Pontos : 3441
Honra : 24
Data de inscrição : 23/02/2015
Idade : 32
Localização : Mogi Guaçu/SP
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 2 Left_bar_bleue9 / 9999 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Hazai - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hazai

Seg maio 18, 2015 3:51 pm
Bacana este sonho rapaz, antes me acontecia muito momentos em que a consciência fica entre o onírico e o físico e quando isto ocorria experiências bem interessantes surgiam. Mas quanto aos papéis aew, instigante ein, fiquei curioso ao saber o que estava escrito!
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6465
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 2 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos do Hazai - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hazai

Sex maio 29, 2015 10:15 am
Legal essa coisa de data, dá um sentido todo forte no sonho. Até mesmo uma pitada de curiosidade...
Até onde sei os sonhos são mesmo narrações de eventos, mas, ali estavam escritos e por intermédio dessa pessoa (do teu inconsciente), se deu o acesso a eles. Não sei muito o que dizer, não sabemos como foram esses sonhos.

Abraços.
Hazai
Hazai
Mensagens : 134
Pontos : 3531
Honra : 45
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 26
Localização : Belém
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 2 Left_bar_bleue300 / 999300 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 2 Right_bar_bleue
http://pensamentosemmente.blogspot.com.br

Diário dos Sonhos do Hazai - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hazai

Sáb maio 30, 2015 4:54 am
Sonho 13: Esse sonho que vou contar nunca tinha me causado tanto medo, talvez eu consiga transmitir mais detalhes do que meus outros sonhos, pois acabei de sonhar (madrugada - 30/05 - 04:10). O cenário era o distrito onde moro. Eu estava caminhando por uma avenida principal que conecta o meu distrito ao plano central da minha cidade, no caso Belém. Enquanto eu caminhava chegou em um certo perímetro, eu me deparo com uma amiga jogando bola na rua (uma pelada digamos), porém reparei algo muito diferente nela, era perceptível que ela tinha mudado fisicamente. Era garota na qual me refiro sempre foi magra de mais ao ponto ser anoréxica, mas no sonho ela tinha engordado muito mesmo, e ficava pulando que nem uma bola, ela estava muito diferente. Se passando alguns minutos, ela resolveu ir embora enquanto eu continuava a andar, ela resolveu pegar um transporte alternativo, como eu estava perto da minha rua continuei a andar; um pouco depois chegamos "juntos" na minha rua, no entanto ela não mora na minha rua, quando ela saiu da Van (transporte alternativo) ela pulou e o chão rachou ao ponto de sair lava, nesse momento ela vai embora enquanto eu fico observando a rachadura que ele tinha feito no chão, porém no sonho percebi que já tinha sonhado com algo parecido, continuei a caminhar pela minha rua, então várias outras rachadura começaram a aparecer no chão, o clima começava a ficar frio e escurecer, em meio a essas rachaduras surgiram também vários buracos na rua, vozes saiam gritando (desespero) das rachaduras, novamente na minha cabeça veio o pensamento de que em algum momento já tinha sonhado com aquilo ali, enquanto eu ainda caminhava um ultimo buraco se abriu e falou algo que determinava uma nova forma para o sonho, dito e feito. Eu fui levado para dentro da minha casa, estava meio modificada, nela existiam duas pessoas costurando, elas não estavam fazendo roupa, era um espécie de peneira. Bem, quando eu cheguei em casa, de modo algum essas duas pessoas sentiam a minha presença ou me viam, mas eu conseguia vê-las. Enquanto eu as observava , percebi que tinha algo estranho no ambiente e vi que também uma delas percebeu, elas se apresaram para terminar as "peneiras", porém quando chegou na ultima faltou a material e elas começaram a se desesperar e revirar procurando essa material o que faltava era um tela marrom, em meio a todo esse desespero veio uma espécie espírito assustar e todos começamos a gritar e eu me joelhei de um modo que tivesse meio que fazendo referência a alguma imagem ou algo do tipo, nesse momento que me ajoelho e fecho os olhos o sonho finaliza.

Ministrado: 30/05/15 - 04:54:31
Autor: Hazai


Sonhos Não Lúcidos - SNL leitura
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6465
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 2 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos do Hazai - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hazai

Sex Jun 05, 2015 12:24 pm
Desculpa pela demora amigão, ás vezes eu demoro a entrar no fórum.
Interessante essa passagem de sua amiga, pode mostrar que alguma coisa que você sente no compartilhar com ela, está inflado. Tipo uma emoção enaltecida, uma memória... E esse evento parece que deixa a desejar abrindo brechas (buraco, peneira) na constituição dum pensamento (aqui sendo a casa). Como solução parece que você encontrou a oração, a meditação. Pode ser uma mensagem do inconsciente para meditar sobre algumas noções, visões... Abraços.
Hazai
Hazai
Mensagens : 134
Pontos : 3531
Honra : 45
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 26
Localização : Belém
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 2 Left_bar_bleue300 / 999300 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 2 Right_bar_bleue
http://pensamentosemmente.blogspot.com.br

Diário dos Sonhos do Hazai - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hazai

Sáb Jun 06, 2015 8:49 pm
EmersonPawoski escreveu:Desculpa pela demora amigão, ás vezes eu demoro a entrar no fórum.
Interessante essa passagem de sua amiga, pode mostrar que alguma coisa que você sente no compartilhar com ela, está inflado. Tipo uma emoção enaltecida, uma memória... E esse evento parece que deixa a desejar abrindo brechas (buraco, peneira) na constituição dum pensamento (aqui sendo a casa). Como solução parece que você encontrou a oração, a meditação. Pode ser uma mensagem do inconsciente para meditar sobre algumas noções, visões... Abraços.

Não, é preciso se desculpar Emerson! Eu que te devo agradecer por tudo, sério. Fico muito feliz pelos seus comentários, em relação a sua demora eu não posso dizer nada, não é ? O fato de você está dando sua palavra já é muito coisa para mim. Obrigado por interpretar meu sonhos vergonha vergonha
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8103
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Hazai - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hazai

Ter Jun 09, 2015 1:05 am
Hazai escreveu:
Sonho com um final bem curioso. Você ao invés de sair correndo, se ajoelhou diante do espírito porquê?
Hazai
Hazai
Mensagens : 134
Pontos : 3531
Honra : 45
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 26
Localização : Belém
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 2 Left_bar_bleue300 / 999300 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 2 Right_bar_bleue
http://pensamentosemmente.blogspot.com.br

Diário dos Sonhos do Hazai - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hazai

Ter Jun 09, 2015 9:41 am
Ramon escreveu:
Hazai escreveu:
Sonho com um final bem curioso. Você ao invés de sair correndo, se ajoelhou diante do espírito porquê?

Acho que me expressei mal, na verdade eu não ajoelhei diante do espirito propriamente, me ajoelhei pois eu estava com medo, quando me ajoelhei eu estava tava me abaixando, no entanto a forma que fiz isso, fez com que parecesse uma referência, entende? Agora, o motivo de fazer isso eu não sei.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8103
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Hazai - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hazai

Ter Jun 09, 2015 9:41 pm
Hazai escreveu:
Foi o que imaginei. Pensei que você se ajoelhou por sinal de respeito, mas também por medo. 

Eu, no seu lugar, teria saído correndo dali... ou melhor, voando. Kkkk
Hazai
Hazai
Mensagens : 134
Pontos : 3531
Honra : 45
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 26
Localização : Belém
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 2 Left_bar_bleue300 / 999300 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 2 Right_bar_bleue
http://pensamentosemmente.blogspot.com.br

Diário dos Sonhos do Hazai - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hazai

Ter Ago 04, 2015 8:28 am
Faz algum tempo que não conto meu sonhos aqui, o que irei contar não é tão diferente dos outros, são de certo modo bem simples e as vezes com coisas que nem eu sei por que sonhar aquilo, pois bem. Há dois dias atrás eu sonhava que eu estava em minha casa, eu estava naquele momento conversando com a minha mãe, papo vai e papo vem ele recebe uma ligação de uma amiga de uma escola, eu claro fiquei no vácuo (adoram fazer isso), alguns minutos se passaram e finalmente ela parou de falar no telefone, então ela começou a me falar que uma amiga dela tinha ligado e tals e a amiga dela perguntou a minha mãe se eu poderia substituir um aluno que tinha se acidentado, essa substituição seria em uma apresentação de escolas, pelo o que eu me lembro era um espécie de prova de natação de várias escolas da minha cidade, minha cara de felicidade confuso nenhuma, bem não tinha outra escolha, pois minha mãe tinha prometido que eu iria a tal evento. Algum tempo depois, eu resolvi sair pelas ruas do meu bairro, no caminho eu encontro 2 cachorros não lembro muito as características deles, então eu comecei a andar com esses cachorros e na pior das hipóteses resolvi adotar um deles, o pior de tudo que eles só andavam juntos, andando ainda pelo meu bairro, porém já perto da minha casa, eu encontro uma amiga que já não falava fazia um bom tempo, conversamos um pouco e ela disse que gostou da minha atitude de querer adotar um dos cachorros, pois era ela que fazia isso antes em nosso bairro. O sonho finaliza comigo olhando fixamente os dois cães.


Pois é, o bendito sonho continuou essa madrugada, como se fosse já um outro dia. Era a chegada do dia do tal evento que eu tinha sido escolhido, acordei e tudo mais, fiz minhas coisas e fui me arrumar. Minha mãe ficou no meu pé para escolher uma roupa para uma coisa que nem eu mesmo sabia o que é, coloquei alguns roupa de banho em uma mochila e e outros tipo de roupa e fui andando para parada ônibus, o sonho se finaliza comigo olhando os ônibus na parada, agora um detalhe que lembrei agora foi que a luz do dia não estava em uma cor normal e como se estivesse meio esverdeada.

Ministrado: Hazai

Sonhos Não-Lúcidos - SNL    
palhaço
U\'sharg Hauch
U\'sharg Hauch
Mensagens : 27
Pontos : 3296
Honra : 6
Data de inscrição : 08/06/2015
Idade : 24
Localização : Campo Grande
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 2 Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Hazai - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hazai

Ter Ago 04, 2015 1:42 pm
Bom sonho Hazai. É bem interessante como o mundo onírico cria uma realidade e uma situação para nós. Os 2 cachorros que você viu era de que raça? Talvez os 2 eram criado juntos e foram abandonados ou perdido pelo seu dono. O que me deixou surpreendido era a luz verde, talvez o nosso sol tinha mudado de cor.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8103
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Hazai - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Hazai - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Hazai - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hazai

Qua Ago 05, 2015 1:34 am
Hazai escreveu:
Se fosse na vida real, eu teria escolhido ficar com os dois cachorros. Porque eles eram muito apegados um com o outro. E também pra quê separar os bichinhos? Adotava os 2 cachorros e deixava eles ficarem juntos. certo

Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos do Hazai - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Hazai

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos