Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário de Todos os Sonhos de PokeHost

+26
Hazai
Königin
daydreamer
EmersonPawoski
Raiz de Prata
BANIDO
Guerreiro do Omega
Rukia
Jhonny Ryver
ViniciusNascimento
Warrior Princess
Deloam
caroleete
Izael
ParadoxoDino
Snoogle
Ramon
Barbara Oliveira
Luna Aislin
fernando25
Hiriu
Maycon Mr.x
Léo
Reizen Endler
Luh Silva
Hooster21pokehost
30 participantes
Ir para baixo
avatar
Hooster21pokehost
Mensagens : 2
Pontos : 3803
Honra : 4
Data de inscrição : 30/12/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos de PokeHost Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos de PokeHost Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos de PokeHost Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos de PokeHost Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos de PokeHost Empty Diários dos Sonhos de Pokehost

Seg Dez 30, 2013 9:16 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Ola gente pela primeira vez vou postar um relato então não estranhem vamos lá


                                            atc I


 Tudo que me lembro é de eu estar junto com uma família e estarmos conversando na borda de uma piscina pequena,era todos loiros por alguma razão só tinha uma idosa que acreditava em aliens e uma mãe e uma filha bonita,nenhum pai ou avô mais enfim continuando...
 Estávamos falando sobre algo relacionado a aliens e um futuro próximo apocalíptico e depois disso eu estava dentro da mesma casa com a mesma piscina e vi uma mulher com o cabelo molhado roupa seca (vermelha) ela era branca,pele branca,branca mesmo olhos azuis corpo formoso e me viu virou pra mim e fez o gesto de vir com o dedo(e eu quase me infartando pela beleza da mulher) ai percebi q estava com um copo d' água na mão tomei um gole e quando abri uma porta transparente q surgiu do nada na minha frente apareceu um luz fazendo q só a sombra dela mostrasse diante de todo branco e dps tive um apagão e acordei no meio de uma rua extensa onde dos lados esquerdos e direitos estavam lotados de casas e sobrados e a avó daquela família estava me ajudando a levantar (é e depois são os idosos que precisam de ajuda  maluco  ) até q eu e a idosa subimos em um carro onde estava a mãe da menina loira de olho azuis e a menina não estava no carro a mãe disse q ela estava indo buscar o pai dela (sim todos vcs e inclusive eu estava pensando que ela n tinha pai) na hora meio q veio um curta dela sentada numa mesa rústica de madeira olhando pra algum lugar que eu não sei onde era e a câmera foi se aproximando dela até pegar somente o rosto então começou a chover (no sonho) e ela se virou para trás e mostrou uma cena dela mergulhando num piscina idêntica daquela casa do começo e ela nadando até a borda (obs: a cena era debaixo da piscina)dps disso ficou tocando a musica da intro do chrono croos e ficou naquilo por uns segundos com sincronia de eu com o carro com as casas e sobrados caindo por trás de mim até que uma nave alienígena pousou na frente do carro e apareceu de novo a moça formosa e fez de novo o gesto do dedo e eu sai do carro e ela sumiu depois eu cai de joelhos e o sonho acabou
Luh Silva
Luh Silva
Mensagens : 146
Pontos : 4228
Honra : 86
Data de inscrição : 16/06/2013
Idade : 30
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos de PokeHost Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos de PokeHost Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos de PokeHost Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos de PokeHost Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos de PokeHost Empty Re: Diário de Todos os Sonhos de PokeHost

Seg Dez 30, 2013 9:50 pm
Legal sua experiência !
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5828
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos de PokeHost Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos de PokeHost Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos de PokeHost Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos de PokeHost Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos de PokeHost Empty Re: Diário de Todos os Sonhos de PokeHost

Seg Dez 30, 2013 9:51 pm
Seja bem vindo ao fórum pokehost! certo

Hum... sonhos com aliens são sempre interessantes e faz me lembrar de MIB Mans in Black de alguma forma iori

Branca como a neve de olhos azuis e formosa só pode ser.... Simone Simons iori

Simone Simons:

"sim todos vcs e inclusive eu estava pensando que ela n tinha pai" na verdade eu nem cheguei a formular o pensamento *-*

Caramba o sonho teve uma ligação e tanto e para um jovem de 14 anos tenho que parabeniza-lo pela recordação fantástica e capacidade em expressar a sua experiência, por que apesar dos erros bobos gramaticais foi uma experiencia fantástica sem dúvida!

Chrono Cross velhos e bons tempos! Coloquemos o som antes de ler então para dar mais vida ao sonho!

Léo
Léo
Mensagens : 290
Pontos : 4203
Honra : 103
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 31
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos de PokeHost Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário de Todos os Sonhos de PokeHost Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos de PokeHost Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário de Todos os Sonhos de PokeHost Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos de PokeHost Empty Re: Diário de Todos os Sonhos de PokeHost

Seg Dez 30, 2013 11:03 pm
Ae pokehost, belo sonho!!! =D

esperamos ler muitos sonhos seus aqui (=
Maycon Mr.x
Maycon Mr.x
Mensagens : 299
Pontos : 4302
Honra : 90
Data de inscrição : 03/10/2013
Idade : 27
Localização : pernambuco
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos de PokeHost Left_bar_bleue26 / 99926 / 999Diário de Todos os Sonhos de PokeHost Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos de PokeHost Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Diário de Todos os Sonhos de PokeHost Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos de PokeHost Empty Re: Diário de Todos os Sonhos de PokeHost

Ter Dez 31, 2013 12:07 am
gostei muito ler a sua experiencia, uma dica o lugar onde mais se escreve certo aqui e nos diários, por que todo mundo vai ler então seria bom você escrever tudo certinho quando for fazer um relato, espero ver muitos outros sonhos seus aqui, eu também penso muito ate decidir no posto o sonho ou não ^^ bem vindo ao fórum.
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4863
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos de PokeHost Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário de Todos os Sonhos de PokeHost Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos de PokeHost Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário de Todos os Sonhos de PokeHost Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos de PokeHost Empty Re: Diário de Todos os Sonhos de PokeHost

Ter Dez 31, 2013 3:27 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
vi uma mulher com o cabelo molhado roupa seca (vermelha) ela era branca,pele branca,branca mesmo olhos azuis corpo formoso e me viu virou pra mim e fez o gesto de vir com o dedo

Interessante observar como nossa mente constroi um ideal de beleza por meio de tracos os quais achamos mais bonitos. Ja explica porque quando encontramos uma pessoa que gostamos dizemos. - Essa e a mulher de meus sonhos.
fernando25
fernando25
Mensagens : 48
Pontos : 3943
Honra : 22
Data de inscrição : 10/11/2013
Idade : 27
Localização : nos sonhos
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos de PokeHost Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário de Todos os Sonhos de PokeHost Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos de PokeHost Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário de Todos os Sonhos de PokeHost Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos de PokeHost Empty Re: Diário de Todos os Sonhos de PokeHost

Qui Jan 02, 2014 3:29 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
uheheuheu seu sonho parece mais um filme cara, e essa experiencia foi massa pra um iniciante parabéns cara
avatar
Hooster21pokehost
Mensagens : 2
Pontos : 3803
Honra : 4
Data de inscrição : 30/12/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos de PokeHost Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos de PokeHost Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos de PokeHost Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos de PokeHost Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos de PokeHost Empty O melhor sonho do ano passado! ACT II

Qui Jan 02, 2014 4:57 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Então bem vindos ao segundo sonho meu,espero que gostem!  muito feliz 


                       ATC II


Tudo começou com eu e meu amigo...
Nos estávamos em um lugar praticamente deserto era um lugar totalmente plano,enquanto andávamos mais assustador o local ficava até eu e meu amigo agora naquele momento com um gordinho de camisa (florida) estilo Miami nos logo avistamos um ônibus abandonado nos subimos no teto e decidimos ficar a noite ali a noite estava quase passando (era mais ou menos meia noite pela posição da lua) até que um buraco (com lava) abriu e quase metade do ônibus estava prestes a cair e do nada apareceu um monte de zumbis em volta do ônibus e meu amigo estava prestes a cair na lava o agarrei pela mão e comecei a puxar ele.
Na terceira vez que puxei ele,eu escorreguei e cai junto com ele no buraco e na hora que cai na lava apareceu eu e meu amigo e mais uns carinhas (acho que eram 5) durante a chuva estávamos na arena pra batalhar contra uns monstros enormes e depois de 5 min. começou a luta os monstros mataram todos os carinhas menos eu e meu amigo dps partimos pra cima  jedi  , no fim eu e meu amigo vencemos a luta eu com ferimentos graves na barriga então pegamos nossas espadas e erguemos pra cima e o povo vibrou abri um sorriso e o sonho continuou com eu e meu amigo pegando uns pacotes de bolachas recheadas lá na saída da nossa igreja.

                                       E FIM


Última edição por pokehost em Sex Jan 03, 2014 10:12 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5828
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos de PokeHost Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos de PokeHost Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos de PokeHost Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos de PokeHost Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos de PokeHost Empty Re: Diário de Todos os Sonhos de PokeHost

Qui Jan 02, 2014 5:09 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Nussa que brisa master sonho cheio de aventuras, desastres ecológicos, zumbis, monstros e até rolou um lanchinho no final do sonho ehuhUEHUHe

Pokehost migrei seu segundo sonho pra cá e quando for postar mais sonhos não lúcidos é só responder os tópicos por aqui e postar no mesmo diário
Pokehost
Pokehost
Mensagens : 56
Pontos : 3408
Honra : 19
Data de inscrição : 02/05/2015
Idade : 24
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos de PokeHost Left_bar_bleue500 / 999500 / 999Diário de Todos os Sonhos de PokeHost Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos de PokeHost Left_bar_bleue500 / 999500 / 999Diário de Todos os Sonhos de PokeHost Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos de PokeHost Empty ACT III (estou de volta)

Sáb maio 02, 2015 2:08 pm
Tudo começou com eu acordando em uma maca (vermelha por sinal),após eu abrir os olhos levantei da maca na direção esquerda,e eu avistei um mulher loira olhos verdes presa por correntes organinas (plantas) e ela continha uma asa dourada enorme!
Esfreguei minha mão no rosto para tirar a sonolência  e segui um corredor cuja luz estava no final...
Depois que o túnel terminou,percebi que eu estava no meio de uma floresta cujo ambiente era pálido,neblina fraca por sinal,arvores pálidas e uma casa branca logo atras de mim.
Segui até a porta da tal casa que citei,ao colocar minha mão na maçaneta veio um arrepio na minha espinha dorsal fazendo eu me arrepiar bruscamente,como se eu tivesse visto algo tão aterrorizante que minha mente não pode surportar!
Respirei fundo e abri a porta.Meu coração entrou em choque após eu abrir senti algo encostando em mim como se fosse uma tentativa de me agarrar...Como eu ja estava abrindo a porta entrei naquela casa,aquela casa parecia normal como qualquer outra que possa existir... Porém claro seguindo o naipe do ambiente tudo era branco ou quase tudo,andei devagorosamente até a outra saida na porta aonde na minha hipotese dava em um quintal dos fundos.
Segui até la e avistei outra mulher tão pálida quão se possa imaginar os olhos negros dela me encarava enquanto ela se aproximava de mim...
Colocou-lhe a tua mão em meu peito e deu um suspiro e me disse:
-Boa noite... Meu amor...
Com um breve impulso dela eu comecei cair em um abismo escuro aonde não se podia ver nada,foi uma queda de aproximadamente 18 segundos durante a queda comecei escutar vozes,meu corpo começou a gelar meu olhos começaram a ficar embaçados e a luz desde aquele local de inicio de queda começou a diminuir até.
Que acordei no chão do lado da minha cama com os cobertores em cima de mim.


                             Fim
Luna Aislin
Luna Aislin
Mensagens : 96
Pontos : 3621
Honra : 18
Data de inscrição : 28/09/2014
Idade : 28
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos de PokeHost Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Diário de Todos os Sonhos de PokeHost Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos de PokeHost Left_bar_bleue160 / 999160 / 999Diário de Todos os Sonhos de PokeHost Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos de PokeHost Empty Re: Diário de Todos os Sonhos de PokeHost

Seg maio 04, 2015 8:19 pm
experiencia interessante.
Pokehost
Pokehost
Mensagens : 56
Pontos : 3408
Honra : 19
Data de inscrição : 02/05/2015
Idade : 24
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos de PokeHost Left_bar_bleue500 / 999500 / 999Diário de Todos os Sonhos de PokeHost Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos de PokeHost Left_bar_bleue500 / 999500 / 999Diário de Todos os Sonhos de PokeHost Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos de PokeHost Empty Sem mais ACTs agora irei usar titulos virgens!!

Qui maio 07, 2015 9:20 pm
Começou tudo com uma viagem escolar...
Minha turma comum de classe,ônibus comum de escola,nada de estranho até sairmos da estrada e entrarmos em um ambiente mais rural...
Arvores de grandes portes,varias com cores avermelhadas com tom verde.
Durante a viagem conversamos sobre varias coisas eu e meus colegas de classe como:eventos,segredos,esquemas de vida,estrategias de vídeo-games,etc
A viagem foi longa,nós chegamos em uma fazenda.
Após todos sairem do onibus o motorista saiu freneticamente pela estradinha de terra.
Seguimos até a casa,até então era somente eu...
Abri a porta,segui pela escuridão da casa acreditando que haveria algum conforto...
Mas não,segui em linha reta até que começou a ficar mais claro a casa até avistar outra porta,branca,descascando,suja de supostamente sangue e até então como eu não acreditando que poderia ficar macabro aquele simples local,virou um inferno.
Comecei escutar vozes,ver vultos,sentir toques brutos e suaves em minha pele.
Fui forçado a abrir aquela porta...Pois aquele ambiente não ia com minha cara lingua
Ao abri me deparei com um vasto cenário pulcro de grandezas.
Segui até uma praia que havia la perto,subi em um suposto barco improvisado de madeira,como o do filme de naufrágio cujo nome esqueci maluco e segui alto mar,quanto mais eu avançava mais o tempo escurecia,nublava os céus,até que uma hora um trovão caiu sobre mim e me matou '-'
Luna Aislin
Luna Aislin
Mensagens : 96
Pontos : 3621
Honra : 18
Data de inscrição : 28/09/2014
Idade : 28
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos de PokeHost Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Diário de Todos os Sonhos de PokeHost Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos de PokeHost Left_bar_bleue160 / 999160 / 999Diário de Todos os Sonhos de PokeHost Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos de PokeHost Empty Re: Diário de Todos os Sonhos de PokeHost

Seg maio 11, 2015 6:00 pm
um sonho com um toque de terror,bem detalhado,algo que da vontade de ler,muito bom!
Pokehost
Pokehost
Mensagens : 56
Pontos : 3408
Honra : 19
Data de inscrição : 02/05/2015
Idade : 24
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos de PokeHost Left_bar_bleue500 / 999500 / 999Diário de Todos os Sonhos de PokeHost Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos de PokeHost Left_bar_bleue500 / 999500 / 999Diário de Todos os Sonhos de PokeHost Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos de PokeHost Empty Re: Diário de Todos os Sonhos de PokeHost

Dom maio 17, 2015 9:54 pm
fernando25 escreveu:uheheuheu seu sonho parece mais um filme cara, e essa experiencia foi massa pra um iniciante parabéns cara
Vlw cara,desculpai só responder agr coisas corridas e... ah "censurado"-se eu esqueci msm pronto a verdade nua e crua '-'
Pokehost
Pokehost
Mensagens : 56
Pontos : 3408
Honra : 19
Data de inscrição : 02/05/2015
Idade : 24
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos de PokeHost Left_bar_bleue500 / 999500 / 999Diário de Todos os Sonhos de PokeHost Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos de PokeHost Left_bar_bleue500 / 999500 / 999Diário de Todos os Sonhos de PokeHost Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos de PokeHost Empty Diário de Todos os Sonhos de PokeHost

Dom maio 17, 2015 11:30 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ah... la vamos nós...

Tudo começou a partir quando fui dormir,deitei sobre a cama de bruços mal me cobri e capotei.
Eu estava em uma casa com a irmã do meu amigo (sem malicias pf (͡ ° ͜ʖ ͡ °)) entre uma mesa enorme (acho q cabia umas 10 pessoas cada lado) ela estava rindo,me parecia que era algo sobre o que estávamos conversando,talvez uma história talvez não,não saberei,até o momento que meu amigo aparece do lado dela com uma caixa me enchendo o saco:

-você não é bom com mulheres mesmo! hahahaha...

-1

Entramos em uma van com os meus tios e começamos a viajar,eu entrei na van e me vi deitando no colo de alguém,acho que é da irmã do meu amigo (͡ ° ͜ʖ ͡ °).
Fechei os olhos e entrei em uma "segunda camada" só lembro de alguns flashes e também de que era difícil de se concentrar naquela camada,acordei e heis que começa mesmo o sonho...

ACT I
Logo chego em um fim de mundo literal em uma estrada e um prédio fino porém não tão muito grande,atrás do prédio água e atrás nada,só era vasto e sombrio como se o planeta terra tivesse um buraco enorme bem do lado do prédio,ao entrarmos percebi varias escadas em zig-zag após isso vejo dois homem com quatro guardas minha tia me pegou pelo braço e comentou:

-Filho,estes homens são uns dos mais poderosos do mundo!Então cuidado com suas atitudes para com eles.

Virei novamente meu rosto para olhar a eles novamente e um deles me encarou,logo eu parei de olhar a ele e seguimos nosso caminho.
Entramos em nossos quartos,minha tia e meu tio,minha prima e meu amigo e eu com a irmã dele.
(ok,agora pode pensar...)
Conversamos um pouco e logo começou,não irei me esquecer daquele momento...



Acordamos noutro dia,segui até o saguão que era a parte mais alta do prédio onde coincidentemente nossos quartos eram perto.
Logo avistei novamente aqueles homens e começou:

Avancei lentamente com os meus olhos pregados nos olhos daquele,seguimos lentamente para a grade do saguão,aonde dava as escadas de zig zag como vocês ja devem conhecer o prédio devido o titulo tinha a aparecia de um construção de Atlantis ,depois pesquisem se não entendeu '-'

Ao colocar a mão a mão nas grades (coloque isso para entrar no clima:https://www.youtube.com/watch?v=dJ-QLl5qjLg/)Ondas começaram a invadir o prédio estourando as janelas,e o homem levantou as mãos para o alto com sinal de poder abaixou a cabeça e sorriu,a onda passou por ele e quando ela passou por mim me segurei na grade,a pressão da água estava muito forte fazendo a barra que eu estava segurando estourasse e eu cai-se daquela altura,até então que tinha parado de jorrar água durante a queda meu coração começou a bater mais forte eu senti que estava quase acordando a partir daí...


Vocês vão ver no proximo ACT que vai ser no meu diário lucido flwwwwwwwww
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4863
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos de PokeHost Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário de Todos os Sonhos de PokeHost Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos de PokeHost Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário de Todos os Sonhos de PokeHost Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos de PokeHost Empty Re: Diário de Todos os Sonhos de PokeHost

Dom maio 17, 2015 11:40 pm
Pokehost escreveu:Minhas mãos sentindo a pele suave do rosto dela,os lábios dela se encostando com o meu,a roupa deslizando sobre a pele dela... Até comentaria mais,más acho que sua mente ja esta muito poluída,não esta? hehehe

Ta muito leve ainda Pokehost.

Pokehost escreveu:Ao colocar a mão a mão nas grades (coloque isso para entrar no clima:https://www.youtube.com/watch?v=dJ-QLl5qjLg/)

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
como se fosse trilha sonora.

Pokehost
Pokehost
Mensagens : 56
Pontos : 3408
Honra : 19
Data de inscrição : 02/05/2015
Idade : 24
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos de PokeHost Left_bar_bleue500 / 999500 / 999Diário de Todos os Sonhos de PokeHost Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos de PokeHost Left_bar_bleue500 / 999500 / 999Diário de Todos os Sonhos de PokeHost Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos de PokeHost Empty ACT II Prédio de Atlantis

Seg maio 18, 2015 11:49 am
Continuando...

Eu sentindo o sonho que estava acabando me puxei de volta me acalmando e dando um grande suspiro,caido no chão por alguns segundos me levantei me teleportei para cima novamente,pu!@# com o homem peguei a barra modelei a ponta e fiz uma lança,sem piedade lancei na direção da testa do individuo e pelo incrível que pareça ele segurou a barra detonou ela como se fosse um graveto.
Sinceramente fiquei surpreso com essa reação pois em todos os meus anos nunca vi algo assim mesmo lucido,senti que não tinha controle,acho que isso alimentou ele.
E voltando,ele eu simples sorriso e chamou os guardas dele,todos armados com rifle ou de .44 e começou a festa... (deixarei por conta de vocês a chacina)
Após eu matar todos peguei uma .44 apontei para ele e fui avançando,quando encostei o cano na testa dele ele disse com uma voz macabra:

-Seu verme!Não é pari...

A partir dai já meti chumbo nele.
Ao cair no chão o corpo dele saiu uma pedra luminosa do bolso do paletó dele peguei a pedra e analisei,e logo fui tomado por um poder imaginável águas se levantaram novamente,senti perca da gravidade no momento,senti um provável orgasmo mental então nisso o outro homem amigo daquele que meti chumbo roubou o cristal de mim e saiu correndo,sai numa perseguição frenética atras do fandangos de presunto que era rapido pra caceta e não cansava mais no finalzinho,perto da porta consegui pega-lo peguei o cristal e joguei no abismo perto do prédio não sei com que propósito.
Parei olhei para o homem com cara de medo que estava sentado no chão prestes a levantar e dei um chute na cara dele fazendo com que ele caia no abismo também sentindo que tudo tinha acabado acordei.


                                               FIM
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4863
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos de PokeHost Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário de Todos os Sonhos de PokeHost Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos de PokeHost Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário de Todos os Sonhos de PokeHost Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos de PokeHost Empty Re: Diário de Todos os Sonhos de PokeHost

Seg maio 18, 2015 12:53 pm
Bom dia pokehost. Favor colocar o conteúdo deste tópico no seu diário ou será movido e fundido.
Luna Aislin
Luna Aislin
Mensagens : 96
Pontos : 3621
Honra : 18
Data de inscrição : 28/09/2014
Idade : 28
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos de PokeHost Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Diário de Todos os Sonhos de PokeHost Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos de PokeHost Left_bar_bleue160 / 999160 / 999Diário de Todos os Sonhos de PokeHost Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos de PokeHost Empty Re: Diário de Todos os Sonhos de PokeHost

Qua maio 20, 2015 4:38 pm
nossa que sonho violento neutro
Luna Aislin
Luna Aislin
Mensagens : 96
Pontos : 3621
Honra : 18
Data de inscrição : 28/09/2014
Idade : 28
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos de PokeHost Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Diário de Todos os Sonhos de PokeHost Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos de PokeHost Left_bar_bleue160 / 999160 / 999Diário de Todos os Sonhos de PokeHost Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos de PokeHost Empty Re: Diário de Todos os Sonhos de PokeHost

Qua maio 20, 2015 4:53 pm
ó o hiriu incentivando o cara a colocar conteúdos eróticos! kakakak.
foi um sonho estranho esse pokehost,mas quanto mais sonhos anotarmos melhores ficamos. feliz
Pokehost
Pokehost
Mensagens : 56
Pontos : 3408
Honra : 19
Data de inscrição : 02/05/2015
Idade : 24
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos de PokeHost Left_bar_bleue500 / 999500 / 999Diário de Todos os Sonhos de PokeHost Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos de PokeHost Left_bar_bleue500 / 999500 / 999Diário de Todos os Sonhos de PokeHost Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos de PokeHost Empty O homem da meia noite.

Sáb Jun 20, 2015 4:00 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Não dormi calmamente esta noite 19/06 á 20/06 as 23:00 eu estava normal,sem sono,sem cansaço,estado psíquico normal.
Quando deu meia noite...
Parecia que fui espancado,eu estava cansado,com sono,minha temperatura corporal diminuiu bruscamente tão quanto os malefícios contados anteriormente,eu me despedi dos meus amigos no grupo do whatsapp e fui dormir.
Deitei,dormi na hora!

O Sonho

Acordei numa viajem de avião para o japão somente de ida.
Ocorreu tudo normalmente até eu receber uma família japonesa que pelo que entendi seria a família de intercambio.
Conversamos um pouco e logo fomos para nossa casa...Era um apartamento em um mega sobrado em um formato de "U" arrumamos nossas coisas de dormimos.
Primeiro dia:
Minha tia me acordou de manhãzinha e me falou para se trocar:
-Querido levante,é hora de se trocar e irmos.
-Aonde?
-Sua nova escola
Me troquei e fomos a minha "nova escola" esta escola tinha um reputação enorme reconhecida por seu "histórico macabro" (foi o que me disseram).
Fiz muitas amizades e "talz" fui para minha casa apé e enquanto eu caminhava me encontrei na frente de um hospital (slepping dogs downtown hospital) parei olhei para ele me encantei com o que eu via e segui em frente.
Cheguei em casa me deitei e dormi,passou outro dia.
Segundo dia:
Mesma coisa do dia anterior mais... tipo eu estava bem mais velho eu devia ter um 21 anos nesse segundo dia,me deparei com barba na frente do espelho,minha estatura estava bem maior do que sou mais segui em frente.
      (parte macabra)
Terceiro dia:
Eu estava novamente com minha idade normal (13) estudei,tudo normal mais... quando fui para casa chegaram umas pessoas que diziam serem repórteres e que queriam minha casa para um experimento:(vou narrar como estava no sonho mais mediante a televisão que assistia no mesmo canal dos repórteres que iriam fazer o experimento)
- Boa noite,hoje nós trazemos mias uma noticia chocante para nossa população..
- O Homem da meia noite...
- Ele esta aterrorizando pessoas momentaneamente e de acordo com nossas pesquisas esta vez ele ira atormentar a casa deste homem (minha foto) iremos passar para nossa repórter Kowaidesu Osoroshi (não sei por que mais invés de eles usarem o alfabeto deles usaram o alfabeto tradicional nosso) .
Repórteres:
- Boa noite estamos aqui para mostrar a vocês o aparecimento do Home da meia noite
Após eles falarem isso eu acordei em uma cama com o meu primo mais só que bem novo (antes de eu nascer) ele estava no celular e a luz dele me atordoou temporariamente mais me recuperei.
- Ei! Gui o que você ta fazendo aqui?
- Nada.
No momento na luz do celular dele apareceu uma sombra espessa do lado dele.(to todo arrepiado só de lembrar) e ele olho para mim com seus olhos completamente negro e me disse:
-Acorde!
No momento acordei na vida real e me peguei de pé próximo da mesa do meu computador com meu primo olhando para mim,peguei o meu celular e vi que era meio dia.
Voltei a deitar e tentei dormir novamente.
Mas quando fechei os meus olhos...
Eu os abri e vejo novamente aquela sombra espessa que desta vez com olhos avermelhados e sua boca deformada me observando como se eu fosse uma carne fresca pronta para servir.
ele se debruçou sobre mim e cochichou no meu ouvido:
- Esta noite estarei te esperando novamente... Novato!
Acordei sai do quarto (era 13:00 aquele momento) e fui fazer minhas coisas até agora não voltei la.

Se alguém souber o que diabos é isso por favor me conte

Barbara Oliveira
Barbara Oliveira
Mensagens : 26
Pontos : 3303
Honra : 14
Data de inscrição : 17/06/2015
Localização : Terra Média
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos de PokeHost Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário de Todos os Sonhos de PokeHost Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos de PokeHost Left_bar_bleue5 / 9995 / 999Diário de Todos os Sonhos de PokeHost Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos de PokeHost Empty Re: Diário de Todos os Sonhos de PokeHost

Dom Jun 21, 2015 7:25 pm
'-' Eu surtaria se passasse por algo assim, sério. Parece que seu subconsciente moldou tudo com uma certa ordem e ''sentido''. Quanto mais medo sentimos mais estranhas as coisas parecem. Se tiver um sonho lúcido essa noite, use-o para derrotar esse pesadelo. Assistiu algo de terror antes de dormir?
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8103
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos de PokeHost Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos de PokeHost Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos de PokeHost Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos de PokeHost Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos de PokeHost Empty Re: Diário de Todos os Sonhos de PokeHost

Dom Jun 21, 2015 9:18 pm
Pokehost escreveu:
Cara, que figura sinistra foi aquela que apareceu no seu sonho hein? Impressionante. perplexo

Mas, aqui vai uma dica. Dá próxima vez que você acordar e se deparar com aquela figura aterrorizante, te encarando e te ameaçando, não olhe pra ela. Simplesmente, continue deitado, vire pro outro lado, dando as costas pra criatura, e volte a dormir. Ou, se quiser ficar lúcido no sonho, faça um RC, na frente do bicho. Por exemplo, olhe pra sua mão, pra vê se ela está deformada. Se sua mão estiver diferente do normal, tipo, faltando dedos ou deformada, significa que você está sonhando. Então, assuma o controle do seu sonho e enfrente o monstro, sem medo. Pois, aquela figura assustadora não passa de uma mera ilusão, criada pelo seu próprio subconsciente. certo
avatar
Snoogle
Mensagens : 112
Pontos : 4336
Honra : 27
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 25
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos de PokeHost Left_bar_bleue45 / 99945 / 999Diário de Todos os Sonhos de PokeHost Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos de PokeHost Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos de PokeHost Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos de PokeHost Empty Re: Diário de Todos os Sonhos de PokeHost

Dom Jun 21, 2015 9:21 pm
eta man, assim que li fui no google e botei "homem da meia noite" achei umas creepy pasta e lendas sobre o homem da meia noite: "tortura sua vitima da 00:00 ate as 3:33" eu ficaria bem assustado se acontesse isso comigo, vou pesquizar mais um pouco sobre "o homem da meia noite" se descobrir algo falo aqui amanha.
Pokehost
Pokehost
Mensagens : 56
Pontos : 3408
Honra : 19
Data de inscrição : 02/05/2015
Idade : 24
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos de PokeHost Left_bar_bleue500 / 999500 / 999Diário de Todos os Sonhos de PokeHost Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos de PokeHost Left_bar_bleue500 / 999500 / 999Diário de Todos os Sonhos de PokeHost Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos de PokeHost Empty Re: Diário de Todos os Sonhos de PokeHost

Dom Jun 21, 2015 10:44 pm
Snoogle escreveu:eta man, assim que li fui no google e botei "homem da meia noite" achei umas creepy pasta e lendas sobre o homem da meia noite: "tortura sua vitima da 00:00 ate as 3:33" eu ficaria bem assustado se acontesse isso comigo, vou pesquizar mais um pouco sobre "o homem da meia noite" se descobrir algo falo aqui amanha.
bem... obrigado por pesquisar amigo.
Conteúdo patrocinado

Diário de Todos os Sonhos de PokeHost Empty Re: Diário de Todos os Sonhos de PokeHost

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos