Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos de Daniel PP

+13
B21Munhoz
caroleete
Hiriu
Königin
Lynx
guilhermeapt
Pokehost
Luna Aislin
Lucid Hunter
EmersonPawoski
Juniorfaro
Ramon
Daniel PP
17 participantes
Ir para baixo
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8104
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Daniel PP - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Daniel PP - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Daniel PP - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Daniel PP - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Daniel PP - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Daniel PP

Qui Abr 09, 2015 12:46 am
Daniel PP escreveu:    Ramon eu soube de uma época em que foram contratados "médiuns" para auxiliarem em  investigações, localizações de corpos, mas é mera especulação. Não tenho ciência de nada do tipo.

Isso é bem interessante. Mas, no meio de 100 pessoas que se dizem médiuns, se tira um ou dois que realmente é um médium de verdade. Acho que é por isso que é um pouco raro de encontrar médiuns trabalhando com a polícia.
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6466
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Daniel PP - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Daniel PP - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Daniel PP - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Daniel PP - Página 2 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de Daniel PP - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Daniel PP

Sex Abr 17, 2015 10:52 am
04/04

Isso já foi até usado sim como auxílio de um caso de assassinato. Mas uma equipe é algo novo em meus conhecimentos, bem curioso Daniel, o outro Daniel também sonhou com avião caindo. Porém enquanto o dele narrou mais os danos, o teu parece que explicou o porque. Imagina três aviões, é um impacto enorme. Abraços.
Daniel PP
Daniel PP
Mensagens : 41
Pontos : 3442
Honra : 24
Data de inscrição : 23/02/2015
Idade : 32
Localização : Mogi Guaçu/SP
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Daniel PP - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Daniel PP - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Daniel PP - Página 2 Left_bar_bleue9 / 9999 / 999Diário dos Sonhos de Daniel PP - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Daniel PP - Página 2 Empty Pesadelo 22/04/2015 - As três velhinhas satânicas

Qua Abr 22, 2015 4:41 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
22/04/2015 - As parcas diabólicas

   No sonho estava morando na casa atual de um dos meus tios, esta é uma casa grande e tem muitas histórias. Ela já pertenceu a uma tia avó que sofreu a tragédia de perder o marido e filho num acidente de avião, então ela ficou muito alterada e passou um tempo no manicômio. Mas ela melhorou aos poucos. Com idade avançada uma tia minha foi morar e cuidar dela e depois de falecer passou a casa para esta minha tia que por fim vendeu para o meu tio, o proprietário atual.
     É uma casa comprida com um quintal grande, fica próxima do cemitério da cidade e de um centro espírita. A casa tem um ar meio sinistro. Enfim estava morando nesta casa com minha noiva.
      Tínhamos um cachorro grande, não me recordo se era um Fila ou um São Bernardo, parece que o cachorro escapou e fomos atrás.
      Ocorre que enquanto tudo isto ocorria, três velhinhas decrépitas, muitíssimo estranhas pediram abrigo. E eu o cedi. Que cagada!

    Diário dos Sonhos de Daniel PP - Página 2 Las_tres_parcas_by_ultravioletlights

      As velhinhas montaram uma espécie de cabana no quintal da casa e de lá começaram a fazer alguns rituais satânicos contra minha pessoa, bem como meu cachorro.
     Os rituais faziam com que eu tivesse alucinações terríveis, como uma em que um javali negro com as costelas soltas subiu em mim e tentou me atacar. Faziam também com que meu cachorro ficasse muito doente.
     E eu simplesmente não as conseguia expulsar de minha casa, fazia parte dos rituais. Elas haviam envenenado minha mente e de certa forma eu sabia que se tratava do próprio "diabo" corporificado nas três velhas.
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6466
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Daniel PP - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Daniel PP - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Daniel PP - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Daniel PP - Página 2 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de Daniel PP - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Daniel PP

Qua Abr 22, 2015 4:49 pm
Hmm, não sei Daniel, mas, esse sonho foi simbólico. Veja, a casa seria teu espaço pessoal, o cão, a noiva, o cemitério, o centro espirita, são partes de você. Partes de quem você é, de sua memória. Pelo que vejo houve de alguma forma uma permissão que certas ações erradas (e já conhecidas, no significado de serem velhas) agirem dentro de você. Acho que é uma mensagem sobre "limpar velhas coisas do armário"...

Abraços.
Licantropo
Licantropo
Mensagens : 402
Pontos : 4399
Honra : 173
Data de inscrição : 08/01/2014
Idade : 28
Localização : Mar da Confusão - Limite entre o Mundo Particular dos Sonhos, e o Multiverso
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Daniel PP - Página 2 Left_bar_bleue11 / 99911 / 999Diário dos Sonhos de Daniel PP - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Daniel PP - Página 2 Left_bar_bleue179 / 999179 / 999Diário dos Sonhos de Daniel PP - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Daniel PP - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Daniel PP

Sex Abr 24, 2015 1:23 am
Bem assustador essas velhas fazendo rituais pra te prejudicar, elas me lembraram as áuguras de um web-livro chamado A Caixa, as áuguras pareciam uma patente superior às bruxas. Você disse que essa casa fica perto do cemitério, vai que as velhas saíram de lá.
Daniel PP
Daniel PP
Mensagens : 41
Pontos : 3442
Honra : 24
Data de inscrição : 23/02/2015
Idade : 32
Localização : Mogi Guaçu/SP
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Daniel PP - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Daniel PP - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Daniel PP - Página 2 Left_bar_bleue9 / 9999 / 999Diário dos Sonhos de Daniel PP - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Daniel PP - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Daniel PP

Ter maio 05, 2015 11:38 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
05/05/2015 - Charlie Sheen Onírico e os clones

Estava numa espécie de apresentação, um palco grande. Parecia que eu fazia alguns números de mágica.
Numa espécie de salto de cenas eu fui parar em uma casinha, estilo Faroeste, estava com um amigo e conversávamos, lembro-me que falei algo sobre "ganhar na mega-sena para poder ir pra Paris!".
Abri uma geladeira que estava nesta casinha e só tinha um pote de geleia de morango dentro.
Conversa vai conversa vem e chega no local um cara que eu tinha certeza que era o Charlie Sheen, apesar de ter aparência diferente, ele estava acompanhado de três clones da Scarlett Johansson, usando umas roupinhas ... enfim o cara estava se vangloriando por ter criado ele mesmo os clones.
Enquanto conversávamos ainda chegou uma bela mulher caucasiana que estava namorando Charlie e falava sobre ter aceitado dividir o teto com os clones numa boa.
Mentalmente aplaudi o cara!
Infelizmente ocorreu algo no meio da conversa e os clones teriam que se entregues para uma espécie de confederação científica e serem incinerados.
Luna Aislin
Luna Aislin
Mensagens : 96
Pontos : 3622
Honra : 18
Data de inscrição : 28/09/2014
Idade : 28
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Daniel PP - Página 2 Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Diário dos Sonhos de Daniel PP - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Daniel PP - Página 2 Left_bar_bleue160 / 999160 / 999Diário dos Sonhos de Daniel PP - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Daniel PP - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Daniel PP

Ter maio 05, 2015 7:39 pm
bizarro perplexo ,mas deve ter sido uma experiencia interessante.
Licantropo
Licantropo
Mensagens : 402
Pontos : 4399
Honra : 173
Data de inscrição : 08/01/2014
Idade : 28
Localização : Mar da Confusão - Limite entre o Mundo Particular dos Sonhos, e o Multiverso
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Daniel PP - Página 2 Left_bar_bleue11 / 99911 / 999Diário dos Sonhos de Daniel PP - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Daniel PP - Página 2 Left_bar_bleue179 / 999179 / 999Diário dos Sonhos de Daniel PP - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Daniel PP - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Daniel PP

Sáb maio 09, 2015 7:56 pm
Engraçado como elementos dos seus últimos 2 sonhos me fizeram lembrar uns contos de um blogueiro e escritor chamado Philipe Kling David (é brasileiro). Os três clones da Scarlett Johansson me lembraram os 3 clones de Splendor, uma personagem do conto A Cadeira Obscura.
Quanto a ganhar na mega-sena para poder ir à Paris, ótima escolha. É muito estranho quando vemos alguém no sonho e temos certeza de que é uma pessoa, mas não tem a mesma aparência, vira e mexe isso acontece comigo nos sonhos.
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6466
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Daniel PP - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Daniel PP - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Daniel PP - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Daniel PP - Página 2 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de Daniel PP - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Daniel PP

Ter maio 12, 2015 9:30 am
É assim mesmo, clonagem humana é crime e os clones devem ser incinerados. A ciência é clara quanto a isso. Mas bem bacana essas passagens de você ser mágico e dentro do sonho ter essa vontade de ir para outro local, isso indica que o sonho teve muito mais história não lembrada. Abraços.
Daniel PP
Daniel PP
Mensagens : 41
Pontos : 3442
Honra : 24
Data de inscrição : 23/02/2015
Idade : 32
Localização : Mogi Guaçu/SP
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Daniel PP - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Daniel PP - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Daniel PP - Página 2 Left_bar_bleue9 / 9999 / 999Diário dos Sonhos de Daniel PP - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Daniel PP - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Daniel PP

Seg maio 18, 2015 3:39 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Caseiro da praia e caçador de víboras - 18/05/2015

E lá estava eu, uma praia magnífica, vazia, paradisíaca, todavia o tempo estava se fechando, nuvens escuras e assombrosas dominavam o céu e anunciavam uma tempestade.
Era uma espécie de caseiro da ilha/praia e portanto vivia em uma casinha nesta. Fora incumbido de fazer uma "limpeza" nas víboras que viviam no local, pois poderia haver turistas ou outros visitantes.
Lembro-me de ter pego uma cobrinha muito pequena na água, mas que era deveras perigosa, bem parecida com esta:
Diário dos Sonhos de Daniel PP - Página 2 Criadores-de-cobra-no-brasil

Era minúscula do tamanho de uma minhoca. Levei-a para o interior de minha pequena residência onde havia inúmeros aquários cheios de outras cobras.
Algum tempo depois esta última cobrinha que eu havia capturado há pouco estava dando trabalho e quase escapava, talvez devido ao seu tamanho, arranquei-lhe a cabeça e observei seu corpo se movendo sem esta.
Daniel PP
Daniel PP
Mensagens : 41
Pontos : 3442
Honra : 24
Data de inscrição : 23/02/2015
Idade : 32
Localização : Mogi Guaçu/SP
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Daniel PP - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Daniel PP - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Daniel PP - Página 2 Left_bar_bleue9 / 9999 / 999Diário dos Sonhos de Daniel PP - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Daniel PP - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Daniel PP

Seg maio 25, 2015 10:39 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
24/05/2015 - Escolhendo uma cabana & doce onírico

    Lembro me de estar caminhando com um grupo por uma bela planície, o céu estava como em "Vanilla Sky", uma mulher tomava a frente, como guia. Chegamos em uma espécie de complexos de cabanas de madeira, que ficava ali mesmo, num sítio extenso na planície, as cabanas eram mais ou menos assim:

Diário dos Sonhos de Daniel PP - Página 2 Urubici-cabana-aroeira-00-marcelo-maestrelli

Cada casa possuía uma piscina e uma banheira ao ar livre na sua parte traseira. Entrei em uma das casas e tinha uma vista linda pra uma represa. Havia muitos cachorros, de diversas raças correndo e se divertindo por todas as beiras da represa. Enquanto elencava os inúmeros benefícios de adquirir uma destas cabanas a vendedora me revelou o preço: R$ 10.000,00!!!! Era muito barato! Eu realmente queria muito comprar uma destas cabanas, mas pensei "oniricamente" (WTF!?) "Eu preciso juntar dinheiro pra comprar um carro (realmente), não posso gastar esses dez mil!"
Após a conversa decidi sair do local, peguei o carro de meu pai e saí do sítio para uma cidade a qual não conhecia, transitava pelas ruas totalmente perdido até pensar novamente no plano onírico "Acho que vou voltar e pegar o GPS que está com meus pais!".
Um colega de trabalho "brota" no banco do passageiro e a gente conversa sobre alguma coisa que não lembro. Após rodarmos um pouco de carro compramos um doce de leite em formato de paralelepípedo, muito bem embalado, o doce era branco e tinha umas manchas verdes, não sei do que era, antes de acordar me recordo de tentar abrir a embalagem muito rica em detalhes.

Nota: Desde que voltei a praticar introspecção e observação de meus pensamentos tenho tido esse "pensar dentro do sonho" e os sonhos estão mais vivos e ricos em detalhes
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6466
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Daniel PP - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Daniel PP - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Daniel PP - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Daniel PP - Página 2 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de Daniel PP - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Daniel PP

Sex maio 29, 2015 9:29 am
18/05

Que interessante esse sonho das cobras. Todo o ambiente e trabalho narrados, parecem algo tão real. Parece até o final do sonho a dizer que tentou cortar o mal pela cabeça, ou por onde vem o veneno, mas, não combateu todo o mal (de determinado evento). Em minha cabeça é algo assim.

24/05

Meus parabéns pelo avanço Daniel, realmente a instrospecção no dia-a-dia auxilia em muito os oritonautas. É como uma chave que abre muito mais portas nas esferas da mente. Até eu achei barata a casa, pelo local, piscina e tudo... Mas quem sabe seja necessário ainda mais esforço, para atingir tamanha felicidade, agora a parte do doce foi uma das mais importantes. Você lembrou muito bem dele, mesmo sendo um objeto pequeno.
Daniel PP
Daniel PP
Mensagens : 41
Pontos : 3442
Honra : 24
Data de inscrição : 23/02/2015
Idade : 32
Localização : Mogi Guaçu/SP
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Daniel PP - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Daniel PP - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Daniel PP - Página 2 Left_bar_bleue9 / 9999 / 999Diário dos Sonhos de Daniel PP - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Daniel PP - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Daniel PP

Seg Jun 29, 2015 10:02 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
29/06/2015 - Trabalhando como psicólogo e arranjando um trabalho

       Lembro me de estar na delegacia, na qual trabalho, momento em que recebi por SEDEX algumas fotos que eu encomendara (o.O). Quando abri o envelope do SEDEX percebi que as fotos eram bem menores do que o pretendido e pensei algo sobre minha mãe não gostar.
       A primeira foto continha um brasão (desses brasões que simbolizam cidades, estados) e havia uma legenda abaixo que falava algo como "GOVERNAMENTAÇÃO" ou o ato de tornar alguma coisa governada (o.O Meu Deus que loucura!). Ainda na Delegacia fui incumbido de atender alguns pacientes no que dizia respeito a psicanálise. Indaguei-me se podia fazê-lo já que não possuo qualquer formação na área e as minhas colegas de trabalho o possuíam.
        Diário dos Sonhos de Daniel PP - Página 2 Diferencas-psicologo-psiquiatra-psicanalista
       Cheguei a conclusão de que eu poderia "enrolar" e cumpri a missão!
       Num salto de cenas, eu e meu pai "brotamos" na portaria de uma metalúrgica da cidade. Eu havia arranjado um trabalho pro meu pai no local. Conversamos com o porteiro, um senhor de cabelos longos e brancos, com aspecto de taberneiro da idade média. O senhor nos mostrou uma carabina de pressão velha que usava pra fazer a segurança do local.
Pokehost
Pokehost
Mensagens : 56
Pontos : 3409
Honra : 19
Data de inscrição : 02/05/2015
Idade : 24
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Daniel PP - Página 2 Left_bar_bleue500 / 999500 / 999Diário dos Sonhos de Daniel PP - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Daniel PP - Página 2 Left_bar_bleue500 / 999500 / 999Diário dos Sonhos de Daniel PP - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Daniel PP - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Daniel PP

Qua Jul 01, 2015 10:50 am
Daniel PP escreveu:05/05/2015 - Charlie Sheen Onírico e os clones

   Estava numa espécie de apresentação, um palco grande. Parecia que eu fazia alguns números de mágica.
    Numa espécie de salto de cenas eu fui parar em uma casinha, estilo Faroeste, estava com um amigo e conversávamos, lembro-me que falei algo sobre "ganhar na mega-sena para poder ir pra Paris!".
     Abri uma geladeira que estava nesta casinha e só tinha um pote de geleia de morango dentro.
      Conversa vai conversa vem e chega no local um cara que eu tinha certeza que era o Charlie Sheen, apesar de ter aparência diferente, ele estava acompanhado de três clones da Scarlett Johansson, usando umas roupinhas ... enfim o cara estava se vangloriando por ter criado ele mesmo os clones.
      Enquanto conversávamos ainda chegou uma bela mulher caucasiana que estava namorando Charlie e falava sobre ter aceitado dividir o teto com os clones numa boa.
       Mentalmente aplaudi o cara!
       Infelizmente ocorreu algo no meio da conversa e os clones teriam que se entregues para uma espécie de confederação científica e serem incinerados.
     

F-O-D-@ vc tem mais sonhos legais doq eu,inveja...
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8104
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Daniel PP - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Daniel PP - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Daniel PP - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Daniel PP - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Daniel PP - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Daniel PP

Sáb Jul 04, 2015 11:40 pm
Daniel PP:
Deve ser muito estressante trabalhar numa delegacia de Polícia. Né?
Imagino que mais estressante ainda deve ser pro policial que trabalha na rua. Correndo risco de vida todo dia. Sair de casa todo dia, sem saber se vai voltar pra casa, inteiro e vivo. Trabalhar na polícia não é brincadeira não. medo

Licantropo
Licantropo
Mensagens : 402
Pontos : 4399
Honra : 173
Data de inscrição : 08/01/2014
Idade : 28
Localização : Mar da Confusão - Limite entre o Mundo Particular dos Sonhos, e o Multiverso
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Daniel PP - Página 2 Left_bar_bleue11 / 99911 / 999Diário dos Sonhos de Daniel PP - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Daniel PP - Página 2 Left_bar_bleue179 / 999179 / 999Diário dos Sonhos de Daniel PP - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Daniel PP - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Daniel PP

Qui Jul 09, 2015 3:15 pm
29/06/2015:

E aí xará, beleza? Passei um tempo fora, mas voltei.
Sempre tive curiosidade em saber como é trabalhar numa delegacia, é muito estressante? Essa coisa de nos sonhos exercer uma profissão que não temos formação para isso é muito estranha, à vezes tenho sonhos em que sou médico, mesmo que na realidade eu esteja cursando Arquitetura (e querendo prestar concurso para o CFOAV na AFA) e seja pedreiro. Normalmente, quando vejo homens de cabelos longos e brancos nos meus sonhos, meu primeiro pensamento é correr, pois não sei por quê meu subconsciente tem uma certa fobia de homens assim.
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6466
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Daniel PP - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Daniel PP - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Daniel PP - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Daniel PP - Página 2 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de Daniel PP - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Daniel PP

Seg Jul 13, 2015 8:46 am
Não sabia que tu trabalhava na delegacia, vou até ter cuidado com o que falar de agora em diante. muito feliz
Bem bacana isso de várias profissões, para psicologia, segurança, parece que há um significado sobre as várias partes do teu "Eu".

Abraços.
avatar
guilhermeapt
Mensagens : 15
Pontos : 3196
Honra : 3
Data de inscrição : 10/09/2015
Idade : 28
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Daniel PP - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Daniel PP - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Daniel PP - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Daniel PP - Página 2 Right_bar_bleue
http://sonhosesimpatias.com

Diário dos Sonhos de Daniel PP - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Daniel PP

Sáb Set 12, 2015 5:05 am
Muito bacana sua vontade e atitude! Quero ler alguns contos de sonhos divertidos e filosóficos leitura
Daniel PP
Daniel PP
Mensagens : 41
Pontos : 3442
Honra : 24
Data de inscrição : 23/02/2015
Idade : 32
Localização : Mogi Guaçu/SP
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Daniel PP - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Daniel PP - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Daniel PP - Página 2 Left_bar_bleue9 / 9999 / 999Diário dos Sonhos de Daniel PP - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Daniel PP - Página 2 Empty Ramon

Seg Nov 02, 2015 2:40 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ramon escreveu:
Daniel PP:
Deve ser muito estressante trabalhar numa delegacia de Polícia. Né?
Imagino que mais estressante ainda deve ser pro policial que trabalha na rua. Correndo risco de vida todo dia. Sair de casa todo dia, sem saber se vai voltar pra casa, inteiro e vivo. Trabalhar na polícia não é brincadeira não. medo


Então Ramon, eu trabalho em uma delegacia de interior, não é tão intenso quando a capital ou cidades maiores. E sim o policial de rua passa maus bocados, e o brasileiro ainda é ingrato ao atacar tanto nossa polícia. Infelizmente alguns corruptos sujam a imagem da instituição o que enseja esses ataques do senso comum. Enfim é isto!
Daniel PP
Daniel PP
Mensagens : 41
Pontos : 3442
Honra : 24
Data de inscrição : 23/02/2015
Idade : 32
Localização : Mogi Guaçu/SP
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Daniel PP - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Daniel PP - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Daniel PP - Página 2 Left_bar_bleue9 / 9999 / 999Diário dos Sonhos de Daniel PP - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Daniel PP - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Daniel PP

Seg Nov 02, 2015 2:46 pm
Licantropo escreveu:
29/06/2015:

E aí xará, beleza? Passei um tempo fora, mas voltei.
Sempre tive curiosidade em saber como é trabalhar numa delegacia, é muito estressante? Essa coisa de nos sonhos exercer uma profissão que não temos formação para isso é muito estranha, à vezes tenho sonhos em que sou médico, mesmo que na realidade eu esteja cursando Arquitetura (e querendo prestar concurso para o CFOAV na AFA) e seja pedreiro. Normalmente, quando vejo homens de cabelos longos e brancos nos meus sonhos, meu primeiro pensamento é correr, pois não sei por quê meu subconsciente tem uma certa fobia de homens assim.

Salveeeee xaráa! Tudo tranquilo meu irmão e contigo? To voltando agora também!
Eu sou papiloscopista policial, o cara que na teoria cuida de impressões digitais do povo, dos cadáveres, e cenas de crime. Mas estou atuando como escrivão devido a falta de funcionários! Não é estressante não, desde que se atenha aos prazos e os cumpra devidamente. KKKK Salada mista de profissões, mas o médico foge dos construtores. Medo de homens cabeludos foi fodah! kkkkkkk
Um abraço irmão!
Daniel PP
Daniel PP
Mensagens : 41
Pontos : 3442
Honra : 24
Data de inscrição : 23/02/2015
Idade : 32
Localização : Mogi Guaçu/SP
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Daniel PP - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Daniel PP - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Daniel PP - Página 2 Left_bar_bleue9 / 9999 / 999Diário dos Sonhos de Daniel PP - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Daniel PP - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Daniel PP

Seg Nov 02, 2015 2:49 pm
EmersonPawoski escreveu:Não sabia que tu trabalhava na delegacia, vou até ter cuidado com o que falar de agora em diante. muito feliz
Bem bacana isso de várias profissões, para psicologia, segurança, parece que há um significado sobre as várias partes do teu "Eu".

Abraços.

E aí Emerson! Oloco irmão, o que acontece no fórum dos sonhos lúcidos fica no fórum dos sonhos lúcidos! kkkkkk
Imagino que sim!
Forte abraço!
Daniel PP
Daniel PP
Mensagens : 41
Pontos : 3442
Honra : 24
Data de inscrição : 23/02/2015
Idade : 32
Localização : Mogi Guaçu/SP
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Daniel PP - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Daniel PP - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Daniel PP - Página 2 Left_bar_bleue9 / 9999 / 999Diário dos Sonhos de Daniel PP - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Daniel PP - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Daniel PP

Seg Nov 02, 2015 2:50 pm
guilhermeapt escreveu:Muito bacana sua vontade e atitude! Quero ler alguns contos de sonhos divertidos e filosóficos leitura

Muito obrigado irmão! Espero ler alguns sonhos teus tmb!
Abraço
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8104
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Daniel PP - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Daniel PP - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Daniel PP - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Daniel PP - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Daniel PP - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Daniel PP

Ter Nov 03, 2015 5:10 am
Daniel PP escreveu:
Verdade, infelizmente por causa de alguns polícias corruptos, os policiais que são honestos também acabam pagando caro e as vezes com a própria vida, porque a bandidagem lá fora não perdoa nem um e nem outro. Infelizmente essa é a dura realidade.

Acho que a mídia devia fazer uma campanha para conscientizar a população de que nem todos os polícias são corruptos. Mas, também, para conscientizar a polícia a ser menos agressiva contra a população. Porque a população já sofre muito com a bandidagem que está solta.
Lynx
Lynx
Mensagens : 220
Pontos : 3501
Honra : 90
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 47
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Daniel PP - Página 2 Left_bar_bleue3 / 9993 / 999Diário dos Sonhos de Daniel PP - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Daniel PP - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Daniel PP - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Daniel PP - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Daniel PP

Ter Nov 03, 2015 3:22 pm
Olá Daniel! Um prazer poder comentar seu diário viva

Daniel PP escreveu:havia uma legenda abaixo que falava algo como "GOVERNAMENTAÇÃO" ou o ato de tornar alguma coisa governada
Vc pode detalhar, caso se lembre, como leu essa legenda? Eram letras todas maiúsculas? Vc conseguiu identificar cada letra da palavra ou viu a palavra escrita e soube seu significado?!
Daniel PP
Daniel PP
Mensagens : 41
Pontos : 3442
Honra : 24
Data de inscrição : 23/02/2015
Idade : 32
Localização : Mogi Guaçu/SP
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Daniel PP - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Daniel PP - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Daniel PP - Página 2 Left_bar_bleue9 / 9999 / 999Diário dos Sonhos de Daniel PP - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Daniel PP - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Daniel PP

Ter Nov 03, 2015 7:51 pm
Lynx escreveu:Olá Daniel! Um prazer poder comentar seu diário viva

Daniel PP escreveu:havia uma legenda abaixo que falava algo como "GOVERNAMENTAÇÃO" ou o ato de tornar alguma coisa governada
Vc pode detalhar, caso se lembre, como leu essa legenda? Eram letras todas maiúsculas? Vc conseguiu identificar cada letra da palavra ou viu a palavra escrita e soube seu significado?!

Salve Lynx! Tudo tranquilo?
Lynx sinto muito mas devido ao tempo que se passou desde este sonho eu não posso lhe afirmar com certeza. Antes de participar do fórum eu passei por um período de diversos sonhos riquíssimos em detalhes e muitos destes lúcidos, mas infelizmente esta fase dourada não retornou, mas há de retornar. Em uma destas ocasiões recordo-me, em um dos sonhos, de estar na casa de um conhecido, até encontrar uma revista sobre games, em cima de uma bancada.
 No momento em que olhei para a capa da revista, foi como se toda minha consciência fosse transferida pra isso, era como se eu fosse só uma "visão" focando a capa. Lembro-me com perfeição de ter visto o valor da revista escrito em nossos caracteres, se eu não me engano era quatorze reais e alguns centavos (dividido por uma vírgula tudo certinho). O código de barras estava próximo ao valor monetário.
  Mas penso que por vezes pode ter ocorrido de eu ler um "embaralhado de coisas" e o entendimento ocorria.
  Lembro-me de uma ocasião também, que em um reality check, olhei para um relógio digital de pulso e o formato dos números era perfeito, porém eles eram todos embaralhados e se transformavam em letras.
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos de Daniel PP - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Daniel PP

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos