Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos de Lynx

+10
Lynx
Hiriu
Marco Prado
EmersonPawoski
Königin
caroleete
Deloam
Ramon
Reizen Endler
InexperientDreamer
14 participantes
Ir para baixo
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5793
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Lynx - Página 3 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos de Lynx - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Lynx - Página 3 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Lynx - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Lynx - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de Lynx

Seg Nov 02, 2015 5:06 pm
Lynx:

Lynx, notei um padrão nos seus sonhos. Carros e motos. Seria interessante você começar a fazer RC quando entrar num carro ou subir numa moto ou então quando estiver para num semáforo ou congestionamento. Crie esse hábito e logo você estará fazendo RCs nos sonhos também. muito feliz
caroleete
caroleete
Mensagens : 237
Pontos : 4056
Honra : 92
Data de inscrição : 02/06/2014
Idade : 33
Localização : Pouso Alegre, mg
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Lynx - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Lynx - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Lynx - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Lynx - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Lynx - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de Lynx

Seg Nov 02, 2015 7:43 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
"Eram muito pálidos, cabelos pretos, lisos, compridos e usavam roupas de metaleiros. Tentei imaginar por qual motivo eram tão pálidos e cheguei a conclusão de que era porque tinham vindo da Lua, pois a Lua é totalmente branca. (raciocínio onírico brilhante Sherlock)."
Amei seu raciocínio.
Eu devo ter vindo da lua, sou muito branca, porem sem cabelo preto e liso. shauhsuahs
Lynx
Lynx
Mensagens : 220
Pontos : 3500
Honra : 90
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 47
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Lynx - Página 3 Left_bar_bleue3 / 9993 / 999Diário dos Sonhos de Lynx - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Lynx - Página 3 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Lynx - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Lynx - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de Lynx

Ter Nov 03, 2015 4:25 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Königin! Ótima observação, vou passar a perguntar em voz alta "Estou sonhando?!" toda vez que for dirigir! Que boa idéia a sua hahahah viva

Ah Carol... fiquei frustrado com isso quando acordei, foi um raciocínio de ameba! Pareço um verdadeiro idiota em meus sonhos:

dããã... olha lá um elefante voando... ué, mas elefantes não voam...
*pensando para encontrar explicação* dããããã... é claro! ele é filho de um mosquito, por isso pode voar haha *totalmente satisfeito pela explicação*

Ah, vá tomar no meu c#!

A noite passada me lembrei de 5 sonhos diferentes, essa noite me lembrei de um mísero fragmento:
Estava com um gatinho no colo, brincava com ele.

Só me lembro disso, vai ver era um filho do meu avatar!


Última edição por Lynx em Ter Nov 03, 2015 4:27 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : colocação de acentos e pontuações)
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4863
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Lynx - Página 3 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos de Lynx - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Lynx - Página 3 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Lynx - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Lynx - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de Lynx

Ter Nov 03, 2015 10:03 pm
caroleete escreveu:"Eram muito pálidos, cabelos pretos, lisos, compridos e usavam roupas de metaleiros. Tentei imaginar por qual motivo eram tão pálidos e cheguei a conclusão de que era porque tinham vindo da Lua, pois a Lua é totalmente branca. (raciocínio onírico brilhante Sherlock)."
Amei seu raciocínio.
Eu devo ter vindo da lua, sou muito branca, porem sem cabelo preto e liso. shauhsuahs

kkkkkkkkkkkkk eu gosto dessas análises. muito feliz muito feliz
Licantropo
Licantropo
Mensagens : 402
Pontos : 4398
Honra : 173
Data de inscrição : 08/01/2014
Idade : 28
Localização : Mar da Confusão - Limite entre o Mundo Particular dos Sonhos, e o Multiverso
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Lynx - Página 3 Left_bar_bleue11 / 99911 / 999Diário dos Sonhos de Lynx - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Lynx - Página 3 Left_bar_bleue179 / 999179 / 999Diário dos Sonhos de Lynx - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Lynx - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de Lynx

Qua Nov 04, 2015 10:58 pm
Lynx escreveu:Tentei imaginar por qual motivo eram tão pálidos e cheguei a conclusão de que era porque tinham vindo da Lua, pois a Lua é totalmente branca. (raciocínio onírico brilhante Sherlock!)

Essas lógicas dos sonhos são 10 kkkkkkkkkkkkkk adoro quando isso acontece ~sqn
Lynx
Lynx
Mensagens : 220
Pontos : 3500
Honra : 90
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 47
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Lynx - Página 3 Left_bar_bleue3 / 9993 / 999Diário dos Sonhos de Lynx - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Lynx - Página 3 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Lynx - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Lynx - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de Lynx

Qui Nov 05, 2015 1:09 am
haha que raiva caras! Não é a primeira vez que algo semelhante acontece, será que volto a ter 3 anos de idade nos sonhos?! Só me faltava essa hahaha
Lynx
Lynx
Mensagens : 220
Pontos : 3500
Honra : 90
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 47
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Lynx - Página 3 Left_bar_bleue3 / 9993 / 999Diário dos Sonhos de Lynx - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Lynx - Página 3 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Lynx - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Lynx - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de Lynx

Qua Nov 11, 2015 2:52 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Já fazia mais de uma semana que eu só me lembrava de vagos fragmentos do que tinha sonhado, essa última noite fui me deitar e tentei me concentrar ao máximo para lembrar do sonho e me lembrei qdo acordei após WBTB:

"O hotel e a fuga dos mortos vivos"
Trabalhava em um hotel e meu serviço era mostrar as acomodações aos hospedes. Meu salário era uma certa porcentagem do que pagavam mas eu só recebia se conseguisse adivinhar em qual vaga iam colocar o carro no estacionamento do hotel. Uma exigência estranha do hotel era que eu tinha que ler todos os poemas de um tal Marx Endler (incrível, uma referência ao Reizen Endler aqui do fórum!). Tinha acabado de apresentar um dos quartos a uma família e fui pro estacionamento tentar acertar em qual vaga iam estacionar. Indo até a entrada do estacionamento vi uns 3 mortos vivos vindo correndo pela calçada em minha direção, saí em disparada.

Do nada vi meu irmão correndo ao meu lado, estávamos fugindo e logo a frente vi algumas pessoas em uma pracinha, haviam adultos e umas crianças brincando ali. Pensei em ir até eles e gritar para correrem mas percebi que não ia dar tempo, os mortos vivos estavam quase nos alcançando. Então atravessei a rua e virei uma esquina, olhei para trás e vi que os mortos vivos estavam atacando aquelas pessoas. Fiquei com mais medo pq sabia que essas pessoas atacadas tb iam virar mortos vivos e viriam atrás de nós! medo

Disse a meu irmão para subirmos em cima de um muro, subimos e do muro alcançamos uma árvore. Lá de cima ficamos vendo aquele monte de mortos vivos vindo pela rua e vi quando uma das crianças que havia sido atacada disse: "Eles estão ali mãe, vou pular o portão para pegar eles!"
Fiquei olhando e vi ela pulando o portão da casa, disse a meu irmão para descermos da árvore e corrermos para os fundos da casa.

Chegando aos fundos da casa tinha uma espécie de oficina, vi um serrote e um facão. Peguei o serrote e meu irmão pegou o facão e ficamos esperando a criança morta viva chegar para atacar ela. Ela chegou, bati com o serrote com força na cara dela e pegou bem no olho! Fiquei com dó... meu irmão bateu com o facão no pescoço dela e quase arrancou a cabeça. Nesse momento outro morto vivo já estava vindo e aí acordei.


Última edição por Lynx em Qua Nov 11, 2015 11:57 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro de digitação)
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5793
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Lynx - Página 3 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos de Lynx - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Lynx - Página 3 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Lynx - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Lynx - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de Lynx

Qua Nov 11, 2015 8:58 pm
Lynx:


Que sonho mais doido, Lynx. gargalhada gargalhada gargalhada
Como é que você aceitou trabalhar nesse hotel com essas regras trabalhistas? "Marx Endler" foi ótimo! Ri muito.
Você ficou um bom tempo sem lembrar seus sonhos, mas a seca acabou com estilo. Sonho cheio de detalhes e bem divertido. Gostei muito. Ok, a parte dos zumbis não foi divertid. Quem é que gosta de ser perseguidos por zumbis, nao é mesmo? medo Mesmo assim, o sonho foi ótimo. dança
Lynx
Lynx
Mensagens : 220
Pontos : 3500
Honra : 90
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 47
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Lynx - Página 3 Left_bar_bleue3 / 9993 / 999Diário dos Sonhos de Lynx - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Lynx - Página 3 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Lynx - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Lynx - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de Lynx

Qui Nov 12, 2015 12:04 am
Curioso é que não deu aquele medão sabe Königin, foi mais adrenalina mesmo. Pois é, já não estava me lembrando dos sonhos... procurei por cápsulas de vitamina B12 mas não encontro aqui onde moro, em uma das farmácias onde fui me sugeriram ir a uma Farmácia de Manipulação e mandar fazer. Vou ver isso mês que vem pq a grana ficou curta hahaha
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5828
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Lynx - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Lynx - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Lynx - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Lynx - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Lynx - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de Lynx

Qui Nov 12, 2015 12:27 am
HAHA iori Essa foi boa e olha que o seu sub te deu um gatilho de lucidez hein
Cara sonhos com zumbis geralmente são sempre sinistrões e tal, tive poucos em vida, acredito que foi mais da época dos jogos de Resident Evil e companhia. Agora com a série The Walking Dead taí mais uma chance para incubar sonhos com zumbis hehe
Lynx
Lynx
Mensagens : 220
Pontos : 3500
Honra : 90
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 47
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Lynx - Página 3 Left_bar_bleue3 / 9993 / 999Diário dos Sonhos de Lynx - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Lynx - Página 3 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Lynx - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Lynx - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de Lynx

Qui Nov 12, 2015 12:14 pm
Eu me amarro nessa série! Ei Reizen, escreva uns poemas aí pra nós kkkkk dependo de vc para manter meu emprego onírico no hotel! lingua
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5793
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Lynx - Página 3 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos de Lynx - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Lynx - Página 3 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Lynx - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Lynx - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de Lynx

Sex Nov 13, 2015 5:24 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Lynx escreveu:Curioso é que não deu aquele medão sabe Königin, foi mais adrenalina mesmo. Pois é, já não estava me lembrando dos sonhos... procurei por cápsulas de vitamina B12 mas não encontro aqui onde moro, em uma das farmácias onde fui me sugeriram ir a uma Farmácia de Manipulação e mandar fazer. Vou ver isso mês que vem pq a grana ficou curta hahaha


Eu acho que seria mais interessante a vitamina B6 do que a B12. A vitamina B6 vitamina atua na formação da bainha de mielina, que envolve as células nervosas do cérebro. Ela melhora a memória.
Sementes de girassol tem muita vitamina B6. Coma um punhado misturado na salada ou com iogurte e você terá um bom resultado.   muito feliz
Tomar uma xícara de chá de passiflora antes de dormir também ajuda a ter bons sonhos. piscar
Passiflora nao é dificil de encontrar. Toda casa de mae ou de vó tem. (bom, na casa da minha mae e da minha vó sempre tinha gargalhada )
Lynx
Lynx
Mensagens : 220
Pontos : 3500
Honra : 90
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 47
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Lynx - Página 3 Left_bar_bleue3 / 9993 / 999Diário dos Sonhos de Lynx - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Lynx - Página 3 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Lynx - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Lynx - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de Lynx

Seg Nov 16, 2015 5:02 am
Ptz, obrigado mesmo pelas dicas Königin! Vai me ser mto útil! viva
caroleete
caroleete
Mensagens : 237
Pontos : 4056
Honra : 92
Data de inscrição : 02/06/2014
Idade : 33
Localização : Pouso Alegre, mg
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Lynx - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Lynx - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Lynx - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Lynx - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Lynx - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de Lynx

Seg Nov 16, 2015 5:24 pm
Lynx, que sonho estilo the walking dead.
Eu nunca tenho sonhos assim...
E apesar de um tempo sem lembrar dos seus sonhos, neste vc lembrou de muitos detalhes e o seu sonho seguiu um roteiro coerente!
Lynx
Lynx
Mensagens : 220
Pontos : 3500
Honra : 90
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 47
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Lynx - Página 3 Left_bar_bleue3 / 9993 / 999Diário dos Sonhos de Lynx - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Lynx - Página 3 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Lynx - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Lynx - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de Lynx

Seg Nov 16, 2015 5:31 pm
Pois é Carol, estou tendo a impressão de que se vc tiver muita vontade de se lembrar do sonho acaba funcionando tb kkk
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8103
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Lynx - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Lynx - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Lynx - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Lynx - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Lynx - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de Lynx

Ter Nov 17, 2015 5:28 pm
Lynx escreveu :
O Reizen está ficando famoso, o nome dele até apareceu no seu sonho. Kkkkk

Agora falando sério. Dá um pouco de medo sonhar com zumbis. Esse ano tive poucos sonhos desse tipo. Mas, me lembro que tive um há alguns meses atrás, que foi muito assustador. Assim que eu percebi que estava sonhando, todo mundo na rua resolveu correr atrás de mim, pra me atacarem. A multidão pareciam zumbis enlouquecidos e corriam rápidos. O mais assustador era os gritos alucinados da multidão. Eles saiam de todas as partes. Era muito assustador. Passei o sonho todo, fugindo e só fui ter paz quando acordei. gargalhada
Lynx
Lynx
Mensagens : 220
Pontos : 3500
Honra : 90
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 47
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Lynx - Página 3 Left_bar_bleue3 / 9993 / 999Diário dos Sonhos de Lynx - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Lynx - Página 3 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Lynx - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Lynx - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de Lynx

Qui Nov 26, 2015 11:48 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Já tive alguns sonhos assim Ramon, uma perseguição insana o sonho inteiro! Chega a cansar e vc acorda quase suando kkkk

Seguindo a dica da carol fiquei por alguns dias sem pensar sobre sonhos e sonhos lúcidos, de uns dias pra cá tenho me lembrado dos sonhos com mais frequência. Mas são todos em situações bastante comuns então não tenho relatado. resolvi relatar esse da última noite pq foi um tanto bizarro.

"Dilma deficiente"
Estava no meio de um monte de gente que se expremiam para chegar a um guichê que ficava em uma catedral para pagar imposto, e reclamavam assim:
"Não aguento mais tanto imposto"
"Só trabalho para pagar imposto nessa merda!"
"A culpa é dos deficientes, o dinheiro vai todo para eles"
"Que inferno esses deficientes!"
E eu estava tentando chegar ao guichê para pagar tb. Quando chegou a minha vez perguntei pq a culpa dos impostos era dos deficientes e o cara me respondeu que era pq a Dilma é uma deficiente.
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5793
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Lynx - Página 3 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos de Lynx - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Lynx - Página 3 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Lynx - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Lynx - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de Lynx

Sex Nov 27, 2015 11:55 am
Lynx escreveu:
...
Quando chegou a minha vez perguntei pq a culpa dos impostos era dos deficientes e o cara me respondeu que era pq a Dilma é uma deficiente.
hahahaha! Ela é uma grande incompetente, mesmo. gargalhada gargalhada
Seu sonho me fez lembrar de um sonho lúcido que eu tive com a Dilma. Eu nao postei aqui no forúm, porque o sonho foi muito tosco. Dá vergonha. muito feliz muito feliz muito feliz
Lynx
Lynx
Mensagens : 220
Pontos : 3500
Honra : 90
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 47
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Lynx - Página 3 Left_bar_bleue3 / 9993 / 999Diário dos Sonhos de Lynx - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Lynx - Página 3 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Lynx - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Lynx - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de Lynx

Ter Dez 01, 2015 4:01 am
kkkk esse foi bizarro e tosco ao mesmo tempo Königin! Mas ultimamente meus sonhos têm sido tão comuns que não estão valendo a pena relatar... estou caminhando, conversando, trabalhando, etc nesses sonhos, coisas corriqueiras. Curioso é que nunca me lembrei tanto dos sonhos como ultimamente.

Mas consegui um outro breve momento de lucidez nessa última noite, consegui manter a calma, fazer um RC com as mãos e aplicar duas técnicas de estabilização dos sonhos! dança
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5793
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Lynx - Página 3 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos de Lynx - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Lynx - Página 3 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Lynx - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Lynx - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de Lynx

Ter Dez 01, 2015 1:14 pm
Eu estava sentindo falta dos seus relatos, Lynx. Li o seu relato no seu diario de SL. Você está melhorando. No próximo, você conseguirá ficar mais tempo, tenho certeza. certo
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8103
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Lynx - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Lynx - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Lynx - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Lynx - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Lynx - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de Lynx

Ter Dez 01, 2015 4:36 pm
Lynx escreveu:
O cara no seu sonho estava certo, Lynx. A Dilma é deficiente como presidente da república. gargalhada

Lynx
Lynx
Mensagens : 220
Pontos : 3500
Honra : 90
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 47
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Lynx - Página 3 Left_bar_bleue3 / 9993 / 999Diário dos Sonhos de Lynx - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Lynx - Página 3 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Lynx - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Lynx - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de Lynx

Qui Dez 03, 2015 4:56 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Oi amigos! viva
Ultimamente não há o que postar pq meus sonhos têm sido todos com situações corriqueiras.
Mas essa ultima noite tive um sonho muito incomum (pelo menos para os meus padrões de sonhos). Sinceramente confesso que lendo alguns relatos eu quase chego a duvidar da veracidade de tão incríveis que são, principalmente quando o sonho avança e retrocede no tempo. Acho isso quase inacreditável! Mas depois deste sonho não duvido de mais nada que venha do mundo onírico, nem mesmo o céu é o limite! Uma pena eu não ter ficado lúcido nesse!

"A feiticeira triste"
Estava vindo do supermercado com meu irmão e chegando em casa lembrei que havia esquecido minha bicicleta lá, perguntei ao meu irmão se queria voltar comigo para buscar e ele disse que iria. Subi em minha moto para voltar ao supermercado e ele vinha correndo atrás. Dei uma acelerada e a moto empinou! Consegui equilibrar e continuei indo assim pelo caminho, com ela empinada kkkkkk

Durante o trajeto passei por um velório, resolvi parar a moto e entrar. Lá dentro havia uma mesa comprida com uma toalha branca, dois caixões encostados em pé nessa mesa e abertos. Um com o defunto de um homem e no outro uma criança. Logo a frente vi uma senhora que estava muito triste sentada em uma cadeira de balanço. Cheguei até ela, dei os pêsames e perguntei quem eram os mortos. Ela disse que eram o marido e filho dela.
Perguntei como morreram e nesse momento fui teleportado para o passado dessa mulher e passei a ver a vida dela estando eu em terceira pessoa!

Vi que ela era uma feiticeira e fazia coisas incríveis! Em um certo trecho ela estava a beira de um lago e o marido dela estava em um barco pescando, ela apontou o braço para o lago e a água começou a se dividir (sim, exatamente como fez Moisés no mar vermelho!). Fiquei muito curioso para entender como isso era possível, fui andando por cima da água (sim, como Jesus  kkkkk) até chegar onde as águas estavam se dividindo e passando o pé pela borda da divisão das águas entendi como era feito o processo.

Um túnel de vento fortíssimo saia do braço dela na direção do lago e fazia as águas se separarem, mas esse vento somente afetava a água porque eu não sentia ele mas percebia a ação dele na superfície da água. Fabuloso! Vi muitas outras coisas que ela conseguia fazer mas essas partes do sonho estão muito fragmentadas e não dá para descrever com coerência. Vi tb o filho deles brincando, ele era estranhíssimo! A cabeça redonda como uma bola, pouco cabelo e olhos totalmente brancos.

Enquanto presenciava a vida dela no passado ao mesmo tempo eu estava no velório tentando consolá-la, como isso acontecia eu não consigo explicar. A memória que eu tenho desse sonho são dos acontecimentos ocorrendo simultaneamente, eu no velório consolando a mulher e ao mesmo tempo vendo em terceira pessoa o passado da vida dela. E nada era confuso, compreendia td perfeitamente!

Alguns acontecimentos da vida dela pouco antes do marido e o filho morrerem me levaram a concluir que ela mesma teria matado o marido e o filho e se sentia desolada por ter feito isso. Continuei consolando e ao mesmo tempo acompanhando ela no passado para descobrir porque ela havia matado os dois. E foi aí que acordei! nao3 Ptz, estava prestes a descobrir o que havia acontecido porque acompanhando o passado dela, percebia que o tempo decorrido já estava se aproximando do presente!
Raiz de Prata
Raiz de Prata
Mensagens : 100
Pontos : 3372
Honra : 56
Data de inscrição : 13/08/2015
Idade : 31
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Lynx - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Lynx - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Lynx - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Lynx - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Lynx - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de Lynx

Qui Dez 03, 2015 9:51 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Nossa muito interessante, fiquei imaginando o cenário levando você para o passado mas também mantendo você no presente. Certa vez tive uma experiência parecida. Eu simplesmente caminhava na rua mas era como se eu estivesse em todos os lugares, sabia o que as pessoas pensavam e as sentia era como se minha mente estivesse dispersa no ar. Quando eu acordei fiquei pensando se era assim que Deus vê
o mundo kkkk
TapaNaPantera
TapaNaPantera
Mensagens : 69
Pontos : 3225
Honra : 22
Data de inscrição : 29/11/2015
Idade : 25
Localização : Açailândia-MA,Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Lynx - Página 3 Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diário dos Sonhos de Lynx - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Lynx - Página 3 Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Diário dos Sonhos de Lynx - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Lynx - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de Lynx

Qui Dez 03, 2015 12:30 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Nossa que sonho f*d*. Lynx esse dias atrás fiz um desfio a mim mesmo criar um gato-humano(tipo a da sua foto do perfil) e faze-lo me contar que estou sonhando como você propôs. ah o nome dele é Vantim (roubei do nome do gato que a irmã da minha amiga tinha(no mundo onírico)).
iori
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4863
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Lynx - Página 3 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos de Lynx - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Lynx - Página 3 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Lynx - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Lynx - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de Lynx

Qui Dez 03, 2015 4:45 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Lynx escreveu:Vi muitas outras coisas que ela conseguia fazer mas essas partes do sonho estão muito fragmentadas e não dá para descrever com coerência. Vi tb o filho deles brincando, ele era estranhíssimo! A cabeça redonda como uma bola, pouco cabelo e olhos totalmente brancos.

Consegue desenhar?
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos de Lynx - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de Lynx

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos