Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
Hazai
Hazai
Mensagens : 134
Pontos : 3531
Honra : 45
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 26
Localização : Belém
Sonhos Lúcidos :
Espaço Pessoal de Hazai - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Espaço Pessoal de Hazai - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Espaço Pessoal de Hazai - Página 2 Left_bar_bleue300 / 999300 / 999Espaço Pessoal de Hazai - Página 2 Right_bar_bleue
http://pensamentosemmente.blogspot.com.br

Espaço Pessoal de Hazai - Página 2 Empty Re: Espaço Pessoal de Hazai

Sex Jul 31, 2015 3:32 pm
Alma
Por vários lugares que você anda as encontrará, elas possuem característica inigualáveis. Sua existência solitária não é por uma preferência ou um temperamento antissocial, é simplesmente uma forma de dizer que elas não são como todo o resto. Essa pessoa é uma alma antiga que possui uma visão de vida muito diferente e mais amadurecida do que daquelas ao seu redor, consegue ver muito além do que as aparências conseguem dizer, isso não se trata de uma habilidade ou algum tipo de dom, é apenas uma das formar que os seres humanos podem adquirir com o tempo ou desde o inicio de sua formação. Como resultado, a velha alma vive sua vida internamente passeando em seu próprio caminho solitário, enquanto o resto do rebanho ao seu redor segue outro caminho tentando encontrar a resposta se achar tão solitário. De alma atormentada se sai vagando por ai com várias lembranças sendo refletidas em um olhar vazio e sem vida, a cada reflexo uma reflexão, a cada lágrima que escorre um arrependimento não aproveitado o que havia de bom no passado. Vagando na noite escura e fria vejo meus medos se tornarem desconexos e sem sentido dando raiz para os pensamentos mais profundos e estabanados da minha alma, viver ou ter vivido se tornou algo redundante para quem aparentemente apresenta uma alma velha parada, sutil. A indiferença, à frieza se tornam um escudo dos mais fracos e o medo dos mais fortes. Uma forma remonta a outra, o espelho recoberto pelo manto da experiência, a alma encoberta pelo sabor da solidão, o desejo de parar tudo é deformado pelo medo falhar, tudo é remontado, acobertado, deformado, mudado, chegando a uma conclusão que a falha e a velha alma são o espelho do mundo perdido que está dentro do meu olha todos os dias.
Desculpe se tiver algum erro, são pensamento soltos e rápidos. leitura
U\'sharg Hauch
U\'sharg Hauch
Mensagens : 27
Pontos : 3296
Honra : 6
Data de inscrição : 08/06/2015
Idade : 24
Localização : Campo Grande
Sonhos Lúcidos :
Espaço Pessoal de Hazai - Página 2 Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Espaço Pessoal de Hazai - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Espaço Pessoal de Hazai - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Espaço Pessoal de Hazai - Página 2 Right_bar_bleue

Espaço Pessoal de Hazai - Página 2 Empty Re: Espaço Pessoal de Hazai

Sáb Ago 01, 2015 4:19 pm
Você "tira" da sua cabeça esses pensamentos Hazai?
Hazai
Hazai
Mensagens : 134
Pontos : 3531
Honra : 45
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 26
Localização : Belém
Sonhos Lúcidos :
Espaço Pessoal de Hazai - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Espaço Pessoal de Hazai - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Espaço Pessoal de Hazai - Página 2 Left_bar_bleue300 / 999300 / 999Espaço Pessoal de Hazai - Página 2 Right_bar_bleue
http://pensamentosemmente.blogspot.com.br

Espaço Pessoal de Hazai - Página 2 Empty Re: Espaço Pessoal de Hazai

Dom Ago 02, 2015 1:49 pm
U'sharg Hauch escreveu:Você "tira" da sua cabeça esses pensamentos Hazai?

Sim, Hauch. Todos são genuínos de minha pessoa, no caso eu os "tiro" da cabeça, eu apenas escrevo, sei que não tão bons, pois eu os escrevo a qualquer hora, o que vim começo a escreve então alguns saem meio sem sentido ou com alguns desvios.
U\'sharg Hauch
U\'sharg Hauch
Mensagens : 27
Pontos : 3296
Honra : 6
Data de inscrição : 08/06/2015
Idade : 24
Localização : Campo Grande
Sonhos Lúcidos :
Espaço Pessoal de Hazai - Página 2 Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Espaço Pessoal de Hazai - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Espaço Pessoal de Hazai - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Espaço Pessoal de Hazai - Página 2 Right_bar_bleue

Espaço Pessoal de Hazai - Página 2 Empty Re: Espaço Pessoal de Hazai

Dom Ago 02, 2015 11:40 pm
Hazai escreveu:
U'sharg Hauch escreveu:Você "tira" da sua cabeça esses pensamentos Hazai?

Sim, Hauch. Todos são genuínos de minha pessoa, no caso eu os "tiro" da cabeça, eu apenas escrevo, sei que não tão bons, pois eu os escrevo a qualquer hora, o que vim começo a escreve então alguns saem meio sem sentido ou com alguns desvios.

É bom pra trabalhar as emoções e os sentimentos, ajuda a você se conhecer melhor.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8103
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Espaço Pessoal de Hazai - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Espaço Pessoal de Hazai - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Espaço Pessoal de Hazai - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Espaço Pessoal de Hazai - Página 2 Right_bar_bleue

Espaço Pessoal de Hazai - Página 2 Empty Re: Espaço Pessoal de Hazai

Seg Ago 03, 2015 3:13 am
Hazai escreveu:
U'sharg Hauch escreveu:Você "tira" da sua cabeça esses pensamentos Hazai?

Sim, Hauch. Todos são genuínos de minha pessoa, no caso eu os "tiro" da cabeça, eu apenas escrevo, sei que não tão bons, pois eu os escrevo a qualquer hora, o que vim começo a escreve então alguns saem meio sem sentido ou com alguns desvios.
Mesmo assim, é bom sempre que você puder, estar sempre registrando esses seus pensamentos. Tem coisas que você escreve que são bem interessantes, Hazay.  certo

E quem sabe um dia você consiga fazer uma coletânea das suas melhores mensagens e publicar em um livro. piscar
Hazai
Hazai
Mensagens : 134
Pontos : 3531
Honra : 45
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 26
Localização : Belém
Sonhos Lúcidos :
Espaço Pessoal de Hazai - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Espaço Pessoal de Hazai - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Espaço Pessoal de Hazai - Página 2 Left_bar_bleue300 / 999300 / 999Espaço Pessoal de Hazai - Página 2 Right_bar_bleue
http://pensamentosemmente.blogspot.com.br

Espaço Pessoal de Hazai - Página 2 Empty Re: Espaço Pessoal de Hazai

Seg Ago 03, 2015 8:32 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ramon escreveu:
Hazai escreveu:
U'sharg Hauch escreveu:Você "tira" da sua cabeça esses pensamentos Hazai?

Sim, Hauch. Todos são genuínos de minha pessoa, no caso eu os "tiro" da cabeça, eu apenas escrevo, sei que não tão bons, pois eu os escrevo a qualquer hora, o que vim começo a escreve então alguns saem meio sem sentido ou com alguns desvios.
Mesmo assim, é bom sempre que você puder, estar sempre registrando esses seus pensamentos. Tem coisas que você escreve que são bem interessantes, Hazay.  certo

E quem sabe um dia você consiga fazer uma coletânea das suas melhores mensagens e publicar em um livro. piscar

Primeiramente, obrigado pelo apoio Hauch e Ramon, são coisas do tipo que ainda me impulsionam a escrever alguma coisa, passar pensamento para uma folha de papel. Hauch, eu não sei até que ponto posso me conhecer melhor escrevendo tudo isso, até porque estou e estamos em constantes mudanças, achei que nunca mais poderia escrever por conta de alguns fatos que aconteceram, não conseguia de modo algum passar nada para o papel, mas ai me dei conta que tudo o que eu passava para o papel necessariamente não precisava de emoções, eu simplesmente poderia escrever do meu modo e o modo que viesse a minha cabeça, assim está acontecendo desde então. A grande maioria das coisas que escrevo, são para ajudar alguém ou procuram passar algum tipo de lição, as vezes é meio difícil de entender, pois meu texto são um pouco desconexo só vou escrevendo pelo vem, é muito desordenado é isso que os deixam um pouco meio sem sentido ou levam uma escala ruim. De qualquer modo, pretendo continuar escrevendo, não regularmente, mas vou continuar. Em minha considerações finais, a escrita ou o uso de códigos foi a forma que homem encontrou para se comunicar com o mundo que está a sua volta, de todo e qualquer modo a escrita se tornou uma catarse em meio ao mundo contemporâneo. Meu caro, Ramon, nunca me imaginei escrevendo um livro ou expondo minhas mensagens para um público maior, é algo que vai muito além da minha realidade e nunca passou por minha cabeça, porém não deixa de haver possibilidades, afinal, o mundo está sempre girando; como me falaram uma vez: Quem sabe eu não veja você como um grande poeta contemporâneo? O que me gerou risos, e um sorriso de agradecimento. Agradeço de verdade a todos vocês, não só vocês dois como o Fórum como um todo. Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

Podem me chamar de Italo ou pelo meu Pseudo mesmo Hazai, sintam-se a vontade. viva viva
Hazai
Hazai
Mensagens : 134
Pontos : 3531
Honra : 45
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 26
Localização : Belém
Sonhos Lúcidos :
Espaço Pessoal de Hazai - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Espaço Pessoal de Hazai - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Espaço Pessoal de Hazai - Página 2 Left_bar_bleue300 / 999300 / 999Espaço Pessoal de Hazai - Página 2 Right_bar_bleue
http://pensamentosemmente.blogspot.com.br

Espaço Pessoal de Hazai - Página 2 Empty Re: Espaço Pessoal de Hazai

Ter Jun 07, 2016 3:40 pm
Ouça o som das batidas do coração


Feito tambor ele bate em sincronia com as emoções


O batuque que ele faz é a melodia dançante da alma


É simplesmente um som


Todos são capazes de ouvir e dançar


Siga o batuque

BA

TU

TU

TU

TU

TU

TU

TU

TU

Apenas...



Espaço Pessoal de Hazai - Página 2 De-corpo-e-alma.html
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4863
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Espaço Pessoal de Hazai - Página 2 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Espaço Pessoal de Hazai - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Espaço Pessoal de Hazai - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Espaço Pessoal de Hazai - Página 2 Right_bar_bleue

Espaço Pessoal de Hazai - Página 2 Empty Re: Espaço Pessoal de Hazai

Qui Jan 12, 2017 6:02 pm
Está sumido.
Conteúdo patrocinado

Espaço Pessoal de Hazai - Página 2 Empty Re: Espaço Pessoal de Hazai

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos