Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos da Carolina

+16
Ramon
Pyros
Vermillion
Guerreiro do Omega
caroleete
Raiz de Prata
Königin
TapaNaPantera
urueds
ViniciusNascimento
Warrior Princess
Licantropo
EmersonPawoski
Lynx
Reizen Endler
Hiriu
20 participantes
Ir para baixo
caroleete
caroleete
Mensagens : 237
Pontos : 4057
Honra : 92
Data de inscrição : 02/06/2014
Idade : 33
Localização : Pouso Alegre, mg
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Carolina - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Carolina - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Carolina - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Carolina - Página 5 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Carolina - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos da Carolina

Dom Fev 28, 2016 3:47 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Guerreiro Omega é muito bom msm o dia começa mais feliz piscar

Ramon, sinto sua falta aqui, não demore para aparecer shuahsuahs
Influenciou muito msm.
Uma vez eu fiz uma experiência de ouvir música enquanto dormia.
Ai eu percebi que, qnd tocava determinada música q me lembrava alguém eu sonhava com aquela pessoa.
Músicas são bem vindas para uma incubação.

-------------------------------------------------------------------------------------------

Sonho: Em marte

O sonho começou, eu estava em mariana na casa de uns amigos que conheci no grupo de whats de sl. Ligamos a web cam para falar com outros membros do grupo, fazíamos tchau, cantávamos. Depois o Henrique me mostrou o que ele e a Iully faziam na madrugada, jogavam um jogo de corrida, eles corriam dentro de trenós em formato de nuvem, a corrida acontecia no céu. Começava durante o dia e ia até as estrelas aparecerem. Quando a Iully passava o Henrique ela fazia tchauzinho. shauhsahsuhs Não sei como eu entrei em um desses trenós e fui parar em marte. Lá havia uma cidade. A cidade era governada por Aries. Encontrei duas amigas minhas e para se locomover na cidade andávamos em um metro, que nos levava de norte a sul. Todos os dias comíamos no Bobs. Mas, eu queria comer carne de carneiro e uma das meninas me avisou que: Carne de carneiro é proibida em marte, porque aries é um carneiro. Comi mais um lanche, peguei o metro e fui parar em um apartamento. Neste apartamento, morava uma prima minha com a sua filha. Ela ficou feliz em saber que eu estava em marte e havia descoberto a verdade. Ela fez uma espécie de exame em mim (não posso dar detalhes deste exame), mas senti muito incomodo. Assim que ela terminou sai pelo prédio e da vista de uma janela vi aries despertar, ele estava na forma de um vulto humano todo de lava, ele estava furioso e veio atrás de mim. Consegui me esconder e fui até ao apartamento da minha prima. Ela disse que eu havia aprendido a lição, que agora eu seria enviada para Vênus.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8104
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Carolina - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Carolina - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Carolina - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Carolina - Página 5 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Carolina - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos da Carolina

Dom Fev 28, 2016 9:11 pm
Carol escreveu:
Com certeza, Carol. E a música influencia no sono e nos sonhos mesmo. certo

Também já dormi ouvindo música e no sonho eu consegui ouvir música boa parte do sonho. Só não sabia de onde vinha aquelas musicas no sonho. gargalhada

Carol escreveu:
Esse sonho foi uma viagem. E já pensou se você fica lúcida nesse sonho, Carol? Aí esse tal de Aries ia cair na panela direitinho. gargalhada
caroleete
caroleete
Mensagens : 237
Pontos : 4057
Honra : 92
Data de inscrição : 02/06/2014
Idade : 33
Localização : Pouso Alegre, mg
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Carolina - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Carolina - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Carolina - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Carolina - Página 5 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Carolina - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos da Carolina

Qua Mar 02, 2016 2:05 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ramon, se eu tivesse ficado lúcida ia dar pra curtir muito, mas fica pra próxima
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sonho de hoje: Desafios

Estou dormindo "acordo" tem um homem deitado do meu lado, ele pressiona a sua mão no meu ombro, estou paralisada, sinto medo. Percebo que é uma p.s. Relaxo. E adormeço novamente e tenho o seguinte sonho:
Ouço o wiil me falando que eu devo cumprir um desafio. Me jogo de uma ponte para o mar, tem uma moça loira, linda e de vestidão branco lá no fundo do mar. Tenho medo, me jogo. O will manda eu me jogar novamente. passo nadando perto da bela moça. saio em uma praia. A areia está toda molhada. tem muitos crocodilos, eles estão famintos. Meu pai e minha mãe estão comigo, meu pai decide ir por onde o crocodilos estão se aglomerando, parecia um mangue. Não cheguei a ver se meu pai foi atacado, mas eu passei por trás dos crocodilos, um deles ameaçou me atacar, mas desistiu, minha mãe me acompanhou. Saímos em um lugar onde a areia era movediça, meus pés afundavam muito conforme eu andava. Cheguei em uma escadaria comecei a subir, era dessas escadas de pintor. Mas em determinados momentos ela ficava muito estreita e eu mal passava, eu me apertava toda, minha mãe sempre me acompanhando me dava força. Lembro de sair em um quintal de um sobrado amarelo. Acordei.
caroleete
caroleete
Mensagens : 237
Pontos : 4057
Honra : 92
Data de inscrição : 02/06/2014
Idade : 33
Localização : Pouso Alegre, mg
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Carolina - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Carolina - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Carolina - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Carolina - Página 5 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Carolina - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos da Carolina

Qui Mar 03, 2016 12:15 pm
Sonhei que meu pai me mandava pra os eua a pedido do meu primo, ele teria que viajar e me colocou no lugar dele por uma semana.
Estou na Times square em Nova York, estou encantada com tantos prédios, anúncios e toda a magia daquele lugar. Meu pai está comigo, me ensinando o que caminho que devo fazer durante a semana e eu só pensando nas lojas onde vou gastar. Meu pai me leva até o apartamento, é amplo, arejado, parece cenário de filme, todo decorado. Estou com uma moça morena mayara, ela vai me ajudar nessa semana. Ela me mostra tudo no apartamento, me mostra 2 gatos. Um filhote e o outro ja grande que se esconde em cima do guarda roupa. Ambos brancos  e cinza. O gato vem brincar um pouco. A mayara arruma minha cama, me manda dormir, pq no outro dia é cedo. Achei o colchão enorme, mas dormi. Acordo, me arrumo vou até a empresa que fica perto de uma escola. Quando chegamos do trabalho eu e a mayara vamos até a academia que fica na área livre do prédio. Tinha muito homem bonito, fiquei muito encantada. huahsuahsuahsuhas O sol estava se pondo. Da onde estávamos dava pra ver uma rua linda, cheia de árvores e pessoas bonitas, combinamos de ir fazer caminhada lá no outro dia. Nisso, chegaram uns rapazes para fazer spinning, eu me animo pego uma bicicleta, mas a roda da frente está torta, quase caio e desisto. Lembro que as bicicletas eram amarelas. Começo a andar pela área externa do condomínio, uns garotos, que estão em bicicletas vermelhas, chegam em mim e na Mayara, apesar de serem bonitos damos um fora neles, mas conto para os meus amigos no whats que estou arrasando em nova york kkkkk, continuo passeando pela área externa. Tem uma árvore muito linda, as folhas estão bem verdes, cheia de vida. O sol se poe atrás dessa árvore, a luz do por do sol está alaranjada, a vista está maravilhosamente linda. Eu estou encantada. Quando percebo as folhas das árvores começam as formar o meu rosto iluminado pelo sol. Acordo.
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5794
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Carolina - Página 5 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos da Carolina - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Carolina - Página 5 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos da Carolina - Página 5 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Carolina - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos da Carolina

Qui Mar 03, 2016 5:16 pm
Carol:

Carol, esse é um dos melhores sonhos que eu já li. Morar em Nova Iorque, passear pela Times Square e encontrar um monte de homens lindos e terminar o dia assistindo um por-do-sol. Que inveja! gargalhada
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8104
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Carolina - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Carolina - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Carolina - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Carolina - Página 5 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Carolina - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos da Carolina

Dom Mar 06, 2016 3:22 am
Carol escreveu:
Sonhar que é atacada por crocodilos é um sonho bem inusitado. Mas, esse sonho pode estar relacionado a alguma situação de risco que você está passando ou vai passar. Também pode não ser nada, apenas um sonho influênciado por algum filme ou jogo. Sei lá... suspeito

Carol escreveu:
Tirando os homens do sonho, que é uma coisa que não me interessa. Kkkk O resto do sonho foi muito bonito e encantador. gargalhada

Nova York é uma cidade muito linda. Adoraria ter um dinheirinho sobrando pra ir conhecer NY. Acho que eu ia pirar com os preços mais baratos nas lojas de equipamentos eletrônicos e instrumentos musicais lá em Nova York. Kkkk
caroleete
caroleete
Mensagens : 237
Pontos : 4057
Honra : 92
Data de inscrição : 02/06/2014
Idade : 33
Localização : Pouso Alegre, mg
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Carolina - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Carolina - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Carolina - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Carolina - Página 5 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Carolina - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos da Carolina

Qua Mar 23, 2016 12:22 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Konigin, sim o sonho foi maravilhoso, acordei feliz.

Ramon Então, não vi nem assisti nada relacionado a crocodilos, não sei pq sonhei com eles. Mas, como 0 sonho foi desafiador, acredito que seja porque eu estou passando por uma fase de desafios e auto afirmação.

Ah, os homens que foram a parte boa do sonhos shauhsuahsuahsuhs brinkis
Eu tbm adoraria conhecer NY.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sonho: Tubarões morcegos

Eu estava dentro de uma saveiro azul, com o celino no banco do motorista, a pri no banco do carona e eu no colo dela. Chovia muiiiiiiiito, o carro estava estacionado no estacionamento da faculdade embaixo de uma árvore. Em cada clarão causado pelos trovões víamos algo voando entre as folhas das árvores. Ventava muito eu não conseguia distinguir que animal era aquela. Até que alguns deles vieram voar perto do vidro do carro. Eram pequenos tubarões, com dentes afiados, sorriso cínico, asas de morcego, eram pequenos e estavam a procura de sangue. O celino exclamou: São tubarões morcegos! Eu comecei a rir e a falar, vc está de brincadeira, isso não existe, só pode ser um sonho. O celino respondeu: É real, pode acreditar. Então eu fui fazer um RC, fui contar quantos dedos eu tinha em minha mão, eu estava com 5 dedos, mão perfeita. Peguei a mão do celino, ele estava com 5 dedos, mão perfeita, peguei a mão da pri que também estava com 5 dedos e mão perfeita. Então, eu achei que os tubarões eram reais. Estava encantada com eles apesar do medo. Eles queriam entrar no carro, foi quando o celino abriu um pouco a janela e um deles entrou e caiu nos pés da pri. Eu fiquei com muito medo, ele estava sedento por sangue. Ameacei a chorar e a matar o animal. O celino percebeu meu medo e o colocou para fora. Fechou a janela e eu acordei.
Vermillion
Vermillion
Mensagens : 43
Pontos : 3379
Honra : 10
Data de inscrição : 28/05/2015
Idade : 27
Localização : Minha casa
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Carolina - Página 5 Left_bar_bleue13 / 99913 / 999Diário dos Sonhos da Carolina - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Carolina - Página 5 Left_bar_bleue18 / 99918 / 999Diário dos Sonhos da Carolina - Página 5 Right_bar_bleue
https://www.tumblr.com/blog/portalsonho

Diário dos Sonhos da Carolina - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos da Carolina

Sáb Mar 26, 2016 12:05 pm
Adorei seu sonho Carol, eles são muito interessantes.
Vermillion
Vermillion
Mensagens : 43
Pontos : 3379
Honra : 10
Data de inscrição : 28/05/2015
Idade : 27
Localização : Minha casa
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Carolina - Página 5 Left_bar_bleue13 / 99913 / 999Diário dos Sonhos da Carolina - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Carolina - Página 5 Left_bar_bleue18 / 99918 / 999Diário dos Sonhos da Carolina - Página 5 Right_bar_bleue
https://www.tumblr.com/blog/portalsonho

Diário dos Sonhos da Carolina - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos da Carolina

Sáb Mar 26, 2016 12:07 pm
Adorei seu sonho Carol, eles são muito interessantes.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8104
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Carolina - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Carolina - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Carolina - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Carolina - Página 5 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Carolina - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos da Carolina

Ter Mar 29, 2016 9:55 pm
Carol escrever:
Ver os tubarões morcegos já eram o próprio RC. gargalhada

De ontem pra hoje, também tive um sonho meio louco. No sonho eu me sentia uma criança e brincava com meus irmãos e primos no quintal da casa do meu avô. No sonho eu pulava de uma parede pra outra, sem tocar meus pes no chão. Era muito divertido dar super saltos igual o homem aranha. Mas, nem desconfiei que estava sonhando. Kkkk

P.S.: Te mandei um convide de amizade, Carol. Se quiser, aceita aí. certo
Pyros
Pyros
Mensagens : 386
Pontos : 3966
Honra : 200
Data de inscrição : 04/03/2016
Idade : 27
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Carolina - Página 5 Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Diário dos Sonhos da Carolina - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Carolina - Página 5 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos da Carolina - Página 5 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Carolina - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos da Carolina

Ter Mar 29, 2016 10:12 pm
Ei Ramon, você também sonhou que era criança essa noite passada? Ué além de min é a terceira pessoa que encontro que diz isso hoje. lol
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8104
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Carolina - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Carolina - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Carolina - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Carolina - Página 5 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Carolina - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos da Carolina

Ter Mar 29, 2016 10:41 pm
Pyros escreveu:Ei Ramon, você também sonhou que era criança essa noite passada? Ué além de min é a terceira pessoa que encontro que diz isso hoje. lol
Sim, no sonho tive a sensação de voltar a ser criança de novo. E com super poderes iguais o do homem-aranha. gargalhada
Pyros
Pyros
Mensagens : 386
Pontos : 3966
Honra : 200
Data de inscrição : 04/03/2016
Idade : 27
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Carolina - Página 5 Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Diário dos Sonhos da Carolina - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Carolina - Página 5 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos da Carolina - Página 5 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Carolina - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos da Carolina

Qua Mar 30, 2016 12:16 pm
Eu também tive isso, no meu eu andava entre alguns personagens da época de infância, como Willi Wonka da fantástica fábrica de chocolate, o chapeleiro louco e o Batman. Sonhos loucos em kkk
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8104
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Carolina - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Carolina - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Carolina - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Carolina - Página 5 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Carolina - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos da Carolina

Qua Mar 30, 2016 1:15 pm
Pyros escreveu:Eu também tive isso, no meu eu andava entre alguns personagens da época de infância, como Willi Wonka da fantástica fábrica de chocolate, o chapeleiro louco e o Batman. Sonhos loucos em kkk
Chapeleiro louco com o Batman isso deve ter sido uma experiência bem interessante. Até fiquei curioso pra saber como foi esse sonho. gargalhada

E por falar nisso, depois vou lá no seu diário pra ver seus relatos, Pyros. certo
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6466
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Carolina - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Carolina - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Carolina - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Carolina - Página 5 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos da Carolina - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos da Carolina

Ter Abr 12, 2016 5:50 pm
Diário dos Sonhos da Carolina - Página 5 Ian-ziering-great-white
Uma pequena amostra dos tubarões voadores que deram origem aos tubarões morcegos. haha Que sonho doido Carolina, legal.
Abraços.
caroleete
caroleete
Mensagens : 237
Pontos : 4057
Honra : 92
Data de inscrição : 02/06/2014
Idade : 33
Localização : Pouso Alegre, mg
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Carolina - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Carolina - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Carolina - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Carolina - Página 5 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Carolina - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos da Carolina

Qui Abr 14, 2016 12:28 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Vermilion, obrigada por vir ao meu diário e fico feliz por saber que você gostou dos meus relatos.

Ramon, vdd os próprios tubarões já eram o rc. Mas, de qlq modo vou ter q trocar o meu rc, o de contar os dedos está falhando muito.

Emerson, esse gif lembra bem os tubarões do meu sonho, os meus só eram menores e mais caricatos shaushuahsauhsu
caroleete
caroleete
Mensagens : 237
Pontos : 4057
Honra : 92
Data de inscrição : 02/06/2014
Idade : 33
Localização : Pouso Alegre, mg
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Carolina - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Carolina - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Carolina - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Carolina - Página 5 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Carolina - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos da Carolina

Sáb Abr 16, 2016 9:08 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
A hindu

Sonhei que estava em peruibe com o tiago, fomos a praia, voltamos para a casa, tomei banho, coloquei a calcinha de um biquini, nao estava de sutia e coloquei um vestido por cima. Fomos caminhar... estava calor. Vimos uma guria q tentava pegar sua sapatilha q ficou presa na goiabeira. Uns pivetes haviam jogado la. Fomos ajuda la. Subi em um galho, enquanto o tiago tentava pegar a sapatilha com um pedaço de pau. Achei as sapatilhas, eram azuis com lantejoulas. Estava escondida entre as folhas. A menina pegou as sapatilhas e foi embora. Neste momento os galhos se transfomaram em 2 viboras. Saimos correndo, qnd chegamos na esquina e olhamos para tras as cobras ainda nos perseguiam. Queriamos ir para a praia, mas eu estava sem a parte de cima do biquini. Como o tiago era um grande amigo meu, nao me importei, fui sem a parte de cima. Só joguei uma canga por cima. Depois, fomos para a casa do leandro. Ele nos avisou q o jorge faleceu. Que deveriamos ir ao velorio. Fomos, mas eu fui de top less kkkjk
Ate ai tudo bem, mas o velorio era indiano. Tinha muitas velas e hindus. Havia um bolo de melancia. Eu nao podia ir onde jorge estava sendo velado. Uma hindu veio ate mim e me disse q o filho de jorge acenderia o fogo, assim como diz a tradiçao. Ela me trouxe uma poçao. Disse q qnd eu tomasse eu sentiria a diferença, assim q o liquido chegasse em meu estomago. Minha mae aparece e diz q eu nao devo toma lo. Mas, a hindu explica q eu estou chegando no fim do meu ciclo reencarnatorio e que esse liquido me ajudaria. Ouço a voz do josé, ele me diz pra eu explorar este sonho, pq nele terei respostas do que eu fui em outra vida. Nao consigo controlar o sonho e resolvo beber a poçao. A poçao é azul, dependendo da luz é amarela. Eu molho a boca, mas tenho medo de engolir, mas o toque em minha boca é o suficiente pra surtir efeito. Sinto o liquido descendo pelas minhas entranhas. E assim q toca o meu coraçao, a poçao fica vermelha e o q estava dentro dela, agora esta dentro de mim
caroleete
caroleete
Mensagens : 237
Pontos : 4057
Honra : 92
Data de inscrição : 02/06/2014
Idade : 33
Localização : Pouso Alegre, mg
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Carolina - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Carolina - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Carolina - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Carolina - Página 5 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Carolina - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos da Carolina

Qui Jun 16, 2016 10:20 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
O sonho não foi relevante, mas aconteceu algo curioso.

Estou em um sitio, viro uma dose de pinga, vou até a varanda observar o céu. É noite, apesar de não ter nuvens, não vejo a lua, nem estrelas, td está escuro. Quando do nd passa uma estrela cadente. Fico surpresa, mas não tenho tempo de fazer um pedido. Porém, fico feliz por ter visto uma estrela cadente.

P.s: Estou caminhando na rua agora de noite e vejo uma estrela cadente
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3489
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Carolina - Página 5 Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos da Carolina - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Carolina - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Carolina - Página 5 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Carolina - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos da Carolina

Qui Jun 16, 2016 10:37 pm
Será que você está sonhando nesse momento?  piscar
caroleete
caroleete
Mensagens : 237
Pontos : 4057
Honra : 92
Data de inscrição : 02/06/2014
Idade : 33
Localização : Pouso Alegre, mg
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Carolina - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Carolina - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Carolina - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Carolina - Página 5 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Carolina - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos da Carolina

Qui Jun 16, 2016 10:52 pm
Ainda não, daqui a pouco eu sonho shuahsuahsua
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8104
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Carolina - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Carolina - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Carolina - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Carolina - Página 5 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Carolina - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos da Carolina

Seg Jun 20, 2016 11:36 pm
caroleete escreveu:O sonho não foi relevante, mas aconteceu algo curioso.

Estou em um sitio, viro uma dose de pinga, vou até a varanda observar o céu. É noite, apesar de não ter nuvens, não vejo a lua, nem estrelas, td está escuro. Quando do nd passa uma estrela cadente. Fico surpresa, mas não tenho tempo de fazer um pedido. Porém, fico feliz por ter visto uma estrela cadente.

P.s: Estou caminhando na rua agora de noite e vejo uma estrela cadente
Carol, você curti tomar uma cachacinha de vez em quando ou foi só no sonho mesmo? suspeito

De vez em quando uma caçhacinha batida com limão, açúcar e gelo. Fica show. Adoro! gargalhada
caroleete
caroleete
Mensagens : 237
Pontos : 4057
Honra : 92
Data de inscrição : 02/06/2014
Idade : 33
Localização : Pouso Alegre, mg
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Carolina - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Carolina - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Carolina - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Carolina - Página 5 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Carolina - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos da Carolina

Sáb Jul 02, 2016 4:06 pm
Ramon, eu amo uma cachacinha  maluco

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sonho: Tpm onírica 

Eu estava na África e o Léo Di Caprio tinha feito uma montanha em formato de piramide (fileiras na diagonal uma pedra e outra de vegetação nativa). No pé da montanha tinha um casarão onde ele morava. Ele tinha uma dupla identidade eu era apaixonada nele, ele me disse q a vista mais linda da cidade era no alto da piramide e me mostrou como chegar la. Ele precisou sair do pais, eu sentia sdd. Entao, resolvi escalar a piramide. Qnd cheguei no topo havia um campo de futebol. Um barzinho, tirolesa, uma estrada de terra. A vista era maravilhosa. A thais araujo estava la era uma amiga minha. Observavamos a vista. Qnd o leo di caprio saltou de paraquedas de um helicoptero e veio me abraçar. Mas, eu estava de tpm. Briguei por ele ter sumido. Ele so queria apreciar a vista comigo e eu estava puta. Chorava de raiva. Ele ensinou a thais araujo a ficar de cabeça pra baixo e fez o msm com uma outra personagem de sonho. Ele queria q eu fizesse, pq olhar a vida por outro angulo faz bem. Tive medo e desci pela estrada de terra chorando. Sai em uma escada um mulher da igreja esbarrou em mim, quase cai, voltei a chorar. Era um retiro da igreja. Me chamaram pra jogar bola, disseram q eu nao poderia sair de la. Estava com a emoçao a flor da pele e sai. Fui parar na minha antiga escola, tinha uma fila, estou com o jonny e a iza. Ia acontecer o show do nando reis. Pagamos 12,50 cada. A caixa disse q nao tinha maquina de cartao, nem troco. Lembro q dei duas notas de 5, uma de 2 e 0,50. Entramos no teatro que parecia um teatro grego, onde o palco e la embaixo e as pessoas sentam no alto. Fiquei bem em frente onde o nando cantaria. Minha professora da quarta serie apareceu. Colocou ele pra cantar em outro lugar, acompanhei. Agora estou na garagem da minha casa. Uma pessoa q eu nao suporto esta nela, enconstada no meu carro. Dei o maior xilique e pedi q se retirasse, estava de saco cheio. A pessoa se recusou a sair, entao liguei para a policia.
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3489
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Carolina - Página 5 Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos da Carolina - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Carolina - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Carolina - Página 5 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Carolina - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos da Carolina

Sáb Jul 02, 2016 4:57 pm
Que sonho mais loko,e por isso muito legal certo
caroleete
caroleete
Mensagens : 237
Pontos : 4057
Honra : 92
Data de inscrição : 02/06/2014
Idade : 33
Localização : Pouso Alegre, mg
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Carolina - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Carolina - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Carolina - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Carolina - Página 5 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Carolina - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos da Carolina

Sex Ago 12, 2016 11:49 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Oiiii gente, sdds de vcs!

Tive estes 2 sonhos no dia 10 de julho de 2016. Os dois últimos que eu anotei no meu diário.

Sonhei com um bebe lindo. Ele estava no sofá da minha casa. Eu comecei a brincar com ele. Fazia bu, ele fazia bico e chorava. Ai eu agradava e ele sorria. Minha mãe disse q ele tinha fome. Abri a bolsa dele e havia muitas mamadeiras, uma com água, outra com suco, outra com leite. Peguei a de suco.
Outro sonho, estou voltando de Peruibe. Qnd chego em sp, capital. Resolvi ir apé de sp ate pouso alegre, estou na fernão dias, qnd um homem, q tem um bar na beira da rodovia, me alerta que é perigoso continuar apé, pq tem muitos ladroes. Mando msg para minha mãe e volto pra sp. Agora ja estou em pouso alegre, em uma loja de cosméticos. Estou procurando o monange rosa pra fazer low poo. Nao tem, compro o preto msm. Compro coisas pra fazer brigadeiro. Vai ter um aniversario. Agora já estou na faculdade. Estou fazendo medicina. Estou dentro de uma ambulancia e minha professora me ensina a realizar um exame no ovulo. Tem dois óvulos para examinar. Ela abre sai sangue. Me lembro q desmaio ao ver sangue. Minha professora diz q sou forte. Ela faz o procedimento no primeiro ovulo, eu faço no segundo. Vi o sangue e nao passei mal. A professora diz que, óvulos mais fechados sao de pessoas frias como eu e ela. Eu vejo ela anotando minha nota. Tem mais dois residentes na ambulancia e eles cuidam de uma emergência.

Acordei super encanada com estes sonhos, no dia 11/07 fui fazer um teste de farmacia para gravidez, deu positivo, fiz o de sangue, positivo. Desde então não consegui ter sl, nem tenho motivação pra anotar os poucos sonhos comuns que eu tive. Do nd minha vida virou de cabeça para baixo... mas, não me esqueci de vcs.
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5794
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Carolina - Página 5 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos da Carolina - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Carolina - Página 5 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos da Carolina - Página 5 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Carolina - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos da Carolina

Qua Ago 24, 2016 4:30 pm
Carol:

Oi, Carol! Saudades de você. Parabéns pelo bebê a caminho. Uma nova etapa está começando para você, e espero que ela traga muita realização e infinita felicidade. Fique bem!  flor  flor  flor  flor  flor  flor
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos da Carolina - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos da Carolina

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos