Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai

+15
Izael
caroleete
Lynx
InexperientDreamer
Jigoku shoujo
Madrugada
Barbara Oliveira
Léo
BANIDO
Hiriu
Hazai
EmersonPawoski
Luna Aislin
Ramon
Reizen Endler
19 participantes
Ir para baixo
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4325
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 6 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 6 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai

Ter Jul 14, 2015 9:14 am
A CASA DE UM ANÃO ?
A bateria do meu celular havia acabado e eu tive que passar a madrugada acordado por causa dos roncos da minha mãe.Foi uma droga porque eu estava caindo de sono.Depois que finalmente consegui ir dormir acabei ficando lúcido,porém,a musica que eu estava ouvindo para abafar os barulhos externos me traiu e eu não consegui ficar muito tempo no sonho
Eu acabei saindo dentro de uma casa muito bonita mas o teto era tão baixo que eu não conseguia ficar em pé.Eu reparava nos detalhes e percebia que haviam inúmeros enfeites sobre a mesa.Um que me chamou a atenção foi um relógio de porcelana em forma de ursinho.Havia uma teia na parede e eu desviei dela para que ela não me acertasse (ou eu acertasse ela já que ela estava parada...) Eu pisei em cima de um urso de pelucia e quase escorreguei.Eu me esforçava ao máximo dizendo para mim que a música fazia parte do sonho para que meu cérebro acreditasse que eu ainda estava dormindo.Eu queria muito continuar ali pois era muito bacana a quele cenário.Mas infelizmente fui derrotado,o cenário se desfez e o DEILD foi inutil pois a musica me fez despertar por completo assim que o cenário se desfez.Ultimamente o DEILD esta perdendo todas...
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8103
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai

Qua Jul 15, 2015 12:58 am
Enma Ai escreveu:
Ei Enma Ai, porque você não pega um quarto na sua casa só pra você? Assim, você se livra do barulho dos outros na hora de ir dormir. certo
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4325
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 6 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 6 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai

Qua Jul 15, 2015 4:36 am
minha casa tem só 3 comodos então não da pra fazer isso
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8103
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai

Qui Jul 16, 2015 3:35 am
Enma Ai escreveu:minha casa tem só 3 comodos então não da pra fazer isso
Entendo. Nesse caso é difícil mesmo. Crying or Very sad 

Mas, se o barulho te encomendar e atrapalhar você dormir, você pode experimentar dormir uma noite na sala da sua casa. Tipo, colocar um colchão na sala ou dormir no sofá. Só pra fazer a experiência e ver se funciona.  piscar


Última edição por Ramon em Sex Jul 17, 2015 10:52 pm, editado 1 vez(es)
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4325
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 6 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 6 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai

Qui Jul 16, 2015 8:52 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
realmente é uma boa ideia eu vou experimentar feliz
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4325
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 6 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 6 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai

Dom Jul 19, 2015 1:12 pm
FINALMENTE PESSOAS
Eu estava em minha casa em pé quando tentei atravessar uma parede,de primeira eu não consegui mas ir para a cozinha eu tive certa facilidade.Eu não estava totalmente consciente acho que foi por isso que eu consegui ter certo controle sobre o sonho.Eu fui para a rua e quando cheguei laá estava tudo deserto.Eu caminhei durante algum tempo e não sabia o que fazer pois não tinha um plano de ação.Até que aundo estava prestes a perder a consciência eu dei um giro em torno do meu próprio eixo e para minha surpresa eu estava em um cenário de encher os olhos.Era noite haviam centenas de pessoas na rua,carros,bares e muito movimento.Era uma avenida muito bonita com diversas luzes iluminando tudo.O céu não estava estrelado mas ainda sim era muito bonito.Haviam mulheres muito lindas por todas as partes.Elas bebiam cerveja nos bares ao redor e um grupo de pessoas estava em um pagode festejando alguma coisa.Na minha frente tinha uma mulher muito linda e eu ao invés de fazer algo hutil fui dar em cima dela (lembrando que eu não tinha total controle das minhas ações) eu chamei ela e ao se aproximar de mim ela começou a falhar (aff pqp) ela não tinha voz e alguma coisa me disse que eu precisava imaginar a voz dela (porque meus sonhos lúcidos não podem ser normais igual aos das outras pessoas ? ) eu tentei seguir o conselho que recebi sabe se la deus da onde e derrepente a mulher desapareceu e apareceu de novo só que dessa vez ela era totalmente diferente e conseguiu ficar ainda mais bonita.Eu por mais que tentasse não consegui interagir com ela até que tive um falso despertar.Eu achando que tinha acordado fui contar para meu pai o meu sonho e achei estranho pois ele estava com a personalidade diferente .Então fiz um RC e percebi que ainda estava sonhando e girei no meu próprio eixo novamente.Eu estava no meu quarto de novo e tentei voar para atravessar o teto.Eu consegui e sai em um lugar que parecia ser um hospital até que acordei de verdade.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8103
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai

Qua Jul 22, 2015 4:18 pm
Enma Ai escreveu:
A técnica de girar o corpo igual a peão é bem interessante. Já tive a oportunidade de fazer algumas vezes e sempre me surpreendo muito com os efeitos que esse RC cria nos sonhos. certo
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4325
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 6 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 6 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai

Qua Jul 22, 2015 6:09 pm
com certeza Ramon *-*
TROCANDO SOCOS COM O CAPIROTO
MÉTODO WBTB
Eu estava em uma casa com enormes corredores brancos,meu plano de ação era criar um monstro e lultar com ele,eu fiquei entusiasmado por conseguir ver pessoas e um amigo me indicou que eu tentasse ver alguém que eu quisesse e o motivo de eu querer ver um monstro era só para deixar o negocio mais divertido.Eu não queria que fosse muito assustador ou eu iria acabar ficando com medo então eu tentei imaginar um monstro que não tivesse rosto mas que fosse entimidador.De dentro de uma sala a minha frente eu desejei que surgisse um ser sem rosto e que esse me perseguisse e foi o que aconteceu.Ele era igual aos monstros de silent hill e parecia aquele que parece estar em uma camisa de força e que gospe ácido quando a gente se aproxima acho que quem ja jogou silent hill sabe de qual eu estou falando ele também aparece em silent hill origins.Foi me enspirando nele que eu acabei fazendo aquele bicho aparecer.Eu não estava com medo.Ele embora não fosse entimidador não era horrivel.Ele caminhava de forma desengonssada (acho que escrevi errado) e era muito lento.Eu aprofundei o sonho desejando o máximo de lúcidez possivel pois não queria ficar com o ráciocinio lógico limitado igual no sonho anterior então eu toquei em uma parede e deixe claro para mim mesmo que tudo que estava acontecendo era um sonho e que aquele ser era criação minha,eu dei uma breve raciocinada enquanto o bixo se arrastava pra me pegar e vendo que eu pensava perfeitamente e que tudo estava nitido como se fosse no físico eu comecei a fugir do bixo só por diversão.Ele vendo que eu comecei a fugir começou a correr atrás de mim.Era muito estranho,as pernas dele pareciam ser tortas e quando começou a correr parecia que ele tinha ficado maior.Eu perdi a paciência ao ver que aquilo não ia dar em nada então eu decidi que iria bater nele.Eu fui pra cima do bicho e dei dois socos em sua cara.Acho que não tendo rosto deve doer menos.Não me lembro qual foi a sensação,acho que não senti nada para falar a verdade.O bicho não reagia.Ele quando finalmente começou a tentar atacar deu um soco com seu braço quase desfigurado que eu defendi e contra ataquei com dois cruzados de esquerda.Ele pareceu que iria cair então eu parei me sentindo decepcionado pois pensei que iria ser super divertido.Fiquei feliz apenas por ele não ter falhado igual quando eu tento interagir com alguém.Eu comecei a perder a lúcidez e apareceu um querreiro que era o atora Ther Rock que fez o filme o escorpião rei. Ele veio e juntos matamos o monstro com uma espadada no estomago mas nessa parte eu já tinha perdido a consciência e o sonho havia se tornado um sonho normal.Eu acordei e fui tomar uma agua.Como estou sem PC que se encontra atualmente no mundo Shinigami (ou Shinigamy sei la) eu peguei meu celular para ver o You tube aproveitando que era umas 07 horas pois nesse horário a internet é ótima e quase não da lag.Depois de ver alguns videos do Girls Generation para ver se sonhava novamente com a Tae eu fui dormir e para minha surpresa entrei em EV e iria para o meu segundo sonho lúcido se não fosse por um ser assustador que se aproximou de mim e começou a me apavorar.Eu comecei a ter alucinações e diante de mim apareceu uma espécie de portal aonde era possivel ver do outro lado uma sala de aula da onde vinha em minha direção duas pessoas.Eu não tinha feito a separação para o sonho ainda mas provavelmente já estava dentro deles pois caso contrário eu não teria como ver aquilo.Eu comecei a ouvir ruidos muito altos e não sabia o que fazer.Não queria que aqueles seres se aproximassem de mim pois um amigo meu me disse que foi molestado por um gordão pelado que subiu em cima dele durante uma paralisia do sono e que embora ele soubesse que aquilo foi uma alucinação ele ficou traumatizado e até entrou em depressão pois de acordo com ele a sensação do estupro foi real e por não conseguir se mover ele não pode fazer nada.Eu fiquei com pavor só de pensar nisso e então fiz de tudo para acordar antes que aquelas criaturas cruzassem o portal.Eu consegui interromper o EV e acordar.O meu coração estava acelerado e eu estava muito ofegante.O que eu tenho quando entro em EV não é uma paralisia do sono pois eu consigo me mover se quiser.Eu sinto um tipo de dormência e começa a circular uma energia como se fosse um choque indolor por todo o corpo e através disso eu faço a transição para o sonho mas eu também tenho alucinações tal qual na paralisia.No entando eu não fico encapacitado de se mover igual as pessoas relatam
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8103
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai

Qui Jul 23, 2015 5:51 pm
Enma Ai escreveu:
Aí, Enma, você conseguiu, conscientemente, materializar o monstro sem rosto no sonho. E deu certo. Porque você não tenta materializar a Taeyeon no seu próximo sonho lúcido? De repente, pode dar certo Também. feliz

Agora falando do portal que você viu no sonho, acredito que aquilo que você chama de portal, seja na verdade um vislumbramento do nascimento de um novo sonho. Ou seja, você conseguiu perceber a formação do sonho, antes dele se materializar e você vivencia-lo. Isso é uma experiência onírica que sempre me impressiona, nas vezes que tenho. certo
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4325
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 6 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 6 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai

Qui Jul 23, 2015 6:52 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Vou fazer isso mesmo *-* Espero que a personalidade dela seja igual a do sonho inconsciente que eu tive.Eu tenho medo de que a personalidade que ela manifestar seja hostil e não queira que eu me aproxime me ignorando ou coisa do tipo.E na quele outro sonho onde ainda teve a quele problema da mulher não ter voz e eu ter que tentar imaginar a voz dela.Mas vale a pena fazer isso pela minha Tae *-*
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4325
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 6 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 6 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai

Sáb Ago 08, 2015 5:51 am
ROLE PELAS NOITES ONIRICAS
Eu estava deitado em uma sala assistindo TV quando eu vi a Selena Gomez em um programa da TV a cabo,na hora eu fiquei lúcido pois sabia que aquilo não era possivel.Deve ser por causa da raiva que me deu em saber que não vão intalar a minha TV acabo a tempo de eu ver o Teen Choice 2015 e com certeza foi essa raiva que me fez ter a quele sonho.Uma mulher estava sentada do meu lado e disse "Você não esta sonhando,essa é a nossa TV por assinatura,relaxa e assiste"
Eu estava feliz por estar vendo a Selena e tals mas estava chateado por saber que era um sonho e respondi a ela
"Eu sei que você quer me animar,mas eu sei que é um sonho e que você não é real então não tente me enganar"
A mulher viu que eu estava grilado e colocou no 144 onde também estava passando a Selena (kkkk Selena em todos os canais ? Gostei dessa TV por assinatura :3)
Eu me levantei e sai da quele luga,estava frio,acho que foi a primeira vez que eu senti a temperatura em um SL.Havia algumas roupas jogadas em cima de uma poltrona,elas eram lindas,tinha uma jaqueta de couro preta,um cachecol e uma calça Jeans,resolvi vesti-las e sair por ai já que eu não tinha um plano de ação e estava desanimado e depressivo.Foi interessante a relação que as roupas tiveram com o clima,tipo...Estava frio e as roupas eram apropriadas para ele.Eu dei uma olhada em mim e até que estava bom,tirando o fato de que eu parecia um idiota colocando o cachecol por cima da jaqueta de couro...Quebrou todo o estilo...Bem...Eu sai pelo portão e estava meio tonto,o sonho queria terminar mas eu aprofundei ele apenas com a vontade o que foi estranho pois nunca fiz isso antes,apenas o desejo de permanecer ali fez ele se estabilizar.Eu vi que o cachecol mudou de cor ele agora estava rosa...Eu desejei que ele passa-se a mudar de cor aleatoriamente e que as cores fosse florescentes(sei lá se é assim que se escreve) e assim aconteceu..foi tão estranho pois normalmente eu preciso fazer um sacrificio para controlar os sonhos mas agora ele estava me respondendo tão bém...não havia nenhum tipo de resistência dele aos meus comando ele simplesmente obedecia o que me deixou um pouco feliz já que eu estava pra baixo.Eu conheci uma guria recentemente e estou afim dela mas ela não ta nem ai pra mim...Não vou entrar em muitos detalhes ou ela vai ver isso.Bem... Eu tenho uma teoria..Quando eu apenas estou sabendo que estou sonhando e tenho um controle parcial das minhas ações é mais facil de exercer a minha vontade pois o sub consciente passa a controlar parte do sonho realizando ele mesmo as minhas vontades através da baixa lúcidez que eu estava tendo ao querer aquilo,já quando eu estou totalmente consciente fica mais dificil pois a minha consciência passa a comandar o sonho e como eu não tenho experiência para comandar ele eu acabo ficando no vácuo quando desejo alguma coisa.Acho que estou errado mas parece que é isso mesmo pois eu já comprovei isso várias vezes.Continuando...Agora meu cachecol estava mudando de cor constantemente em meu pescoço,ele mudava de lilas pra verde,de verde pra roxo,de roxo pra vermelho..etc...Estava de noite e estava muito frio,a rua estava quase deserta,devia ser de madrugada ou estava amanhecendo ainda pois o céu estava começando a clarear.Nessa parte do sonho eu já comecei a perder o controle dos meus pensamentos e raciocinio.Apareceram algumas mulheres e elas me acharam bonito com a quela roupa.Começaram a me olhar de um jeito estranho como se tivessem me paquerando.Confesso que gostei já que isso não acontece na realidade.Eu estava sem saber o que fazer,não tinha um plano de ação e estava gostando de andar por ai já que meu sub consciente estava recriando as ruas do meu bairro,ele estava tentando traçar o caminho aré o mercado que tem perto da minha casa,com alguns erros mas...até que era parecido.Depois de uma breve perda de consciência o sonho virou um sonho comum e eu acordei
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4863
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 6 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 6 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai

Sáb Ago 08, 2015 10:28 am
Suas praticas ajudam bastante. Achei o visual com o cachecol legal. Os testes que voce faz sao muito bons, quero fazer um sorvete ficar piscando onde cada cor representa um sabor. Lembrei quando relatou o cachecol.
Madrugada
Madrugada
Mensagens : 50
Pontos : 4403
Honra : 28
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 40
Localização : Melbourne, Austrália
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 6 Right_bar_bleue
http://www.sealifedreams.com

Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai

Dom Ago 09, 2015 7:10 am
Bom sonho, Enma Ai! Achei muito legal que você conseguiu sentir a temperatura no sonho lúcido, e é interessante como a temperatura variou durante o sonho. Agora que penso, isso nunca aconteceu comigo.

O jeito em que os sentidos funcionam nos sonhos lúcidos é bem interessante - as vezes, até as dores parecem reais, mas para mim geralmente fico focado no mundo que vejo.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8103
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai

Dom Ago 09, 2015 1:25 pm
Enma Ai escreveu :
Engraçado esse lance do frio que você sentiu no sonho. Na vida real, você dorme com janela aberta, ou ventilador ligado ou ar-condicionado? Talvez o frio real pode ter influenciado uma parte do seu sonho. As vezes isso pode acontecer.

Interessante também a parte que você fez o cachecol mudar de cor. É um bom plano de ação tentar mudar as cores e as formas dos objetos oníricos. Vou tentar me lembrar desse plano de ação no SL. certo
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4325
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 6 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 6 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai

Sex Ago 14, 2015 4:11 am
vlw pessoal,eu durmo com a janela do quarto aberta então devo ter sentido frio durante a noite.Só fiquei com raiva que o WBTB parou de funcionar nesses ultimos dias e sem ele eu não sou nada :(
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4325
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 6 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 6 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai

Sex Ago 14, 2015 7:43 am
Tive esse sonho a poucas horas atrás
Fui me deitar desejando ficar lúcido e enquanto sonhava senti o EV,fazia muito tempo que não sentia ele e o mais legal foi que durante o sonho eu estava em uma mesa com a minha familia conversando e quando ele começou eu ainda incosciente fui até o quarto sabendo que iria ficar lúcido,depois eu fiquei meio grogue pois todo mundo adora durante o SL fica tentando me convencer de que não estou sonhando,foi o quarto SL seguido que tive que isso aconteceu.Eu sabendo que aquilo era um sonho não liguei e fui tentar por emprática um plano de ação,eu queria treinar os meus RCS já estando dentro de um SL para ver se eles ficam mais eficazes fazendo com que fiquei mais facil eu perceber que estou sonhando.Comecei a olhar todas as coisas estranhas do cenário e questionar elas dizendo que não havia nenhum sentido na quilo e que estavam fora do lugar ou que simplesmente não existiam,de acordo com Raduga parece que isso da certo.Fazer isso me deixou super consciente pois agora eu pensava e agia com total clareza.Havia muito barulho durante o sonho,estava a maior zona,gritos,barulhos de transito,musica alta enfim...Depois de um tempo eu acordei.Preciso voltar a treinar as re-entradas pois estou esquecendo delas depois de acordar de um SL
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8103
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai

Sex Ago 14, 2015 10:00 pm
Enma Ai escreveu :
O Raduga está certo, Enma. Você desconfiou de alguma coisa estranha, vá investigar a anomalia e ou faça RCs. Essa é a melhor maneira de sacar o sonho. certo

De ontem pra hoje, tentei o Wild e senti um EV também. O meu foi no início de um sonho. Mas, eu acordei logo em seguida. Tentei voltar pro sonho, tive um emaranhado de sonhos curtos e fragmentado. Acordei esquecendo tudo. Crying or Very sad
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4325
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 6 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 6 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai

Sex Set 04, 2015 7:30 am
pena que os RCS não funcionam muito comigo Ramon :-/
O FIM DOS BUGS NOS SONHOS LÚCIDOS ?
Eu fiquei vários dias sem postar porque fiquei vários dias sem ter sonhos lúcidos,devo ter ficado pouco mais de 20 dias sem ter um,pra falar a verde nos ultimos dias eu tive 3 mas não conta porque assim que fiquei consciente acordei.Eu nos ultimos dias comecei a estudar auto hipnose e em um video eu conheci uma técnica que se chama "técnica da paz interior" nessa técnica criamos uma especie de matrix aonde criamos um tipo de cenário mental de acordo com a nossa vontade e nos deixamos levar pelo cenário criado tornando ele a nossa "realidade" na quele momento,o interessante nessa técnica é que temos que tornar tanto o cheiro como a sensação climática o mais real possivel,tentar sentir o ar a nossa volta, o vento no rosto,a voz de quem esta ao nosso lado,o lugar onde estamos sentados ou deitados (tudo isso no cenário criado) como se realmente estivessemos vivenciando isso,mas você deve estar pensando "isso ai é uma incubação ou então alguma outra técnica que já existe" realmente,mas só quero dizer que achei muito interessante a maneira como a técnica é aplicada,no começo eu tive muita dificuldade pra aplicar pois é muito dificil deixar de sentir o mundo real e tentar sentir com intensidade o mundo imaginario criado por nós nessa técnica mas depois de algumas horas tentando eu vivi uma experiência interessante
Eu me imaginei em um jardim onde estava deitado com uma mulher ao meu lado,ela se chamava Lime e eu tentava sentir a grama desse jardim embaixo do meu corpo.Foi dificil no começo fazer minha mente parar de argumentar que eu estava deitado na cama e não no jardim mas com o tempo eu consegui me deixar levar por essa ideia,depois tentei sentir o vento batendo no meu rosto e depois de uns vinte minutos estava realmente acontecendo.Aquilo estava se tornando real,fiquei feliiz e tentei pegar na mão da mulher ao meu lado e pude senti-la,ela era delicada e estava um pouco quente,eu olhei para ela e ela era muito linda,com traços orientais.Confesso que me deu vontade de chorar pois tudo ao meu redor era muito lindo,o céu,a paisagem,o ambiente,tudo perfeito tal qual eu tinha imaginado.Mas ai....um fdp começou a martelar do lado da minha casa e eu acordei.
Depois disso pela madrugada eu me deitei e tive outro SL
Eu estava conversando com alguns garotos quando eles começaram a tentar me agredir,o engraçado era que são todos pivetes com idade de entre 8 e 10 anos
Percebendo que era um sonho peguei eles por um dos braços e falei "o pivete! Um soco meu na tua cara acaba com a sua infância seu zé frauda do c...agora vai assistir patati patata e me deixa queto" o muleke saiu correndo e eu fui por em prática meu plano de ação que era fazer aparecer coisas no cenário,aprofundei tocando nas paredes e desci umas escadas com a intenção de fazer aparecer o mesmo muleke de agora a pouco e ele apareceu,mas estava caido no chão sem roupas e aparentemente desmaiado,continuei descendo as escadas e desejei que um tigre branco aparecesse e ele apareceu,ele era muito superficial,parecia mais um brinquedo doque um animal feroz então eu desejei que outro aparecesse e esse era mais real que o anterior porém ele era estave e por algum motivo eu senti que não poderia toca-lo ou ele iria desaparecer então continuei descendo as escadas desejando ver a Lime que era a mulher que encontrei no jardim mais ai acordei :(
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8103
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai

Dom Set 06, 2015 11:07 pm
Enma Ai escreveu:
Essa técnica de visualização é bem interessante, já experimentei ela. Mas, requer muita diciplina, se não você dorme ou acorda no meio da técnica. Parece um pouco com o wild. certo
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4325
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 6 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 6 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai

Seg Set 07, 2015 12:58 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
espero ter novos resultados com ela Ramon *-* é como ter o nosso universo particular
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4325
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 6 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 6 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai

Seg Set 14, 2015 7:56 am
FASE OBEDIENTE
Eu havia acabado de ter um sonho comum e por ter aordado a pouquissimo tempo atrãs eu resolvi usar o MILD já que havia me esquecido de usar o DEILD.
Me imaginei no cenário do ultimo sonho,caminhando e criando uma nova historia enquanto esperava a transição acontecer,é meio dificil de explicar mas quem usa esse método sabe doque estou falando,é como se do nada o cenário que imaginamos ganhasse vida diante dos nossos olhos.Depois que isso aconteceu rapidamente comecei a aprofundar a FASE,tocava em árvores,passava a mão no asfalto,peguei uma folha e enquanto caminhava esmagava ela com as mãos,tudo para aprofundar não so a FASE mas também para deixar meu raciocinio claro,pois em muitos sonhos que tive eu era como um pc bugado,desta vez estava tudo ok,eu não tinha planejado este sonho ele aconteceu por assidente embora eu tivesse aproveitado uma oportunidade que surgiu para entrar nele.Decidi que meu plano de ação seria encontrar a Hinata.Caminhei rapidamente por uma estrada e parei em uma casa desejando encontrar alguém que pudesse me dar informações sobre ela ou chamar ela pra mim (seria muito mais facil doque eu mesmo tentar fazer ela aparece,pelo menos foi oque achei) um senhor de idade,muito simpático me atendeu e eu disse:
---- O senhor poderia chamar a Hinata pra mim ?
---- Ah sim claro. Oh Hinata !!
Aguardei meio nervoso porque era a primeira vez que conseguia uma intereção tão boa com o sonho,dessa vez não era apenas eu e o cenário mas finalmente estava conseguindo viveciar pequenas aventuras na FASE.Depois de muito evoluir através de outras experiências para superar aqueles antigos problemas eu finalmente cheguei onde queria.
Uma mulher que não tinha absolutamente nada a ver com a Hinata apareceu e eu disse:
--- Não senhor,esta não é a Hinata,você poderia chamar a Hinata pra mim ?
Disse eu com calma,mas decepcionado.
--- Tem mais alguma Hinata aqui ? --- perguntou ele pra mulher que tinha acabado de chamar
--- Oh Hinata !! ---- Gritou ele quando uma mulher muito bonita porém aparentando trinta e poucos anos apareceu.
Ela também não tinha absolutamente nada a ver com a Hinata mas por ser bonita resolvi me contentar com ela mesma,me aproximei da mulher para comprimentala mas aquele problema de não poder chegar perto dos outros voltou,a mulher começou a "falhar" e eu fiquei grilado pois até agora estava tudo bem (como vou dar uns amassos na Hinata assim ?) o pior de tudo foi que esqueci totalmente de continuar com os aprofundamentos oque me fez acordar ._.
Pelo menos finalmente consegui interagir com pessoas na FASE,estou muito animado \o/
InexperientDreamer
InexperientDreamer
Mensagens : 167
Pontos : 3492
Honra : 80
Data de inscrição : 29/07/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai

Seg Set 14, 2015 8:08 pm
kkkkk


Eu também estou começando ...
Não consegui interagir com ninguém no meu mundo onírico direito ,
eu até ia falar com um senhor , mas desejei que então fosse uma mulher kkkk
Acho legal , em todos os relatos que eu li o pessoal sempre interagia com as pessoas
e então elas falavam coisas legais , informações etc


Achei mt legal a parte de amassando a folha
pois voce pode continuar andando e aprofundando,
diferente de uma parede por exemplo kkkkk
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8103
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai

Qua Set 16, 2015 12:31 am
Enma Ai escreveu:
Se não tem a Hinata, vai na mulher gostosona mesmo. gargalhada

A técnica que você usou pra entrar no sonho é bem interessante. E parece que você está se dando bem com ela. certo
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4325
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 6 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 6 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai

Qua Set 16, 2015 4:48 pm
Inexperient é bom saber que existe mais gente com este problema,eu era o unico sonhador que conhecia com esta dificuldade

Ramon na hora foi oque pensei,se não tem Hinata vai a gostosa mesmo


PRIMEIRO DESEJO REALIZADO,A FASE COMEÇA A OBEDECER MÉTODO DEILD
Eu estava dando uma reforçada nos meus estudos com a fase lendo novamente o livro do Michael Raduga
Eu já tinha aplicado o DEILD 3 vezes sem sucesso mas na quarta finalmente ocorreu
Eu estava em uma casa muito bonita,tinha os portões brancos e as pardes vermelhas,com algumas flores em vasos que enfaitavam a entrada,no primeiro momento era um sonho comum que tinha incubado minha intenção mas rapidamente eu recuperei a consciência quando uma mulher loira muito linda me atendeu,ela tinha longos cabelos e parecia ter uns 22 anos.Eu pedi que chamasse meu amigo João Victor e ela o fez,fiquei muito feliz ao ver ele novamente,não era alguém parecido ou coisa do tipo,era ele mesmo,meu melhor amigo depois de 3 anos sem vê-lo estava ali diante dos meus olhos,ele me comprimentou da mesma maneira que faria realmente,eu o abracei e começamos a conversar sobre as mesmas bobagens que faziamos antigamente.Eu disse a ele que sentia muita saudade e que era muito dificil saber que não tinha noticias dele no mundo real,ele me respondeu algo sem sentido parecendo não ter conhecimento doque eu estava falando mas não liguei muito pra isso..Nós começamos a brincar um com o outro e eu pulei nas costas dele e ele começou a me carregar kkkkk eu estava quase chorando de tanta felicidade.O João era um irmão pra mim,meu melhor amigo,até meus pais gostavam dele,eu senti que iria acordar pois o aprofundamento não surgia mais efeito,mesmo com ele a FASE estava se desfazendo,me despedi do João e disse a ele que não queria partir mas precisava ir e ele disse que iria esperar eu voltar.Acho que não desistir de aprimorar minhas habilidades na FASE valeu a pena.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8103
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai

Qui Set 17, 2015 4:41 pm
Enma Ai escreveu:
Reencontrar uma pessoa querida, depois de ficar tanto tempo sem contato, é uma experiência inesquecível. Mesmo em sonho, da pra matar um pouco a saudade.
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos