Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Interpretação de Sonhos X Sonhos Premonitivos Empty Interpretação de Sonhos X Sonhos Premonitivos

Seg Jun 09, 2014 8:32 pm
Estive pensando, todos os sonhos tentam passar uma mensagem a nós? Por mais estranho e sem sentido que seja o sonho, acredito que está querendo avisar algo, que tem um enigma escondido, e nós não conseguimos desvendá-los.

Você acredita que os sonhos podem mostrar o futuro? Se sim, aconteceu algo em relação a isso com vc?
Niro
Niro
Mensagens : 197
Pontos : 4702
Honra : 144
Data de inscrição : 26/05/2012
Sonhos Lúcidos :
Interpretação de Sonhos X Sonhos Premonitivos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Interpretação de Sonhos X Sonhos Premonitivos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Interpretação de Sonhos X Sonhos Premonitivos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Interpretação de Sonhos X Sonhos Premonitivos Right_bar_bleue

Interpretação de Sonhos X Sonhos Premonitivos Empty Re: Interpretação de Sonhos X Sonhos Premonitivos

Seg Jun 09, 2014 10:12 pm
Os sonhos mostrarem o futuro?

O futuro é um momento que ainda não existe. Portanto não pode ser mostrado.
O rumo do futuro é modificado a todo momento por uma quantidade infinita de variáveis aleatórias.

Apesar de algumas teorias recentes apresentarem a possibilidade de o futuro ser feito de "camadas" ao invés de uma sequência linear de eventos. Os próprios criadores da teoria admitem que quando ela é colocada "na ponta do lápis" simplesmente não fecha. Pois os resultados são paradoxos intransponiveis.

O cinema deita e rola! Pois dá asas para criações sensacionais. De longe, muito mais interessantes que a realidade. Eu particularmente, adoro assistir esse tipo de filme. Agora mesmo estou devorando a série de tv "Fringe" Uma ótima pedida pra quem curte "universos paralelos etc e tal..." Só não podemos esquecer é de botar os pés no chão. Assim que os créditos subirem.
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5828
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Interpretação de Sonhos X Sonhos Premonitivos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Interpretação de Sonhos X Sonhos Premonitivos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Interpretação de Sonhos X Sonhos Premonitivos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Interpretação de Sonhos X Sonhos Premonitivos Right_bar_bleue

Interpretação de Sonhos X Sonhos Premonitivos Empty Re: Interpretação de Sonhos X Sonhos Premonitivos

Sex Jun 27, 2014 3:45 am
"Tópico editado e movido de Dúvidas em Geral P/ Off Tópic". certo
FerramentaDarkus
FerramentaDarkus
Mensagens : 87
Pontos : 4144
Honra : 21
Data de inscrição : 30/12/2013
Idade : 24
Localização : Ilha da Rainha da Morte
Sonhos Lúcidos :
Interpretação de Sonhos X Sonhos Premonitivos Left_bar_bleue6 / 9996 / 999Interpretação de Sonhos X Sonhos Premonitivos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Interpretação de Sonhos X Sonhos Premonitivos Left_bar_bleue17 / 99917 / 999Interpretação de Sonhos X Sonhos Premonitivos Right_bar_bleue

Interpretação de Sonhos X Sonhos Premonitivos Empty Re: Interpretação de Sonhos X Sonhos Premonitivos

Seg Jun 30, 2014 11:35 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eu acredito em sonhos premonitórios. Não porque já me contaram sobre eles, mas porque já aconteceu comigo uma vez.
Certa vez eu sonhei com um velório. No começo do sonho eu entrava na igreja e minha vó me abraçava e nós dois começávamos a chorar(no sonho eu não sabia o porquê, apenas estava com uma angústia e tristeza enormes), e, em seguida, eu ia para o local onde estaca o caixão(no sonho eu não sabia que lá estava o caixão) e acordava.
Eu não entendi muito bem e deixei pra lá.
Alguns dias depois, meu bisavô faleceu. Pra ser sincero, acho que nunca chorei tanto quanto naquele dia e a pior parte foi o velório.
Era exatamente igual ao meu sonho, a mesma igreja, as mesmas pessoas, minha avó me abraçando quando eu entrei(nota: estávamos com as mesmas roupas do sonho).
Depois daquilo eu nunca deixei de acreditar em premonições. Principalmente pelo fato do sentimento de culpa, pois, de certa forma ,eu sabia que alguma coisa iria acontecer, porém não fiz nada e, como consequência, alguém muito importante pra mim morreu.
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4325
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Interpretação de Sonhos X Sonhos Premonitivos Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Interpretação de Sonhos X Sonhos Premonitivos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Interpretação de Sonhos X Sonhos Premonitivos Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Interpretação de Sonhos X Sonhos Premonitivos Right_bar_bleue

Interpretação de Sonhos X Sonhos Premonitivos Empty Re: Interpretação de Sonhos X Sonhos Premonitivos

Ter Jul 01, 2014 7:42 am
eu também acredito , mesmo que as coisas não aconteçam comigo exatamente como foi mostrado no sonho acontece algo relacionado
avatar
Convidado
Convidado

Interpretação de Sonhos X Sonhos Premonitivos Empty Re: Interpretação de Sonhos X Sonhos Premonitivos

Ter Jul 01, 2014 11:32 am
Acredito que os sonhos tentam passar mensagens para nós.

Mostrar o futuro também; mas a minha interpretação sobre o que eles mostram o futuro assim de cara é muito diferente.

O que imagino é mais ou menos assim:

Se eu fico demais no computador, por exemplo, mais ou menos umas 14hrs por dia. É certo que vou ter consequências sobre isso, e não muito das boas. Aí o dia passa e começo a sonhar sobre o mesmo tema, fatos começam a acontecer e em cada fato acontecido é uma condição do que poderia acontecer comigo, boas e ruins. Resumindo: O Sonho monta o espaço e projeções com suas respectivas ações, pra assim, observar o que você faria e passar essas informações pra você.


Obs: Sonhei com isso, então irá acontecer. Eu diria que, o sonho te mandou uma mensagem do que iria acontecer se você fizesse o que você fez no sonho. Sei que mesmo não estando lúcido nos sonhos, estamos agindo com nossas próprias atitudes, mesmo que sejam motoras. Há alguns dias que li um artigo falando que o cérebro não consegue diferenciar o que é sonho e o que é realidade. Então tá aí uma prova que agimos com nossas próprias atitudes nos sonhos.

Após de sonhar, eu sempre penso sobre minhas ações e vejo o que eu fiz: Eu realmente faria se aquilo tudo fosse real.


Lembrando que só falei sobre sonhos não lúcidos, porque de lúcidos não sei de nada, ainda mais dos normais que não sei também. Só sei que nada sei18
Conteúdo patrocinado

Interpretação de Sonhos X Sonhos Premonitivos Empty Re: Interpretação de Sonhos X Sonhos Premonitivos

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos