Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Suplementos P/ Sonhos Lúcidos

+7
Hiriu
Hazai
fabio_fka
Niro
Reizen Endler
Killer
JoaoPedro™
11 participantes
Ir para baixo
JoaoPedro™
JoaoPedro™
Mensagens : 39
Pontos : 3990
Honra : 18
Data de inscrição : 19/09/2013
Idade : 28
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Suplementos P/ Sonhos Lúcidos Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Suplementos P/ Sonhos Lúcidos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Suplementos P/ Sonhos Lúcidos Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Suplementos P/ Sonhos Lúcidos Right_bar_bleue

Suplementos P/ Sonhos Lúcidos Empty Suplementos P/ Sonhos Lúcidos

Sex Nov 29, 2013 11:50 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Alguém por favor poderia indicar-me algum suplemento pra ajudar a ter mais sonhos lúcidos, meu herói que só fica atrás do Iron Man o Reizen comentou a respeito do Daime, se alguém souber de alguma novidade não deixe de postar!

(Adivinhem só! O João Pedro está pedindo ajuda de novo!!! susto susto Que coisa rara)

Então, eu tenho duas perguntas pra fazer: 1 pra quem entende um pouco sobre remédios/ervas pra SL e a outra qualquer um que não seja noob como eu, da conta!

1°- Eu adquiri a erva Artemísia (http://www.naturezadivina.com.br/loja/product_info.php?products_id=82&osCsid=63d1b1eadf265f1c89b91415a5e0137b) Me falaram e também está escrito no site que ela é boa pra SL! Alguém já usou ou tem algum depoimento de algum colega?

2°- Porque depois que eu tive meu sonho Lúcido (02/12) não consigo me lembrar dos meus sonhos? Eu ainda faço as mesmas coisas que fiz nesse dia (Ouço uma I-Doser/Cat/Deild), mas nada de me lembrar, alguém saber oque pode ser?
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5425
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Suplementos P/ Sonhos Lúcidos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Suplementos P/ Sonhos Lúcidos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Suplementos P/ Sonhos Lúcidos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Suplementos P/ Sonhos Lúcidos Right_bar_bleue

Suplementos P/ Sonhos Lúcidos Empty Re: Suplementos P/ Sonhos Lúcidos

Sáb Dez 14, 2013 12:11 pm
Quanto a erva, eu não sei... acho que o jeito é experimentar e ver o que acontece!
Quanto ao seu dream recall, bom... isso é normal, as vezes nos temos fases em que os sonhos vem de monte... as vezes não lembramos de nada! Tente antes de dormir, simplesmente afirmar pra si mesmo que vc se lembrar de seus sonho.
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5828
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Suplementos P/ Sonhos Lúcidos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Suplementos P/ Sonhos Lúcidos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Suplementos P/ Sonhos Lúcidos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Suplementos P/ Sonhos Lúcidos Right_bar_bleue

Suplementos P/ Sonhos Lúcidos Empty Re: Suplementos P/ Sonhos Lúcidos

Dom Dez 15, 2013 12:06 am
Eu vou comentar apenas sobre a recordação de sonhos após o seu primeiro sonho lúcido isso com certeza não tem quaisquer relações, o que pode estar acontecendo é uma fase ruim de recordação de sonhos, uma fase mais fragmentada do que de costume com sonhos mais curtos.

Minhas dicas que são simples e eficazes:
* Durma pelo menos entre 6~8 horas de sono independente do horário, apenas tenha em mente que você precisa dormir essa quantidade de horas regularmente.
* Alimente-se de forma saudável e evite refeições pesadas antes de dormir.
* Pratique atividades físicas regularmente se possível!
* Registre os seus sonhos regularmente, anote sempre o maior número de detalhes possível.
* E não deixe de aplicar as técnicas básicas, testes de realidade e MILD.

Eu que agradeço a sua participação em nossa comunidade, abraço! certo


Última edição por Reizen Endler em Ter Jan 17, 2017 2:44 am, editado 1 vez(es)
Niro
Niro
Mensagens : 197
Pontos : 4702
Honra : 144
Data de inscrição : 26/05/2012
Sonhos Lúcidos :
Suplementos P/ Sonhos Lúcidos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Suplementos P/ Sonhos Lúcidos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Suplementos P/ Sonhos Lúcidos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Suplementos P/ Sonhos Lúcidos Right_bar_bleue

Suplementos P/ Sonhos Lúcidos Empty Re: Suplementos P/ Sonhos Lúcidos

Dom Dez 15, 2013 1:00 pm
João Pedro, antes de usar artemísia, pesquise bem sobre ela primeiro. Pois existem algumas restrições para o seu uso.
Algo que me ajuda muito na questão "memória" e que eu já uso a uns dois anos e nunca deixo faltar na minha geladeira, é raiz de cúrcuma moída. Também conhecido como açafrão da terra ( não é o açafrão verdadeiro, se fosse seria totalmente inviável devido ao preço ) A raiz de cúrcuma é barata e pode ser encontrada em qualquer supermercado ( na sessão dos temperos ). Só que tem que prestar bastante atenção na qualidade. Tem que ser "pura". Pois fubá com corante não vai servir pra nada! kkkk
Pode ser misturada na refeição, sucos ou vitaminas. É necessário usar com frequência. Pelo menos uma colher de chá por dia, ( Eu sou meio exagerado, uso uma colher de sobremesa, todos os dias )
Essa eu assino em baixo. Como já disse, já uso a uns dois anos e a diferença é notável.
avatar
fabio_fka
Mensagens : 4
Pontos : 4161
Honra : 2
Data de inscrição : 06/01/2013
Sonhos Lúcidos :
Suplementos P/ Sonhos Lúcidos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Suplementos P/ Sonhos Lúcidos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Suplementos P/ Sonhos Lúcidos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Suplementos P/ Sonhos Lúcidos Right_bar_bleue

Suplementos P/ Sonhos Lúcidos Empty Suplementos P/ Sonhos Lúcidos

Seg Out 26, 2015 3:32 am
LUCIDMINE suplemento pros sonhos!!!

Fala galera,

Estou morando no Canadá e consegui comprar na amazon americana um suplemento chamado Lucidimine. Na composicao do suplemento tem Galantamine, Chloine, alpha gpc, l-theanine. O suplemento chegou ontem e ontem mesmo fiz o teste. Fui dormir as 01:00 acordei com um sonho quase lucido as 3:46 am, tomei uma capsula e quando deitei na cama nao consegui mais dormir ateh as 6:00. Enfim, sem resultados na primeira vez. Vou testar de novo hj. me desejem boa sorte.

Suplementos P/ Sonhos Lúcidos 16bf0w3
Hazai
Hazai
Mensagens : 134
Pontos : 3531
Honra : 45
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 26
Localização : Belém
Sonhos Lúcidos :
Suplementos P/ Sonhos Lúcidos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Suplementos P/ Sonhos Lúcidos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Suplementos P/ Sonhos Lúcidos Left_bar_bleue300 / 999300 / 999Suplementos P/ Sonhos Lúcidos Right_bar_bleue
http://pensamentosemmente.blogspot.com.br

Suplementos P/ Sonhos Lúcidos Empty Re: Suplementos P/ Sonhos Lúcidos

Seg Out 26, 2015 9:46 am
Fala Fábio!
Tudo beleza?
Nossa cara que maneiro, espero que esse remédio possa ajudar a você ter SL's, tenho uma pergunta: Sabe me dizer a real substância a qual irá impulsionar o onírico? Ou duas dela, ou até mesmo me explicar qual a sua reação no organismo. Acredito que seja Chlorine e não Chloine (risos) no caso seria o cloro, acho que é a unica coisa que é para mim familiar. Se tiver resultados, poste aqui no fórum, pelo menos estou curioso para saber se realmente funciona e quais os danos causados no organismo, afinal estás usando "sem prescrição médica"(acredito).


Ps: Para quem quiser ler o frasco, basta colocar um espelho plano, afinal, a imagem ficou invertida, aplicando o efeito Enantiomorfo
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4863
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Suplementos P/ Sonhos Lúcidos Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Suplementos P/ Sonhos Lúcidos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Suplementos P/ Sonhos Lúcidos Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Suplementos P/ Sonhos Lúcidos Right_bar_bleue

Suplementos P/ Sonhos Lúcidos Empty Re: Suplementos P/ Sonhos Lúcidos

Seg Out 26, 2015 12:11 pm
Quais informações você tem mais a respeito desse suplemento? Continue relatando os resultados por favor.
avatar
fabio_fka
Mensagens : 4
Pontos : 4161
Honra : 2
Data de inscrição : 06/01/2013
Sonhos Lúcidos :
Suplementos P/ Sonhos Lúcidos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Suplementos P/ Sonhos Lúcidos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Suplementos P/ Sonhos Lúcidos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Suplementos P/ Sonhos Lúcidos Right_bar_bleue

Suplementos P/ Sonhos Lúcidos Empty Re: Suplementos P/ Sonhos Lúcidos

Seg Out 26, 2015 5:55 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Fala galera,

Tomei uma capsula ontem e nao senti nenhum resultado de novo, deve ser por que eu tomei umas cervejas anoite o que acredito q inibe o sonhos. Pra quem quiser mais informacao a respeito do suplemento aqui vai o site (em ingles) http://theluciddreamsite.com/lucidimine-ultimate-lucid-dream-nootropic.html. Nesse site explica tudo.

Daqui a dois dias tomarei novamente com uma dose mais elevada e espero obter melhores resultados, veremos.
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5828
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Suplementos P/ Sonhos Lúcidos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Suplementos P/ Sonhos Lúcidos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Suplementos P/ Sonhos Lúcidos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Suplementos P/ Sonhos Lúcidos Right_bar_bleue

Suplementos P/ Sonhos Lúcidos Empty Re: Suplementos P/ Sonhos Lúcidos

Seg Out 26, 2015 7:12 pm
Huum... Interessante! Há alguns meses atrás eu estava lendo esse livro "Advanced Lucid Dreaming: The Power of Supplements" e nele contém um excelente material a respeito de suplementos que melhoram drasticamente o potencial dos sonhos lúcidos, apesar de que é em inglês, mas quem estiver interessado recomendo, pois a leitura é muito didática.
Depois de analisar minuciosamente eu fiz uma lista particular de alguns que iria comprar, porém no Brasil é extremamente difícil de se achar esses produtos e mesmo que ache são bem caros, o indicado seria comprar um pacote no exterior e pedir frete para cá, mas também tenho certas dúvidas a respeito de certas autorizações e restrições médicas de acordo com a alfandega.

Essa é minha lista particular da época que estive interessado a realizar a compra, mas talvez eu compre apenas um produto para fazer o teste e ver se recebo sem problemas.

Melatonina                                                       10   mg 100x 33$
5 htp                                                              100  mg  60x 37$
Huperzine A, Choline, GinkGo Biloba               25   mg   60x 40$
DHEA                                                               50  mg  60x 20$
Galantamina (Restrita no Brasil, pois é usada para o tratamento de Alzheimer, porém em alguns países é liberada em baixas doses como suplemento).

Eu não citei as marcas acima e também os respectivos efeitos de cada produto, mas poderia resumir para vocês que todos os produtos são baseados em ervas medicinais naturais e como suplementos alimentares para melhorar fatores específicos. Por exemplo a galantamina em si é o top, pois auxilia drasticamente na melhoria da memoria e isso causa um grande impacto na memória de sonho também. A melatonina ajuda a ajustar o ciclo de sono e melhorar a qualidade do mesmo possibilitando um sono mais equilibrado e agradável, dentre outros benefícios também.
Huperzine, Choline e DHEA também possuem componentes chaves no desenvolvimento dos sonhos lúcidos, porém não me recordo de todos os benefícios, mas irei citar alguns que ainda me lembro, por exemplo esses suplementos em especifico melhoram bastante nossa atividade cerebral, memória, concentração, focus etc. Ajuda no desenvolvimento hormonal e muitos outros benefícios para o corpo que poderia classificar até mesmo como um suplemento para atividade física.

E tudo isso para ter um sonho lúcido mais duradouro, vívido, estável que possa atingir uma qualidade em outro nível de experiência, mas como disse antes não cheguei a comprar ou experimentar, porém fiquei curioso e interessado após ler o material "Advanced Lucid Dreaming: The Power of Supplements" de Thomas Yuschak.
LucasDuarte
LucasDuarte
Mensagens : 138
Pontos : 2977
Honra : 45
Data de inscrição : 26/09/2016
Idade : 27
Localização : Franca-SP
Sonhos Lúcidos :
Suplementos P/ Sonhos Lúcidos Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Suplementos P/ Sonhos Lúcidos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Suplementos P/ Sonhos Lúcidos Left_bar_bleue230 / 999230 / 999Suplementos P/ Sonhos Lúcidos Right_bar_bleue

Suplementos P/ Sonhos Lúcidos Empty Sonhos com DreamLeaf

Qui Out 20, 2016 9:31 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Pessoal pesquisando sobre SL em alguns outros sites achei esse relato descrito no link abaixo:

http://motherboard.vice.com/pt_br/read/testei-um-suplemento-que-promete-causar-sonhos-lucidos

É sobre um remédio composto por alguns suplementos chamado DREAMLEAF. Gostaria de saber a opinião de vocês sobre o assunto e se alguém por aqui já testou algo parecido!?

Em minha opinião acho mais valido não depender de nada que não seja você mesmo para sonhar.
avatar
Convidado
Convidado

Suplementos P/ Sonhos Lúcidos Empty Alguém já usou melatonina?

Qua Nov 09, 2016 11:52 pm
Melatonina é um hormônio natural produzido em diversos animais e plantas. Ela regula o sono nos humanos, além de ter várias outras funções.

Segundo relatos a melatonina dá mais vivacidade aos sonhos. Tô pensando em comprar um frasco com vários comprimidos de 3 mg pra ver se facilita ter sonhos lúcidos.

Alguém aqui já usou?

Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8103
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Suplementos P/ Sonhos Lúcidos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Suplementos P/ Sonhos Lúcidos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Suplementos P/ Sonhos Lúcidos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Suplementos P/ Sonhos Lúcidos Right_bar_bleue

Suplementos P/ Sonhos Lúcidos Empty Re: Suplementos P/ Sonhos Lúcidos

Qui Nov 10, 2016 1:49 am
já li alguns artigos sobre a melatonina, mas ainda não experimentei o frasco com os comprimidos de melatonina não.

Nocego, se você tiver a oportunidade de testar esses comprimidos, faz o teste aí e depois relate pra nós como foi a sua experiência com a melatonina. certo
Tabarisco
Tabarisco
Mensagens : 389
Pontos : 3261
Honra : 49
Data de inscrição : 09/10/2016
Localização : SP,Brasil
Sonhos Lúcidos :
Suplementos P/ Sonhos Lúcidos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Suplementos P/ Sonhos Lúcidos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Suplementos P/ Sonhos Lúcidos Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Suplementos P/ Sonhos Lúcidos Right_bar_bleue

Suplementos P/ Sonhos Lúcidos Empty Re: Suplementos P/ Sonhos Lúcidos

Seg Nov 14, 2016 12:50 am
se nao me engano, nosso proprio cerebro produz melatonina durante a noite do mesmo jeito que produz serotonina durante o dia.
se nao me engano é o 5HTP
avatar
Convidado
Convidado

Suplementos P/ Sonhos Lúcidos Empty Re: Suplementos P/ Sonhos Lúcidos

Qua Nov 23, 2016 2:14 pm
Ramon escreveu:Nocego, se você tiver a oportunidade de testar esses comprimidos, faz o teste aí e depois relate pra nós como foi a sua experiência com a melatonina.

Já comprei o frasco, mas vai demorar um tempinho pra chegar porque vem do exterior. Mas venho aqui relatar sim.

Tabarisco escreveu:se nao me engano, nosso proprio cerebro produz melatonina durante a noite do mesmo jeito que produz serotonina durante o dia.
se nao me engano é o 5HTP

Sim, nosso cérebro mesmo produz melatonina e serotonina. Mas nenhum dos dois é a mesma coisa que 5-HTP (5-hidroxitriptofano). Serotonina é 5-HT (5-hidroxitriptamina) e melatonina é N-acetil-5-metoxitriptamina.
Tabarisco
Tabarisco
Mensagens : 389
Pontos : 3261
Honra : 49
Data de inscrição : 09/10/2016
Localização : SP,Brasil
Sonhos Lúcidos :
Suplementos P/ Sonhos Lúcidos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Suplementos P/ Sonhos Lúcidos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Suplementos P/ Sonhos Lúcidos Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Suplementos P/ Sonhos Lúcidos Right_bar_bleue

Suplementos P/ Sonhos Lúcidos Empty Re: Suplementos P/ Sonhos Lúcidos

Qua Nov 23, 2016 10:00 pm
huum vlw por responder, e principalmente por ensinar/compartilhar mais conhecimento muito feliz
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8103
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Suplementos P/ Sonhos Lúcidos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Suplementos P/ Sonhos Lúcidos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Suplementos P/ Sonhos Lúcidos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Suplementos P/ Sonhos Lúcidos Right_bar_bleue

Suplementos P/ Sonhos Lúcidos Empty Re: Suplementos P/ Sonhos Lúcidos

Qui Nov 24, 2016 4:30 am
Nocego escreveu:
Venha mesmo, Nocego. certo
LucasDuarte
LucasDuarte
Mensagens : 138
Pontos : 2977
Honra : 45
Data de inscrição : 26/09/2016
Idade : 27
Localização : Franca-SP
Sonhos Lúcidos :
Suplementos P/ Sonhos Lúcidos Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Suplementos P/ Sonhos Lúcidos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Suplementos P/ Sonhos Lúcidos Left_bar_bleue230 / 999230 / 999Suplementos P/ Sonhos Lúcidos Right_bar_bleue

Suplementos P/ Sonhos Lúcidos Empty Re: Suplementos P/ Sonhos Lúcidos

Qui Nov 24, 2016 8:00 am
Cara bem legal. Se der um resultado bom, acho super valido usar
Tabarisco
Tabarisco
Mensagens : 389
Pontos : 3261
Honra : 49
Data de inscrição : 09/10/2016
Localização : SP,Brasil
Sonhos Lúcidos :
Suplementos P/ Sonhos Lúcidos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Suplementos P/ Sonhos Lúcidos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Suplementos P/ Sonhos Lúcidos Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Suplementos P/ Sonhos Lúcidos Right_bar_bleue

Suplementos P/ Sonhos Lúcidos Empty Re: Suplementos P/ Sonhos Lúcidos

Sáb Nov 26, 2016 3:36 pm
Ss, principalmente paras as noites ruims que voce nao consegue dormir!
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5828
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Suplementos P/ Sonhos Lúcidos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Suplementos P/ Sonhos Lúcidos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Suplementos P/ Sonhos Lúcidos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Suplementos P/ Sonhos Lúcidos Right_bar_bleue

Suplementos P/ Sonhos Lúcidos Empty Re: Suplementos P/ Sonhos Lúcidos

Seg Jan 16, 2017 4:32 pm
Na verdade isso é um composto medicinal com ervas naturais etc como um suplemento alimentar que você usa para ir treinar na academia de musculação, porém é mais mente do que músculos no caso, é claro que não da para comparar com um Whey Protein, a formula é completamente diferente, mas provavelmente deve ter alguns dos aminoácidos que o Whey Protein possui.

Esse deve ser o mais simples com quantidades bem reduzidas, mais barato a custo beneficio. Eu não pretendo receitar nada por aqui se quiserem vocês podem fazer uma pesquisa mais a fundo a respeito, mas o que eu quero dizer é que antes de mais nada procure um nutricionista ou um medico da área responsável se for o caso.

Há um livro que eu conheço que menciona a respeito dos suplementos convencionais que estimulam a mente dos sonhadores lúcidos.

Advanced Lucid Dreaming The Power of Supplements

O cara que escreveu o livro conta a respeito de suas próprias experiências com o uso dessas substâncias. É muito bom o livro, porém acredito que só exista a versão em inglês. Tire suas próprias conclusões. Eu penso assim se você é uma pessoa que não se alimenta muito bem um complexo vitamínico ou um suplemento pode por vezes "suplementar" a sua dieta. Porém cada caso é um caso se você se alimenta bem não há tanto com o que se preocupar.

Eu tinha respondido em Dúvidas em Geral, mas resolvi migrar para cá onde há um tópico mais completo.
avatar
carloscjor
Mensagens : 1
Pontos : 2662
Honra : 0
Data de inscrição : 04/02/2017
Sonhos Lúcidos :
Suplementos P/ Sonhos Lúcidos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Suplementos P/ Sonhos Lúcidos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Suplementos P/ Sonhos Lúcidos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Suplementos P/ Sonhos Lúcidos Right_bar_bleue

Suplementos P/ Sonhos Lúcidos Empty Experiência com suplementos.

Sáb Fev 04, 2017 1:29 pm
Boa tarde!
Alguém tem alguma experiência com BROMIDRATO DE GALANTAMINA? Erva-de-São-João? Vit B6>100mg? e/ou 5HTP?
Conteúdo patrocinado

Suplementos P/ Sonhos Lúcidos Empty Re: Suplementos P/ Sonhos Lúcidos

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos