Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
Raiz de Prata
Raiz de Prata
Mensagens : 100
Pontos : 3373
Honra : 56
Data de inscrição : 13/08/2015
Idade : 31
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega

Qua Dez 23, 2015 1:58 pm
Cara eu também tenho um bocado de sonhos onde me vejo em terceira pessoa, é tipo assistir ao filme. E no final do sonho você mudou de fisonomia para nao te reconhecerem e saiu tomando sorvete? muito feliz muito feliz Muito bom
Guerreiro do Omega
Guerreiro do Omega
Mensagens : 108
Pontos : 3252
Honra : 59
Data de inscrição : 13/12/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega

Qua Dez 23, 2015 4:14 pm
Sinto a mesma coisa quando sonho em terceira pessoa, parece q estou assistindo tv mesmo
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8104
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega

Sex Jan 22, 2016 10:27 am
Guerreiro escreveu :
Pintou um clima de namoro quando você estava ensaiando com a garota do batom laranja. Acho que ia rolar um love na hora que ela te deu um beijo no rosto. gargalhada

Já vi muitas pessoas aqui no fórum dizendo que sonham em 3° pessoa com muita frequência. Mas, eu não consigo isso. Meus sonhos, geralmente, são mais em 1° pessoa. Uma vez ou outra é que sonho em 3° pessoa. Mas, é muito raro.

Guerreiro do Omega
Guerreiro do Omega
Mensagens : 108
Pontos : 3252
Honra : 59
Data de inscrição : 13/12/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega

Ter Fev 16, 2016 3:54 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Fiquei um tempo sem entra aqui no site por eu ter dito um bloquei de sonhos lucidos por um tempo então resolvi deixar de lado por um tempo pra não forçar de mais e agora vou começar a voltar a praticar as técnicas de sonhos lúcidos e enquanto não tenho sonhos lúcidos relatarei meus sonhos normais e hoje tive um bem interessante que por um momento fiquei confuso se estava ou não estava lúcido e depois de analisar bem o sonho percebi que era um sonho normal cm algumas características de sonhos lúcidos

Ramon, bem que eu queria estar lucido nesse sonho pra aproveitar mais a garota haha
Eu não costumo ter sonhos em terceira pessoa com muita frequência não também e quando tinha achava esses sonhos estranhos por eu não estar no sonho, mas conforme fui treinando pra ter sonhos lúcidos percebi que eu sentia as sensações dessas pessoas e notei que era eu so que eu sendo outra pessoa e via em terceira pessoa
Guerreiro do Omega
Guerreiro do Omega
Mensagens : 108
Pontos : 3252
Honra : 59
Data de inscrição : 13/12/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega

Ter Fev 16, 2016 4:15 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sonho do dia 16/02/16

O Jogo Onírico

Estou em uma sala escura sentado num tapete e a minha volta tem dois sofás de três lugares, a minha frente tem o meu amigo Julio e no meu lado esquerdo a minha amiga Eduarda e na nossa frente tem um jogo de tabuleiro e eu falo que é um jogo de sonhos lúcidos e explico como jogar ( não lembro do que falei sobre o jogo e so lembro de ter dito que tinha uma grande árvore que podíamos entrar nela mas ao entrar o tempo era diferente e se ficasse la por uns segundos quando saísse teria se passado muitos seculos).
O Júlio fala pra mim 'Meu , não vou jogar esse jogo" e depois ele fala: "brincadeira cara, vamos jogar logo esse jogo"
Começamos a jogar e eu jogo dois dados e entramos no tabuleiro. Me vejo em um campo gramado em um dia ensolarado e ao redor tem varias montanhas que cercam o campo, parece que é fim de tarde apesar so sol forte. Estou voando e a sensação é muito real ( a mesma de quando estou lúcido).
Voa bem alto no céu e quase sai do planeta e desço bem rapido e de repente estou voando dentro de um galpão de madeira todo fechado e eu busco uma abertura pra sair. Não consigo voar direito ( estou muito rápido e tenho dificuldades pra me desviar dos pilares do lugar) então me transformo em um falcão.
Ao me transformar em falcão sinto minha visão mais aguçada e encontro uma plataforma escondida e voo até lá e nela me transformo em eu mesmo e começo a socar o teto pra abir um buraco pra sair dali.
Começo a rachar o teto de madeira e surgem varias pessoas ao redor de mim que correm na minha direção pra me impedirem de sair e eu começo a socar o teto mais rapido e torço pra dar tempo e quando dois caras altos e magros chegam ate mim eu os ameaço e consigo abrir um buraco e voo pra fora do galpão e volto pro campo onde eu estava mas vejo uma árvore bem grande com um copa muito verde que parecia tocar o céu e entro na árvore através de um buraco que que me leva a um túnel e saio em uma casa na árvore e me lembro de não poder ficar muito tempo na árvore,pois o tempo passa mais depressa então eu volto por onde eu entrei e saio da árvore e vejo que o campo agora é um deserto e as montanhas estão pela metade do tamanho que eram antes e estão rachadas e eu penso;" Quanto tempo será que passou aqui ?"
Depois disso acordo
Guerreiro do Omega
Guerreiro do Omega
Mensagens : 108
Pontos : 3252
Honra : 59
Data de inscrição : 13/12/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega

Ter Fev 16, 2016 4:18 pm
Esse sonho foi um dos mais curiosos que eu já tive ate agora se não o mais curioso, pois eu parecia saber que estava em um sonho e quando voei e me transformei em falcão eu me senti como me sinto nos sonhos lúcidos ( já voei em sonhos não lúcidos antes e é bem diferente de voar lúcido), mas me dei conta que era um sonho normal na qual eu sonhei que estava lúcido, mas na verdade não estava.

Guerreiro do Omega
Guerreiro do Omega
Mensagens : 108
Pontos : 3252
Honra : 59
Data de inscrição : 13/12/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega

Qui Fev 18, 2016 11:29 am
Sonho do dia 18/02/16

Estou jogando um jogo de tabuleiro com a minha namorada, o jogo tem vários territórios e uma ilha amarela no lado esquerdo dos territórios e tem algumas fichas douradas e redondas que são as moedas do jogo. O objetivo do jogo é reunir todas as moedas do jogo na lha .
O sonho muda e estou em um deserto e esta dia e muito sol e ventando muito também. atras de mim vejo uma montanha de sucata e vejo varias pessoas aparecendo do nada e pegando algo no meio das sucatas, depois de um tempo vejo um bando de dinossauros cinzas de uns 2 metros de altura vendo na minha direção e eu me assusto mas vejo que eles so estão pegando as sucatas e indo embora. quando os dinossauros vão embora surge uma poeira densa que penso que foi causada pelos dinossauros.


Obs: Pesquisei o nome do tipo de dinossauro que eles são e são um de um grupo chamado Hadrossauro
Érika
Érika
Mensagens : 233
Pontos : 3824
Honra : 72
Data de inscrição : 26/12/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega

Qui Fev 18, 2016 5:31 pm
Interessante esse sonho Guerreiro do Omega, a única vez que sonhei com um dinossauro também fiquei um pouco assustada, mas o bichinho acabou se abaixando e deixou eu subir em cima dele muito feliz
Guerreiro do Omega
Guerreiro do Omega
Mensagens : 108
Pontos : 3252
Honra : 59
Data de inscrição : 13/12/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega

Qui Fev 18, 2016 7:42 pm
Deve ter sido uma experiencia e tanto montar em um dinossauro, Érika muito feliz
Uma vez eu sonhei com dragões e na hora que ia montar nele eu acabei acordando nao3 mas so de ver os dragões ja valeu a pena haha
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5794
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 2 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega

Sex Fev 19, 2016 11:01 am
Guerreiro do Omega:

O que será que tinha de tão interessante na montanha de sucatas que atraía pessoas e dinossauros? feliz
Guerreiro do Omega
Guerreiro do Omega
Mensagens : 108
Pontos : 3252
Honra : 59
Data de inscrição : 13/12/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega

Sex Fev 19, 2016 11:23 am
Acho que era as moedas do jogo Konigin, pelo menos quando acordei eu tive a impressão de que eles queriam moedas que tinha aparecido no começo do sonho
Guerreiro do Omega
Guerreiro do Omega
Mensagens : 108
Pontos : 3252
Honra : 59
Data de inscrição : 13/12/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega

Sex Fev 19, 2016 11:54 am
Hoje tive dois sonhos :

Estou na frente de uma casa de madeira e a minha volta tem grama e o lugar se parece com um sitio e esta a noite. Minha prima chega e ela fala que me encontrou no metro um dia desses,mas não venho falar comigo por estar atrasada pro trabalho, depois sentamos no banco de madeira em frente a casa e começamos a conversar sobre tenis.

Acordo e fico com preguiça de anotar o sonho e acabo dormindo de novo

Agora estou em uma sala branca e em frente tem um corredor branco onde aparece uma mulher de jaleco de uns 30 anos,1,60m, cabelos castanhos escuros, lisos e londos que iam ate o meio das costas e esta preso em rabo de cavalo. Conversamos algo sobre trabalhar com animais e ela fala que vai ser minha gui pra me mostrar onde vou trabalhar e caminhams pelo corredor que nos leva a uma bifurcação e seguimos pela esquerda onde tem uma porta branca e ela me fala que vai me mostrar um dos animais que vou mais trabalhar e ela me diz para não ter medo, depois entramos na sala e eu me vejo em terceira pessoa, nao tem movel algum na sala, so uma caixa branca de plastico que ela vai ate a caixa e se senta virada pra mim e depois abre a caixa bem de vagar vejo uma cobra marrom clara que se parece com uma cascavel mas não é uma cascavel e ela tem cerca de um metro. A mulher fala que vai pegar a cobra uma vez pra me mostrar como pegar pra eu fazer igual e eu penso que a cobra parece ser venenosa e eu pergunto a ela se a cobra tem veneno e ela diz que sim e sinto medo.
Depois estou em primeira pessoa em frente a uma rampa que segue em direção a um lago em um parque, é de dia. Vejo varios filhotes de ursos negros brincando e de repente vejo uma criança pequena em meo aos ursos e a criança faz carinho em um dos ursos eu penso como os pais dela deixam isso acontecer por ser perigoso e olho em volta a procura dos pais da criança e vejo varias pessoas passando no parque, mas não vejo quem pode ser os pais da criança e quando olho pra criança vejo que os ursos estão empurrando ela de um lado pro outro e eu corro ate a criança pra tira-la de la e o cenario muda de novo e estou de volta a sala onde eu estava antes e eu vejo eu mesmo sentado ao lado da mulher que estava comigo antes e o outro eu esta com o braço enfaixado e penso que devo ter sido picado pela cobra, depois estamos nos tres sentados em uma mesa grande e branca na mesma salae aparece um cara muito estranho que me olha de um jeito bizarro e me pergunta se tem lugar pra ele( ele fala de um jeito estranho tambem), ele tem uns 40 anos, 1,70m cabelos curtos e negros e é um pouco gordinho. eu falo pro cara que tem lugar sim e de repente surgem varias pessoas ao redor da mesa e não tem mais espaço pra ele e eu acho isso estranho e falo " Pelo menos ate agoa tinha lugar ne, porque apareceu essas pessoas do nada, parece ate magia isso" e todos riem de mim pelo que falei e eu falo" Serio gente, voces não estavam aqui antes "
Acordo antes de ficar lucido
Érika
Érika
Mensagens : 233
Pontos : 3824
Honra : 72
Data de inscrição : 26/12/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega

Sex Fev 19, 2016 2:49 pm
Quando você estava percebendo que era um sonho acordou, que pena neutro Achei engraçado a forma como seu pensamento interferiu no sonho, a criança estava até fazendo carinho no urso, só foi você pensar que ela estava em perigo e os ursos começaram a atacar ela.
Guerreiro do Omega
Guerreiro do Omega
Mensagens : 108
Pontos : 3252
Honra : 59
Data de inscrição : 13/12/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega

Sex Fev 19, 2016 4:45 pm
Muito ruim começar a sentir que esta em um sonho e acabar acordando ao inves de ficar lucido.
Verdade Érika, a criança acabou ficando em perigo por eu pensar no perigo
Guerreiro do Omega
Guerreiro do Omega
Mensagens : 108
Pontos : 3252
Honra : 59
Data de inscrição : 13/12/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega

Sáb Fev 20, 2016 4:47 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Hoje tive dois sonhos, o primeiro foi um sonho normal e o segundo foi um sonho lúcido que postarei no meu diário de sonhos lúcidos
Ao dormir eu usei a técnica da incubação pra ter um sonho lúcido

sonho do dia 20/02/16

Estou na sala de alguma casa que não é a minha, mas no sonho é, vejo que é de dia pela janela a atras de mim, estou de bermuda e sem camiseta sentado no sofa preto em baixo da janela, no lado esquerdo tem outro sofá igual e a tv esta ligada em algum programa que acho que é algum filme, mas não lembro do que estava passando. O lugar esta bem iluminado e estou feliz.
Da sala da pra ver a cozinha e vejo minha mãe. minha irmã, um cara que nunca vi na vida que é um pouco gordinho, pele bronzeada, cabelos nefros e curtos,cerca de uns 1,70m e aparenta ter uns 20 anos, também tem uma garota que nunca vi na vida, ela é magra,pele bem clara, cabelos lisos e longos que vai ate o meio de suas costas, 1,60m e uns 20 anos. Essas pessoas estavam conversando sobre algo que não me lembro ou não conseguia ouvir.
Depois o cara vem ate mim e me fala: "Sabe o que vai ter hoje de tarde?" e eu respondo:"Sei não,cara. O que vai ter?" e ele me responde: " Vai ter bolo que as meninas vão fazer, mas é surpresa pra você então não fale que fui eu que te falei"
Depois lembro de estar abrindo a geladeira e pegando uma gelatina vermelha e pergunto se alguém quer gelatina e a garota que agora esta no sofá vendo tv fala que aceita uma então pego uma pra ela e levo ate ela.
O cenário muda, agora estou em um salão de jogos com maquinas antigas, estou de calças jeans e camiseta preta e tênis preto.caminho pelo lugar e reparo que tem um tapete marrom no chão, depois escuto um som de video game e olho pro lado direito e vejo uma tela que parece ser uma abertura de algum jogo, mostra uma bazuca no chão e alguns aviões caça sobrevoando a área e surge o Deadpool e ele vai ate a bazuca e surgem soldados que atiram nele e ele atira nos soldados e depois os aviões atiram nele e ele atira nos aviões e os aviões explodem, Depois o jogo volta pro começo e o Deadpool vai ate a bazuca de novo e desta vez atira nos aviões que acabam caindo em cima dos soldados e ai ele olha pra mim e me fala:"Assim causa mais dano ".
O cenário muda de novo e agora estou em uma sala em cima de um tapete marrom perto da porta, a sala é escura e minha mãe esta na minha frente e ao lado dela um cara que não sei quem é, ele é loiro com cabelos lisos que vai ate o seu pescoço, tem 1,65, uns 40 anos, olhos azuis, é um pouco gordinho e usa bermuda e camiseta beje.
Minha mã aponta para o lado esquerdo dela e fala que viu uma lagartixa e nós três vamos ate ela apontou e vemos uma cauda branca de 10cm saindo do tapete, o cara loiro levanta o tapete com o pé e vemos uma lagartixa branca de uns 40 cm e eu penso que ela é muito grande pra um lagartixa.
O cenáro muda mais uma vez e agora estou caminhando em um corredor a céu aberto, o céu esta azul e ensolarado, o chão é de piso marrom meio vinho e nos meus lados tem uma grade azul escura. No meu lado esquerdo vejo uma enorme piscina e varias pessoas nadando e jogado bolo então fico com vontade de nadar e abro uma porta de grades e entro direto na piscina, a água bate no meu pescoço.Vou ate dois garotos de uns 15 anos que estão jogando bola e pergunto se posso jogar com eles e um deles passa a bola pra mim e eu arremesso a bola pro outro.

Depois acordo e anoto esse sonho no meu diário de sonhos e volto a dormir pensando em ter um sonho lúcido e tenho um sonho não lúcido seguido de um sonho lúcido.Postarei este sonho no meu diário de sonhos lúcidos certo
Uma coisa que nunca pensei, mas hoje me bateu uma curiosidade, é se essas mudanças de cenários que acontecem quando sonhamos são outros sonhos ou se são o mesmo sonho com mudanças de cenário mesmo

Érika
Érika
Mensagens : 233
Pontos : 3824
Honra : 72
Data de inscrição : 26/12/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega

Sáb Fev 20, 2016 11:19 pm
Adorei o sonho Guerreiro do Omega, pena que o bolo das meninas não apareceu kkkkk Também percebi que a maioria dos caras que aparecem nos seus sonhos não são muito altos e são um pouco gordinhos, e essa lagartixa aí está mais para um crocodilo albino perplexo O final do sonho deve ter sido muito divertido. Também nunca tinha pensado nesse caso da mudança de cenários, mas se a mudança ocorreu assim de repente, creio que seja o mesmo sonho.
Guerreiro do Omega
Guerreiro do Omega
Mensagens : 108
Pontos : 3252
Honra : 59
Data de inscrição : 13/12/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega

Dom Fev 21, 2016 1:34 pm
Fico feliz que adorou Érika muito feliz
Pois é, eles só me deixaram com vontade de comer bolo quando acordei kkkkk
Acredita que nunca tinha reparado nesse padrão? Gostei que você reparou nisso Érika, acho que é algo tão comum que acabei deixando passar despercebido esse tempo todo
A lagartixa era mutante só pode.Lembro que durante o sonho fiquei espantado com o tamanho descomunal dela.
Essas mudanças de cenário as vezes confundem ne, mas a maioria dos meus sonho isso acontece.


Última edição por Guerreiro do Omega em Dom Fev 21, 2016 3:05 pm, editado 1 vez(es)
Guerreiro do Omega
Guerreiro do Omega
Mensagens : 108
Pontos : 3252
Honra : 59
Data de inscrição : 13/12/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega

Dom Fev 21, 2016 2:05 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Hoje tive alguns sonhos:

Sonho do dia 21/02/16

Estou em algum lugar que não me lembro conversando com uma amiga que faz muito tempo que não vejo e ela esta comendo um pão e me oferece um pedaço e eu dou uma mordida e sinto gosto de amendoim.
Depois lembro de ter chegado uma outra amiga minha que me cumprimenta com um abraço.
Não lembro mais nada do sonho mas tenho certeza que teve mais coisas.
Depois fico imóvel na cama de olhos fechados pra voltar pro mesmo sonho, mas volto pra outro sonho.
Agora estou em uma sala de aula onde as cadeiras estão dispostas horizontalmente e ao invés de lousa tem uma tela branca que esta passando uma novela.
Todas as carteiras estão ocupadas por alunos de uns 15 anos com uniformes de calças cinza e camiseta branca e vejo a professora perto da tela, ela é uma antiga professora de escola minha.
Acho a aula chata e saio da sala e me deparo em um corredor de piso e paredes marrons.
Acordo e decido permanecer imóvel pra ter um sonho outro sonho e ver se consigo ficar lúcido nele e vou pra outro sonho onde estou com os meus pais em um shopping e vamos pra um restaurante e sentamos em uma mesa e mando uma mensagem pra minha namorada avisando que já cheguei e ela me responde falando que já esta la e esta esperando a Adriele que foi passear enquanto eu não chegava.Vou ate o fundo do lugar e encontro minha namorada sentada em uma mesa e a cumprimento e pergunto se já faz tempo que a Adriele saiu e ela diz que sim.
Acordo de novo e vejo que não consigo lembrar quase nada do primeiro sonho que tive e decido levantar para anotar os sonhos antes que esqueço de mais detalhes.
Depois que que anoto os meus sonhos eu volto a dormir mais uma vez na esperança de ter um sonho lúcido e tenho outro sonho normal.
Agora estava em uma sala bem grande e bem iluminada e via uma empregada de uniforme cinza indo pra lá e pra cá limpando e arrumando alguma coisa, ela gordinha e tem uns 1,60 m e uns 40 anos . Ela me fala pra me preparar que a madame já esta a caminho, eu não dou ouvidos a ela e saio da casa e vejo que é dia e o chão é gramado e tem um carro preto estacionado em frente a casa.
Do carro sai uma mulher magra, 1,85 m, uns 40 anos, cabelos castanhos bem claro e bem curto, com uma blusa verde com estampa de flores e saia cinza e chapéu verde claro. Ela esta brigando com o motorista do carro por algo e ela tem um sotaque que não reconheço.
Esta mulher é a tal madame e vejo ela entrar na casa e depois vejo um cara vestido de palhaço correndo pra abrir a porta pra ela.
Depois acordo e permaneço imóvel e de olhos fechados pra tentar ter um sonho lúcido e consigo finalmente entrar lúcido em um sonho.(Este sonho vai estar no meu diário de sonhos lúcidos)
Érika
Érika
Mensagens : 233
Pontos : 3824
Honra : 72
Data de inscrição : 26/12/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega

Seg Fev 22, 2016 8:02 pm
Muito interessantes esses sonhos Guerreiro do Omega, principalmente a parte do pão com gosto de amendoim gargalhada Você conhece a Adriele ou ela existia só no sonho?
Guerreiro do Omega
Guerreiro do Omega
Mensagens : 108
Pontos : 3252
Honra : 59
Data de inscrição : 13/12/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega

Ter Fev 23, 2016 8:36 am
Acho que eu tava com fome e por isso sonhei com comida gargalhada
Conheço a Adruele sim, Érika, ela era uma colega de trabalho.
Guerreiro do Omega
Guerreiro do Omega
Mensagens : 108
Pontos : 3252
Honra : 59
Data de inscrição : 13/12/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega

Ter Fev 23, 2016 8:56 am
Hoje tive um sonho bem curto

Sonho do dia 23/02/16

Estou em uma sala sentado ao redor de uma mesa redonda de madeira. Esta de noite.
No meu lado direito esta minha namorada e do outro lado esta minha nirmã e uma amiga dela.
Conversamos sobre algo que não me lembro e depois falamos de irmos a uma balada mais tarde.
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5794
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 2 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega

Ter Fev 23, 2016 4:32 pm
Guerreiro do Omega:
Sobre seu segundo sonho do dia 19 de fevereiro, Foi uma pena que ele não durou mais. A história estava interessante. Você foi percebendo as estranhezas do sonho e quando parecia que ia obter a lucidez, acabou acordando. Isso acontece muito comigo também.

Guerreiro do Omega:
No sonho da sala de aula você viu uma tela branca passando novela e o sonho com a madame me pareceu ser cena de novela. Você assistiu novela antes de dormir? feliz
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8104
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega

Qua Fev 24, 2016 12:21 am
Guerreiro do Omega:
O gordinho estava com tanta pressa pra comer bolo que nem conseguiu esconder a surpresa de você. Kkkkk

Agora achei curioso você conseguir ver a roupa que você estava usando no sonho. Eu quase nunca me lembro de olhar pra minha roupa no sonho. E olha que as vezes até consigo lembrar de fazer RC no sonho. Mas, eu conseguir lembrar de olhar pra minhas roupas oníricas é muito raro.

Você fez uma boa pergunta, Guerreiro. Quando o cenário do sonho muda, e ainda estou no sonho, costumo pensar que é o mesmo sonho. Mas, você fez uma boa pergunta.  gargalhada

Guerreiro do Omega escreveu:
Guerreiro, quando você acordar de um sonho pra outro e voltar a dormir, tente respirar profundamente direcionando o ar pro seu diafragma enquanto você adormece. Essa técnica vai te ajudar a relaxar e adormecer mais rápido, enquanto sua mente fica focada na sua respiração. De repente você consegui entrar lúcido no sonho logo de primeira.

Eu consegui um sonho lúcido com essa técnica ontem.  certo
Guerreiro do Omega
Guerreiro do Omega
Mensagens : 108
Pontos : 3252
Honra : 59
Data de inscrição : 13/12/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega

Qua Fev 24, 2016 1:14 pm
Konigin, Chega a da raiva quando você esta prestes a ficar lucido e acorda né nao3 hahaha
Este sonho da sala de aula e da madame acho que foi influenciado pela novela mesmo, não vejo novela, mas na noite anterior do sonho eu vi uma parte da novela.
Guerreiro do Omega
Guerreiro do Omega
Mensagens : 108
Pontos : 3252
Honra : 59
Data de inscrição : 13/12/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega

Qua Fev 24, 2016 1:19 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Verdade Ramon, acabou estragando a surpresa do bolo que ei ia ganhar no sonho kkkk
Alguns sonhos meus eu consigo olhar a roupa que estou usando, só costumo esquecer da cor da  roupa mas geralmente é preta ou branca e reparei ue uso roupas parecidas nos meus sonhos. Mas não é em todo sonho que lembro de olhar pra minha roupa não, é mais fácil eu consegui reparar na roupa das outras pessoas que aparecem do que a minha.
Antes quando comecei a reparar nos meus sonhos eu pensava mais como cada mudança de cena como sendo um sonho diferente, mas agora trato como a continuação do sonho do cenário anterior.

Obrigado pela dica Ramon:certo:  tentarei fazer isso na próxima vez que eu acordar e voltar a dormir.
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos